• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Recompensa não creditada

  • Iniciador do tópico Helena de Tróia
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa tarde

Eu hoje fiz uma missão que consistia em construir 3 casas de arenito,e a recompensa eram 10 tijolos,eu tinha 59 tijolos em stock,meti as casas a construir e finalizei a missão mas os 10 tijolos não foram creditados pois continuo com os 59 que já tinha antes.

Agradecia que alguém pudesse verificar isso.

Obrigado.
 
Olá Sofia. Agora penso que já tinha sido resolvida a situação, mas já tentaste fazer refresh, e voltar a verificar se aparecem 69? Se não aparecer depois do refresh, ignora este comment e espera que alguém que saiba to resolva =)
 

DeletedUser

Convidado
tenta fazer refresh ao jogo..
em certos caso demora a contabilizar os produtos
 

medusa

Membro da equipa
Olá sofia siga as instruções dos seus companheiros, pois a maior parte dos problemas ficam resolvidos com esse simples procedimento, caso não resolva para poder encaminhar o seu problema para analise preciso saber em que mundo aconteceu o problema e o seu nick de jogo

aguardo resposta sua :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Eu já fiz refresh várias vezes e desloguei e loguei de novo e continua igual,eu completei a missão + ou - há 3 horas atrás.

O nick é sofia3
Mundo Arvahall

Grata pela atençaõ.
 

DeletedUser324

Convidado
Sophie, tu aceitaste a missão antes de construir as três casas de arenito?
se não a aceitaste antes de ordenar a construção...caput.
:1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Claro que aceitei antes.

Bem mas entretanto gastei agora 40 tijolos portanto só já tenho 19 em vez de 59,continua a faltar os 10 ou seja devia ter neste momento 29,estava distraida e desbloqueie uma pesquisa,mas tinha que vir aqui informar que é suposto eu ter 29 e não 19.

Desculpem a confusão.
 

medusa

Membro da equipa
Eu já fiz refresh várias vezes e desloguei e loguei de novo e continua igual,eu completei a missão + ou - há 3 horas atrás.

O nick é sofia3
Mundo Arvahall

Grata pela atençaõ.

Claro que aceitei antes.

Bem mas entretanto gastei agora 40 tijolos portanto só já tenho 19 em vez de 59,continua a faltar os 10 ou seja devia ter neste momento 29,estava distraida e desbloqueie uma pesquisa,mas tinha que vir aqui informar que é suposto eu ter 29 e não 19.

Desculpem a confusão.

sofia3 vou encaminhar o seu problema, quanto a ter gasto parte dos tijolos não há problema :1f609:

aguarde uma resposta nossa
 

DeletedUser

Convidado
Olá boa tarde,ainda nada sobre o meu problema?

Fico a aguardar.:1f642:
 

DeletedUser118

Convidado
Olá sofia3,

A sua conta foi verificada e o problema foi solucionado.
Foram creditados na sua conta 10 tijolos.

Sempre que tiver alguma dúvida ou problema, disponha.

Continuação de um bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo