• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Roda milagrosa que define o premio

Estado
Não está aberto para novas respostas.
O titulo só pode ser mesmo este...

Ora não fosse um jogador mandar a roleta rolar e mal o faz e ja se sabe qual é o prémio, sobretudo se forem moedas medalhas ou mantimentos... Melhor não podia... é rídiculo no minimo
 

medusa

Membro da equipa
Olá miniworck,
Não se trata de roleta magica, repara que tens a opção de parar mas a mesma apenas está disponível num curto espaço de tempo, logo que a mesma deixa de estar ativa realmente se o prémio atribuído for algo que é adicionado às barras verifica-se o adicionar do valor porque o prémio já foi sorteado embora a roleta ainda continue a girar.
 
Errado, nao falo sem saber. mal carrego para rolar e mando parar o prémio é logo atribuído sem que a roleta pare
 

medusa

Membro da equipa
Apenas as roletas mecânicas atribuem o prémio quando as mesmas param, tal situação não se verifica neste caso, não se trata de algo mecânico, a roleta girar é apenas um efeito visual de aproximação à realidade.
 
Olá miniworck,
Não se trata de roleta magica, repara que tens a opção de parar mas a mesma apenas está disponível num curto espaço de tempo, logo que a mesma deixa de estar ativa realmente se o prémio atribuído for algo que é adicionado às barras verifica-se o adicionar do valor porque o prémio já foi sorteado embora a roleta ainda continue a girar.

Cara medusa aconselho-a vivamente a ver o que se passa na roda, pois ainda agora e como poderão verificar na minha conta no PT4, eu punha a roleta a rodar e apenas uma volta "e ainda com o botão de parar activo, a mesma define o prémio", não estou maluquinho nem a delirar, e não me digam que é normal isto porque em eventos iguais a estes nunca vi tal coisa acontecer.
 
Continuo a espera de uma resposta... Não ignorem os jogadores porque isto torna-se ridículo, a roda esta a condicionar as tentativas dos jogadores
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde miniwork,
Antes de mais lamento se te fiz esperar, não se trata de ignorar mas sim de gestão de tempo, também eu estou de férias e tento dentro do possível dar resposta a todos os que precisam de ajuda, e quando tal não é possível, temos de estabelecer prioridades sendo que a primeira é responder a quem ainda não teve nenhuma resposta.

Pela informação que obtive, logo que os jogadores clicam para rodar ou usam a opção de atualizar e rodar o prémio é atribuído automaticamente, sendo que a opção de parar não interfere com o prémio.
 
Eu refiro-me ao facto de por a roleta a rodar e ela atribuir o prémio sem que eu tenha a oportunidade de calcular onde quero clicar, ora se tal não esta a permitir fazer isso estamos a ser condicionados, visto que em outras edições isso era possivel
 

medusa

Membro da equipa
A ideia que tens de que clicar em parar podia definir o prémio também a tinha eu, mas tal nunca foi assim, a diferença é que este ano verificamos a subida de moedas e mantimentos antes da roda parar, mas o sistema sempre foi o mesmo.
 
Ora então vende-se gato por lebre... Ja assim diz o ditado.. Tirem de la o botao da mentira (parar) porque adereços ja existem muitos. e podem fechar o topico
 
A roda nao é milagrosa para mim, até porque sei usar o botão "parar" só não conto como usar pois cada num tem o seu jeito de jogar.:1f603::1f603::1f603:
 
Bom ou tem uso ou não tem... se vejo um moderador dizer que nao tem qualquer efeito alguma coisa aqui esta a falhar
 

DeletedUser14794

Convidado
Eu quando clico no botão parar,a roleta começa a reduzir a sua velocidade,não pára de imediato,vai começando sim a reduzir a velocidade até parar de vez,o que me tem ajudado e muito :1f642:
Pena é ter vizinhos chatos,que actualizam a roleta quando existem santuários....alguns porque não sabem jogar este jogo,outros que fazem de propósito,pois estão revoltados por não terem sorte e actualizam a roleta para os seus vizinhos não ganharem bons prémios também.....enfim,temos de tudo kkkk
Mas este é de longe o melhor evento do FOE,pena que tive 2 anos a não ganhar nada de jeito,por causa dos vizinhos,mas neste tou a ter sorte,pena já ter feito as missoes todas e já não ter bilhetes,vou ganhando apenas 1 bilhete por dia,ja terminei as missoes á 2 dias grrrr...mas tou contente desta vez,tive bem mais sorte que os 2 eventos de verão anteriores :1f603::1f61c:
 

medusa

Membro da equipa
Boa noite,
Pese embora o efeito visual a opção de parar não interfere com o prémio que os jogadores ganham, o prémio é "atribuído" no momento em que clicam no rodar ou na opção atualizar e rodar.
 

DeletedUser4950

Convidado
eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... esta é nova..entao anda toda a malta a ver quando carrega e os premios ja estao entregues nada mais carregar para girar o botao???
 
Boa noite,
Pese embora o efeito visual a opção de parar não interfere com o prémio que os jogadores ganham, o prémio é "atribuído" no momento em que clicam no rodar ou na opção atualizar e rodar.
Eiiiiiiiiiiiii, explica isso melhor... quando clico no rodar ou atualizar o premio já esta definido? o botão "parar" então não serve para nada, é isso, é uma farsa ele?
 

DeletedUser7833

Convidado
Boa tarde a todos.
Andava eu todo contente a pensar que tinha pontaria. :1f642:
Por favor, um pouquinho mais de cuidado com estas coisas para manter-nos entusiasmados com o jogo...
Obrigado
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde,
Como todos os aspectos do jogo os programadores tentam tornar com aspecto mais real os componentes, mas a roda funciona como um comando que é ativado quando clicam no rodar ou no atualiazar e rodar e quando o fazem é sorteado o prémio que recebem, a opção parar não interfere com o comando que deram para receber o prémio.
 

DeletedUser16444

Convidado
Concordo com o miniworck. Se o botão de "Parar" de nada serve, tirem-no de lá. E mais, ele interfere sim no resultado, pois girei a roleta, de imediato foram-me creditadas 12.000 moedas e quase que ao mesmo tempo, cliquei no "Parar", que obviamente ainda estava ativo. Pois bem, a roleta parou em 6.000 medalhas que não recebi. A roleta parou em 6.000 medalhas e recebi 12.000 moedas! O que é isso???
 

medusa

Membro da equipa
Boa noite Kaluanã,
Pelo que verificamos na tua conta recebeste em Arvahall dia 12 às 18:44:46 6.000 Medalhas e dia 12 não recebeste ou ganhaste moedas na roda não te foi creditado nenhum prémio de moedas, tinhas antes de receberes as Medalhas 7.564 e após ficaste com 13.564 Medalhas.
Em Brisgard dia 12 não recebeste Medalhas mas sim ganhaste 6.000 Moedas às 13:53:52 (ultimo prémio que ganhaste dia 12 nesse mundo os restantes foram mantimentos).
Em Cirgard às 13:55:45 ganhaste 6.000 Medalhas tinhas 23197 ficaste com 29.197 Medalhas, de seguida ganhaste Mantimentos (120.000) às 13:56:22, Torre da Vitória às 13:56:42, novamente Medalhas 6.000 às 13:57:09 ficaste assim com um total de 35.197 Medalhas, ganhaste de seguida Kamalii às 13:57:30, Porta-guião às 13:57:54, muito mais tarde às 18:39:43 ganhaste Zigurate e às 18:43:10 finalmente ganhaste 120.000 Moedas.
Importa ainda lembrar que às 13:59:07 gastaste 25.000 Medalhas para comprar uma expansão ficaste assim com 10.197 que entretanto já conseguiste mais algumas entre recompensa de vizinhança e recolhas de edifícios.

O botão parar não interfere com o prémio que recebem, o que verificam na roda é o que ganham.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo