• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Roda milagrosa que define o premio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16444

Convidado
Boa noite medusa
Inicio dizendo que não é minha intenção criar confusão, mas alertar quanto a um problema que como se pode ver acima, não sou o único a relatá-lo. Creio que todos aqui desejam que o jogo melhore cada vez mais.
Dito isso, garanto que não sou cego nem tenho minhocas na cabeça (perdoe o trocadilho). Em minha guilda (Arvahall) já conversávamos sobre esse problema, e antes de girar a roleta, prestei muita atenção no meu saldo de moedas, mantimentos e medalhas. As 13.564 medalhas eu já possuía. Ao girar a roleta, apareceu a adição das 12.000 moedas, que como não eram do meu interesse, imediatamente cliquei no "Parar", parando nas 6.000 medalhas, que repito não recebi.
Para você ter uma ideia do que vem ocorrendo, outro companheiro de guilda disse que o mesmo ocorreu com ele, mas que em outro momento ao realizar a recolha de mantimentos e moedas, as medalhas foram creditadas.
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia Kaluanã,
Agradecemos a tua participação e é a conversar que esclarecemos as situações, de modo algum interpretamos a tua participação ou a de qualquer outro jogador como tentativa de criar confusão, pelo contrario e como bem dizes o nosso objectivo é comum o tornar o jogo melhor e mais divertido.
A confusão que a roda acabou por gerar é somente devido a que este ano aparece o valor moedas/mantimentos/medalhas quando se clica em rodar ou atualizar e rodar quando esse é o prémio que o jogador ganha e não aparecer somente quando a roda para de girar.
A Roda continua a funcionar como sempre funcionou, sendo que o botão parar nunca interferiu com o prémio que o jogador ganha.

Em relação à tua conta em Arvahall tal como disse antes tinhas antes de receber o prémio de 6.000 Medalhas 7564 Medalhas e ficaste com 13564 Medalhas, caso pretendas e porque são demasiados os números a apresentar, podes contactar o suporte para em particular te forneçam a informação desde dia 1 de agosto que foi quando compraste uma expansão até ao valor que tinhas antes de receberes o prémio. Dia 12 não ganhaste não foi adicionado ao teu stock de moedas nenhuma moeda de recompensa do evento.
 

DeletedUser14743

Convidado
Boas a todos, aproveito para apresentar a minha queixa, visto que o jogador jotamaradao já aqui tinha descrito a mesma, e tenho conhecimento de um 3º jogador a quem isto aconteceu, e que prefere que não mencione o seu nome. Para além desta desilusão do botão de parar não ter qualquer efeito (andamos aqui todos 3 anos a tentar fazê-la parar no sítio certo para nada), a roda tem um erro grave quando compramos tickets com diamantes com a roda aberta. A roda fica fixa nos prémios que ainda tinha disponíveis, e mostra-os como disponíveis embora já tenham sido atribuídos. Não aparece igualmente quem ganhou os prémios no rodapé. Passo a exemplificar: ontem na roda apareceram santuários do conhecimento, que foram sendo ganhos até restar apenas 1; gastei diamantes a comprar tickets e rodei a roda mais 19 vezes sempre com o último santuário ainda como disponível, e mais 2 ou 3 prémios que não têm grande valor. Ora se o santuário ainda aparece como disponível, gastei esses tickets a levar porcarias sempre na esperança de levar o santuário. Quando ganho a última cabana de palha, com a roda ainda a mostrar o santuário e mais alguns prémios, a Greta actualiza a roda. Segundo a lista providenciada pelo suporte, o último santuário já havia sido atribuído 19 jogadas atrás, e pergunto eu: porque é que eu, tendo o inventário cheio de prémios, mantimentos e tropas que não me interessam, iria gastar 19 preciosos tickets nessas porcarias se não me aparecesse lá um santuário por ganhar? E explico porquê: porque quando se compram tickets a meio de uma jogada sem fechar a roda, ela não mostra os prémios em tempo útil e continuam a aparecer prémios que já foram atribuídos. Como agora já sei que fui pelo menos a 3ª jogadora a quem isto aconteceu, pode ser que averiguem o erro mais aprofundadamente em vez de culpar o meu PC ou a minha ligação à net.
 

medusa

Membro da equipa
Boa noite,
Agradecemos desde já a tua exposição da situação Aletria e o teres adicionado uma nova informação que foi o comprar Bilhetes e continuar a jogar.
Fizemos vários testes com a nossa TestePT para tentar reproduzir o erro que referes e não conseguimos reproduzir a situação, inclusivamente movemos a nossa conta para a tua vizinhança e nada, tudo correu normal.

Enquanto comprávamos os Bilhetes um outro jogador rodou e ganhou uma Fonte Bem Vindo e a roda mostrou a falta da mesma
f4e6b054a2e84455a5a3cd7404cecf27.png


Giramos novamente antes de fazer nova compra
a77dbedff2e5443681fb7a1752cede70.png

Compramos mais um bilhete e como podes verificar e sem fazer nenhuma ação a roda mostra que mais um prémio foi atribuído (edifício cultural)

2111f81477064fddb253e90218f4c8cb.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo