• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Sugestão de missões para Eventos

  • Iniciador do tópico DeletedUser11502
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11502

Convidado
╬ Sumário

Alternativa a missões que não fazem sentido

╬ Informação prévia (se aplicável)

Esta sugestão vem na sequência do tópico "https://forum.pt.forgeofempires.com/index.php?threads/missões-eventos-falta-de-imaginação.23114/",
onde eu referi o seguinte:

Ultimamente vocês têm adicionado cada vez mais missões nos eventos. É bom para dar longevidade ao jogo, especialmente para quem está por cá muitas horas. Parabéns por isso!

No entanto, a meu ver, algumas das vossas missões não fazem sentido nenhum. Passo, de seguida, a explicar o meu ponto de vista.

Quem é a melhor pessoa para gerir a sua cidade? Penso que o jogador, não?
Pelo menos, era bom que assim fosse. Mas algumas missões exigem a criação de edificios de habitação, manutenção ou mesmo de guerra.
Acham que eu não tenho já os edificios que preciso para tornar a minha cidade o mais eficaz possível?
Não é por me dizerem para construir mais 3 edificios de habitação que a cidade vai ficar melhor.

Resultado, tenho que constantemente ter espaço livre para andar a construir e destruir edificios. Acham isso engraçado?
Eu não, e não acredito ser o único a achar isso. Se for mesmo essa a vossa ideia, continuem assim pois eu sei que tenho sempre a opção de não fazer essas missões.

Esta é a minha opinião, agora fica do vosso lado a opção de alteração ou não alteração dessas missões.

e foi-me sugerido o seguinte:

Os Eventos não são de caracter obrigatório, se para ti fazer determinada missão não te compensa podes simplesmente optar por não fazer o Evento.

Não existe falta de imaginação existe sim uma orientação comum a todos os Eventos que facilita o sucesso dos jogadores na sua conclusão.
Lógico que alguma "dificuldade" tem de existir para que o evento não seja consumido em apenas 1 dia.

No entanto podes sempre dar o teu contributo imaginativo e criar um tópico na aba de sugestões sobre requisitos de missões de Eventos.

Portanto, aqui vai!

╬ Desenvolvimento

Qualquer missão diária ou de eventos não deveria exigir alterações à cidade. O jogador é a melhor pessoa para avaliar se a sua cidade é ou não eficaz.
Dessa forma, qualquer missão que exiga a construção de edificios, devia ser eliminada ou ter sempre uma alternativa noutra vertente.

Segue-se uma lista de sugestões de missões:
[Gerais]
- Vencer batalhas estratégicas com unidades pré-definidas, testando a habilidade do jogador e não o seu poder atual (semelhante aos desafios do Starcraft 2, mas sendo uma versão da batalha por turnos)
- Vencer várias rondas seguidas, usando sempre o mesmo 8 inicial, desde a Era inicial e progredindo de Era em cada vitória (para tentar dar vida às unidades militares anteriores)
- Recolher N unidades de promécio (se aplicável)
- Recolher N unidades de oricalco (se aplicável)
- Recolher N créditos (se aplicável)
- Recolher N medalhas
- Recolher N recursos(PFs, moedas, mantimentos, medalhas, etc) num periodo de X minutos (exemplo: 100 PF em 60 minutos. tem que escalar com a era do jogador)
- Derrotar um exército (pequeno, médio, grande) com um só tipo de unidade (rápidas, pesadas, artilharia, distância)
- Usar N "moeda evento" (rebuçados, etc)

[Evento]
- Usar N vezes o "objecto" (varinha mágica, vassoura ou caldeirão [só no Evento de Halloween])
- Limpar N teias de aranha [só no Evento de Halloween]
- Recolher N frascos verdes [só no Evento de Halloween]
- Recolher N livros [só no Evento de Halloween]

Ou seja, a ideia é as próprias missões dos eventos estarem relacionadas com o próprio evento.

╬ Conclusões

Estas sugestões servem para tentar melhorar os vossos eventos.

No entanto, na verdade, acho que a base dos vossos eventos é injusta.
Por exemplo, posso ter acabado de efetuar recolhas de 24h e de seguida recebo a próxima quest do evento e necessita de N recolhas de 24h.
Ou seja, por 5 minutos, tenho que experar mais 24h...

A meu ver, era mais interessante o evento ser um número de "achievements" dificeis.

Exemplo:
- Vencer batalhas estratégicas com unidades pré-definidas, testando a habilidade do jogador e não o seu poder atual
- Auxiliar todos os amigos durante N dias seguidos.
- Vencer N batalhas consecutivas.
- Saquear N vizinhos durante N dias seguidos.
- Terminar a expedição N vezes (se aplicável).
- Entrar na cidade durante N dias seguidos.

Isto são as minhas ideias (para já), mas outros utilizadores do fórum terão certamente outras boas sugestões!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo