• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

troca de recursos só com pontos|qual o sentido de haver uma guild

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
nova actualização e lá vem os erros que não existia a aparecerem em debandada...
pergunta afinal se voces actualizam ou destabelizam...

eu vou a ver e não se pode fazer troca de recursos entre a guild sem usar pontos forges...

afinal para que é a guild?!!não se pode fazer nada em conjunto só olhar para o nome e cidades e pouco mais, o que era mais importante agora vai ter preço e dificultar a evolução...eu percebo que tenham feito um jogo pequeno mas isso não é culpa nossa, agora meter os recursos a pagar pontos forges para que não se façam pesquisas para o jogo durar mais e gastar diamantes é de facto um abuso de poder da vossa parte e a gozar com a cara do utilizador...


sem mais GUMGUM
 

DeletedUser118

Convidado
Olá gumgum,

Antes de mais obrigado pelo seu contacto.
Em primeiro lugar, a equipa de suporte, a administração desta equipa e a empresa InnoGames não goza e não abusa do poder.
As actualizações têm como objectivo de corrigir bugs e introduzir novidades no jogo. Visto que este jogo é bastante complexo, ao contrário de que muitos jogadores pensam, pode haver alguns erros de código.

O erro já foi reportado e agora é aguardar pela resolução do mesmo.

Sempre que tiver alguma dúvida ou problema, disponha.

Continuação de um bom jogo e boa semana.
 

DeletedUser1642

Convidado
Também encontrei o mesmo problema. No meu caso fiz relog, consegui fazer uma troca sem ponto de forge pedido mas na seguinte já pediu.

Só como nota e apena pelo flame da história dos diamantes, não posso deixar de fazer de notar que se há alguma coisa que não obriga a usar diamantes são os pontos de forge que se podem comprar por gold ingame.

Não quer isto dizer que se calhar podia haver essa hipótese noutras coisas mas, por outro lado, quem faz os jogos e trabalha para eles, não vive de ar e vento pelo que, para um jogo "gratuito" da qualidade que nos foi disposto, acho lógico que haja alguma forma de compensação económica, não impedindo quem não pode, de se divertir com o jogo na mesma.

desculpem o acrescento. espero pacientemente a resolução do problema, o divertimento que o jogo me trás vale isso.
 

DeletedUser

Convidado
Caros jogadores, foi mesmo agora testado o comércio entre membros da mesma guilda e funcionou perfeitamente. No entanto, quem tiver esse problema deverá dizer aqui, mas antes, devem fazer refresh à página, limpar o cache do navegador (browser) e se continuar sem funcionar, devem tentar com outro browser, como o Google Chrome, Mozila Firefox e Opera (os links são para os respetivos downloads).

Att.
 

DeletedUser

Convidado
Olá a tod@s


Estou com o mesmo problema, limpei o cash, os cookies e fiz refresh e a situação mantém-se...

Grata des de já.

cmp
filcris
 

DeletedUser733

Convidado
Boas,

Também estou com o problema referido...Já tentei com o Explorer, Chrome e Firefox, tendo limpado o cash e os cookies em todos os browsers.
(Mais uma vez repito que é lamentável que apenas as coisas boas implementadas com as novas actualizações sejam referidas nos comunicados acerca das mesmas.)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Continua o problema de gastos de pontos forges entre trocas na alainça, não é sempre que acontece.
Hoje mesmo fiz duas trocas 1 x 1 e me consumiram pontos.

Tem algo errado ainda. Talvez no filtro que não está filtrando devidamente propostas somente da sua guilda.
 

DeletedUser

Convidado
Olá filcris,
Já experimentaste outro browser?

Sim, já utilizei mais browsers. Mas o problema mantém-se...
Outro problema constante, tem haver com a minha pontuação, que não altera, independentemente de ganhar territórios, e afins, para que tal aconteça tenho que estar constantemente a fazer refresh.


Grata uma vez mais.
 

DeletedUser118

Convidado
Boas,

Também estou com o problema referido...Já tentei com o Explorer, Chrome e Firefox, tendo limpado o cash e os cookies em todos os browsers.
(Mais uma vez repito que é lamentável que apenas as coisas boas implementadas com as novas actualizações sejam referidas nos comunicados acerca das mesmas.)

Olá leves21,

Por norma, os bugs só são detectados após uma actualização. Se a equipa do Forge of Empires soubesse os bugs que a actualização eventualmente poderia criar/desenvolver, corrigia-os. Como deve compreender, nós não temos uma bola mágica que prevê o futuro.

Relativamente ao problema colocado, como já referi anteriormente, irá ser analisado, visto que ainda existe reclamações sobre o mesmo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser733

Convidado
Muito bem, responderei por mp. Podem editar a mensagem e retirar o off-topic, mas por alguma razão a última frase estava entre parêntesis. Obrigada
 

DeletedUser

Convidado
Continua o problema de gastos de pontos forges entre trocas na alainça, não é sempre que acontece.
Hoje mesmo fiz duas trocas 1 x 1 e me consumiram pontos.

Tem algo errado ainda. Talvez no filtro que não está filtrando devidamente propostas somente da sua guilda.


Só para ficar claro vai um print da tela!!

erro de troca.jpg

Podem reparar que está marcado troca na guilda, e que a mesma é de 1x1.
Porém está sendo pedido 1 ponto forge pela mesma.
O jogador em questão é o jamaela18 que faz parte da mesma guilda.
 

DeletedUser249

Convidado
SIM. tambem ja testei e deu o mesmo tambem paguei o ponto forge em trocas dentro da guild
 

DeletedUser1543

Convidado
Acho mal gastar pontos forge em trocas com os membros da guild, pq as guilds é para haver entreajuda com os jogadores e estar-mos a gastar pontos de forge nas trcas comerciais entre os membros da guild então as mesmas nesse aspecto deixam de fazer sentido :1f641:


Cumpts Darmagician
 

DeletedUser

Convidado
Acho mal gastar pontos forge em trocas com os membros da guild, pq as guilds é para haver entreajuda com os jogadores e estar-mos a gastar pontos de forge nas trcas comerciais entre os membros da guild então as mesmas nesse aspecto deixam de fazer sentido :1f641:


Cumpts Darmagician

Olá!

Isso é um bug, será resolvido o mais rápido possível. Nós não queremos que os membros paguem pontos forge para trocas entre guilda...

Agradecemos a vossa compreensão :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Tenho o mesmo problema e fui obrigado a fazer a troca no mercado a um membro da minha guilda pois ele necessitava desse material urgente.

23 - corantes por 23 vinho e paguei um ponto.

A minha pergunta é....

Quando resolverem essa situação vou receber esse ponto que me foi retirado indevidamente?

E qual a vossa previsão para resolução desse problema?

Henriques
 

DeletedUser249

Convidado
Tenho o mesmo problema e fui obrigado a fazer a troca no mercado a um membro da minha guilda pois ele necessitava desse material urgente.

23 - corantes por 23 vinho e paguei um ponto.

A minha pergunta é....

Quando resolverem essa situação vou receber esse ponto que me foi retirado indevidamente?

E qual a vossa previsão para resolução desse problema?

Henriques


amigo 1 ponto e ja ficaste assim eu perdi ja 5 e mesmo assim nao quero que me devolvam eles pois perdi eles sim mas ajudei um amigo.

e erros todos nos cometemos e muitos se continuam a esquecer que isto é uma versao beta e ha sempre coisas novas aparecer e decerto ja cometeste algum erro e sera que o resolveste.

a previsao de tempo nestes casos nunca é certo pode demorar 1 minuto como pode demorar dias nunca se sabe
 

DeletedUser1543

Convidado
Boas
Não sei se será possível, mas não seria melhor retirar esta actualização e volta-la a implementar quando estiver corrigida.
 

DeletedUser

Convidado
amigo 1 ponto e ja ficaste assim eu perdi ja 5 e mesmo assim nao quero que me devolvam eles pois perdi eles sim mas ajudei um amigo.

e erros todos nos cometemos e muitos se continuam a esquecer que isto é uma versao beta e ha sempre coisas novas aparecer e decerto ja cometeste algum erro e sera que o resolveste.

a previsao de tempo nestes casos nunca é certo pode demorar 1 minuto como pode demorar dias nunca se sabe



Se eu já cometi algum erro?

Lógico que sim e já o corregi mas sinceramente não estou a ver a diferença com o jogo?

Seja um ponto ou 1000 é igual, se o jogo tem regras á para se cumprir, se falhas és penalizado por isso aqui estão a falhar no serviço prestado e devem devolver os pontos recolhidos indevidamente da minha parte já são 2, além do transtorno que está a causar na evolução de certos jogadores.

Espero que seja resolvido esse problema ainda hoje.
 

DeletedUser

Convidado
Boa dia.

O mundo 2 foi actualizado à pouco e o problemas dos pontos forges nas trocas comercias foi resolvido, mas no mundo 1 mantem.se. Aguardo uma solução.

grata desde já

flcris
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo