• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

troca de recursos só com pontos|qual o sentido de haver uma guild

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser917

Convidado
Experimentei agora no mundo 1 e pelo menos com o meu user ta resolvido o problema
 

DeletedUser733

Convidado
na minha conta ainda não está resolvido...apenas com alguns jogadores da guilda consigo fazer trocas sem pontos forge...aliás, quando clico em "Só mostrar ofertas da guilda" aparecem-me apenas as ofertas desses mesmos jogadores. Isto nos dois mundos
 

DeletedUser

Convidado
na minha conta ainda não está resolvido...apenas com alguns jogadores da guilda consigo fazer trocas sem pontos forge...aliás, quando clico em "Só mostrar ofertas da guilda" aparecem-me apenas as ofertas desses mesmos jogadores. Isto nos dois mundos

Olá leves21,

Obrigado pelo seu contato, poderia por favor testar novamente o comercio, se o problema persistir, retorne aqui que irei passar o caso a verificação.

Att,
 

DeletedUser733

Convidado
Olá leves21,

Obrigado pelo seu contato, poderia por favor testar novamente o comercio, se o problema persistir, retorne aqui que irei passar o caso a verificação.

Att,

Boas Jorlando,

O problema continua...já procedi a todos os procedimentos comuns novamente (mudar de browser, limpar o cache e os cookies).
 

DeletedUser

Convidado
Boas Jorlando,

O problema continua...já procedi a todos os procedimentos comuns novamente (mudar de browser, limpar o cache e os cookies).

Olá,

Obrigada leves21 pelo retorno, vou passar a situação a verificação, peço que aguarde meu retorno.

Att,
 

DeletedUser13

Convidado
Certo, fico a aguardar então.

Olá leves21,
Estive a verificar a tua conta e tudo parece funcionar normalmente no comércio intra guilda.
Tive de aceitar umas 'negociatas' e criar uma oferta :rolleyes: para tentar simular o problema.
Confirma pf se o mesmo persiste e comunica-o por pm com mais detalhes (produto, jogador em causa, etc).
 

DeletedUser

Convidado
Olá Boa tarde a Tod@s

Afinal o meu problema voltou. No pt1 não consigo comercializar na minha guilda sem usar pontos de forge, e entretanto apercebi-me que, a pesquisa de comércio na guilda não está a funcionar, não aparecem ofertas. O que não é realidade, pois, conheço os nick's dos jogadores, e o facto é que eles têm lá ofertas. Apesar desta não aparecerem, quando queremos fazer pesquisa dentro da nossa guilda...

Assim, começa-se a tornar complicado, estou já numa fase do jogo bastante avançada, lógicamente, que o grau de dificuldade aumenta. Mas assim é desleal, estive 3 dias sem conseguir conquitar nada, agora ando à dois dias sem conseguir comercializar, logo, não consegui desbloquear pesquisas, acumulando 10 pontos de forge, ou seja, o máximo que se acumula por dia.

Fico a aguardar.

Grata uma vez mais.

cmp
filcris
 

medusa

Membro da equipa
5006f3429d29c96f8e00000.jpg

Olá filcris as ofertas apesar de serem criadas por elementos da guilda se não seleccionarem a opção quando as estão a criar as mesmas ao serem aceites vão obrigar a gastar pontos forge, avise os seus companheiros :1f609:
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Agradeço desde já. Mas essa situação que me está a colocar a par, não sucedia até à data, porque, por experiênca própria, nunca seleccionei que queria apenas trocar mercadorias na guilda, e quando o fazia com o membros da mesma, não precisava de utilizar pontos forge. É uma situação nova.


cmp

filcris
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Sim foi uma alteração necessária para se poder fazer trocas entre membros da guilda sem gastar pontos forge
 

DeletedUser

Convidado
Mas isso já acontecia até à data, e a trocas decorriam entre membros da guilda normalmente, ou seja sem a utilização de pontos de forge dentro da guilda.

Ultimamente, os programadores do jogo, para resolverem, por exemplo, 10 problemas criam 200... O que se torna complicado para os jogares. Isto claro, os moderadores não têm culpa nenhuma, mas acabam por se terem que deparar com inúmeras situação e têm que responder por elas.


Grata uma vez mais pela atenção, medusa.

cmp
filcris
 

medusa

Membro da equipa
Atendendo a que o problema esta resolvido vou fechar o tópico, se as duvidas surgirem agradeço que abram novo tópico.

Sempre ao dispor

medusa :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo