• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Tropa Independente

  • Iniciador do tópico Helena de Tróia
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boa tarde

Vou deixar aqui uma sugestão referente á tropa independente estar misturada com a outra tropa,poderiam acrescentar um novo separador onde só iriam estar os independentes ou em alternativa mudar a cor de fundo ou até mesmo existir um simbolo ou marca para os diferenciar,embora na minha opinião um separador seria muito mais prático,isto porque se perde imenso tempo a percorrer um por um o que se torna irritante e saturante para quem faz muitas batalhas,chego ao ponto de levar tropa lesionada para as batalhas para não perder tempo á procura de tropa 100%.

E para quem tem o Alcatraz a situação piora todos os dias,pois todos os dias ganhamos independentes e quando tivermos que percorrer umas 15 ou 20 páginas ou até mais para procurar a nossa tropa no meio de dezenas de independentes vai ser o caos total embora já agora o seja.

Fica aqui a minha sugestão para este dilema,estejam á vontade para deixar a vossa opinião sobre o assunto.:1f603:

Bom jogo e boas batalhas.:1f60e:
 
Totalmente de acordo com minha amiga Helena...o jogo em si já anda um marasmo...e ficar a caça das tuas tropas no meio das independentes é muitooooo irritante!
 

DeletedUser

Convidado
Boas,

Engraçado fiz uma sugestao semelhante no server BETA. Com o novo gestor de tropas, ficará mais facil encontrar as tropas boas, mas mantem-se dificil a identificação de tropas independentes...
Por isso concordo claramente com esta sugestão :1f642:
 

DeletedUser7791

Convidado
Boa tarde

Vou deixar aqui uma sugestão referente á tropa independente estar misturada com a outra tropa,poderiam acrescentar um novo separador onde só iriam estar os independentes ou em alternativa mudar a cor de fundo ou até mesmo existir um simbolo ou marca para os diferenciar,embora na minha opinião um separador seria muito mais prático,isto porque se perde imenso tempo a percorrer um por um o que se torna irritante e saturante para quem faz muitas batalhas,chego ao ponto de levar tropa lesionada para as batalhas para não perder tempo á procura de tropa 100%.

E para quem tem o Alcatraz a situação piora todos os dias,pois todos os dias ganhamos independentes e quando tivermos que percorrer umas 15 ou 20 páginas ou até mais para procurar a nossa tropa no meio de dezenas de independentes vai ser o caos total embora já agora o seja.

Fica aqui a minha sugestão para este dilema,estejam á vontade para deixar a vossa opinião sobre o assunto.:1f603:

Bom jogo e boas batalhas.:1f60e:

Muito bem, Helena.
"cabecinha pensadora!!!"
Subscrevo a tua sugestão.
Já tenho mais de 20 páginas de tropas...é um caos!!!!!!!
:1f641:
 

DeletedUser4950

Convidado
unidades militares

nao sei se alguem deu esta ideia ou nao ...poderiam diferenciar ( com cores por exemplo ) as unidades militares independentes das normais, resultaria muito mais facil ,ja que tenho de buscar 2 unidades militares feitas por mim no meio de 150....obrigado
 

DeletedUser

Convidado
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma ideia/sugestão.
 
100 % de acordo, vim ca para fazer exatamente esta sugestão, tou farto de andar a percorrer paginas e paginas de tropas...

Pecum
 
Boa tarde

Vou deixar aqui uma sugestão referente á tropa independente estar misturada com a outra tropa,poderiam acrescentar um novo separador onde só iriam estar os independentes ou em alternativa mudar a cor de fundo ou até mesmo existir um simbolo ou marca para os diferenciar,embora na minha opinião um separador seria muito mais prático,isto porque se perde imenso tempo a percorrer um por um o que se torna irritante e saturante para quem faz muitas batalhas,chego ao ponto de levar tropa lesionada para as batalhas para não perder tempo á procura de tropa 100%.

E para quem tem o Alcatraz a situação piora todos os dias,pois todos os dias ganhamos independentes e quando tivermos que percorrer umas 15 ou 20 páginas ou até mais para procurar a nossa tropa no meio de dezenas de independentes vai ser o caos total embora já agora o seja.

Fica aqui a minha sugestão para este dilema,estejam á vontade para deixar a vossa opinião sobre o assunto.:1f603:


Bom jogo e boas batalhas.:1f60e:

De acordo, acho que todos os jogadores concordam. :1f642:
 
Pelo amor de Deus...isso precisa ser resolvido com máxima "URGÊNCIA"

Tá impossível achar suas tropas no meio de tantos independentes...vcs precisam de facilitar nossa vida no jogo...do contrario... pelo menos eu acabo impossibilitado de jogar...devido ao tempo perdido tentando achar minhas tropas...acabo desistindo de fazer ataques!
 

DeletedUser8206

Convidado
Unidades Independentes

Boas...

Vinha sugerir k pensassem numa maneira de identificar as tropas independentes k temos no exercito. talvez adicionar um pequeno simbolo à imagem por seria mais facil e rapido na hora de escolher em vez de estar a passar o rato 1 a 1 e esperar pela informaçao k aparece para sabermos se é independente ou nao e só depois escolher... se tivessem identificados era uma vantagem...

cumprimentos
kikomc


Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
boas
isso ou ter por exemplo isto

gestor.jpg


isto iria facilitar muito as coisas, devido ao alcatraz vamos ter muitas tropas independentes


Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser358

Convidado
Com a grande quantidade de tropas independentes geradas pelo Alcatraz, seria bem mais interessante que as unidades independentes fossem realçadas com uma moldura de outra cor. Assim, as unidades de defesa teriam a moldura azul e as independentes teriam uma moldura verde, vermelha ou cor de rosa ..... a cor não interessa .... o que era positivo é que as unidade independentes fossem tambem realçadas das outras....


Post movido do tópico de discussão do changelog 1.18 para o tópico de sugestões sobre tropas independentes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pois é cada dia que passa ´mais e mais independentes!
Concordo
 

DeletedUser1949

Convidado
separar unidades independentes das próprias

Saudações, não sei se a ideia já teria sido sugerida, mas por favor arranjem maneira de separar as unidades militares independentes das próprias na gestão do exército, suplico. :1f642:


:::::::::

Tópico unido por se tratar da mesma sugestão
 
Última edição por um moderador:
Também acho uma necessidade urgente!
Descobri a dias que as unidades da mesma fabrica ficam todas juntas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo