• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Tropa Independente

  • Iniciador do tópico Helena de Tróia
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Bons dias,

Apresento aqui uma ideia que na minha opinião seria muito simples e útil para a identificação das tropas independentes, poderia até ser complementada por fazer com que as tropas independentes se agrupassem à direita ou esquerda das tropas produzidas na aldeia.

Ind.jpg

clicar na imagem para visualizar
 

DeletedUser5945

Convidado
tambem apoio a ideia. o jogo tem que ser mais prático.
 

DeletedUser10328

Convidado
Caros Reis e Rainhas,

O Forge of Empires com a sua equipa de developers estão conscientes da necessidade de evoluir continuamente o Jogo, dando resposta às necessidades dos Jogadores e introduzindo novos desafios.

Todas as contribuições, com o objetivo de melhorar o Jogo, são bem-vindas.

As contribuições são analisadas cuidadosamente, sendo que algumas podem vir a ser implementadas em atualizações futuras.
 
as propostas boas demoram uma eternidade a serem implementadas,toca a acelerar porque e uma necessidade mais que urgente,passamos o tempo a escolher tropas e uma vergonha
 

DeletedUser12617

Convidado
Boas

A minha ideia sobre este assunto é a seguinte:

Sobre as tropas independentes é que passem a estar todas na coluna de baixo e as de quartel na coluna de cima

Surgiu-me também a ideia sobre o nº de tropas (quem tem Alcatraz ou/e muitas casernas sabe da dificuldade que é ver as tropas:

Atualmente temos o seguinte:
lVWzQ5Z.png


Com a minha sugestão serial algo assim:
vLq5j15.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Avenger225 adorei a tua ideia,há quem consiga contar tropas com este novo sistema eu sinceramente já tentei e nunca consegui e até hoje continuamos todos á espera de uma solução para este dilema.....
 

DeletedUser12617

Convidado
IKIyvmm.png


Agarrando na ideia do John Al poderia ficar algo como o que esta acima...

Resolve o problema das Independentes de do nº excessivo de tropas faltando apenas o problema de identificar tropas por casernas.
 

DeletedUser14517

Convidado
Ideias/Sugestões parcialmente implementadas.
As restantes foram registadas.
Tópico Fechado e Arquivado.

Com a atualização 1.22 as unidades independentes passaram a estar destacadas com uma faixa identificativa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo