• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Ultima missão inverno

  • Iniciador do tópico DeletedUser2704
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2704

Convidado
Boas,

Na última missão vendí a confeitaria formidável e não recebí como recompensa a confeitaria lendária.
Mundo : Brisgard
jogador: giba
Hora da venda : 0:04

Podem verificar o que se passou sff.
Obrigado
 
Na última missão vendí a confeitaria formidável e não recebí como recompensa a confeitaria lendária.
Mundo :Arvahall
jogador: jmp70



.
 

DeletedUser9025

Convidado
Boa noite

Vendi a confeitaria formidável e não conclui a ultima missão
Mundo: Cirgard
Jogador; antoniocidade
 

DeletedUser15594

Convidado
Para quem não tem nenhuma confeitaria, como se a consegue obter?
Obrigada,
Chiquitita
Arvahall
 

DeletedUser14254

Convidado
Boas,

O meu problema é diferente mas é referente à mesma missão, como posso vender o que não tenho? Onde a encontro?

Mundo: Arvahall
Jogador: mikesarg


Ty
 

DeletedUser15912

Convidado
Olá boa noite a todos :1f642:

A situação já foi identificada e resolvida basta agora, apenas recolher a recompensa da missão.
 

DeletedUser14794

Convidado
isso significa que amanha vai haver mais um premio?neste caso confeitaria?
 

DeletedUser15912

Convidado
Olá raymangold :1f642:

isso significa que amanha vai haver mais um premio?neste caso confeitaria?

Não me parece, o evento acabou o quadro será mantido só até amanhã. Aconselho a quem tiver estrelas que as gaste entretanto.
 

DeletedUser14794

Convidado
Olá raymangold :1f642:



Não me parece, o evento acabou o quadro será mantido só até amanhã. Aconselho a quem tiver estrelas que as gaste entretanto.

Hummm,sendo assim vou gastar as estrelas que me restam.Obrigado :1f642:
 

DeletedUser14254

Convidado
Olá Chiquitita e mikesarg :1f642:





No vosso caso não há nada a fazer, recebem só as estrelas para voltar a tentar a sorte, esta última missão é opcional.

:1f641: pois, mas fiquei com a missão em aberto e nem as estrelas recebi :1f641:
 

DeletedUser16153

Convidado
A missão está-me a dizer para vender a confeitaria formidável, coisa que eu não tenho nem nunca tive, apenas tenho a confeitaria normal. Não era suposto deixar-me vender essa para conseguir a confeitaria grande?
 

DeletedUser15912

Convidado
Olá PutoML :1f642:

A missão está-me a dizer para vender a confeitaria formidável, coisa que eu não tenho nem nunca tive, apenas tenho a confeitaria normal. Não era suposto deixar-me vender essa para conseguir a confeitaria grande?

No teu caso deves contactar o suporte.
 

DeletedUser2923

Convidado
Boa noite

Tambem vendi a confeitaria formidável e não conclui a ultima missão
Mundo: Arvahall
Jogador: padinha10
 

DeletedUser12814

Convidado
é lamentável e mesmo inacreditável esta ultima missão do evento... uma missão completamente ridícula, pedir para construir algo que não se tem e melhor ainda, algo que nem sequer dão a ganhar nos últimos presentes...é genial...
 

DeletedUser15912

Convidado
Olá padinha10 :1f642:

Tambem vendi a confeitaria formidável e não conclui a ultima missão

Este problema está a acontecer com muitos jogadores, o suporte está a tentar resolver, mas se não for o teu caso contacta-o.
 

DeletedUser12814

Convidado
parece que comentei cedo demais...mudaram agr a 1h20min...já aparece confeitaria para ganhar...as minhas desculpas...
 

DeletedUser14794

Convidado
é lamentável e mesmo inacreditável esta ultima missão do evento... uma missão completamente ridícula, pedir para construir algo que não se tem e melhor ainda, algo que nem sequer dão a ganhar nos últimos presentes...é genial...

Ganhas 10 estrelas,os outros não...nada mau
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo