• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Ultima missão inverno

  • Iniciador do tópico DeletedUser2704
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15912

Convidado
Olá fllcortez :1f642:

é lamentável e mesmo inacreditável esta ultima missão do evento... uma missão completamente ridícula, pedir para construir algo que não se tem e melhor ainda, algo que nem sequer dão a ganhar nos últimos presentes...é genial...

Esta última missão é opcional.
 

DeletedUser15594

Convidado
Peço desculpas por estar a chatear novamente. Agora, em Cigard consegui a confeitaria. Coloquei-a e em seguida vendi-a, como seria suposto. Só que fiquei sem nada. Não ganhei a confeitaria formidável como seria de esperar...
Obrigada,
Chiquitita
 

DeletedUser15912

Convidado
Olá Chiquitita :1f642:

Peço desculpas por estar a chatear novamente. Agora, em Cigard consegui a confeitaria. Coloquei-a e em seguida vendi-a, como seria suposto. Só que fiquei sem nada. Não ganhei a confeitaria formidável como seria de esperar...


Contacta o suporte
 

DeletedUser15912

Convidado
Olá raymangold2 :1f642:

isso significa que amanha vai haver mais um prémio?neste caso confeitaria?

Afinal sempre apareceu a confeitaria como prémio do dia de hoje. Houve um problema com o evento, pensamos que já está resolvido.
 

DeletedUser14794

Convidado
Sim eu já vi,porem não tive muita sorte kkkk ganhei o kit e fiquei assim depois...

iXWJMYA.jpg


Agora que ganhei as estrelas para tentar ganhar a confeitaria....

GpwoT2M.jpg


kkkk mas é a vida :1f61c:
 

DeletedUser2704

Convidado
Boas,

Houve um bug e já está resolvido. Quem ainda tem o problema deve contactar o suporte.
Quem não tem a confeitaria formidável é suposto vender a confeitaria com o nível mais avançado e receber a confeitaria do nivel seguinte. Mas algum moderador ou suporte pode confirmar...
 

DeletedUser15912

Convidado
Olá giba

Boas,

Houve um bug e já está resolvido. Quem ainda tem o problema deve contactar o suporte.
Quem não tem a confeitaria formidável é suposto vender a confeitaria com o nível mais avançado e receber a confeitaria do nivel seguinte. Mas algum moderador ou suporte pode confirmar...

Confirmado :1f642:
 
Vendi a minha confeitaria formidável em Arvahall e não recebi nada em troca.
Em Bisgard, que tinha a confeitaria em armazém, vendia e recebi uma nova.
Em Dinegu, depois de confirmar que outros jogadores tinham recebido uma nova, também vendi a confeitaria e não recebi nada.
Que faço
 

medusa

Membro da equipa
Como foi possível verificarem receberam 20 estrelas, boa sorte para conseguirem o que querem.
 

medusa

Membro da equipa
Boa tarde jatedise-57,
Os jogadores que tiveram problemas com a ultima missão a empresa decidiu compensar os mesmos pelos incómodos causados fornecendo a Confeitaria.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo