• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Conteúdo recente de Jotagon

  1. Jotagon

    Vizinhança

    na semana passada, mudei para uma vizinhança que os jogadores estão 900% de poder mais que eu, acredito que o sistema precisa equilibrar isso, é injusto essa posição que encontro-me, abri uma petição e o Suporte disse que não podia fazer nada,
  2. Jotagon

    Uso para muitos PFs (pontos Forge)

    a ideia é mesmo evitar os muitos cliks, para usar 2100 pfs e na minha barra só tem 100, lá vamos nós clicar de 10 em 10pfs quando era só add o valor do uso!
  3. Jotagon

    Uso para muitos PFs (pontos Forge)

    Forge of Empire, 09 de fevereiro de 2019 Jogador: Jotagon Mundo: Brisgard Assunto; Seleção numérica para o uso de muitos Pfs em Grandes Edifícios (GEs) para aplicação imediata nas próximas atualizações. Boas Senhores, trago essa sugestão, para ser colocado no campo visão Geral e Nível dos...
  4. Jotagon

    Seleção para apagar varias mensagens

    Forge of Empire Jogador: Jotagon Mundo: Brisgard Assunto; Seleção para deletar muitas mensagens Boas Senhores, trago essa sugestão, para ser colocado no campo centro de mensagens Jogo no Forge of Empire a muito tempo e sempre que preciso deletar algumas mensagens precisamos selecionar...
  5. Jotagon

    Bloco de Notas

    Forge of Empire Jogador: Jotagon Mundo: Brisgard Assunto; BLOCO DE NOTAS Boas Senhores, trago essa sugestão, para ser colocado no campo do jogo um bloco de notas, Jogo no Forge of Empire a muito tempo e sempre que preciso fazer algumas anotações valiosas e estratégica concernentes ao jogo...
  6. Jotagon

    Caixa de Notas

    Boas Guerreiros, gostaria de sugerir para o jogo, a colocação de uma Caixa de Notas, para ter pequenas anotações importantes guardadas para futuro lembretes, grato!
  7. Jotagon

    Mercado troca e venda

    Gostaria de sugerir a compra e troca de mercadoria dentro do mercado, por pontos forges, mercadorias com quantidades de livre comercio ou até diamantes.
  8. Jotagon

    Doar Diamantes

    Gostaria de sugerir a doação de diamantes entre os amigos da guilda ou vizinhos
  9. Jotagon

    Expansões

    A minha sugestão seria poder movimentar as expansões (tirar de um lado para outro), para poder dar uma cara nova a cidade e colocar os prédios de acordo com o gosto do jogador!
  10. Jotagon

    Visitas/Rondas

    Sempre que recebemos visitas em nossas cidades, aparece uma estrela amarela e não se sabe a principio a não ser que você conheça todos os jogadores, pois todos são identificado com uma estrela amarela, você não sabe se é companheiro de Guilda, vizinho ou amigos, a minha sugestão era mudar as...
Topo