• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Caminhos de ligação ao edifício principal

    Quero construir novos edifícios militares da Era Progressiva e não consigo porque não finaliza a construção, diz ser necessário caminho de duas vias, ora eu não tenho em lado algum nem vejo como obter. Podem ajudar? Obrigada
  2. Adicionar novo amigo

    Boa tarde , ha um ex-membro da mimha guilda, que nao constava da minha lista de amigos e faco questao de ter como amigo, acontece que recebo como resposta quando tento adicionar "ja atingiu 80 amigos convidados" , ja tenho eliminado alguns que constam na minha lista de amigos, mas sempre com o...
  3. Tesouraria da Guilda

    Para o desafio diario tenho de contribuir com mercadorias para a tesouraria da Guilda, ja o fiz anteriormente sem qualquer dificuldade , hoje nao consigo aceder a Tesouraria , ajuda s..f.f. obrigada Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  4. Colonia do Egipto

    Tem de haver algo de errado com o meu jogo, e so anomalias, na Colonia acabei de construir tudo e estou na ultima etapa para construcao da colonia na 19, para alcancar a 20 dizem juntar moedas, feito e 10 de cada mercadorias culturais , estou ha 4 dias com 30//40 quer dizer faltando 10 certo...
  5. Anormalidade com o Forum da Guilda

    Pertence ha ja varias semanas a uma Guilda "Os Dragoes " no mundo Cigard e sou participante bastante activa, agora nao percebo porque me vejo impossibilitada de participar nas trocas de pontos e mercadorias , porque nao apareco na pagina com o simbolo dos restantes , seguida da ndicacao do que...
  6. Defesa da cidade

    tenho lido na pagina do jogo que para melhor defesa da cidade ha que accionar a barra azul . Ora a minha duvida e : Isso e feito onde?no Gestor do exercito e que por baixo de cada jogador selecionado tenho barra verde e nao descubro maneira de mudar para azul, A minha cidade ja foi assaltada...
  7. Problema com entrada no forum

    Ola Myciena adoro o jogo principalmente os eventos especiais e sou assidua , mas desde sempre sou impedida de participar em alguns porque quando tento entrar e me pedem os dados da-me como errado o meu e-mail que esta absoutamente correcto editado o que posso fazer para ultrapassar isso? fico...
Topo