• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. KingstaS

    O Rei

    Boas, Visto que o evento de primeiro aniversário, termina amanhã gostaria de saber se sou obrigado a construir O Rei. Isto é, se eu não colocar O Rei ele vai desaparecer? Ponho esta questão pois tinha a ideia de o colocar apenas qd chegasse à era industrial, mas se o edifício desaparecer...
  2. KingstaS

    Pergunta sobre regras do jogo

    Boa tarde, Bem a situação é a seguinte o meu irmão joga na mesma rede que eu e ele gostava de começar a jogar o jogo...A minha questão é se ele pode recomentdar-me para eu puder ganhar os 200diamantes de recompensa nestas condições. Se for necessária mais alguma informação estou ao dispor...
  3. KingstaS

    Expansões com diamantes

    Boas, A dúvida já deve ter sido colocada várias vezes, mas como não encontrei aqui fica ela. A primeira expansão com diamantes é de 200! As seguintes mantém esse preço ou vai aumentando? No caso de ir aumentando gostaria que me deixassem aqui qt por cada expansão. Há limite de expansões com...
  4. KingstaS

    Recompensa da missão de são valentim

    Boas, Gostaria de saber qual a(s) recompensas da missão em questão... (isto para já quem acabou, ou se houver algum sitio onde me diga isso pois eu nao encontrei). Queria também saber se a era do edifício é definida qunado a construo. Isto é estou na alta idade média, mas passos uns dias...
  5. KingstaS

    Pontos de GE

    Boas, Gostaria de saber se existe informaçoes de qts pontos da a contruçao de cada GE? Obrigado pela atençao
  6. KingstaS

    Expansões com medalhas

    Boas, Alguém sabe me dizer quantas expansões com medalhas são possíveis e o nº de medalhas para cada expansão? Obrigado
  7. KingstaS

    Número de Grandes Edifícios

    Se esta questão já foi colocada peço desculpa... A minha questão é a seguinte: visto que existem dois GE por era é possível construir os dois na mesma conta? (Nao vi explicitamente a resposta a esta pergunta em nenhum local lo go decidi perguntar)
  8. KingstaS

    Pontos de cbt

    Bom dia, Tenho uma pequena dúvida conseguir medalhas/pontos em combate contribui com pontos na classificaçao geral? obrigado
Topo