• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Visitas na taberna não visíveis - Parte 2

    Serve uma imagem acabada de tirar? E não vale a pena dizer que tenho o zoom maior ou menor, porque sempre joguei assim. Já o fazia quando só havia ainda duas opções de zoom. Acho que nem havia taberna. Continuei a jogar assim quando a taberna apareceu. E NUNCA tive problemas até há poucos meses...
  2. Visitas na taberna não visíveis

    Há algum tempo que por vezes não consigo ver totalmente as visitas na taberna. Isso acontece em todos os mundos, embora seja totalmente aleatório. Podem achar que sou eu que não estou a arrastar o mapa com o rato, mas garanto que estou. Não consigo mesmo mais do que isto que surge na imagem...
  3. Diamantes

    É possível ver o histórico de diamantes? É que comprei 200, ou não chegaram todos, ou desapareceram 30. Tópico movido da aba de Erros e Problemas para a aba Dúvidas e perguntas sobre o jogo.
  4. Expansões maiores

    Para quando expansões maiores que 4x4? No início do jogo era muito bonito, mas os edifícios estão cada vez mais gigantescos e não é com novas expansões 4x4 a cada nova era que se resolve. Nem com respostas "faz parte da estratégia do jogo" com já me disseram, porque isto não é Sim City. Aí sim...
  5. Sem permissões

    Não consigo visualisar a linha de missões sobre o Gandhi. Diz que tenho de efectuar o login, mas depois de o fazer diz que não tenho permissões. Gostava de ter mais detalhes antes de o evento começar. Mensagem movida da aba Erros e Problemas para a aba de Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  6. Não consigo jogar no Firefox

    Há alguns dias que não consigo jogar. O jogo fica lento, com as letras distorcidas. Já actualizei drives da gráfica, do Flash e do Shockwave, fiz a limpeza de cache e do flash como neste tópico anterior https://forum.pt.forgeofempires.com/index.php?threads/problema-no-navegador.19326/ Consigo...
  7. Ações indesejadas no jogo

    Quero é saber se na próxima actualização já vem corrigido o facto de se carregar numa ordem de construção/produção dos edifícios e acabamos por ao mesmo tempo carregar no edifício que está por trás e fazer algo que não queremos, como cancelar uma produção de 1 dia que estava a duas horas de...
  8. Desistir dos combates

    Quando é que se faz a correção do facto de um jogador desistir e mesmo assim o jogo continua a dar dano? ____________________________________________________________ Tópico movido da aba Sugestões e Ideias para a aba Perguntas.
  9. Perda de movimento

    Para quando a correção da perda de movimento das unidades? É que não faz muito sentido a unidade "perder" movimento ao entrar num terreno acidentado e sim ao sair. Se uma pessoa caísse em areias movediças perdia movimento ao sair, e não ao entar. Digo eu...
  10. Atributos das Unidades

    Há algum local onde se possam ver os atributos de todas as unidades militares do jogo? Acho que era útil na hora de compor o exército.
Topo