• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia,

Depois de ler tanta denúncia, tantos exemplos, tanta denúncia e a meses a ser denunciado ao suporte e nada foi feito, só devo concluir que alguém do suporte beneficia a guilda em questão, e a parte do bot/s o jogador que era mega agora mudou para ragnar é outra supresa, ñ se podia mudar só o nome quando era ofensivo ou pequeno demais?..não era o caso e mesmo assim foi mudado, mais uma suspeita.
A torneira dos diamantes vai fechar, jogadores vão abandonar o jogo outros vão desligar a cidade e isto vai acontecer em outros mundos, provavelmente este jogo vai acabar como muitos que existiram por haver "amigos" nos suportes a beneficiar guildas ou guilda.
Se o suporte PT mesmo assim nada fizer irei tentar entrar em contacto com esferas mais altas ligadas a innogames para tentar perceber o que se pode ou não fazer com esta questão e irei entrar em contacto com um advogado para saber o que se pode fazer num jogo onde se gasta dinheiro, embora só gasta quem quer, se forem sérios cancelam a GvG até descobrirem o que se passa e bloquear os ditos programas externos, aqui não está em causa quem é o melhor ou melhores, está sim em causa a igualdade de quem joga.
 

Neste video podem ver que a guilda UFF esta quase a conquistar o setor e num ápice a Guilda Brothers in Arms consegue repor 7 defesas no respectivo setor a velocidade da luz.
E isto não acontece só uma vez, são varias vezes e da mesma forma.

Os batoteiros:

editado

Publicação Moderada:
!
Mensagem editada, por favor cumpre as Regras do fórum, denúncias são realizadas em suporte de jogo não em fórum.
Adorei a rapidez dos reforços lol
 
Boa tarde!

Penso que já muito foi dito aqui acima. Não gosto de chover no molhado ou juntar-me a um grupo só por fazê-lo ou até ser queixinhas, mas o que estamos aqui a falar é da fundação do jogo e das suas regras ao nível da justiça que permite a competição dentro do mesmo.
Sabemos que existem questões que ao longo do tempo levam a discussão. Pegando em algo banal, e por exemplo, o facto de se comprar ou não diamantes pode desiquilibrar o jogo e pode ser ou não criticável tendo em conta pontos de vista, no entanto é algo acessível a todos e entende-se ser fonte de rendimento para quem criou e desenvolve o jogo, e assim joga quem quer, compra quem quer, simples. Mas o que falamos e totalmente diferente, vai contra as bases do jogo, contra as regras do mesmo, deturpando a saudável competitividade que o mesmo pode trazer. Além disso é uma questão de tempo até esta ferramenta ser extendida a outra funcionalidade como os CBs e então toda e qualquer competição fica afetada e o jogo ferido de morte.
Parece óbvio que existem indícios mais que suficientes para perceber a batota, e o nada fazer (leia-se resolver ou cancelar a funcionalidade até resolver) vai originar que para muitos (muitos mesmo) seja o final do jogo.
No meu caso, que já jogo fará penso que uns 8 anos será o fim. Não faz sentido jogar algo completamente adulterado. E para a maioria tmb.
Para a Innogames tenho a certeza que será o decréscimo ainda mais acentuado na perda de jogadores e morte do servidor PT.

Terei pena se tal suceder mas a inatividade da moderação a isso levará certamente. E para vários companheiros de jogo (guilda ou não) será uma pena adicional perder o espaço de convívio, mas estaremos todos conscientes de que não foi por falta de resilência da nossa parte, mas sim uma completa impotência!!!
 
Ilustrativo da importância que dão à situação denunciada, é verificar como rápidamente mudaram o tópico da aba Discussão Geral (onde seria visto pela grande maioria dos jogadores) para a aba Dúvidas e Perguntas (que só é vista muito esporádicamente)
Parabéns à Innogames e seus moderadores pela imparcialidade.
Só faltou tu colocar a palavra imparcialidade entre aspas, pois, de imparcial, não há nada.
 

lexx4point0

Banido(a)
Não deixa de ser curioso o facto de ninguém do suporte ter comentado nada ainda, mas já censurou alguns comentários e moveu o tópico.
Quanto ao uso dos bots já é uma pratica que já vem de trás por parte de alguns membros dessa guilda, e apesar das queixas e provas apresentadas nunca fizeram nada. Alias, até no que toca a punições devido a bocas no chat geral é bem notaria a dualidade de critérios, não vai à muito tempo um membro dessa guilda durante semanas andou com insultos no chat geral sem que nada lhe acontecesse, e quando um outro jogador de outra guilda respondeu ( mau ) no mesmo tom levou punição de 2 dias.
Resta aguardar um pouco por uma eventual redenção do suporte e da aplicação das regras do jogo aos batoteiros dessa guilda, por caso contrario mais vale apagar a conta e deixar esses "indivíduos" a jogarem sozinhos.
 
É uma vergonha o que se passa. Subscrevendo tudo o que foi dito até agora, resta-me indignar-me também face a tão ridícula injustiça. Se estivéssemos a falar de um jogo completamente gratuito, ainda se entendia que fosse cada um por si. Mas num jogo pertencente a uma empresa desta dimensão, como é a Innogames, onde muitos jogadores gastam rios de dinheiro, é completamente intolerável!
Se eu, como jogadora da guilda UFF, em Brisgard, com uns milhares de euros conseguir comprar o suporte e passar a ganhar isto tudo com ferramentas (consideradas) ilícitas, este jogo passa a ser fixe para nós?! Na minha opinião, não tem piada nenhuma andar constantemente a ganhar com batota... isso é só passar tempo para quem não tem mais nada de interessante na vida. Tudo o que ganhámos, durante estes meses largos, foi à custa de um grande esforço, por parte do nosso estratega e liderança, bem como da grande equipa que se conseguiu formar!
Respostas consecutivamente automáticas pelo suporte português?! Esta grande equipa sabe que merece mais do que isso e merece que algo seja feito!
É triste tomar consciência de que essa mesma equipa está prestes a desistir deste jogo que, jogado assim, nada tem de valor ou interesse. O melhor é irmos todos jogar algum jogo de outra empresa, que nos garanta equidade e justiça.
Mais uma vez: tenham noção de que uma empresa que vive dos jogadores, tem de tomar medidas para tornar o jogo equilibrado!
O que não falta são jogos por aí...
 
Saudações a todos!
Sou Fundador da BLOOD BROTHERS em Brisg. Já jogo isso há quase 10 anos, sendo 3 anos nos servidor do BR7 e mais 7 em PT2 (Brisg).
A pauta em questão é oportuna, pois, não é novidade quando aos relatos de bots dessa Guilda.
Acho muito importante eu vir até aqui, expor a minha opinião, pois também sou interessado pelo bom jogo e pelo fair play.
Realmente é impossível, humanamente, fazer tantos clics em um espaço tão curto de tempo, fala-se em milésimos de segundos, frações minúsculas de segundos.
As provas estão aí, com vídeos e com prints do bot utilizado. Há centenas de outros relatos testemunhando o uso dessa ferramenta irregular (bot), a qual consta nas regras desse jogo que é terminantemente proibido usar tais recursos.
O que realmente impressiona e muito me preocupa é que, mesmo o suporte tendo em mãos todas essas denúncias e provas, segue não fazendo absolutamente nada para punir os infratores.
Eu li o Unun Bastian dando uma resposta a um ticket que dizia o seguinte: "a justiça tarda mas não falha". Ah! Quem sabe começamos a falar mais sério do que ficar iludindo os jogadores que ainda gostam de jogar isto.
"Tarda mas não falha", quando será essa justiça? Já se passaram muitos dias das inúmeras denúncias e provas dadas ao suporte e mesma assim ainda não há uma solução, não há uma única providência. E o que segue se vendo é os mesmos meios ilícitos sendo usados para burlar o sistema e os mesmos "responsáveis" (ou deveriam ser) pelo suporte enrolando, pincelando os jogadores prejudicados e nada de solução apresentada.
:1f615:Pensem como seria jogar um jogo sabendo-se que você jamais terá sua Guilda em top 1, pois só pode estar lá quem trapaceia e burla o sistema, tendo o amparo, o aval do suporte, que deveria estar aqui para garantir os princípios de jogabilidade saudável para todos. Será que daria vontade de jogar um jogo assim?
Mesmo não crendo numa ação do suporte, ainda gostaria de ver punições acontecendo, para que servisse de exemplo para os futuros malandros.
 

Anexos

  • bot.png
    bot.png
    381,4 KB · Visualizações: 40
eu nao tenho participado mas tenho assistido aos combates e é impossivel a velocidade com que a guilda aqui denunciada mete os cercos e repoe as defesas,
so nao ve quem nao quer!!
depois de tantas denuncias ninguem vai fazer nada??
mais do mesmo.....
 
sera que ainda nao perceberam que isto é bater no ceguinho?
eu proprio ja reportei centenas sim centenas de vezes o que sepassa com esta gilda que agora se chama Brothers in Arms mas tudo começouainda eram a Vitoria depois a Secret
mudam o nome mas nao a maneira batoteira de jogar
o melhor sera deixar essa mesma guilda a jogar sozinha em brisgard assim tiramos o trabalho ao suporte ( farao ainda menos do que agora)
e eles ficarao felizes pois serao os maiores
 
Boa tarde

Concordo com tudo o que foi escrito até agora, só gostava de saber uma coisa: alguém do suporte se digna a dar a cara e dizer alguma coisa sem ser mensgens automáticas para calar o pessoal?
Não é possível com tantos reportes, ficheiros, prints, imagens, evidências não façam nada.
Precisam de ajuda para fazer análises? Se for o caso, embora não seja da área de sistemas, posso ajudar. É que não acredito que uma empresa como a innogames não tenha ferramentas para detetar estas situações, essa é a maior treta. Na realidade se não têm, então alguma coisa está muito mal nessa empresa.
Passam a vida a dar ban de tretas e naquilo que é realmente importante, nada...
Estão a arranjar maneira deste jogo deixar de ter interesse, porque farmvilles existem aos pontapés.

Dúvidas e perguntas?
Aqui ninguém tem duvidas. Temos todos absolutas certezas.
A pergunta é QUANDO VÂO BLOQUEAR O USO DESTES BOTS, ou pelo menos bloqueiem o mapa até poderem analisar, ou não dá jeito?
Há filhos e enteados ou é supostos terem todos os mesmos direitos e obrigações?

Jogar contra batoteiros já é difícil, quando esses jogam com ferramentas externas é mais difícil ainda, agora quando ainda são protegidos por quem pode fazer alguma coisa, aí torna-se impossível e mais vale ir para outras praias.
 

Aletria

Banido(a)
Deixa-me esclarecer-te que, segundo as regras do jogo recentes, a alteração do nome de jogador só é possível em situações especiais, p.e. quando há infração das regras do jogo. Mas o amigo que nós conhecemos não foi por essa razão, ele é especial.
 
...e continuamos com o silêncio dos moderadores :1f609:
Seja aqui ou no suporte, o silêncio é algo que acompanha os moderadores

Mais acrescento, a preocupação deles é se tem a conta carregada com Dimas para fazer eventos e gastar, e banir alguém é porque chamaste meia dúzia de nomes alguém isso é que é grave, ou porque o teu filho tem uma conta e não pode jogar no mesmo PC, isso é grave, agora onde se vê claramente o uso de ferramentas abusivas no jogo, bots e há uma coisa evidência clara no uso dos mesmo, estamos analisar, pelos visto há anos que estão analisar, assim tem trabalho e não são despedidos !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo