• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lexx4point0

Banido(a)
Aguardo sinceramente por respostas do suporte. Via ticket já mostrei exemplos similares à macro usado pelos Brothers in arms para a colocação automática de cercos ou defesas. Se não se acreditam no print, ou nos vídeos gravados às 20h, pelo menos com exemplos similares pode ser que o suporte faça alguma coisa. Até porque não é só nessa guilda que existe pessoal tem conhecimentos de programação...
 

Luke Skywalker

Banido(a)
Dá que pensar.

A BIA consegue quebrar um cerco e repôr 7 slots (num segundo) enquanto estão a atacar também.

Da minha parte, é a despedida. Dia 22 deixo o FOE de vez... E se jogar o quer que seja online vou ter a certeza, absoluta... que não é da inno.

Um abraço a todos!
 
O pessoal do Fórum está concertado com o pessoal do suporte português...estão em "blackout" ....
Não se dignam a responder, é uma vergonha, não resolverem esta situação que está alastrar-se há vários dias, e a Brothers in Arms continua impunemente a utilizar os BOT
 
Situacoes mais que obvias para nós e que para a innogames passa pelo nariz sem cheirar. Imaginem o que pode acontecer com os vossos dados, tal como cartoes de credito?
Para mim terminou.

Quem ler isto pare e pense, alerte e faça o mesmo que eu. Seguranca zero. Dentro em breve vao eliminar certamente esta mensagem, e banir-me ou restringir-me do forum por tempo indeterminado, pois so ha democracia enquanto nao se toca nas feridas dos grandes. Quando se toca a eles, esquecam a democracia, e como tal, nao espero que esta mensagem dure muitos minutos/horas.

Bem hajam, e larguem esta (expressao nojenta)!
 
Olá...

Não, não é o suporte a responder às vossas inquietações, mas sim apenas mais um jogador que pôe em causa a justiça neste jogo, a qual neste momento não existe. Concordo com praticamente tudo que foi dito. Como é possivel haver jogadores a utilizar descarada e deliberadamente ferramentas externas ao jogo, dias seguidos, e passarem impunes?? como justifica o suporte a quantidade de acçoes humanamente impossiveis de realizar, reacçoes de milisegundos mais rapidas que o proprio pensamento e que a razão do corpo desconhece??? Bem, quando eles próprios ( elementos da Brother In Arms - Brisgard) admitem a utilização de tais recursos... quando é reportado a quem de direito e nada acontece, NEM RESPOSTA.... quando apenas nós resta recorrer à batota para ganhar... será então a altura de repensar a continuidade no jogo. Jogo ilicitio e injusto, jogo que não dá vontade de continuar a jogar...

Ao suporte: acho que todos os jogadores merecem respeito, verdade e resposta. Independentemente da cor, etnia, guilda... todos os que aqui escreveram sentem na pele a injustiça, não somos maquinas... falhamos e acertamos às vezes, o que nunca faremos é continuar sabendo que vamos obrigatóriamente ser forçados a falhar... só tenho pena de quem comprou diamantes, pagar para ser roubado é obra, mas seguramente uma acção judicial possa trazer alguma justiça a todos aqueles que respeitam as regras e jogam limpo.

Boa continuação

mf
 

inkognito74

Banido(a)
Ohh, este fórum morreu pra vida, como vai acontecer com o jogo... Só aparecem pra mudar as mensagens de tópico, porque é algo que eles conseguem fazer, quanto ao resto, ou não querem ou não conseguem. Mas há que admitir que a passividade deles em fazer algo, seja o que fôr ( sem ser banirem-nos por linguagem dita ofensiva, isso eles fazem bem e rápido) é muito estranha.
Quanto aos batoteiros, quão grande seria a frustração deles pra se dignarem a fazer isto tudo e destruírem o jogo por completo? :1f609:
Neste tipo de jogos, mais que ser respeitado pelo teu aliado, é seres respeitado pelos teus inimigos, portanto obrigado pela parte que nos compete, tendes mesmo que utilizar máquinas contra nós :1f642:
A mim custa-me a compreender, eu preferia perder dignamente, do que "ganhar", e este ganhar tem mesmo que ser entre aspas, com aldrabices!!
Mas pronto, estão no jogo como na vida, ahahah que grandes peças, resta-nos o regozijo de, tanto nós como eles, sabermos o valor de cada um, e lá bem no fundinho, de vez em quando, deve vir aquela noçãozinha do sentimento de derrota que têm porque não conseguiram vencer "a la unha".
Com este rasto de imundice que deixam, até aqueles dias todos em 1º perdem expressão e são postos em causa, PARABÉNS, como jogadores de FOE sois fraquinhos, e contra factos não há argumentos... tem razão o AlfBentes, tantos milhões de pontos e jogo, ZERO

Eles sabem bem a m*rd@ que são, disso tenho eu a certeza, " and i think that's beautiful " :1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo