• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Se há algo que é detestado por quase toda a população mundial é o zumbido de melgas. No entanto, há pessoas que optam por não utilizar os produtos químicos específicos para acabar com este problema.


As melgas são atraídas pelo cheiro dos alimentos e, principalmente no FOE, acaba por ser uma situação bastante incómoda.


Para além de existirem algumas plantas que são repelentes naturais de insetos, também os citrinos, o cravinho e o vinagre o podem ser.

Para ti TOXICO
 
Ganha vergonha na cara e volta para o buraco de onde saíste. Todos conseguem ver a vergonha que se passa na GvG. Tu é que queres fazer dos outros ignorantes. Na UFF ninguém me manda publicar nada, eu publico aquilo que penso. Nem todas as guildas funcionam como a tua. A tua credibilidade é 0. Vergonha na cara Batoteiro!
gostava de encontrar algum conteúdo útil nas várias mensagens que envias mas não consigo.
compreendo que estejam organizados em grupos de informação e contra-informação,
em que te inseres no grupo que tem apenas que contestar e articular mensagens ofensivas.
o que conta para ti é a quantidade de mensagens que envias a dizer "nada"
caso não saibas ,a nossa denuncia ao suporte já foi feita á muito tempo quando sentimos na pele o vosso uso maciço
dos vossos bots e em poucos dias conquistaram o mapa da Tae.
deixo aqui o print para veres, porque como não és um jogador influente no jogo possivelmente nunca te apercebeste até começares a ser instruído para reclamares
denuncia clicks.png

assim termino de vez a minha intervenção neste posts, porque o vosso desviar de atenções apenas funciona com a vossa cooperativa de guildas.

-----------

Se há algo que é detestado por quase toda a população mundial é o zumbido de melgas. No entanto, há pessoas que optam por não utilizar os produtos químicos específicos para acabar com este problema.


As melgas são atraídas pelo cheiro dos alimentos e, principalmente no FOE, acaba por ser uma situação bastante incómoda.


Para além de existirem algumasplantas que são repelentes naturais de insetos, também os citrinos, o cravinho e o vinagre o podem ser.

Para ti TOXICO
Parabéns pela tua excelente intervenção,
pelo texto vê-se que te tens esforçado para escrever algo de útil à comunidade.
se bem me lembro tens um cartoon bem alusivo ás tuas intervenções, e realmente tem tudo a ver.
foi inspirado em textos como este que foi feito. Sei que adoraste e que o teu desejo de figurares num cartoon foi concebido.

Publicação Moderada:
Publicações fundidas.
 
Última edição por um moderador:
gostava de encontrar algum conteúdo útil nas várias mensagens que envias mas não consigo.
compreendo que estejam organizados em grupos de informação e contra-informação,
em que te inseres no grupo que tem apenas que contestar e articular mensagens ofensivas.
o que conta para ti é a quantidade de mensagens que envias a dizer "nada"
caso não saibas ,a nossa denuncia ao suporte já foi feita á muito tempo quando sentimos na pele o vosso uso maciço
dos vossos bots e em poucos dias conquistaram o mapa da Tae.
deixo aqui o print para veres, porque como não és um jogador influente no jogo possivelmente nunca te apercebeste até começares a ser instruído para reclamares
Ver anexo 2499

assim termino de vez a minha intervenção neste posts, porque o vosso desviar de atenções apenas funciona com a vossa cooperativa de guildas.
Vives num mundo de sonho fcmelga, e o teu sonho era mesmo que a UFF tivesse algum dia recorrido à utilização de script autoclickde mouse, pelo que vejo assunto encerrado. O que sentiste na pele foi o trabalho de gente honesta, de uma equipa ENORME e que joga e sempre jogou limpo. O mesmo não se pode dizer dos teus companheiros,e isto só acaba mesmo QUANDO FOREM CASTIGADOS POR ISSO.
 
Realmente o teu discurso é comovente e bem preparado, e compreendo a tua frustração de , em menos de 24 horas seres desmascarado por pessoas de 80,70,60 anos. ficamos a pensar que realmente não sabemos tudo e que a idade é um posto, mas essas coisas irás aprender com o tempo.
Foste instruído para falar apenas do ribeiro, quando fomos 4 jogadores a confrontar-te e admitiste que todas as provas apontavam para ti.
Podes também contar aqui no fórum que apesar de desmascarado não foste excluído nem do Discord nem da Guilda para poderes continuar a fazer o trabalho a que estavas destinado. Saiste quando quiseste. Foste em tudo bastante previsível , até quando saíste mandares uma mensagens ameaçadora a um jogador da nossa guilda que sempre confiou em ti , a falares dos printes que tinhas feito. Possivelmente achaste que isso não estava previsto, mas estava.
em conclusão, espero que tenha valido a pena todo esse percurso no jogo como infiltrado, pois a meu ver o teu nome de jogador ficará com um cognome nada agradável.
Falo do Ribeiro porque realmente ainda tinha alguma consideração por ti, fazes uns desenhos engraçados, tinhas o teu discurso menos violento e tinha um pouco mais de respeito por ti mas acho que isso acabou, não me vou alongar muito porque depois já deve estar na hora da cama.
Ora bem vamos lá ver se vais negar estes acontecimentos, então no dia da união abriste uma escolinha para o auto-clicker companheiro? 10 pessoas a ouvir-te atentamente, até te deves ter sentido importante... O tramela, puthz, cyan, hildmir entre outros, até eu lá fui ouvir aulinha, tens azar que comigo trouxe o bot configurado por ti para meter cercos na tae, e quando o ribeiro fez aquela demonstração de como se usava o bot para atacar? epah tu até ficaste espantado como a coisa já estava afinada...
Sabes porque é que nunca fui excluído não sabes?Porque as palavras do ribeiro valem 0 aí dentro e tenho provas disso... O gajo até hoje ainda deve estar a procurar provas contra mim porque tem 00000, tem uns factos que realmente apontavam para mim mas opa nos tribunais como ele tantou falou uns facto de pouco te valem.....
Continuo à espera de uma prova vossa que os prints são falsos, porque vir para aqui dizer que é falso é fácil, nós mal os teus prints saíram já te provamos que são falsos e tu?Falar é fácil, vamos lá agir...
Ganha atitude e assume a EDITADO que fazes, consegues viver bem com essa EDITADO? Saber que só ganhas com bots e que até na expedição o usas? Para com esta brincadeira e assume as provas todas contra ti!
EDITADO!

Boa noite companheiro
 
Última edição por um moderador:
Realmente o teu discurso é comovente e bem preparado, e compreendo a tua frustração de , em menos de 24 horas seres desmascarado por pessoas de 80,70,60 anos. ficamos a pensar que realmente não sabemos tudo e que a idade é um posto, mas essas coisas irás aprender com o tempo.

Pelos vistos a idade é um posto para muita coisa, que, infelizmente, não inclui a dignidade e humildade...
Como pessoas dessa idade, deveriam assumir um papel mais idóneo, mesmo virtualmente falando. Talvez seja eu a ver as coisas de uma forma errada, mas assumo que "transformar-me" no virtual me torna dissimulado, para não dizer falso.
Pelos vistos a vossa definição de idoneidade é um pouco diferente da minha...
Belos exemplos...
 
Continua-se á espera que o suporte PT faça algo ou responda a tudo o que já foi dito e mostrado aqui e em todas as redes sociais da INNOGAMES, todos os jogadores que gastam ou gastaram dinheiro sentem-se lesados por uma fraude realizada por vários jogadores á INNOGAMES, penso que uma empresa destas ñ queira ser lesada e muito menos perder a credibilidade que tem vindo a mostrar ao longo destes anos todos de actividade.
Aguardo durante mais um tempo por actos da parte do suporte PT.
 
Já houve algum contacto por parte do suporte ou o objetivo é deixar adormecer este assunto?
 
Última edição:
Vcs acham mesmo que se eles tivessem identificado alguma realidade em tudo que foi exposto até agora nada teriam feito? O suporte não dá nem nunca deu retorno ao denunciante...ele verifica os fatos e aplica as sanções cabíveis ao infrator se for o caso...e só!
 

lexx4point0

Banido(a)
Vcs acham mesmo que se eles tivessem identificado alguma realidade em tudo que foi exposto até agora nada teriam feito? O suporte não dá nem nunca deu retorno ao denunciante...ele verifica os fatos e aplica as sanções cabíveis ao infrator se for o caso...e só!
Não fosses tu um dos membros da guilda que usa os bots, Como é obvio tinhas que vir defender o suporte que nada faz contra o uso de bots/mouse clickers no gvg.
 
Começou por ser um jogo giro limpo e divertido, neste momento é um afraude onde só se quer compra de diamantes para pagar os ordenados, esta feito para abutres neste momento, abutres sao os que fazem batota porque jogar limpo ñ conseguem atingir os seus objectivos e também são os que deixam deixam esses mesmos jogadores que todos já sabem quem são.

Com muita pena minha irei abandonar o jogo mas sem antes divulgar em todo o lado a corrupção que existe no FOE Português.
 
Onun como representante máx. da Inno em PT tens de fazer alguma coisa.

A"ferramenta" ja corre nos Campos de Batalha,nas Missões Recorrentes e vai chegar ao novo modo PvP quando este entrar no Servidor.
O Forge of Empires em Brisgard esta PODRE!!
Boa tarde,

Tenho assistido, como muitos, acredito eu, atentamente a este "debate"...

Apenas vou intervir agora porque o que falam não acontece só em Brisgard.

Já tive oportunidade de perder algum tempo a "apanhar" um ou outro que usam em saques e proceder à devida denúncia, em Arvahall.

Surgem ditos e desditos que muitos usam nas recolhas, nas recorrentes, na GvG, CB, etc etc... com conhecimento e partilha dentro das guildas, em todos os mundos, em todos os servidores.

Pois bem, as guildas que o fazem, que incentivam e que ensinam o uso deviam sofrer as consequências. Todos os que sabem, que assistem e ocultam, também.

Até que provem o contrário todos são inocentes e quem decide terá as ferramentas adequadas para fazer prevalecer as regras deste jogo.

Resto de bom jogo a todos, divirtam-se e protejam-se.
 
Ao não dizer nada, o suporte deixou tudo dito... o mínimo que se exigia de qualquer empresa numa situação destas era de uma resposta! Seja qual for o desfecho, exige-se uma resposta! Estamos há 3 semanas há espera, mas já se viu de que lado estão o onun e a helena. É muito triste ver que encaram assim o vosso trabalho.
 
Esqueçam... o suporte não vai fazer nada.

Só sabem banir por ofensas ou coisinhas assim para parecer que têm um pouquinho de poder no jogo.

Quando chega a um patamar destes, eles não conseguem detetar o uso dos bots ou scripts que esses jogadores utilizam!! Só não o admitem para evitar que todos os jogadores os utilizem!!!!

é uma vergonha ter nas regras do jogo a proibição dessas ferramentas mas depois não fazerem nada quanto há guildas que os utilizam explicitamente!!

E quanto ao seu silêncio, sempre ouvi dizer que quem cala consente :1f609:
 
Boa tarde,

Tenho assistido, como muitos, acredito eu, atentamente a este "debate"...

Apenas vou intervir agora porque o que falam não acontece só em Brisgard.

Já tive oportunidade de perder algum tempo a "apanhar" um ou outro que usam em saques e proceder à devida denúncia, em Arvahall.

Surgem ditos e desditos que muitos usam nas recolhas, nas recorrentes, na GvG, CB, etc etc... com conhecimento e partilha dentro das guildas, em todos os mundos, em todos os servidores.

Pois bem, as guildas que o fazem, que incentivam e que ensinam o uso deviam sofrer as consequências. Todos os que sabem, que assistem e ocultam, também.

Até que provem o contrário todos são inocentes e quem decide terá as ferramentas adequadas para fazer prevalecer as regras deste jogo.

Resto de bom jogo a todos, divirtam-se e protejam-se.
Da forma que meu amigo de longa data colocou acima...se dá a entender que o uso de tais falcatruas se dá há muito tempo...e em todos os lados. Então se isso realmente acontece... nada deve ter sido feito pelo suporte ainda...porque eles não conseguem identificar os usuários que as usam. Mas acredito eu que devam estar trabalhando nisto...e que se realmente for comprovado muitas cabeças devem rolar...inclusive de muitos que apontam o dedo hoje!
 
Gosto de ver como certos jogadores adoram desviar as atenções com conversa fiada, no entanto como ja ouvi e li a dita justiça tarda mas não falha. Vou jogando de forma diferente é verdade por não compactuar com este tipo de imbecilidade que algum jogador "aproveitou" não se sabe de onde. Assisto aos relatos frustrados de quem desvia atenções mas certo é que vai chegar, e quem estiver em incumprimento que sofra as consequencias.
 
Gosto de ver como certos jogadores adoram desviar as atenções com conversa fiada, no entanto como ja ouvi e li a dita justiça tarda mas não falha. Vou jogando de forma diferente é verdade por não compactuar com este tipo de imbecilidade que algum jogador "aproveitou" não se sabe de onde. Assisto aos relatos frustrados de quem desvia atenções mas certo é que vai chegar, e quem estiver em incumprimento que sofra as consequencias.

Realmente tens toda a razão quanto ao desviar as atenções,
quando se chega ao ponto de preparar videos como o que vemos em cima # batoteiros 9.
coloca-se o simbolo da guilda ALVO,e metem cercos rapidos com o bot que usam,só que a ingenuidade é tanta que as medalhas são demasiado escassas
para se referir à guilda alvo.
Compreendo que ,como fazes parte da cooperativa de guildas ,quisesses dar o teu contributo,mas depois do que se vê cai em saco furado.
video bat 9.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo