• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Realmente tens toda a razão quanto ao desviar as atenções,
quando se chega ao ponto de preparar videos como o que vemos em cima # batoteiros 9.
coloca-se o simbolo da guilda ALVO,e metem cercos rapidos com o bot que usam,só que a ingenuidade é tanta que as medalhas são demasiado escassas
para se referir à guilda alvo.
Compreendo que ,como fazes parte da cooperativa de guildas ,quisesses dar o teu contributo,mas depois do que se vê cai em saco furado.
Ver anexo 2502
Deverás, por certo estar equivocado deixo-te por isso tentar elaborar qualquer tipo de raciocinio, aviso-te que exige um pouco mais que os Cartoons. :1f642:
 
Da forma que meu amigo de longa data colocou acima...se dá a entender que o uso de tais falcatruas se dá há muito tempo...e em todos os lados. Então se isso realmente acontece... nada deve ter sido feito pelo suporte ainda...porque eles não conseguem identificar os usuários que as usam. Mas acredito eu que devam estar trabalhando nisto...e que se realmente for comprovado muitas cabeças devem rolar...inclusive de muitos que apontam o dedo hoje!

Verdade, alguns dos que andam por aqui também são "suspeitos" de usar ferramentas semelhantes na fase de bater no vôvô (campeões na GvG...

Também é verdade que nunca chegou a mim nem tive conhecimento ou qualquer proposta direta para executar essas ferramentas de auto cliques, talvez pelo facto de nunca ter percebido qual a lógica de pontuar em cercos de campeões, nem ter aderido a essa moda, mas isso é outra conversa.

Boatos e diz que diz não são prova de coisa nenhuma, ou se tem algo a sério, alguma situação realmente palpável, ou ficam quietos, para tretas e cusquices já basta a comunicação social.

Não sei se o suporte fez ou não fez algo relativamente às denúncias que foram recebendo, nunca me deram qualquer feedback nem têm que o fazer, mas posso dizer que um dos que denunciei foi "banido", só não sei se pela educação (falta dela) ou pela suspeita de bots, uma vez que mal voltou deu-se ao trabalho de bradar aos céus, criar guildas únicas para ataques na GvG e escrever poemas no perfil :1f61c:

Há muita malta com pouco para fazer, dá nisto :1f605:
 
Mais um dia NEGRO/TRISTE para o FOE, mais um dia de Batoteiros, na GVG, Bots e autocliques com fartura, grande Brother In Arms! Temos de lhes dar os PARABÉNS, conseguem usar ferramentas/batotas estão ser coerentes com o suporte, uns fazem batota e outros continuam a fechar os olhos e assobiar para o ar.... já foram enviados videos a demonstrar e mesmo assim continua tudo igual, é triste ver um jogo engraçado a ser usado por uns jogadores que não conseguem jogar de outra maneira.
 
Boa tarde a todos
Estive a ler este post e sem de algum modo me substituir a um juiz ou alguém do suporte com capacidade de identificar a veracidade dos factos, a verdade é que a informação, quer comentada, quer pelos vídeos aqui apresentados, é perceptível e no mínimo indiciador, que realmente existem desconfianças de 'batota no jogo'. É de lamentar que, e à semelhança de outros post's, o suporte não tenha intervido passados estes 15 dias em que este assunto foi aqui publicado, o que, e mesmo sem nenhuma avaliação pré concebida, deixa muitas e grandes duvidas a pairar, sobre a incapacidade ou no seu limite, algum conluio entre a InnoGames e esta situação, visto em casos de menor gravidade haver pela parte do suporte logo uma reacção incisiva. Não adianto aqui valores de humanidade e seriedade, mas num jogo como este e com esta reputação, é de todo inaceitável até mesmo que, e no caso de se provar a pratica de tais atos, esses mesmos e alegados burlistas, perderão o prazer de jogar a médio prazo por falta de competitividade séria. É com muita pena e dor que assisto a este filme que poderia criar ciumes a qualquer filme de terror, mas infelizmente, mesmo num ambiente de competição, o pior do ser humano é revelado. Aqui neste post, menciona a situação em Brisgard, mas eu trago aqui um vídeo de Dinegu que não acusando ninguém, consigo imaginar uma situação semelhante acontecida nos CB's, mesmo que seja real, enquanto esta situação não for encerrada, permite-me desconfiar. Pode até não ser o caso, mas perante esta inatividade de quem fiscaliza, permite que tais desconfianças alimentem este monstro que eclodiu nesta empresa fornecedora de jogos on-line, InnoGames. Não podemos nem devemos estar calados perante esta desconfiança de burla, que joguemos em Brisgard ou noutro qual quer mundo, pois isso seria a desistência de uma luta que tb achamos nossa em defender um jogo que muitos de nós levam alguns anos de fidelidade, sem contar com o custo monetário que muitos gastam aqui, por isso devemos mesmo sem jogarmos no mundo em questão, denunciar, resistir e acima de tudo exigir que este grave assunto seja rapidamente removido e que apenas à Innogames cabe o poder de resolução sob pena deste assunto se tornar num cancro incurável.

 
é realmente triste o que se passa
ninguem pode fazer nada em relaçoa aos bots?
eles perderam a vergonha ja nem escondem

-----------------------------------

digam como é possivel fazert 80 lutas em 10 segundos
fizeram eles na moderna has 20h

Publicação Moderada:
Publicações juntas.
 
Última edição por um moderador:
Boa noite, mais uma noite de vergonha, com a Guilda Brother in Arms a meter alguma coisa que nos impede de fazer GVG, são defesas automáticas, são cercos nossos activos e eles ao mesmo tempo a meter defesas, hoje foi o mais engraçado, foi o jogo durante a GVG das 20h, ter reiniciado 5 vezes, deve haver algum bug ou alguma aplicação estranha a não deixar atacar e conquistar setores da Brother in Arms. Tenho uma máquina/PC gamer, com ICore7 geração 10, 2.4HZ com 16 gigas de ram, placa de videio Nvidia 64, tenho uma net de 500 gigas, uma máquina mais que suficiente para aguentar com Fortnite e World of Warcraft, como é que com um jogo como o FOE, deita abaixo constantemente a aplicação e recomeça, assim que chego à GVG e tento um setor da guilda inimiga, recomeça o FOe. Setores que estão viciados, que tem alguma máscara de intrução a nível de programação externa, já começo a pensar que até possa haver mesmo influência interna a favor dos batoteiros.
 
Exemplo do nosso suporte PT

ha umas horas um companheiro meu da guilda foi banido por dizer o nome da mulher de um dos batoteiros de brisgard, qual é o espanto que em 5 minutos foi banido, ora como é possível alguém do suporte saber onome da mulher do dito, mesmo que esse jogador fosse dizer o nome da mulher ao suporte o suporte ñ podia acreditar sem provas, e memebros dessa guilda de batoteiros disseram o nome da sogra do jogador banido e ñ foram banidos, escusado sera dizer mais sobre o nosso suporte, esta corrupto com esses jogadores e vamos levar isto até as ultimas consequencias!.
 
Exemplo do nosso suporte PT

ha umas horas um companheiro meu da guilda foi banido por dizer o nome da mulher de um dos batoteiros de brisgard, qual é o espanto que em 5 minutos foi banido, ora como é possível alguém do suporte saber onome da mulher do dito, mesmo que esse jogador fosse dizer o nome da mulher ao suporte o suporte ñ podia acreditar sem provas, e memebros dessa guilda de batoteiros disseram o nome da sogra do jogador banido e ñ foram banidos, escusado sera dizer mais sobre o nosso suporte, esta corrupto com esses jogadores e vamos levar isto até as ultimas consequencias!.

Acrescento apenas, que o facto de dizerem nomes no chat não está a expor ninguém, porque ninguém identificou o nome escrito com algum jogador e certamente devem existe vários jogadores com esse nome. Não entendo onde é que escrever nomes aleatorios no chat geral está contra as regras
 
Não sei porque estão a reclamar...ele usa a outra conta dele...que todo mundo sabe bem qual é LOL...e antes que eu esqueça tem gente por ai fazendo 2800 lutas em um dia só...este tem dedo ligeiro LOL
 
Não sei porque estão a reclamar...ele usa a outra conta dele...que todo mundo sabe bem qual é LOL...e antes que eu esqueça tem gente por ai fazendo 2800 lutas em um dia só...este tem dedo ligeiro LOL

Esta tem mesmo muita graça, já que na vossa equipa tem malta a fazer isso há anos, esse já não deve ter dedos então
 

lexx4point0

Banido(a)
Não sei porque estão a reclamar...ele usa a outra conta dele...que todo mundo sabe bem qual é LOL...e antes que eu esqueça tem gente por ai fazendo 2800 lutas em um dia só...este tem dedo ligeiro LOL
é preciso ter lata, todos os dias veem-se jogadores da tua guilda mais de 1000/2000 lutas por dia ( mesmo em dias sem campos de batalha), e vens para aqui acusar outros? Quanto a múltiplas contas, cuidado com os vossos telhados de vidro...
não basta serem batoteiros e andarem a divulgar infos pessoais de alguns jogadores, ainda veem para aqui com acusações de uns que fazem 2800 lutas quando todos os dias quem espreitar os rankings das lutas diárias são dominados por membros dos bots in arms. enfim, há certas figurinhas neste jogo que valem 0...
 
é preciso ter lata, todos os dias veem-se jogadores da tua guilda mais de 1000/2000 lutas por dia ( mesmo em dias sem campos de batalha), e vens para aqui acusar outros? Quanto a múltiplas contas, cuidado com os vossos telhados de vidro...
não basta serem batoteiros e andarem a divulgar infos pessoais de alguns jogadores, ainda veem para aqui com acusações de uns que fazem 2800 lutas quando todos os dias quem espreitar os rankings das lutas diárias são dominados por membros dos bots in arms. enfim, há certas figurinhas neste jogo que valem 0...
Tem uns que nem zero valem... há gente de certas guildas que sempre agiram deste jeito...cometem o delito depois saem alardeando...que foram os outros que fizeram...na tentativa de desviar a atenção...quem os conhecê que os compre.
 
bom dia
vou dar minha experiência do servidor brasileiro.. a cerca de um ano fizemos denúncias no suporte brasileiro por uso de bots na gvg por pushing de contas ferro ligadas em macros com chateau nível 100 .. para ter noção chegamos a contabilizar lucros nessas contas maquininha da era ferro de 100 mil pfs... no suporte brasileiro não obtivemos nada além daquelas respostas automáticas.. partimos para a innogames tentamos todos os departamentos inclusive até para os sócios e presidente da innogames.
no fim o departamento jurídico resolveu
após apresentarmos provas irrefutáveis de pushing bots e uso de multicontas massivas... a innogames não resolveu nada.
então meu conselho será sempre o seguinte. joguem porque o jogo é muito bom e viciante mas não gastem dinheiro porque o jogo está inclinado para quem joga sujo.
 
Tem uns que nem zero valem... há gente de certas guildas que sempre agiram deste jeito...cometem o delito depois saem alardeando...que foram os outros que fizeram...na tentativa de desviar a atenção...quem os conhecê que os compre.

voces gostam mesmo de falar para o espelho so pode, isto é mesmo demais ver o que escrevem, porque devem viver num mundo paralelo , cada vez que dizem alguma coisa têm exemplos vossos e acusam os outros
 
Tem uns que nem zero valem... há gente de certas guildas que sempre agiram deste jeito...cometem o delito depois saem alardeando...que foram os outros que fizeram...na tentativa de desviar a atenção...quem os conhecê que os compre.
Concordo plenamente, até crises de identidade de grupo tem de facto é hilariante... Mas provavelmente nao nos referimos aos mesmo jogadores :1f609:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo