• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Aos da BIA é tão evidente que usam BOTS para tudo que só se estão a enganar a eles mesmos, e pensam que activaram o modo “heroe”

há hora da GVG, seja com o uso do GS auto clicker, ghost mouse, auto clicker bymurggee, que permite a colocação de cercos em milésimos de segundos, defesas nem se fala os MS (20 ou 40) que devem usar, mais BOTS para recolocar tropas, o batalhar em automatico, fazendo lutas em Milésimos de segundo mais BOTS para os CB e mais BOTS para o que venha, acho que a BIA pensa que os outros ou são burros ou tolos e todos vivem atrás do sol posto.

Os prints são falsos, os vídeos, o jogador que teve aí e ouvia as conversas do discord, apontou o dedo e disse quem ensinou a usar os programas que estão nos prints ( que eram do meu desconhecimento ) é tudo falso.....

Nem vale a pena estar com mais conversas, o suporte PT ou a INNOGAMES quando estes não se importam
 
A ÚNICA COISA NECESSÁRIA PARA O TRIUNFO DO MAL É QUE OS HOMENS BONS NÃO FAÇAM NADA.
Edmund Burke

Publicação Moderada:
Publicação editada, por favor não alteres o tamanho de letra.
 
Última edição por um moderador:
Precisava de acabar com isso...é só ofensas e acusações sem sentido...certas pessoas que não tem argumento acabam apelando para baixaria e envolvendo até familiares e dados pessoais.

INNO de um jeito nisto de uma vez por todas...para o bem ou para o mal seja de quem for...tomem uma resolução referente a isso e ao chat no jogo...está insuportável tantas acusações sem fundamentos e a pessoas que eles nem conhecem.
 

lexx4point0

Banido(a)
Há gente que acusa alguns de fazer 4 sectores em 20 segundos ( sem qualquer tipo de prova ), que acusa de envolver dados pessoais ( onde o único a ter partilhado dados pessoais foi o fcmelga, inclusive com fotos da pessoa ), que insultam chamando lambe botas a outros e depois veem para cá fazer-se de vitimas.
Não tenho, nem nunca terei qualquer tipo de respeito por batoteiros nem por quem permite isso no jogo, se tiver que ser banido por isso que o seja, agora não vou admitir que falsamente certos indivíduos se façam de vitimas argumentando que tiverem dados pessoais divulgados, quando o que até à data os únicos que partilharam dados pessoais de outros foram eles mesmos.
Quanto às acusações de batota, quem teve acesso ao discord dessa guildazita ou viu os prints e vídeos sabe bem quais as praticas desse gente.
 
neste momento penso que nda mais exista a acrescentar neste tópico, GvG e CB ficam para quem tem de facto a vantagem em utilizar ferramentas externas ao jogo, dito isto os restantes ficam com expedição e talvez atacar vizinhaça... resumidamente voltamos quase ao inicio do jogo com o aparte da expedição todo o resto está corrompido e sem uma solução no horizonte. após um mes voltado sobre isto nada mais existe a dizer tirando as diversas trocas de insultos sem punição e comportamentos menos próprios.

o jogo perdeu o interesse neste momento e tambem a sua credibilidade.
 

Aletria

Banido(a)
Considera esta intervenção como uma AJUDA que te dou para não continuares cada vez mais a cair no Ridículo com as tuas afirmações, porque penso que não sejas uma pessoa totalmente Vazia e que já tenhas idade para compreenderes certas coisas quando assim o entenderes.
Em relação à divulgação de dados pessoais, tens a certeza que esses dados eram mesmo pessoais ou simplesmente concluíste isso pela farsa montada na ocasião??Eu não sei se eram reais, como poderás tu saber??
Com que certeza afirmas que os prints colocados são verdadeiros e não adulterados??estiveste na guilda para ver??Ou simplesmente mais uma vez vais atrás de um rumor e farsa montada?? Serás assim tão Inocente? E os nossos Prints? Tens a certeza que não são os originais?
Ainda cais mais no ridículo quando afirmas que outros argumentaram terem sido colocados dados pessoais, quando na realidade os dados divulgados foram de familiares de jogadores ,retirados de redes sociais e colocados no chat geral. Não sabes isso ou simplesmente vens fazer Ruido daquilo que tens que dizer.
Tenta ser o adulto que supostamente penso que sejas, e faz afirmações baseadas em factos que tenhas a certeza. Não faças figuras desnecessárias, não faças acusações baseadas naquilo que querem que acredites.
Compreendo que ao seres de uma Guilda De Colinho, tenhas que desempenhar uma personagem, mas daí a caíres no …
Será que vale a pena seres um simples peão?
Reflete sobre esta preciosa ajuda que te estou a dar , e deixa de ser ridículo em fazeres afirmações sem certezas.
Cuida-te e desejo-te Saúde acima de tudo.
Ainda não me respondeste, diz lá que fui eu que manipulei o video e que as 6 defesas não foram colocadas com um autoclicker.
 
Ainda não me respondeste, diz lá que fui eu que manipulei o video e que as 6 defesas não foram colocadas com um autoclicker.
Olá Aletria,
venho responder á tua questão porque realmente gosto de ti, e sei que de ingénua não tens nada e percebes do assunto.
O colocar de defesas depende sempre do numero de pessoas que as coloca
< Como sabes quando se tenta meter defesa e ela não entra ,fica em fila de espera(símbolo da seta para substituir) e depois quando abre slot é só carregar para entrar. Mas nesta tua brilhante filmagem isso nem seria necessário, parece que foi feita mesmo para um movi.
vê com calma ,mete em slow- motion e vê o espaço de tempo que demoram a colocar o ultimo cerco.
Eu tenho a certeza que sabes isso tudo e que viste o mesmo que eu, mas ,pronto, é mais do mesmo
Resta-me apenas felicitar-te pela qualidade da filmagem.
bjs
 
é melhor por imagem por imagem assim o lapso de tempo é maior
tavez cosnigas ganhar uns 10 segundos a filmagem
é so rir com tanta aldarbice vindo do lado da BIa Fina
 
desculpem la
mas quando é que acaba esta palhaçada?
isto é um verdadeiro circo o foe
vejam la quando é que começam a cobrar bilhete para ver o circo que se passa todos os dias na gvg
 

Aletria

Banido(a)
Vim dar os parabéns ao suporte pela maneira como têm lidado com o assunto, tanto aqui como no jogo. O controle sobre o chat geral é exemplar. O numero de desistências de jogadores antigos é uma mais valia no currículo de qualquer moderador de jogos online.
 
sendo assim este suporte deve ter cerca de 20 paginas de curriculo
para por la o nome de todos os jogadores antigos que sairam por causa desta palhaçada que se tornou a gvg em brisgard as 20h
ainda por cima é gratuito nao se paga e podemos assitir na primeira fila
mas acho que vao deixar de vender diamantes e passar a cobrar a quem quiser assistir
certamente vao ganhar mais euros
 
Aqui fica uma leitura da situação dita nova:
é da casa e numa pequena pesquisa atraves do google ainda se encontram mais resultados inclusive de como fazer é apenas triste ver como em 1 mês nada se alterou no comportamento da gvg a unica coisa que alterou foi mesmo a paciencia de alguns que por isso são banidos mas mesmo assim o lema é não desistir. a teoria de sobrecarga num jogo dito normal ao fim de tantos anos é algo que já não serve de resposta.
 
213 mensagens voltadas, diversos cometarios feitos nas diversas plataformas e não se vislumbra ainda uma solução. Como tantos outros tópicos, pelos mais diversos motivos, este deverá ser encerrado por inatividade. Por nunca poderão dizer que os jogadores não tentaram mas na verdade foram vencidos pelo cansaço, tentar fazer deste jogo algo melhor é uma tarefa quase impossivel. Não se vê até esta data nenhum comunicado ou alteração no jogo o que se vê é jogadores banidos porque de facto após todo este tempo perderam a compustura e aí viu-se de facto algo mas apenas isso nada mais.
 
no sentido de manter isto construtivo deixo aqui um video onde é feita uma critica muito interessante quer para o jogo quer para jogadores.

 
no sentido de manter isto construtivo deixo aqui um video onde é feita uma critica muito interessante quer para o jogo quer para jogadores.

Cada vez mais provas que eles usam bots, o suporte pt continua a passar ao lado de provas, factos e evidências. Não banem porque não querem e graças a isso estão a perder dezenas de jogadores e está a tornar-se um jogo morto. Continuem com o vosso excelente trabalho, certamente toda a gente que os acusa se enganou.
 
Comecei este jogo depois de jogar Tiberium Alliances. Eu e muitos outros deixámo-lo exactamente por situações semelhantes a esta, o que o levou a uma grande quebra. Se não tomarem medidas arriscam a que possa vir a acontecer o mesmo aqui...

Tiveram uma grande preocupação em criar um delay nas missões, que as tornam uma enorme seca! Se o fizessem nos botões da GvG talvez evitassem uma boa parte dos batoteiros. A GvG iria passar a demorar bem mais tempo e também equilibraria aqueles que têm uma internet mais lenta.
 
q
--------------------

quase 3 meses depois do 1 comentario continua tudo na mesma
ou seja os bots continuam em força
e o pior quem os usa agora acusa os outros de o usarem o suporte comtinua a assobiar para o lado
ou seja continua a pactuar com essa forma de jogar

Publicação Moderada:
Publicações juntas.
 
Última edição por um moderador:
Há uma solução que me parece bem simples: acabarem com o botão das batalhas automáticas, pelo menos na GvG. Passariam a haver apenas lutas manuais e aí passaremos a ter mais justiça e até mais diversão.
 
Se não é possível acabar com a batotice, acabem com a GvG, ou melhor ainda, não gastem dinheiro no jogo.
Incrível como é que depois de tanto tempo, não há uma resposta por parte de alguém responsável.
Estão a matar o jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo