• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] - Impedir entradas e saídas constantes das Guildas

  • Iniciador do tópico DeletedUser4843
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Nop, não mudei de opinião :1f642: E nem me dou ao trabalho de sair da guild, até pq não preciso das medalhas para nada, e prefiro que os meus aliados fiquem acima de mim. Mas visto que não se faz nada, e se temos jogadores no FoE insatisfeitos, façam o mesmo...Ou não conseguem? Jogo sujo não é isso. Quando o benfica treina, divide-se em equipas e tem de marcar aos colegas. Agora o facto de contar para as torres, é que trás a injustiça ao processo :1f642: Neste momento estar numa guild é só para ter trocas de mercadorias em saldo. Uma boa guild sabe e consegue valorizar os seus membros...Pois temos diferenças entre estar numa guild e fazer parte da guild, mas já entendi algumas limitações nesta conversa por isso espero que continuem a reclamar muito...:1f603:
 

DeletedUser7050

Convidado
Não pretendo passar eu próprio a usar esse tipo de esquema e, obviamente, se o quisesse já o teria feito. Mas principalmente não pretendo de qualquer forma dizer a quem o faz como há-de jogar, a minha ideia ao postar aqui é mesmo que o jogo esteja preparado para impedir que essa prática continue.

A comparação com futebol está engraçada, pena para quem for adepto que o Benfica ainda não ganhe pontos nos treinos. O FOE pode ser comparado com outros jogos do género, com um desporto é complicado, talvez o ciclismo em que eles se motivam uns aos outros e atacam a torre em conjunto :1f642:

Concordo que as guilds têm pouco mais a oferecer para além dos produtos e das Motivações/Polidelas(pelo menos a maioria) mas com a entrada das próximas actualizações vai haver algo mais a ganhar e aparentemente continuam sem querer fazer nada sobre este assunto.

Boa noite, bom jogo e boa páscoa.
 

DeletedUser

Convidado
Muito se vai escrever e pouco se vai dizer... É óbvio que ambas as partes têm os seus argumentos e a sua quanta parte de razão. Contudo, e sendo um dos que aproveitou essa lacuna do jogo durante algum tempo acho que já não faz mais sentido continuar a fazê-lo. Alguém referiu que isto deve ser permitido pelo menos enquanto o problema das vizinhanças se mantiver. Pergunto a esse jogador se entrou no jogo nas últimas 3 semanas... Claro que para alguns isso seria uma medida muito chata de se tomar, eram menos umas dezenas de batalhas em automático.

Acho que é um tópico que devia ser tomado em atenção sobretudo pelo facto de vir trazer mais competitividade ao jogo, uma vez que, as pontuações que semanalmente vemos nas torres não são pontuações reais mas sim pontuações combinadas. O problema das vizinhanças como muitos falam mantém-se mas agora é outro...

Mais uma vez lanço o desafio à equipa de suporte a abrir uma sondagem de forma a saber o que realmente a maioria dos jogadores pensa, sabendo de antemão que o meu desafio não vai ser aceite [perdedor]

A saga continua, um Forge of Empires sempre a pensar na igualdade perante os seus jogadores [diamantes]
 

DeletedUser4990

Convidado
Afinal chego à triste conclusão que os jogadores que eu admirava quando iniciei este jogo só estão no lugar que estão porque usam esquemas para pontuar. Merecem a medalha de louvor da esperteza saloia.
Respostas como "faz o mesmo", são respostas de quem já está vazio, de quem já nada contribui para as boas maneiras deste jogo.
Nepes aconselho-te a descansar um pouco para pôr as ideias no lugar.
Jogar limpo e sem batota deve ser o lema deste jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Não sei para que se estão a cansar a argumentar todos uns contra os outros. Todos sabemos que nada vai mudar. Nunca se esqueçam que isto acima de um jogo é uma empresa...
 

DeletedUser

Convidado
Afinal chego à triste conclusão que os jogadores que eu admirava quando iniciei este jogo só estão no lugar que estão porque usam esquemas para pontuar. Merecem a medalha de louvor da esperteza saloia.
Respostas como "faz o mesmo", são respostas de quem já está vazio, de quem já nada contribui para as boas maneiras deste jogo.
Nepes aconselho-te a descansar um pouco para pôr as ideias no lugar.
Jogar limpo e sem batota deve ser o lema deste jogo.

2 coisas ... Antes de me chamar batoteiro tens de pensar bem o que é para ti ser batoteiro...pq deves ter as ideias trocadas....2ª coisa, que já disse anteriormente, não estou a praticar essa pratica, não pq ache que seja jogo sujo, mas pq não tenho necessidades de medalhas neste momento, ao contrario dos meus colegas da guild. Continuo a dizer que se trata de jogo em equipa, algo que é dificil de entender neste jogo individualista que muitos só lhes interessa o ranking :1f642: Lanço um desafio...vejam os 2 primeiros jogadores do ranking, e digam-me quem tem a melhor cidade, e a melhor tropa :1f642: penso que poderá ser por ai :1f609:
 
) Lanço um desafio...vejam os 2 primeiros jogadores do ranking, e digam-me quem tem a melhor cidade, e a melhor tropa :1f642: penso que poderá ser por ai :1f609:


Bem..., isso da melhor cidade e da melhor tropa tem muita que se lhe diga, depende do ponto de vista de cada um. Supondo que eu sou um dos visados a par do Axel Falcon, que por acaso é membro da tua guilda(pois não especificas a que mundo te referes), gostaria que explicasses melhor a afirmação "penso que poderá ser por aí".
 

DeletedUser

Convidado
Bem..., isso da melhor cidade e da melhor tropa tem muita que se lhe diga, depende do ponto de vista de cada um. Supondo que eu sou um dos visados a par do Axel Falcon, que por acaso é membro da tua guilda(pois não especificas a que mundo te referes), gostaria que explicasses melhor a afirmação "penso que poderá ser por aí".

Podes ir a brisgard e ver :1f642: nao te de ser obrigatoriamente em arva Frog :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente se querem entrar em comparações de primeiros com segundos têm de ir a Cirgard. De um lado uma cidada toda construida com diamantes outra apenas com os recursos que o jogo oferece...
 

DeletedUser7791

Convidado
Boa tarde.
Pasme-se os muitos ditos disparatados que nesta secção são escritos.
Para esses, remeto-os directamente para o artigo 6º do Código Civil Português vigente.
Para não terem o trabalho de procurar, passo a transcrevê-lo:

"Ignorância ou má interpretação da lei"

" A ignorância ou má interpretação da lei não justifica a falta do seu cumprimento nem isenta as pessoas das sanções nela estabelecidas".

Acabei de receber 100 diamantes por ter conquistado alguns territórios.
Assim, como os diamantes não são recurso que o jogo oferece, como li, por aí, algures em nenhures, estou profunda e sinceramente preocupado com tal benesse.
Afinal, como é possível receber diamantes se o jogo não oferece tal recurso?
Tenho quase a certeza que só pode tratar-se de um "bug"!
Mas "bug" define a causa ou o autor de tal benesse?

Dai-me luz, que estas "aldeias desligadas" dão azo a imaginações que vão desfilando lugubremente pela ténue linha que separa a realidade dos que seguem um cisma.
Livrai-me de tal estertor!

Assim, passo a citar Lao-Tsé:
"Nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora."

Então como hei-de atingir a "minha" paz?

Eis que me assolam estes pensamentos:

"Não existe um caminho para a paz. A paz é o caminho." (Mahatma Gandhi)

"A paz não pode ser mantida à força. Somente pode ser atingida pelo entendimento." (Albert Einstein)

"A paz, se possível, mas a verdade a qualquer preço." (Martinho Lutero)

Conclusão:

Reportá-lo-ei - "o bug" - na secção competente.

Bem haja a todos por partilharem os meus tormentos.
 

DeletedUser

Convidado
Não sei se me rio ou respondo ao comentário anterior. Ficarei pela primeira opção.

Continuação de uma boa terça-feira aos presentes :1f642:
 

DeletedUser12432

Convidado
Na minha opinião quem sai-se da guilda só voltaria a ter acesso 48 horas depois, mas como muitos antes de mim diceram que tem muitos poucos vizinhos e alguns deles até são amigos e etc.
Bem podia-mos simplesmente fazer uma atualização que nos permitisse ter um numero infinito de vizinhos ou seja que pudesse mos atacar todos os jogadores do nosso mundo
 

DeletedUser4990

Convidado
2 coisas ... Antes de me chamar batoteiro tens de pensar bem o que é para ti ser batoteiro...pq deves ter as ideias trocadas....2ª coisa, que já disse anteriormente, não estou a praticar essa pratica, não pq ache que seja jogo sujo, mas pq não tenho necessidades de medalhas neste momento, ao contrario dos meus colegas da guild. Continuo a dizer que se trata de jogo em equipa, algo que é dificil de entender neste jogo individualista que muitos só lhes interessa o ranking :1f642: Lanço um desafio...vejam os 2 primeiros jogadores do ranking, e digam-me quem tem a melhor cidade, e a melhor tropa :1f642: penso que poderá ser por ai :1f609:

Desculpa só te responder agora Nepes, mas estive muito ocupada a jogar à "sueca".
Não deves fazer mesmo ideia do que é uma equipa. Isto não é futebol. Confesso que tenho dificuldades em saber quem são os elementos que compõe a tua guilda ou "guild". Alguns passam mais tempo fora que dentro.
Há um ditado que diz que "tanto é ladrão o que rouba como o que fica à porta".
Não o praticas, mas permites que o pratiquem o que é a mesma coisa.
Ganhaste mais uma medalha. A da "bondade".
 

DeletedUser

Convidado
Boas Pessoal,

Olhem eu partilho algumas ideias aqui descritas que de facto n deveria haver saídas de guildas e entradas em outras assim com mt facilidade. Como em qualquer jogo, a fidelização é algo q existe nos nossos dia-a-dia. Digamos que colocar uma horas ou ate mesmo uns dias um membro que saiu de uma guilda temporariamente indisponível para outra, custa um pouco mas é a consequência de uma mudança lá esta. Mas com certeza q iria não so manter guildas mais unidas, como iriam acabar algumas técnicas usadas, repito usadas para benefícios de guildas, e benefícios esses que so são benéficos para as guildas maiores.
Sei q algumas pessoas discordam desta ideia e outros concordam mas fica aqui uma sugestão!
Cumps a todos.
 

DeletedUser418

Convidado
Em 10-09-2013 tomei conhecimento aqui no forum que este fenómeno estava a acontecer.
A questão que coloco é: o que foi feito para acabar com tal situação?
Nada!!

Recentemente vi no YouTube o vídeo da Innogames, na qual apresenta os jogos, responsaveis etc
Se bem me recordo, falam dum recurso ao brainstorming para encontrar ideias para diferentes aspectos. Será que numa futura reunião não será uma boa ideia por todos a pensarem sobre isto?
Se a comunidade tuga apresenta algumas soluções, será que em todo o universo FoE não haverá outras propostas?
 

DeletedUser14517

Convidado
Ideias/Sugestões Implementadas.
Tópico Fechado e Arquivado.


Com a atualização 1.27 - "Após sair ou ser excluído de uma guilda o jogador apenas poderá retornar à mesma após 7 dias;"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo