• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] - Impedir entradas e saídas constantes das Guildas

  • Iniciador do tópico DeletedUser4843
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Concordo que seja penalizada uma das ideias que posso sugerir é que quem sai da guilda para fazer ataques aos colegas de guilda fique inibido de voltar a entrar nessa guilda ou noutras guildas durante 7 dias pelo menos isso iria fazer com que não houvesse obrigação de ter que obedecer ao chefe por medo de represálias ou posteriores vinganças,quanto ao retirar a defesa esse é outro caso que precisa ser revisto mas fora deste debate pois trata-se de um assunto diferente.
 

DeletedUser

Convidado
Uma das principais razões porque sai da minha guilda foi precisamente as entradas e saidas constantes para atacar os colegas da guilda e hoje o meu antigo lider (Nepes) vei-o pilhar-me como tipo vingança porque sabe que já não consegue mais pontos á minha custa,esta situação leva-me a não querer fazer parte de mais guilda nenhuma ou seja eu era um farrapo que lá estava para ele ganhar pontos á minha pála,confesso que eu própria já o fiz mas acabei por ter um pouco de consciência e não achei bem estar a incomodar todos os dias os meus colegas para ganhar pontos atravéz deles e também confesso que já jogo há quase 1 ano e só comecei a fazer isso depois de ter ido para a LINCES,mas não o voltarei a fazer eu não preciso de massacrar ninguém todos os dias para provar seja o que for e muito menos vingar-me dos colegas que não o querem fazer.

Boas Lena,

Eu ataquei-te e pilhei-te pois é um brinde que faço a todos os que me traem e que posso atacar é claro. A tua saída foi inesperada...e deixou-me bastante desiludido algumas palavras dirigidas a mim na 3ª pessoa. Sempre procurei ser justo, e directo, contigo e com todos os jogadores da LINCES. Não esperava sinceramente. Quanto a decisão de abandonares a guild está longe de ser essa, mas quando quiseres falar frontalmente...terei todo o gosto em perceber o que se passou.

Quanto a minha mais estimável amada vizinha...Não te tenho visto na minha cidade...:1f61c: vê lá não te queimes...

Relativamente, ao que está em discussão...Mantenho a minha opinião...É uma sugestão facilmente contornavel pelos jogadores...Possivelmente incluir nas regras, a proibição do ataque entre guilds irmãs e a saída e reentrada dos jogadores da mesma guild, talvez tornasse as coisas mais justas para todos.

Cumps,
NePeS
 

DeletedUser4943

Convidado
Não concordo com a sugestão. Além do exposto acima quanto as vizinhanças, há a questão da academia. elassão importantes para o desenvolvimento das guildas e a possibilidade de sair da guilda principal e visitar a academia favorece o crescimento de todos. Eu, particularmente, tenho apenas 1 companheiro de guilda na vizinhança e não tenho usado esse expediente de sair para realizar ataques, mas desde que combinado, não vejo problema algum.
 

DeletedUser72

Convidado
Essa da traição é uma explicação tão boa como a da estratégia.

Não me viste na tua cidade nem vês tão cedo. Com 390/400% de defesa ataco quando te puder vencer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boas Lena,

Eu ataquei-te e pilhei-te pois é um brinde que faço a todos os que me traem e que posso atacar é claro. A tua saída foi inesperada...e deixou-me bastante desiludido algumas palavras dirigidas a mim na 3ª pessoa. Sempre procurei ser justo, e directo, contigo e com todos os jogadores da LINCES. Não esperava sinceramente. Quanto a decisão de abandonares a guild está longe de ser essa, mas quando quiseres falar frontalmente...terei todo o gosto em perceber o que se passou.

Quanto a minha mais estimável amada vizinha...Não te tenho visto na minha cidade...:1f61c: vê lá não te queimes...

Relativamente, ao que está em discussão...Mantenho a minha opinião...É uma sugestão facilmente contornavel pelos jogadores...Possivelmente incluir nas regras, a proibição do ataque entre guilds irmãs e a saída e reentrada dos jogadores da mesma guild, talvez tornasse as coisas mais justas para todos.

Cumps,
NePeS

Se chamas traição abandonar uma guilda porque o chefe diz e depois se contradiz nas atitudes e eu não concordo,mas não vale a pena contradizer o chefe porque senão é entendido como traição,desiludida estou eu de ter estado numa guilda onde menosprezam o que importa e dão valor a tops e rankings e se não concordamos com o chefe somos considerados traidores,só se for na tua guilda porque nas outras que estive nunca me chamaram traidora eu não sou obrigada a estar onde não me sinto bem é tão simples como isso,queres-te vingar porque me vim embora força nisso,eu quando era criança também tinha esse tipo de atitudes,lol
 

DeletedUser

Convidado
Não concordo com a sugestão. Além do exposto acima quanto as vizinhanças, há a questão da academia. elassão importantes para o desenvolvimento das guildas e a possibilidade de sair da guilda principal e visitar a academia favorece o crescimento de todos. Eu, particularmente, tenho apenas 1 companheiro de guilda na vizinhança e não tenho usado esse expediente de sair para realizar ataques, mas desde que combinado, não vejo problema algum.


Se não vês problema algum experimenta estar numa guilda onde o teu histórico de acontecimentos se resume principalmente a fulano saiu,fulano entrou,fulano,saiu,fulano entrou,fulano saiu.fulano entrou e mais a parte em que estão a toda a hora nas mps globais a pedir preciso convite,preciso convite,preciso convite,experimenta essa situação e ao fim de 1 mês nisso vamos ver se não satura,aliás experimenta só levar com isso durante 15 dias.:1f609:
 
Boas malta. Estou a ver que isto está a levar outros caminhos.

Tal como o Conquistad0r relembrou, devemos avaliar a sugestão, e/ou melhora-la... Já vi por aqui "velhos" inimigos trocar galhardetes, mas ao levarem isto para o aspecto pessoal estão a enganar os restantes jogadores...

Felizmente não tenho "amigos de estimação" no jogo, pelo menos da minha parte, claro, não existe tal confronto.

Já dei a minha opinião lá mais para trás, mas foi "absorvida" pelo carinho e afecto manifestado :1f603:

Bom, o que foi dito atrás faz sentido. É irritante ver históricos com entradas e saídas, é também "chato" ter que estar dependente da boa vontade dos membros que estão na guilda.

Posso dar o meu exemplo, tal como já disse, tenho 2 vizinhos que fazem parte da guilda, e essa teoria de batota cai por terra e explico porque... Um dos vizinhos/aliados que tenho, é meu amigo, amiga no caso, desde que iniciei a minha aventura em Brisgard, a coincidência tornou-a minha vizinha em Arvahall e sempre nos atacamos mutuamente, quase sempre com informações da nossa defesa, mas não nos saqueávamos. Simples!

Com o passar do tempo ela entrou na guilda onde eu estava e nessa altura sair da guilda para atacar nunca me passou pela cabeça, no entanto perdi esse combate todos os dias, e um bom combate diga-se de passagem, pois a defesa que ela tinha era igual para todos, não era especifica para mim, tal como a minha era igual para todos, e na pobre vizinhança que tenho, quem combatia com ela levava vantagem em relação a mim.

Evidente que sai para atacar, mas garanto-vos que ela nunca "desligou" um único GE para me favorecer, combato de forma igual aos meus vizinhos, mas se desligasse, eu não veria nada de anormal, uma vez que mesmo sendo só amigos, ela podia faze-lo e eu podia faze-lo para ela.

Estar na guilda não implica nada, qualquer vizinho pode fazer isso. Eu não vou estar a incomodar as pessoas para fazerem isto e aquilo, quando quiser saio, se ela tiver defesa apanho com o que tem e com os respectivos bonus, ja cheguei a apanhar com 2 lanceiros... Pois começaram a saquear quem se defendia, e eu la enfrentei 2 lanceiros, na boa!

É uma estratégia aceitável, enquanto as vizinhanças se encontram da maneira que encontram, não pensem que vai ser uma limitação de saída que vai alterar essas estratégias.... Facilmente se formam 3, 4 5 guildas aliadas só para satisfazer os tais desejos de combate e tudo fica na mesma, depois vêm pedir o que?! Que se extingam as guildas aliadas?

Pensem nisso, tal como eu já disse, isto é uma falsa questão e a possibilidade de atacar esses vizinhos aliados devia estar sempre disponível, uma vez que ser aliado não implica não ser atacado, em lado nenhum vemos que quem pertencer a guilda não pode ser atacado!
 

DeletedUser4843

Convidado
@ Axel

Infelizmente não consigo dissociar esta situação de uma alteração da realidade. Um jogador de futebol não sai de um clube e entra no outro para ganhar pelos dois. Se as pessoas são da tua Guilda não as podes atacar. É assim o jogo.

Sair da Guilda para atacar e depois voltar é contornar as restrições que o jogo te coloca. E se tu o fazer de forma correcta poderá haver quem não o faça.

Como referi a aceitação de entrada numa Guilda deve ser ponderada. Se um elemento é vizinho de outro e entra na mesma Guilda deixa de o poder atacar. Se isso o prejudica não deveria ter aceite entrar na Guilda!

Ter amigos que combinam exércitos é uma situação quase impossível de controlar. Mas é algo que deveria ser, em caso de ser detectado, penalizado. É desvirtuar o jogo e pode mesmo causar a desistência de jogadores, prejudicando mesmo a Innogames.

Mas no caso de jogadores da mesma Guilda é a meu ver uma infracção dupla. Contornar as regras do jogo e ainda decidir quantos pontos se quer é alterar as pontuações e mesmo os resultados dos torneios das torres. E isso pode prejudicar seriamente o jogo, quer aos jogadores, quer aos seus criadores.
 
Metal o que tu dizes não faz sentido nenhum... "É assim o jogo." Qual jogo?! Que comparação...

Futebol?? Futebol são 11 contra 11, tens companheiros e se ganhares, os teus companheiros também ganham...

Quando sais da tua guilda e ganhas pontos, estas a dar pontos à tua guilda, logo o teu companheiro também sai beneficiado! Onde é que foste buscar essa comparação tão desconexa?!

Combinar combates, estratégias, apoios, ataques a inimigos comuns, etc etc etc, faz tudo parte deste género de jogo. se queres proibir os combates tens que proibir os apoios "combinados"... E agora, como é? Nem todos recebem o mesmo apoio...

O que tu dizes ia fechar o jogo, torna-lo impossível de jogar... A não ser que o objectivo seja construir casinhas... Apenas e só!

Não há infracções nenhumas, és livre de escolher a guilda onde estas, quanto tempo estas e até se estas... Uma guilda não é uma prisão, e para te ser sincero, cada vez vejo menos utilidade nelas, porque os amigos são sempre amigos, quer fora, ou dentro delas, só dá beneficio na troca de mercadorias, e mesmo assim, dá para contornar isso...

Isto é um jogo de estratégia, a mim parece-me é que há quem não tenha tempo/capacidade de usar algumas estratégias de forma capaz, e o resultado é a procura de uma suposta "ilegalidade"...

Mas tudo bem, é a tua opinião, respeito, apesar de não concordar, nem sequer perceber qual o verdadeiro objectivo da mesma, pois para mim, o erro está na disponibilidade de atacar que devia estar sempre presente, quando o mesmo vizinho faz parte da guilda.
 

DeletedUser

Convidado
Caros guerreiros,

Vou relembrar aqui o meu anterior post

Caros guerreiros e guerreiras,

Este é um tópico onde se deve opinar sobre uma sugestão apresentada por um membro desta comunidade.

O mesmo pretende apenas que a comunidade se pronuncie sobre se devem ou não ser criadas regras para as entradas e saídas constantes das guildas tal como mencionado no primeiro post.

Todo e qualquer outro assunto está fora do contexto, pelo que agradeço que se mantenham no tema do tópico.
 

DeletedUser612

Convidado
Eu sou a favor de criarem regras sim pra sair e entrar.. Sempre vejo jogadores entrando e saindo da guilda, coisa que não são oferecidas esses previlegios para todos os membros.
Se existir alguma restrição, ficará mais justo pra todos.
..
 

DeletedUser4843

Convidado
@Axel

Metal o que tu dizes não faz sentido nenhum... "É assim o jogo." Qual jogo?! Que comparação...

Futebol?? Futebol são 11 contra 11, tens companheiros e se ganhares, os teus companheiros também ganham...

Quando sais da tua guilda e ganhas pontos, estas a dar pontos à tua guilda, logo o teu companheiro também sai beneficiado! Onde é que foste buscar essa comparação tão desconexa?!

Não é tão desconexa como pensas. A questão aqui é que só estás a "olhar para a própria barriga". Quando falas em companheiro beneficiado estás a falar de qual companheiro?

É que só podes estar a falar de um companheiro que é igualmente da tua Guilda, pois os das outras Guildas que não alinhem nesta situação, no mínimo, eticamente menos correcta, nada tem a ganhar, pelo contrário acham-se prejudicados. OÉ que o que estás a dizer é que a tua equipa sai duplamente beneficiada, e isto ao fazer algo que seria no futebol comparável a jogar contra ela mesma. Se essa fosse a ideia por trás do jogo (o FOE), a restrição de ataques não existia. Ou achas que os programadores impediram os ataques entre elementos da mesma Guilda apenas para "meter nojo", e ver qual o "estratega" que se lembrava de entrar e sair??

Axel Falcon disse:
Combinar combates, estratégias, apoios, ataques a inimigos comuns, etc etc etc, faz tudo parte deste género de jogo. se queres proibir os combates tens que proibir os apoios "combinados"... E agora, como é? Nem todos recebem o mesmo apoio...

O que tu dizes ia fechar o jogo, torna-lo impossível de jogar... A não ser que o objectivo seja construir casinhas... Apenas e só!

Axel, não inventes. O que se pede é que se acabe com esta situação, não que se feche o jogo. E há muitas Guildas que não usam o vosso esquema que estão a jogar o jogo. E não andam a construir só casinhas. Daí que se a situação fosse impedida também não ias construir casinhas! O que está aqui em causa é as saídas e entradas de uma Guilda para atacar os próprios companheiros.

Axel Falcon disse:
Não há infracções nenhumas, és livre de escolher a guilda onde estas, quanto tempo estas e até se estas... Uma guilda não é uma prisão, e para te ser sincero, cada vez vejo menos utilidade nelas, porque os amigos são sempre amigos, quer fora, ou dentro delas, só dá beneficio na troca de mercadorias, e mesmo assim, dá para contornar isso...

Isto é um jogo de estratégia, a mim parece-me é que há quem não tenha tempo/capacidade de usar algumas estratégias de forma capaz, e o resultado é a procura de uma suposta "ilegalidade"...

Isso não é estratégia... é contornar as regras que o jogo definiu. E aparentemente, pelo que leio, há quem procure formas de contornar todas as que encontra. Daqui a nada se calhar estou a ver alguém vir aqui dizer que usar um proxyzito e uma conta paralela também é apenas estratégia!

Axel Falcon disse:
Mas tudo bem, é a tua opinião, respeito, apesar de não concordar, nem sequer perceber qual o verdadeiro objectivo da mesma, pois para mim, o erro está na disponibilidade de atacar que devia estar sempre presente, quando o mesmo vizinho faz parte da guilda.

Ou seja, o jogo está é mal feito. Entrar e sair é normal, é correcto, e os programadores meteram mesmo a restrição para meter nojo.
Ok, é a tua opinião. Não creio que seja lá muito válida, mas é a tua opinião.
O que te posso dizer é que se tens muitos vizinhos da tua Guilda e achas que isso te prejudica, muda de Guilda. Mas claro isso não fazes, e porque? Cada um conclua como quiser, eu já tenho a minha ideia.

Nota: Penso que a ideia está já bem clara. Assim, a não ser que haja argumentos muito válidos a contrariar o exposto, não voltarei a calcar o mesmo assunto até porque a situação pode ser interpretada como má vontade contra os jogadores que aplicam este tipo de atitudes, quando na realidade o que se pretende é salvaguardar o jogo.
 
Não sei onde te vais inspirar para dizer tanta coisa sem sentido...

Não tenho, nem tempo, nem vontade, de te mostrar que as tuas comparações, são tudo, menos as mais indicadas!

Tenho 2 vizinhos na guilda, e não sou dos jogadores que mais usam essa estratégia, por isso não os estou a defender, apenas dei a minha opinião.

Quem desenvolveu o jogo saberá o melhor para ele...

Se estivesse numa guilda em que metade dos meus vizinhos fossem aliados, saía dela. Provavelmente jogo isto melhor sozinho do que muitos que precisam de guildas e na minha opinião, uma guilda, neste jogo, está muitissimo limitada... Trocar mercadorias sem gasto de PF?! E que mais?! Nada!

Junto um grupo de amigos, crio um forum externo, andamos sem guilda, ou criamos uma só para as trocas, e só lá entramos para fazer trocas... De resto andamos sempre livres, atacamos tudo e todos, combinamos ataques entre nós, sem estes moralismos que tentas incutir, que são falsos e fora de contexto.

E agora?! Vais dizer o que?! Que não se pode combinar? Que somos obrigados a jogar este jogo sem falar com ninguem?

Ou vais ser tu a "inventar" regras que mudam o significado de guilda para prisão, e desde que estejas lá, só te alimentam, porque de resto nada mais podes fazer...

É para isto que serve a guilda.

Corrijam as vizinhanças, uns andam com 80 e outros com 40, depois preocupem-se com as guildas, e se existirem essas limitações que tentas defender, vão surgir muitas guildas "irmãs"... Aproveita já para as criticar, pois elas vão aparecer num apice!

Eu cá, mantenho os meus amigos por perto, não preciso de guilda para os ajudar, nem eles precisam disso.

Fica bem! :1f609:
 

DeletedUser4843

Convidado
Bem, já que é assim, e há estas visões do jogo, vamos extremar as mesmas e subverter o jogo todo! Vamos pegar em várias Guildas e vamos todos os dias ter o pessoal todo a entrar e a sair. Atacam-se todos entre si, entram e saem para fazer trocas sem pontos forge não entre a Guilda, mas entre as Guildas, , enfim, remove-se as limitações todas que o jogo impõem.

Com isto temos não uma, mas várias Guildas a evoluir rapidamente, metemos os jogadores com mais pontos na Guilda principal e controla-se rankings, desenvolvem-se pontuações com ataques combinados e defesas especiais, teremos evoluções mais rápidas devido à abundância de bens para troca sem pontos forge, e com tudo isto teremos as torres todas controladas.

Vão-me desculpar, mas isso já não é FOE! É uma aldrabice pegada, uma total subersão do conceito que está por trás do jogo. E assim compreende-se a grande frustração com as vizinhanças. É a única coisa que impede a salgalhada e as tentativas de controlo do jogo de serem totais.

Que se faça amigos e alianças na vizinhança é uma coisa, mas isto já é exagerar.

Há que impedir rapidamente estas entradas e saídas de Guildas sem penalizações!

São livres de discordar de mim, mas esta é a minha opinião!
 

DeletedUser4843

Convidado
Caso não tenham percebido o exemplo de cima é apenas teórico e não necessariamente fácil de implementar ou mesmo exequível, pelo menos em todos os seus pontos, apenas servido para mostrar que sem controlo de entradas e saídas em Guildas, com penalização em tempo, a realidade do jogo pode ser facilmente adulterada. Por esse motivo defendo, e daí a sugestão, que deverão existir regras nesse sentido.
 
São livres de discordar de mim, mas esta é a minha opinião!

Ainda bem que somos livres de discordar! :1f603:

Comecei a jogar um jogo de estratégia com base em combates, não foi com base em construir casinhas e grupos de cultivo! :1f609:

Entendo onde querem chegar, mas tornar "ilegal" e "jogo sujo" um simples combate, em vez de se prejudicar aqueles que não se defende, para mim não faz sentido. Aliás, essas coisas não fazem sentido nenhum enquanto não organizarem melhor as vizinhanças.

Depois criem um significado lógico para as guildas, criem deveras benefícios... Actualmente, estar numa guilda pouco ou nada é de significante. Há quem tenha mais contacto com amigos, os tais da barra, do que com colegas de guilda...

Enfim, as guildas são grupos de cultivo... Só trocam mercadorias... LOL
 

DeletedUser7791

Convidado
Caso não tenham percebido o exemplo de cima é apenas teórico e não necessariamente fácil de implementar ou mesmo exequível, pelo menos em todos os seus pontos, apenas servido para mostrar que sem controlo de entradas e saídas em Guildas, com penalização em tempo, a realidade do jogo pode ser facilmente adulterada. Por esse motivo defendo, e daí a sugestão, que deverão existir regras nesse sentido.

Caro amigo.
Dou aqui por parcialmente reproduzido o teor da minha anterior intervenção, no que á ESTERILIDADE se refere.
Eu percebi perfeitamente, pois é claro como água.
Tu é que ainda não te fizeste entender nem entendeste.
Bom jogo.
:1f642:
Abraço.
 
Vão-me desculpar, mas isso já não é FOE! É uma aldrabice pegada, uma total subersão do conceito que está por trás do jogo. E assim compreende-se a grande frustração com as vizinhanças. É a única coisa que impede a salgalhada e as tentativas de controlo do jogo de serem totais.



Há que impedir rapidamente estas entradas e saídas de Guildas sem penalizações!

São livres de discordar de mim, mas esta é a minha opinião!

A tua insistência no assunto começa a ser preocupante e a ganhar contornos de obcessão, o que não se afigura nada bom.
Tenho acompanhado diariamente esta discussão novelesca e levantam-se várias questões que me deixam curioso.

Tens assim tantos jogadores na tua Guilda que façam aquilo que tanto queres ver penalizado? Ou será que também o desejavas fazer e não podes ou não consegues?
Estás preocupado com uma questâo que em nada prejudica o jogo. Isto é um jogo de estratégia e esta é apenas mais uma que surgiu para contornar a impossibilidade de podermos atacar os nossos aliados/membros de guilda. Se os podemos motivar/polir, porque não atacar?
Não sei se tens conhecimento, mas uma das ideias válidas que tenho acompanhado noutras leituras, sugere que de futuro possamos motivar ou polir um vizinho após o ataque, juntando essas opções â de saquear. Essa sim, considero uma ideia utili e fundamentada, pois se eu ataco apenas para pontuar, porque nâo ajudar quem contribui para eu subir a minha pontuação, ganhar medalhas e conquistar posições de ranking? Acho válido e muito justo.
As intervenções e a discussão tem-se limitado a pouco mais de meia duzia de jogadores, alguns intervenientes em defesa de causas próprias, mas tudo bem, estâo a olhar para eles, é a sua amneira de ver o jogo.
Falas em aldrabice. Não te preocupaste na altura do Evento do Dia dos Namorados lançado pela equipa do FoE PT, com a hipotética criação de multicontas neste fórum apenas para votarem várias vezes no mesmo jogador?
Ou nas possíveis inumeras multiplas contas usadas para fazer evoluir os GE's?
Esses são alguns motivos de preocupação, nâo a entrada e saida das guildas.
Não faço parte da Linces no actual momento, fui um dos seus fundadores e ainda antes das saídas e entradas constantes para atacar, as mesmas foram usadas por muitos de nos para motivar e polir um maior numero de jogadores, atitude que teve ainda mais expressão quando surgiram os Grandes Edificios, assim como dar um maior ênfase às trocas comerciais e permitir que jogadores menos desenvolvidos pudessem evoluir de forma mais rápido enão ficassem parados nas pesquisas por falta de mercadorias.
Por outro lado e para terminar, ainda só vi uma intervenção de um super moderador a advertir para a discussão se manter dentro do assunto original. Ainda ninguém veio dizer que a ideia será encaminhada, isso não te dá que pensar?
Se fosse comigo, podes ter a certeza que daria, mas como a ideia é tua, cabe-te a ti "defender a tua dama".

Cumprimentos a todos.
 
Última edição:

DeletedUser4843

Convidado
Lord Frog disse:
A tua insistência no assunto começa a ser preocupante e a ganhar contornos de obcessão, o que não se afigura nada bom.
Tenho acompanhado diariamente esta discussão novelesca e levantam-se várias questões que me deixam curioso.

Vá lá Lord Frog... acho que dizes isso a todas... :1f642:
E refiro-me às sugestões... Ou será que neste caso estou a tocar em alguma coisa que é particularmente sensível?

Lord Frog disse:
Tens assim tantos jogadores na tua Guilda que façam aquilo que tanto queres ver penalizado? Ou será que também o desejavas fazer e não podes ou não consegues?

Curiosamente não tenho! Na minha guilda as pessoas possuem ética. Ninguem faz isso! Quanto a poder, todos podemos fazer! Não está proibido em lado nenhum das regras.
O que me parece é que a ideia de que possa vir a estar está a causar preocupação a alguém.

Lord Frog disse:
Estás preocupado com uma questâo que em nada prejudica o jogo. Isto é um jogo de estratégia e esta é apenas mais uma que surgiu para contornar a impossibilidade de podermos atacar os nossos aliados/membros de guilda. Se os podemos motivar/polir, porque não atacar?

Voltamos à velha história... os sacanas dos programadores resolveram meter nojo! E obrigam o pessoal a sair da Guilda para poder atacar os colegas... São mesmo sacanas! Olha a trabalheira a que obrigam.

Só para que saibas, há quem tenha ética na vida e que, como tal, mesmo tratando-se de um jogo, se recuse e entrar nestes esquemas. E retalia de outras formas. E elas passam por retirar a defesa para que quem entra nesses esquemas de pontuar onde não devia deixe de pontuar onde devia. Quem ganha com isso?

Lord Frog disse:
Não sei se tens conhecimento, mas uma das ideias válidas que tenho acompanhado noutras leituras, sugere que de futuro possamos motivar ou polir um vizinho após o ataque, juntando essas opções â de saquear. Essa sim, considero uma ideia utili e fundamentada, pois se eu ataco apenas para pontuar, porque nâo ajudar quem contribui para eu subir a minha pontuação, ganhar medalhas e conquistar posições de ranking? Acho válido e muito justo.
As intervenções e a discussão tem-se limitado a pouco mais de meia duzia de jogadores, alguns intervenientes em defesa de causas próprias, mas tudo bem, estâo a olhar para eles, é a sua amneira de ver o jogo.

Ora aí está uma coisa válida... também concordo com essa ideia. Que não invalida nada do que aqui se refere.

Quanto à participação é a que temos...

Lord Frog disse:
Falas em aldrabice. Não te preocupaste na altura do Evento do Dia dos Namorados lançado pela equipa do FoE PT, com a hipotética criação de multicontas neste fórum apenas para votarem várias vezes no mesmo jogador?
Ou nas possíveis inumeras multiplas contas usadas para fazer evoluir os GE's?
Esses são alguns motivos de preocupação, nâo a entrada e saida das guildas.

Essa situações já estão previstas nas regras

Lord Frog disse:
Por outro lado e para terminar, ainda só vi uma intervenção de um super moderador a advertir para a discussão se manter dentro do assunto original. Ainda ninguém veio dizer que a ideia será encaminhada, isso não te dá que pensar?
Se fosse comigo, podes ter a certeza que daria, mas como a ideia é tua, cabe-te a ti "defender a tua dama".

Só para tua informação. TODAS as sugestões aqui colocadas são debatidas e chegam aos programadores. Não há necessidade de alguém dizer seja o que for!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo