• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

[Implementado] - Impedir entradas e saídas constantes das Guildas

  • Iniciador do tópico DeletedUser4843
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21

Convidado
Meu caros

Este local é para "discussão" saudável de pontos de vista diferentes e não participações que roçam o ataque pessoal .
Somos todos pessoas sociáveis e jogamos FoE para nos divertirmos. Se não conseguem manter uma "discussão" saudável teremos de fechar o tópico.
A sugestão foi anotada e irá ser passada a quem de direito, por favor mantenham o bom senso e a cordialidade.
 

DeletedUser4843

Convidado
@ H4rdn3ssKill3r

Pessoalmente não senti que tenha sido atacado de alguma forma.

E se alguém sentiu isso vinda da minha parte peço-lhe desde já desculpas. Nunca foi minha intenção atacar ninguém pois aqui não há violação de regras nenhumas e como tal, e já o disse, a situação poderá, quando muito, para já, ser apenas ética e moralmente reprovável, mas não ilegal.
Nesse sentido apenas discuto a situação por achar que a mesma pode ser prejudicial ao jogo, sem pretender nunca entrar em campos pessoais ou ofender ninguém. Assim, repito que se alguém sentiu isso, seja de que forma for, com alguma frase da minha parte peço desde já, e publicamente, desculpas. Não era essa a intenção!
 
MetalSpirit, nâo me sinto atingido em nada, até porque não me faz diferença se deixar de sair para atacar, por vezes 1, outras vezes 2 ou 3 jogadores meus vizinhos e membros da Tubarões.
Como já disse anteriormente, o que me faz falta são mais e novos vizinhos, neste momento as medalhas nâo me servem para nada, já atingi o limite máximo de expansôes que podem ser compradas com medalhas (9.000). Portanto, sem objectivos neste aspecto, valorizo o numero máximo de batalhas que possa efectuar para poder pontuar no ranking gera.
Simplesmente, acho que estâo a "embandeirar em arco" com uma questão menor. Respeito a tua opinião, apesar de nâo concordar com a mesma
 

DeletedUser4843

Convidado
Bem, tomando em consideração os diferentes pontos de vista aqui expostos, eis ao que se chega até agora, e que se pensa poder ajudar a situação:

1 - O algoritmo de vizinhanças tem de ser revisto urgentemente. As vizinhanças, mesmo que não atinjam os 80 elementos terão de, com um erro máximo de 1 ou 2 elementos, ser basicamente todas iguais. É certo que a qualidade dos exércitos, os critérios de defender ou não, e outras situações aleatórias existirão sempre, mas sendo esta a base do argumento para o ataque aos elementos da própria guilda, a solução terá de ser iniciada por aqui.
Elementos da mesma guilda deverão ser distribuídos o melhor possível e sempre que mais do que 2 sejam colocados na mesma vizinhança, os adicionais saltariam para outra.

2 - Entradas e saídas de Guildas terão de ter um período de penalização. Não está em causa apenas os ataques mas a facilidade com que um elemento pode ir a uma Guilda buscar um material sem pagar o ponto forge contornando outra das restrições do jogo.

3 - Continuo a não defender que seja autorizado o ataque entre membros da mesma guilda sobre nenhum pretexto. Esse nunca foi o conceito original dos programadores e a meu ver vai mesmo contra o conceito de Guilda. Mas se assim o entenderem, ao menos que seja algo claramente autorizado (sem a proibição de ataque imposta pelo jogo entre vizinhos da mesma Guilda), e que não force a jogadas de entrar e sair da Guilda tornando a situação transparente, ética e igual para todos.
 

DeletedUser

Convidado
Sugiro mais, a não serem criadas barreiras ao aproveitamento de saídas temporárias da e guildas, então dever-se-ia optar por ser permitido atacar os membros da mesma guilda.
 

DeletedUser7791

Convidado
Viva.
Outra forma de contornar a falta de vizinhos e das fracas defesas de quem pode dar muito mais:
Pacto entre guildas em que os seus membros obrigatoriamente colocam a sua melhor defesa...para todos!
Para mim..é inexequível...pois nãoa credito nesse milagre...mas não custa lançar a ideia...
Bom jogo.
:1f642:
 

DeletedUser72

Convidado
Esta estratégia de sairem das guildas para atacar foi uma forma de obviar a falta de vizinhos.
Se houvesse reagrupamentos mais frequentes e não fosse preciso chegar aos 40 jogadores por vizinhanças para ser feito, provavelmente ninguém se tinha lembrado de sair das guildas.

Como o mal está feito e mesmo depois de terem vizinhanças com um número decente de jogadores, continuam a usar a mesma estratégia, julgo que está na altura de se começarem a fazer reagrupamentos quando o número de vizinhos está entre os 40 e os 80, 60 mais ou menos.

Para além disso, e para evitar estas saídas das guildas, julgo que se devia prever um período em que não se pode atacar os mesmos jogadores, depois de se entrar na guilda novamente. Um período superios às 24 horas actuais.
 

DeletedUser4843

Convidado
Deixem-me contar a realidade da minha vizinhança.
Comecei a jogar em Setembro de 2012. Tinha 80 vizinhos. E até Abril deste ano a vizinhança manteve-se, apesar de várias desistências e mesmo recolocações em outras vizinhanças, apenas com as desistências que considero normais devido à saturação de um jogo que obriga a muito tempo e atenção.
Mas faz agora umas semanas a vizinhança desceu abaixo dos 40 e como tal fundiu-se com outra. Vieram vários vizinhos refazendo os 80.
Mas novos vizinhos novos vícios. E temos jogadores que saem da Guilda para atacar os colegas. E as consequências estão a ser visíveis de dia para dia.
Agora mesmo os jogadores de topo andam sem defesa. Motivo. A tentativa de criarem uma igualdade que lhes permita combater pelas torres sem entrarem num esquema de entrada e saída de guildas que acham pouco ético. Se o jogador pontua onde não devia pontuar, deixa de pontuar onde devia.
Ou seja, está instalado o mal estar... As consequências das entradas e saídas nas guildas estão a fazer-se sentir.
 

DeletedUser

Convidado
ainda continuam aqui com o churrasco? :rolleyes:
afinal sempre vão existindo vizinhos novos, pensava que estava isolado no meu mundinho...
toca a martelar e bem forte. porrada neles! [mrgreen]
arióps
 

DeletedUser612

Convidado
Muito fácil de resolver..Colocar um tempo de 24 horas pra sair e entrar numa nova guilda, se retornar a mesma + 24 horas.
Assim torna + justo e acaba esse sai e entra. O que é justo é para todos. E não para apenas alguns jogadores que podem utilizar esse recurso ou falha do jogo. Além de combinarem entre eles como vai ser a batalha, que resulta em pontos e mantimentos/moedas.
Porque vejo jogadores com pontos nas torres que eu não consigo nunca...nem que jogue contra todos os vizinhos...
 

DeletedUser3113

Convidado
é obvio k tem d ser feito algo em relaçao a isso, n tem qualquer logica, mesmo com 80vizinhos e so com 2 ou 3 da mesma guild ha kem o continue a fazer por isso....ou entao façam o k outro colega d jogo ja mencionou liberem os atakes aos membros da guild sem necessidade de sairem da mm com a opçao de saquear blokeada e chamem-lh treino de batalha se s sentirem melhor....
 

DeletedUser11004

Convidado
ou poder se ia criar a regra que cada membro so pode estar numa guilda por duas vezes caso saia ja nao podera ter acesso a mesma!
 

DeletedUser7050

Convidado
Sair e Entrar na Guilda para atacar os membros que são vizinhos

Na minha opinião devia de ser implementado um período de latência entre a saída de uma Guilda e a acção de se atacar os antigos companheiros de Guilda. Há muitos jogadores que todos os dias saltam fora das respectivas Guildas para atacar os seus companheiros e posteriormente voltam a entrar e isso é claramente jogo sujo e devia ser impedido pelo jogo. Ganham vantagem com isso e mais facilmente atingem os primeiros lugares das torres.

Cumprimentos,

sarcastic

__________

Tópico mesclado por se tratar da mesma ideia/sugestão
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6347

Convidado
Na minha opinião devia de ser implementado um período de latência entre a saída de uma Guilda e a acção de se atacar os antigos companheiros de Guilda. Há muitos jogadores que todos os dias saltam fora das respectivas Guildas para atacar os seus companheiros e posteriormente voltam a entrar e isso é claramente jogo sujo e devia ser impedido pelo jogo. Ganham vantagem com isso e mais facilmente atingem os primeiros lugares das torres.

Cumprimentos,

sarcastic

__________

Tópico mesclado por se tratar da mesma ideia/sugestão

Amigo, jogo sujo é fazer algo que não é permitido pelas regras o que não é o caso porque neste momento não existe nenhum impedimento na quantidade de vezes que se entra e sai de uma guilda, depois esta foi a unica forma encontrada para combater uma lacuna que existe no jogo relacionada com vizinhanças+guildas e isso sim é jogo sujo, ninguem tem culpa é verdade, mas também é verdade que não é justo que um jogador, que faz um esforço para ser melhor numa competição, só porque tem o azar de ser de uma guilda que tem por exemplo 10 jogadores que são da sua vizinhança, seja penalizado na quantidade de combates que pode realizar para os PvP.

Já agora gostaria de deixar aqui outra sugestão que também está relacionada com estas "injustiças", acho que todos os domingos quando é reiniciada a pontuação das torres também deveria ser reiniciada a contagem de horas para atacar jogadores, isto porque actualmente as vizinhanças já se encontram melhor distribuidas existindo assim mais jogadores a "lutar" pelos primeiros lugares, logo, esta questão torna-se muito importante porque se um torneio termina ás 19.30h e depois na semana seguinte termina ás 14:30 um jogador que fez imaginem, 40 combates nesse periodo (14:30h - 19:30h), esses são combates perdidos para a semana seguinte.

Cumprimentos
 

DeletedUser7050

Convidado
Amigo, jogo sujo é fazer algo que não é permitido pelas regras o que não é o caso porque neste momento não existe nenhum impedimento na quantidade de vezes que se entra e sai de uma guilda, depois esta foi a unica forma encontrada para combater uma lacuna que existe no jogo relacionada com vizinhanças+guildas e isso sim é jogo sujo, ninguem tem culpa é verdade, mas também é verdade que não é justo que um jogador, que faz um esforço para ser melhor numa competição, só porque tem o azar de ser de uma guilda que tem por exemplo 10 jogadores que são da sua vizinhança, seja penalizado na quantidade de combates que pode realizar para os PvP.

Já agora gostaria de deixar aqui outra sugestão que também está relacionada com estas "injustiças", acho que todos os domingos quando é reiniciada a pontuação das torres também deveria ser reiniciada a contagem de horas para atacar jogadores, isto porque actualmente as vizinhanças já se encontram melhor distribuidas existindo assim mais jogadores a "lutar" pelos primeiros lugares, logo, esta questão torna-se muito importante porque se um torneio termina ás 19.30h e depois na semana seguinte termina ás 14:30 um jogador que fez imaginem, 40 combates nesse periodo (14:30h - 19:30h), esses são combates perdidos para a semana seguinte.

Cumprimentos

Jogo sujo é contornar as regras como andam a fazer... se fosse suposto fazeres parte de um Guilda e mesmo assim atacares os seus membros não precisavas de sair e entrar na Guilda... é óbvio que não foram criadas as Guildas com essa intenção... Podem fazer-se de coitadinhos e de inocentes mas isso não colhe da minha parte. Não são só vocês que têm elementos da vossa Guilda na vossa vizinhança, não são só vocês que fazem menos pontos para as Torres devido a isso, a diferença é mesmo a capacidade para jogar sujo...

Aliás, as vizinhanças atualmente foram feitas para agradar à meia dúzia de jogadores do topo da classificação e mesmo assim continuam a utilizar esse truque... Os 3000000 de pontos que podem fazer a atacar não chegam, ainda precisam dos pontos que fazem a atacar os elementos das suas Guildas.
 

DeletedUser418

Convidado
Não tenho conhecimento que alguem da minha guilda saia para atacar elementos da guilda
Se eu soubesse disso, o primeiro a sair da guilda era eu, pois vai contra as regras da minha guilda
As guildas que permitem atacar membros da própria guilda, são mercenárias onde impera a anarquia
 

DeletedUser4990

Convidado
Muitas coisas foram ditas aqui.
É obvio que estas situações de injustiça foram preparadas para os jogadores que já fazem parte da mobília não ganharem ferrugem.
A ver:
Antes do novo reagrupamento das vizinhanças. Quantos pontos tinham os jogadores mais classificados?
Agora surgem com pontuações tão altas que só um gigante lhes poderá chegar.
Mas a esses nada lhes chega. Eles achem lógico sair da guilda para atacar os seu companheiros.
A estratégia deles é esta. Combinar com o companheiro o exército da defesa, pois há sempre o risco de perder.
Não me façam rir.
É jogo sujo sim senhor. A guerra é assim?
Onde se viu soldados saírem dos seus territórios para atacarem os seus?
Não faz qualquer sentido.
Mas dou-vos razão.
Isto é um jogo e brinque-se às guerrinhas.
No dia que estiverem cansados peçam ao Foe que modifique as regras do jogo e eu tenho a certeza que voe irão fazer a vontade.
 

DeletedUser275

Convidado
ja se passaram 6 meses e nada

o que se passa actualmente no jogo é vergonhoso :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Jogo sujo é contornar as regras como andam a fazer... se fosse suposto fazeres parte de um Guilda e mesmo assim atacares os seus membros não precisavas de sair e entrar na Guilda... é óbvio que não foram criadas as Guildas com essa intenção... Podem fazer-se de coitadinhos e de inocentes mas isso não colhe da minha parte. Não são só vocês que têm elementos da vossa Guilda na vossa vizinhança, não são só vocês que fazem menos pontos para as Torres devido a isso, a diferença é mesmo a capacidade para jogar sujo...

Aliás, as vizinhanças atualmente foram feitas para agradar à meia dúzia de jogadores do topo da classificação e mesmo assim continuam a utilizar esse truque... Os 3000000 de pontos que podem fazer a atacar não chegam, ainda precisam dos pontos que fazem a atacar os elementos das suas Guildas.

Faz o mesmo :1f642:
 

DeletedUser418

Convidado

Palavras sábias de quem revela uma mediocridade acima da média
excelente exemplo de um jogador de top e boss de guilda
é bom saber o que pensas e pelo visto, é partilhado por todos da tua guilda
contudo vou refrescar a tua mente
lembrem-me do seguinte
Numa resposta à sofia3 do dia 15-04-2013 às 00:26 num post sobre Impedir entradas e saídas constantes das Guildas
escreveste

"...Relativamente, ao que está em discussão...Mantenho a minha opinião...É uma sugestão facilmente contornavel pelos jogadores...Possivelmente incluir nas regras, a proibição do ataque entre guilds irmãs e a saída e reentrada dos jogadores da mesma guild, talvez tornasse as coisas mais justas para todos.

Então mudaste de opinião?
Ou é a força do hábito?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo