• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

não consigo entrar hoje no jogo

  • Iniciador do tópico spartakus40
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
alguem consegue entrar hoje no jogo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
erro de servidor

pessoal estou com problemas quando ligo diz que o servidor deu erro o que sse passa.
 

DeletedUser4794

Convidado
eu também ..... dá sempre erro de servidor mas só no mundo brisgard ....os outros dão para entrar sem problemas!!!...
 

DeletedUser4794

Convidado
não faço a minima ideia ... mas gostaria que alguém nos respondesse o porquê!
Espero que se resolva isto rapidamente!! tenho muito a fazer no jogo e amanha é dia de final de torneio!
 

DeletedUser7640

Convidado
Boa tarde,

Existe um problema com os servidores, mas a situação já foi informada a quem de direito e estão a solucionar esse problema. Peço então que sejam pacientes até este constrangimento fique solucionado.
 

DeletedUser5645

Convidado
Aparece-me ERRO DE SERVIDOR....
Eu gostava de saber o que faço com as colheitas das produções, que vão ao "ar" com a batalha que estava a realizar, para não falar do prejuizo para com a minha Guilda.........
OBG
____________________________
Aonde é que já se viu, um jogo, onde se pode investir dinheiro, isto a acontecer....
Na minha terra só tem um nome..................

Publicação Moderada:
!
Tópicos mesclados. Evite o doublepost
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1603

Convidado
Boa tarde, estou com problemas em aceder ao Mundo Cirgard dá-me erro de servidor, já tentei de tudo mas não dá para ligar já nos outros dois Mundos em que tenho conta não tenho problemas, já que posso entrar nos dois primeiros Mundos, mas não no terceiro, passa-se alguma coisa?
Obrigado
 

DeletedUser7640

Convidado
Boa tarde,

Existe um problema com os servidores, mas a situação já foi informada a quem de direito e estão a solucionar esse problema. Peço então que sejam pacientes até este constrangimento fique solucionado.

Como já respondi acima, peço um pouco de paciência até que quem de direito encontre a solução desta questão.
 

DeletedUser

Convidado
problemas com o jogo

Boas estou a tentar entra no jogo á cerca de meia hora e dá sempre erro.
o k posso fazer?
A minha namorada que está aqui ao lado consegue jogar perfeitamente

Copts
 

DeletedUser4794

Convidado
Será que já podem informar, a quem de direito , quando é que isto volta à normalidade?
 

DeletedUser5645

Convidado
Eu sou uma pessoa de paciência, mas quem assume os meus prejuízos ?
Daqui a pouco tenho um compromisso, e o meu jogo fica a meio.
Por outro lado há pessoas que estão a conseguir jogar.
Como se resolve isto ?
 

DeletedUser4843

Convidado
Ei pessoal.. queria entrar e não consigo... estava a meio de uma batalha e pimba.. erro no servidor. E mantém-se até agora.
E fazem favor dão-me acesso a mim, primeiro e à Laistorm depois... Ela quer-me gamar o primeiro lugar no torneio :1f609:
 

DeletedUser8073

Convidado
Boa tarde! Quando ía iniciar a colheita da minha produção, apareceu-me uma mensagem a dizer erro interno. Actualizei o jogo e seguidamente aparece-me ERRO DO SERVIDOR. Pelo que parece este problema atinge apenas alguns dos jogadores, agora pergunto: A minha produção estava pronta a ser colhida, não o pude fazer porque o jogo me impediu, quem ainda consegue jogar está à vontadinha para me saquear. Quem vai repor o prejuizo e o tempo perdido????
 

DeletedUser5782

Convidado
Problemas em entrar no jogo.

Olá forgeofempires

Venho por este meio comunicar que tenho problemas em aceder ao jogo, quando tento entrar dá-me erro de servidor.
Gostaria de que me resolve-sem o problema, pois não é da minha net. já tentei em outros sítios e nada. fico a espera de resposta aqui.
O MEU MUITO OBRIGADO.
 

DeletedUser8073

Convidado
Sei que por vezes não se consegue evitar este tipo de probemas, mas espero que os administradores do forge of empires, além de resolverem isto rápido "compensem" os jogadores.....
 

DeletedUser5645

Convidado
E o tempo vai passando ! E eu á espera, é uma vergonha, quem me dá a batalha em que estava, as minhas produções de 15 minutos ?
E amanhã na atribuição das medalhas das torres ?
Enfim !
 

DeletedUser

Convidado
tambem tou com este problema, chega a 70% e diz Erro de servidor
 

DeletedUser4843

Convidado
Caros moderadores, como compreenderão nem todas as pessoas possuem a mesma disponibilidade de tempo, e a presente falha irá colocar em risco muitas situações. Produções, colheitas, pontuações e mesmo lugares em torneios. Andei eu toda a semana a fazer o esforço para conseguir meter os meus pontos nos torneios mais cedo que os meus adversários para conseguir vantagem. E agora face a isto os meus adversários poderão ficar em pé de igualdade e até passar à minha frente, numa altura que a 24h do término do torneio da era colonial, o liderava.
Pelas minhas contas, dado conseguir encaixar todos os meus combates antes da hora de término dos torneios, estava com uma vantagem significativa sobre o segundo lugar que apenas me conseguir ultrapassar depois dessa hora. No entanto com esta suspensão a minha vantagem desaparece.
Como compreendem, lutar contra 80 vizinhos todos os dias é mais do que mera diversão, é quase uma tarefa pelo tempo despendido, tendo eu hoje chegado a tirar tempo no interior de uma festa de casamento para com um portátil fazer alguns combates e manter a minha liderança. Pergunto assim e acham justo que o esforço que as pessoas fizeram seja deitado por água a baixo por um erro técnico que dificilmente conseguirá repor a justiça das coisas.
Proponho assim que todos os torneios sejam anulados até domingo, e que todos os participantes recebam uma compensação igual ao prémio máximo em medalhas. Apesar de se beneficiar alguns, o certo é que desta forma apenas existirão beneficiados, e nunca prejudicados, situação que certamente não ocorrerá de outra forma.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo