• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

não consigo entrar hoje no jogo

  • Iniciador do tópico spartakus40
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Por aqui igual !

Mundo 1 funciona bem o 2 e o 3 dão erro de servidor !!
Espero bem que as minhas produções sejam automaticamente recolhidas pois se não iram ficar destruídas e não por culpa minha !!

Vou esperar para ver quanto tempo iram durar estes erros dos Servidores PT2 e PT3.
 

DeletedUser

Convidado
Mais um sem conseguir entrar, algué sabe o que se passa ou se pode fazer?
 

DeletedUser

Convidado
erro de servidor

Boa Tarde, fui conectar com a minha conta e deu erro de servidor dps de completar 70%

Vanini
 

DeletedUser

Convidado
E dizem aqui quando aquilo estiver de novo a funcionar?
 

DeletedUser

Convidado
Este erro afecta todos ou só alguns???
Será que os outros conseguem jogar?
 

DeletedUser4950

Convidado
Erro ,erro ,erro

nao me deixa entrar no mundo Brisgard...mas nos outros 2 sim !!! porque ??? em brisgard tenho 150.000 pontos e nos outros nem tenho 100 pontos. tenho tareias importantes k fazer dentro. e pregunto...mis recolhas se fazem automaticamente? vou a perder tudo? desejo uma explicaçao por favor!! obrigado
 

DeletedUser5645

Convidado
Uma coisa é certa, não vou ficar calado, depois disto ! Programo a minha vida todos os dias para cumprir, com o que propús a mim mesmo para este jogo,em tudo na vida sou assim, gosto de ganhar, e invisto no FOE tempo e dinheiro.
Como tal exijo uma solução para esta "confusão" que não foi armada por mim, e quem de direito tem que assumir as suas responsabilidades.
Vou ter que sair para um compromisso, e fico com tudo a meio, desde produções, e sujeito ao saque dos meus vizinhos.
Agradeço que me digam algo, pois tenho mais na vida com que me aborrecer, do que com um jogo, que jogo por prazer, e que me descontrai.
 

DeletedUser

Convidado
Só que hoje está superirritante, podiam ao menos dizer a que horas é que esta bodega volta a funcionar...
 

DeletedUser

Convidado
Putz, logo hj que eu comprei uns diamantes, que *****...
 

DeletedUser4843

Convidado
Caros colegas, recomendo que leiam a minha mensagem anterior que refere uma possível compensação para todos os participantes em torneios. Quanto às perdas de produção, certamente teremos de aguentar com as mesmas, mas essa será uma situação que em termos gerais afectará a quase totalidade dos jogadores, pelo que se pode considerar igual para todos.
 

DeletedUser

Convidado
Tens toda a razão joão perdemos muito tempo com isto e realmente este mundo tem dado muitos probelmas....
 

DeletedUser

Convidado
O engraçado que nos outros mundos não esta dando este problema, e minha namorada acabou de logar em Brisgard...
 

DeletedUser

Convidado
Mas eu já tentei e não consigo entrar em nenhum...
 

DeletedUser

Convidado
Não sei como ela o conseguiu.....há mais de uma hora e meia que estou a tentar entrar em brisgard....
 

DeletedUser4843

Convidado
Eu sou de Brisgard e não estou a conseguir entrar. Se há jogadores que entram, mais um motivo para compensarem os jogadores pelos dados que estão a causar com isto!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7640

Convidado
Eu sou uma pessoa de paciência, mas quem assume os meus prejuízos ?
Daqui a pouco tenho um compromisso, e o meu jogo fica a meio.
Por outro lado há pessoas que estão a conseguir jogar.
Como se resolve isto ?

Boas joaoazevedo39,

Como já informei esta situação está a ser tratada a quem de direito, o problema com alguns servidores estão a ser resolvidos. Peço a todos que mantenham a calma que em breve o problema está solucionado pois este não é um problema que será permanente.
 

DeletedUser7477

Convidado
que chatisse eu todo contente a jogar e para tudo :1f641:
espero que resolvam rapido
 

DeletedUser

Convidado
tambem estou com esse problema..agredecia que resolvessem o problema o mais rapido possivel..obrigado
 

DeletedUser

Convidado
Mas Blackdragon, sabem ao menos a que horas é que isto volta a funcionar? Assim era mais fácil... Se é às 21 é às 21, assim tem que se estar aqui de volta disto apenas a enervar-mo-nos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo