• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

não consigo entrar hoje no jogo

  • Iniciador do tópico spartakus40
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
affs, agora nem ela ta logando... Preciso pegar minhas mercadorias...
 

DeletedUser

Convidado
Se calhar só amanhã ou depois e nós andamos para aqui feitos parvos...
 

DeletedUser5645

Convidado
Blackdragon, todos sabemos que não é um problema permanente, agora quero é soluções para esta "trapalhada", claro que ninguém está a imputar a culpa ao moderador, longe disso, mas o moderador vai ter que por o problema em cima da mesa, a quem manda mesmo.
Essa é que é a realidade «nua e crua».
 

DeletedUser5782

Convidado
Eu sei que isto não é normal, mas pode acontecer.

O que quero é dizer é para quem está a investir no jogo deverá ser devidamente compensado.
Pois são os que dão vida ao jogo. Vou ficar a espera, para ver qual vai ser essa compensação.
 

DeletedUser

Convidado
Concerteza que estamos todos chateados com está situção que já dura há quase 2 horas,mas só resta uma solução,aguardar que seja resolvida o mais breve possivel.:1f642:
 

DeletedUser7640

Convidado
Mas Blackdragon, sabem ao menos a que horas é que isto volta a funcionar? Assim era mais fácil... Se é às 21 é às 21, assim tem que se estar aqui de volta disto apenas a enervar-mo-nos...

Boas quink644,

Estão a tratar do problema, mas não temos um timming previsto de quanto tempo demorará até ficar tudo em ordem. Contudo contamos que o problema fique resolvido nas próximas horas onde então ficará tudo a funcionar normalmente. Tudo depende do tempo até que demoram a encontrar/reparar o erro que está a levar a todos estes constrangimentos de acesso.
 

DeletedUser

Convidado
lá se vão as produções e os torneios á vida vai dar um prejuízo enorme este problema
 

DeletedUser

Convidado
n sei se rio ou se choro vou perder td ultra e o pior é os torneios que tava a jogar 4 no risco e assim arrisco-me a n ganhar nenhum. pk amanha já n vou conseguir fazer combates que contem para os torneios
 

DeletedUser5951

Convidado
Erro no servidor

boa noite nao estou a conseguir entrar no jogo quando esta a carregar chega a 70% e depois aparece a dizer erro no servidor preciso da vossa ajuda obrigado...

nick: Flor do Sol
mundo: Brisgard
 

DeletedUser8075

Convidado
boas. nós somes três cá em casa a jogar. eu por acaso jogo nos três mundos. Sai antes de isto acontecer, e cheguei para isto. Tinha combinado a minha volta a casa de propósito, para quando estava tudo pronto para recolher. e agora todos nós estamos a ter projuizos, só se este erro também não deixa as mercadorias e mantimentos estarem prontos... vamos lá ver.... dps como muito temos o problema das torres. eu no brisgard, estou em duas torres em 1º lugar e estou a ter uma guerra com um dos meus vizinhos para o 1º lugar. Agora se ele por acaso consegui jogar estou feita e eu estava a precisar dos 20 + 40, para chegar as 200 medalhas para a próxima expansão. Agora se ficar em 2º lugar, tenho que esperar mais uma semana.....
 

DeletedUser4843

Convidado
Como já referi, acho que o justo era dar as medalhas de prémio a todos os participantes nos torneios. Estava em primeiro e sei que vou ficar lixado se não as ganhar, mas o certo é que com isto certamente irei perder a primeira posição. Daí que dar o prémio a todos só criava beneficiados, mas não prejudicados.
 

DeletedUser4843

Convidado
Acabei de entrar em Brisgard... Mais alguem conseguiu?
 

DeletedUser6812

Convidado
Boa noite, é assim, ja vi muitas msg do moderador a dizer k o problema esta a ser resolvido, no entanto queria só saber o porque de só uns serem prejudicados, o porque de uns só são prejudicados num ou em 2 mundos e no outro não... e pq k ha huns sem problemas nos jogos e outros dá erro de servidor?
aguardo explicações
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo