• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

não consigo entrar hoje no jogo

  • Iniciador do tópico spartakus40
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5645

Convidado
Já funciona, fiquei sem batalhas, pontos e produções de 15 minutos. Exijo ser compensado.
Gostava que até amanhã me dessem resposta.
Obg
 

DeletedUser

Convidado
Boas pessoal...tenham calma...isto é um jogo,nem sempre a internet funciona como desejamos,tudo o que os moderadores podem fazer é participar o erro,nao o podem resolver....quantas vezes voces nao conseguem apanhar as vossas produçoes no tempo previsto (devido a vossa vida pessoal) e elas acabam por ficar estragadas?Quanto as batalhas e pontos para torres,se nao for esta semana é na proxima ninguem vai morrer por isso....qualquer utilizador frequente da internet sabe que esta sujeito a isto. Por isso, voltem aos jogos,o mundo nao acabou por isto, recuperem o tempo perdido e amanha isto ja é um assunto esquecido...o pessoal do forum aqui ajuda, nao sao Deus, nao nos vao resolver problemas que nao se podem evitar... tentem ser compreensivos, eu tambem sou lider,tambem tinha batalhas, tambem tinha produçoes e amanha é outro dia e eu por "amor" a este jogo recupero isso tudo....Tenham calma....Bom jogo e muuuuitas batalhas :1f642: Parabens equipa de suporte pela vossa paciencia infindavel :1f642:
 

DeletedUser5645

Convidado
blackdragon, está a prestar um grande serviço. Aqui trata-se de justiça, e não andar a brincar com as pessoas, e com o meu dinheiro.
Apenas pedimos que nos sejam repostas algumas coisas que perdemos, nada mais ! Isso está errado? Estou a exagerar? não creio.
Mas dá muito trabalho, é mais fácil "correr" as pessoas com respostas feitas e secas, do que tentar resolver os problemas delas.
Ainda bem que recusei ser moderador, e não estive presente na entrevista do skype, porque já estaria arrependido, porque para isto mais vale estar quieto, caladinho, e pensar só no jogo pessoal e não no bem colectivo.
 
Em outros jogos deste tipo em que joguei sempre que acontecia uma situaçao destas eramos compensados com qualquer coisa.
mas parece que estes senhores so querem sacar o nosso dinheiro , NOS que somos a razao deste jogo nao contamos para nada . a meu ver estao a prestar um pessimo serviço
 

DeletedUser7640

Convidado
Como já referi acima, alguma dúvida devem ler os Termos e Condições que aceitaram quando fizeram a inscrição no Forge Of Empires.

Caso tenham alguma reclamação a fazer, sempre podem enviar uma solicitação à equipa de suporte onde devem aguardar resposta da mesma.
 

DeletedUser1543

Convidado
eu joguei bem todo dia agora nem na pagina inicial entro :1f615:
 

DeletedUser

Convidado
Ó Joãozinho, recusaste ser moderador ou foram eles que te deram um chuto no olho? [ferido]
Segundo escutei na minha rádio, as candidaturas para moderar não vêm nos pacotes de chiclets [mrgreen]
Mas tranquilex, fica lá com a tua. Queres criados, vai ao Totta. :rolleyes:
Játedisse, uma vez que a net já chega às ilhas, espero que não seja por telepatia [risadas] se estavas contente no outro lado, porque não ficaste lá? Ou queres ser separatista e pertences à F.L.A.? :rolleyes:
Reclamar é fácil, mas os primeiros sinais da demência são a confusão e os lapsos de memória. Estes gajos que trabalham no fórum são voluntários, repito por se alguém já vai regado com cerveja e rodeado de cascas de tremoços: V.O.L.U.N.T.Á.R.I.O.S. :rolleyes: É tão fácil reclamar de barriguinha cheiiiiiiiaaaa.
AlexiaShadow, espero que sejas menina porque já conquistaste o meu coraçãããããããããõooooo [apaixonado]
Porrada neles todos [mrgreen]
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Caros utilizadores

Lamentamos todos os inconvenientes que possam ter ocorrido a nossa equipa fez o que lhe competia para a resolução do problema.

Como o problema foi resolvido vou fechar o tópico, continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo