• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Novo GE simbolo Português

  • Iniciador do tópico DeletedUser13047
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13047

Convidado
Boas caro FoE,

De modo a marcar a presença de um monumento Português no FoE, pois apesar da nossa dimensão já em tempos fizemos grandes feitos, fica a sugestão de "Padrão dos Descobrimentos" - :1f642:

HqwcSNT.png

Seria um GE, "tipo Zeus", de pequenas dimensões, oferecendo e mostrando a força que em tempos os nossos navegadores tiveram nas novas descobertas, onde seria dado Bónus de Ataque e Defesa de 5% por nível nos primeiros 10 níveis, aquando é feito uma batalha, e onde até poderiam incluir alguma novidade de recolha a cada 24h, de acordo com Vossos planos futuros.

Com isto iríamos também voltar a incentivar a verdadeira dinâmica entre a vizinhança, pois como muitos já podem observar, as inúmeras fogueiras que atribuem 4% de defesa cada, num espaço 1x1 cada, impossibilita ou provoca bastante dano em batalha feita, dando assim um constante descanso a quem as possui.

Fica aqui a história do mesmo:
Situado em Belém, na zona de onde no século XV partiam as primeiras caravelas rumo a África, o monumento comemora os Descobrimentos portugueses.

Embora tenha sido erguido de forma efémera aquando da Exposição do Mundo Português de 1940, a sua construção, na forma em que o conhecemos hoje, data de 1960, ano do quinto centenário da morte do Infante D. Henrique, grande impulsionador da epopeia marítima portuguesa.

Trata-se de uma enorme caravela em pedra, na qual figuram estátuas dos principais navegadores, como Bartolomeu Dias, que liderou a primeira travessia do Cabo da Boa Esperança, Vasco da Gama, que descobriu o caminho marítimo para a Índia, Pedro Álvares Cabral, que descobriu o Brasil, Fernão de Magalhães, o primeiro europeu a atravessar o Pacífico Sul e circum-navegar o globo.

Aqui está instalado o Centro Cultural das Descobertas.
(Fonte: http://www.visitlisboa.com/Conteudos/Entidades/Monumentos/PADRAO-DOS-DESCOBRIMENTOS.aspx)

Cumprimentos, grato pela atenção, espero que se consiga este grande feito :1f642:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas caros moderadores,

Não sei como se faz, agradeço que editem a minha mensagem e coloquem a imagem logo visível se possível sff :1f642:

Cumprimentos e desde já obrigado.



Publicação Moderada:
Publicação mesclada. Por favor evita o double post, usa a opção editar.



Publicação Moderada:
!
Edição feita a pedido do utilizador.
 
Última edição por um moderador:
Boas caros moderadores,

Não sei como se faz, agradeço que editem a minha mensagem e coloquem a imagem logo visível se possível sff :1f642:

Cumprimentos e desde já obrigado.

Acho uma excelente sugestão!

Já agora, sobre a afirmação no link dado "Da autoria do arquitecto Cottinelli Telmo e do escultor Leopoldo de Almeida, seria a única peça a passar a definitiva em 1960, aquando do V Centenário da morte do Infante D. Henrique". Mais ou menos. Como saberão, Salazar chumbou dois projectos que ganharam concursos para estruturas a substituir a de 1940. Foi então reposta mais ou menos a original:
original
actual
 

DeletedUser15912

Convidado
Olá BYEDIAS :1f642:

Muito obrigada pela tua sugestão e participação no fórum, este tópico vai ficar aberto pelo menos 30 dias para recolher a opinião de outros jogadores. Posteriormente será encaminhada para quem de direito.

Aproveito para apelar à comunidade que participe na discussão deste assunto.
 
Este GE so teria sentido se o mesmo fosse sugerido numa era mais baixa, para eras novas acredito que fica descontextualizado...
Acho que seria bem vindo um GE sobre um monumento português sim, mas que seja outro não este
 

DeletedUser14789

Convidado
boas!!!!
eu acho uma excelente ideia!!!!!
onde posso ir ja buscar umas plantas?:=))))
bom jogo malta
 

DeletedUser

Convidado
Seria uma excelente ideia.. e talvez daria de novo vida à vizinhança!
 

DeletedUser13104

Convidado
Com cordo a 100%com esta ideia, já era tempo de Portugal, por toda a importância que teve na história mundial, ter direito a um GE, por mais pequeno que seja...:1f60e:
 

DeletedUser12537

Convidado
seria uma mais valia pro jogo. tendo em conta ser mundial o jogo
 
E realmente uma boa idea mesmo sendo em relaçao aos descobrimentos que nos levaram as novas terras e continentes
Podemos idealisalo como um monumento ao descobrimento de novos mundos num futuro proximo quem sabe
 

DeletedUser

Convidado
Gosto da Ideia de um GE português, faz todo o sentido!
:1f603:

Boa ideia ByeDias
 

DeletedUser13843

Convidado
Subscrevo a ideia de termos um GE Português, deixo ao cargo dos criadores do jogo a Finalidade desse mesmo GE mas realmente ja existem imensos GE de outros Paises por isso o "nosso" será uma excelente ideia
 

DeletedUser10035

Convidado
vamos nessa eu apoio pois o servidor e nosso tambem temos direito a algo
e esse GE da muito jeito
apoiado BYEDIAS
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo