• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Novo GE simbolo Português

  • Iniciador do tópico DeletedUser13047
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15565

Convidado
Concordo plenamente, penso que já é altura de Portugal ser representado no Forge por um GE. A História de Portugal é rica e ter um edifício que nos represente é mais que valido.
 

DeletedUser14876

Convidado
Concordo com a ideia e pode ser sempre contextualizado com a ideia de se descobrir o FUTURO que se avizinha.

Apoiado BYEDIAS :1f642:
 

DeletedUser9096

Convidado
Parabens pela iniciativa e na minha opinião uma exelente ideia, nao vejo nenhum jogador portugues que a rejeite :1f642: avancem com isso, acho que merecemos ter um GE referente ao nosso pais com tanta historia :1f642:
 

DeletedUser3977

Convidado
Boas...adiciono aqui o meu apoio...ja temos muito GE e nada de PT, seria a altura ideal para o evento de Haloween nos trazer uma prenda a moda portugues.
 

DeletedUser10885

Convidado
Boa noite,
Excelente ideia, ja que existem varios ges de alguns paises tais como o atomio da Belgica e o cabo canaveral dos Estados Unidos, porque nao termos um representativo de Portugal?, e ainda por cima com os anuncios que estao a passar na televisao em prime time. Poderia ser um incentivo ainda maior.
Continuaçao de um bom jogo e um bom trabalho para todos respectivamente, jogadores e administradores
 

DeletedUser14361

Convidado
Boa noite a todos

É uma ótima ideia haver a possibilidade de haver um 4º GE que ofereça:
- Poder de ataque e defesa em batalha tais como os outros Ges a subir em cada nével
- Oferecer 1 expansao terriotorial por exemplo de 5 em 5 niveis.

Concordo com a ideia do monumento dos Descobrimentos e penso que o tamanho máximo do GE seria 4x4.

A era em que ele pode ser colocado podia ser a era COLONIALl pois esta é a 5º era em 11 eras (está a meio) e está relacionada com a história cronológica mundial.

Abraço e bom jogo a todos
 

DeletedUser9025

Convidado
Boas

Excelente amigo, já é tempo de termos um GE português, força na ideia.

Bom jogo
 

DeletedUser15485

Convidado
Concordo e sublinho este tópico, certamente é uma das maiores comunidades dentro do FOE, como tal e visto a ideia ter nascido de um portugues, porque nao mesmo um monumento que simbolize o nosso Portugal.

Não sei o melhor monumento que poderia representar Portugal mas fica alguns exemplos em baixo.

*Mosteiro da Batalha
*Palácio nacional da Pena
*Torre de Belem
*Convento de Cristo
*Torre dos Clerigos
*Padrao dos descobrimentos
 

DeletedUser16033

Convidado
Sinceramente acho uma excelente ideia, pelo facto de ser um GE de ataque e, obviamente, por ser um representante português no jogo.

Apesar de alguns jogadores acharem desnecessário um GE deste género, acho que mais por um motivo de orgulho, é mais do que merecido este GE.

Obrigado e continuação de um bom jogo!
 

DeletedUser13154

Convidado
E uma boa ideia Dias, as vezes consegues surpreender a malta com boas ideias kkkk. So espero que os admistradores levem a ideia para a frente e tornem o FoE um bocadinho mais português...

E de louvar ideias assim....
 

DeletedUser14743

Convidado
Bónus de ataque e tropas, tipo mix de alcatraz e zeus
 

DeletedUser14743

Convidado
Concordo e sublinho este tópico, certamente é uma das maiores comunidades dentro do FOE, como tal e visto a ideia ter nascido de um portugues, porque nao mesmo um monumento que simbolize o nosso Portugal.

Não sei o melhor monumento que poderia representar Portugal mas fica alguns exemplos em baixo.

*Mosteiro da Batalha
*Palácio nacional da Pena
*Torre de Belem
*Convento de Cristo
*Torre dos Clerigos
*Padrao dos descobrimentos

Sim, há monumentos bem mais imponentes em portugal, batalha ou jerónimos p.e.
 

DeletedUser15624

Convidado
Parece-me uma boa ideia!

No entanto e dado que os nossos Descobrimentos foram mais marcados pela expansão mercantilista e não militarista, julgo que os bónus deviam estar relacionados ou com um aumento de percentagem das mercadorias produzidas, a imitar a troca de especiarias, e o outro bónus acho que a ideia das expansões a cada 5niveis era boa.
 

DeletedUser16034

Convidado
Concordo a 500% :1f642:

e pegando na deixa do Lord Seth, e que não deixa de ter razão, tal GE tb poderia reduzir o tempo de espera na exploração de províncias por parte do batedor (ok, este é por terra e nós fizemos os descobrimentos por mar, mas lá está, não deixa de ser o mesmo propósito)
 

DeletedUser15624

Convidado
excelente acrescento deamon, só k tendo em conta k se podem acabar as provincias deixa de ter uso nem k seja por um tempo. (isto é...até meterem outra era)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É uma excelente ideia, se podermos ter um e que se aplique a todas as versões do jogo era muito bom. Se pudesse ter uma bandeira Portuguesa no topo ainda melhor. Quanto ao Monumento acho que pelo nível de importância e reconhecimento Mundial a Torre de Belém talvez seja o maior ex-libris. Não só pela sua arquitectura única como pela importância que teve durante o Período dos Descobrimentos.

Uma Torre de Belém com uma Bandeira Portuguesa no topo era ouro sobre azul, se for mais simples também é bom. Podia dar bónus relacionado com os tesouros, como por exemplo aumento do tempo de recolha, aumento na probabilidade de melhores recompensas ou mesmo bónus nas trocas comerciais e/ ou ganhos gerais. Tudo isto pela importância que este monumento teve a nível de Descobrimentos Marítimos e nas trocas Mercantilistas.

Se for apenas para a nossa versão, acho que seria mais interessante se começassem a fazer isto com todos os GE's e de acordo com o País mudavam os modelos dos GE's. Mas pronto, a sugestão deve ir para a frente se houver disponibilidade por parte dos programadores, quanto aos trâmites já fica a cargo do estúdio, aqui apenas deixei a minha sugestão e vontade do que esta brilhante ideia do BYEDIAS poderá alcançar.

*Parece que algumas pessoas leram mas não se quiseram dar ao trabalho de responder. E que tal iniciar uma votação (que ficaria limitada a um voto por utilizador) e assim não tinham de dizer nada, apenas sim ou não?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo