• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Novo GE simbolo Português

  • Iniciador do tópico DeletedUser13047
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15499

Convidado
Boas

A ideia é boa, mas acho que um pouco tarde no jogo, não sei se sou eu ou acho pouco viável esta ideia a esta altura do jogo.

Mas o que me levou mesmo a escrever foi ler os comentários do "Maça Sinzenta" se lermos com atenção o que ele escreveu de uma forma talvez um pouco sarcástica, mas correcta.

Melhor GE proposto, mercado do bolhão na era do futuro, kkkkk esta foi lindaaaaa.

Abraços
 

DeletedUser13047

Convidado
Boas,

Pois parece que afinal Era cedo e no novo mundo a meu ver, ficava lá bem, enfim, limitações nas navegações :1f641:

Cumprimentos
 

DeletedUser15434

Convidado
Boas malta..

Acho uma excelente ideia..

Bom jogo a todos

Cumps
 

DeletedUser13047

Convidado
Boas FoE,

Nem com novo Mundo, todas as Eras em aberto, podemos dinamizar o jogo ?!
Era uma excelente prenda de Natal :1f642:

Cumprimentos
 

DeletedUser15356

Convidado
Sou a favor, mas talvez e infelizmente
o jogo está feito para ter 2 GEs por era.
 

DeletedUser15499

Convidado
Boas

Estava aqui a pensar.... esse GE nem era mau se juntarem o topico do empacotador de PF´s que esta sugerido neste forum, seria um GE que empacotava os PF´s que nao usamos ou queremos guardar, ora se os pacotes sao de 2,5,10 seria os niveis de 1 a 10 divididos pelo que podemos empacotar por dia.

Apenas tentar aproveitar esta ideia juntando um significado e o porque de tao tarde um GE mais antigo aparecer nas Eras Novas, seria algo fora, ou entao um edificio sem ser GE que permitia empacotar PF´s mas com o design aqui sugerido

Pensem nisso

Abraços
 

DeletedUser11763

Convidado
Olá BYEDIASo_O, os meus sinceros PARABÉNS pela tua brilhante ideia:1f603:

:guia: A ideia de um Edifício Português é Brilhante
Concordo plenamente com tudo o que dizes, - Apenas acrescentaria como um edifício em maneira geral dá sempre dois bonus, o primeiro seria o que tu dizes, o segundo era exatamente o mesmo mas em vez do benefício recair no jogador recaia em todos os jogadores que pertencessem à guilda do jogador,

Um Grande Abração para todos os jogadores
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo