• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Perda de niveis em GES.

  • Iniciador do tópico DeletedUser15485
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16188

Convidado
Se existem os tas "saves" dos servidores, porque é que não foram usados logo após terem visto a "borrada" que fizeram.

Perdia-se 1 ou 2h de jogo, nada de grave. Faziam um anuncio a explicar a situação, e toda a gente entenderia.

Continuar com esta situação, retira toda e qualquer credibilidade que o jogo e a Inno tenham.

Edit: A cidade continuará desligada, tal como quase todas da 2ª guilda do mundo Arvahall, Olympus. Mesmo só tendo atingido alguns elementos, todos desligaram as cidades.
 

DeletedUser16067

Convidado
Boas!

depois de ontem ter sido muito mal atendido pelo suporte deixo aqui o meu caso!

apesar do que me foi dito pelo suporte eu NÃO perdi nenhum nivel de nenhum GE. o que perdi foram cerca de 700 PF que investi numa arca de um amigo que passou do nvl 60 para o 30.

ganhei duas plantas desse tal oráculo esta noite (depois de ter surgido esta confusao toda)

o que me vai acontecer? já tiveram tempo de analisar a minha conta certo?
 
Última edição por um moderador:
Quero deixar aqui expresso o meu desagrado com a condução desta triste situação.

Não fui dos mais prejudicados, é certo, mas perdi cerca de 20 níveis na Arca. Companheiros de Guida que tinham investido muitos pontos também os perderam.
GEs onde tinha pontos investidos e que entretanto fecharam com o possível retorno que a minha Arca concederia no nível em que estava, fizeram-me perder pontos.

Como muitos companheiros de guinda, tenho a cidade desligada até a situação se resolver.

Até lá, pondero se continuarei a jogar este jogo.
 

DeletedUser16188

Convidado
Não te vai acontecer nada, nos servers portugueses acho que ninguém tinha o Oraculo em niveis que desse Bug.

Caso reponham a verdade no jogo, esperemos que os teus 700 pts continuem lá na arca do teu amigo, no nivel 60.
 

DeletedUser16188

Convidado
Pois, ainda ninguém tinha falado no caso das arcas!!!

Como vão fazer para devolver os pontos de bónus perdidos por GE´s que fecharam durante esta palhaçada de actualização?
 

DeletedUser12388

Convidado
Pois, ainda ninguém tinha falado no caso das arcas!!!

Como vão fazer para devolver os pontos de bónus perdidos por GE´s que fecharam durante esta palhaçada de actualização?
é o que eu digo, a demora da soluçao so esta a criar novos problemas :1f642:
 

DeletedUser12388

Convidado
"Olá zipadol,

Obrigado pelo teu contacto,

Permite-me em primeiro lugar dizer-te que, também nós, estamos indignados e nada satisfeitos, acredita que entendo perfeitamente a tua situação, pois tal como tu, também sou jogador e, também vi na minha conta no mercado US alguns GEs perderem uma quantidade razoável de níveis em vários mundos.

Posto isto, sim é perfeitamente seguro jogar Forge of Empires, o jogo não sofrerá nenhum "rollback", estão a ser desenvolvidos esforços para repor tudo o que foi retirado.

Bem-hajas e muito obrigado pela tua compreensão e paciência.

Cumprimentos,
Onun Bastiäan

Administrador
Forge of Empires Portugal"

para ja vejo aqui boas noticias :1f642: vamos esperar pelo melhor
e eis a resposta que aguardava a muito, pelos vistos é seguro usar forges. mas penso que isto devia ja ter sido anunciado para todos
 

DeletedUser4990

Convidado
Afinal o oráculo tem poderes de previsão do futuro
Segundo a ultima previsao do ORACULO:
  • 40 % dos jogadores do FOE dieixarao de jogar nos proximos dias
  • 99,9 % dos jogadores do FOE deixaram de confiar no jogo
  • Os proximos meses serao os ultimos do FOE
NERO incendiou ROMA ...
Pegando neste post muito interessante e fazendo comparações
Há quem diga que Nero era tirano e autoritário e então ordenou que incendiassem Roma porque havia partes que não lhe agradavam e assim poder reconstruir a cidade a seu modo.
Outros dizem que Nero nem lá estava e assim que soube mandou reparar todos os danos causados.
Bom. Quero acreditar na segunda versão.
 

DeletedUser16067

Convidado
sem rollback como vao repor os GE como estavam? principalmente aqueles que estavam a meio caminho p fechar. cheira-me q posso dizer adeus aos meus pf investidos
 

DeletedUser11777

Convidado
Boa tarde, apesar de não ter sido afetado por esta confusão, mas depois de ler os posts dos meus colegas do jogo, não posso deixar de estar solidário com todos aqueles que investiram dinheiro e anos de vida a desenvolver as suas cidades para em 24h lhes arruínarem esse Investimento...alguém com poder que faça alguma coisa ou dê uma explicação sobre este problema ou serei forçado a desligar a minha cidade por solidariedade para com os Lesados. Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser14743

Convidado
la esta, a questao e que nao e um bug :1f642: e um erro basico de quem desenhou o oraclo :1f642: e mais facil culpar o jogador do que ter humildade para assumir o erro
Volto a perguntar, para que serve o beta senão para verificar erros antes de passarem ao servidor principal?

Boa tarde
Eu insisto com a equipa do Foe que nos seja devolvido tudo aquilo que nos tiraram.
A razão porque o faço é que me considero uma pessoa de bons princípios e nunca em momento algum tirei proveito do que fosse neste jogo.
Jogo há mais de 5 anos e lidero uma das melhores guildas da atualidade do Foe há quase 5 anos.
A guilda foi seriamente prejudicada. Há jogadores a dizerem que vão abandonar o jogo se a situação não for reposta.
São sonhos, projetos e estratégias. Tudo destruído.
Não é assim que o Foe ganha a confiança dos jogadores. Pelo contrário, leva a que daqui para o futuro os que cá fiquem joguem apenas por jogar mas sempre dentro da desconfiança.
Reponham o que nos tiraram e a confiança voltará.
Sou a "rainha" como vós me chamais e a quem agradeço o carinho.
Atentamente
Artel
Eles não se importam com quem joga há 5 anos, pois já adquiriste tudo o que havia a adquirir, se és das que compra diamantes já os compraste, não és cliente dos que dão dinheiro. O que interessa agora é atrair novos jogadores com anúncios ao FOE na MTV, daqueles que ainda agora vão começar, que se vão entusiasmar, e até vão comprar uns PFszitos a ver se sobem os GEs como nós subimos ao longo de 4 anos. Quando esses jogadores chegarem ao teu nível e lhes acontecer destas calinadas, que já foram muitas, voltam a arranjar novos otários para cá perderem tempo e dinheiro. A nivel de marketing e de investimento, nem eu nem tu valemos o que quer que seja para a Inno...
 

DeletedUser7477

Convidado
Não fui afecto por isto mas estou solidário com os meus companheiros de jogo , muitas horas se investem neste jogo, da maneira que sou se isso me tivesse acontecido ja tinha vendido todos os edificios da minha cidade e dito adeus. Espero que arranjem uma solução decente pra quem foi afectado
 

DeletedUser11575

Convidado
"Olá zipadol,

Obrigado pelo teu contacto,

Permite-me em primeiro lugar dizer-te que, também nós, estamos indignados e nada satisfeitos, acredita que entendo perfeitamente a tua situação, pois tal como tu, também sou jogador e, também vi na minha conta no mercado US alguns GEs perderem uma quantidade razoável de níveis em vários mundos.

Posto isto, sim é perfeitamente seguro jogar Forge of Empires, o jogo não sofrerá nenhum "rollback", estão a ser desenvolvidos esforços para repor tudo o que foi retirado.

Bem-hajas e muito obrigado pela tua compreensão e paciência.

Cumprimentos,
Onun Bastiäan

Administrador
Forge of Empires Portugal"

para ja vejo aqui boas noticias :1f642: vamos esperar pelo melhor
e eis a resposta que aguardava a muito, pelos vistos é seguro usar forges. mas penso que isto devia ja ter sido anunciado para todos






Ou seja, se não há rollback, subo 5 níveis ou 6 níveis do monstro que custam meia dúzia de pontos, e quando receber os 23 ou 24 que perdi, tenho o GE no nivel 30? não acredito
 

DeletedUser12388

Convidado
Ou seja, se não há rollback, subo 5 níveis ou 6 níveis do monstro que custam meia dúzia de pontos, e quando receber os 23 ou 24 que perdi, tenho o GE no nivel 30? não acredito
pois, mas é como digo, ao atrasarem a soluçao so estao a criar novos problemas
 

DeletedUser4990

Convidado
E outra coisa
Se achavam que determinados jogadores tinham excesso de pontos, estabeleciam regras como estabeleceram na GvG e nunca usar o GE Oráculo como embuste para remediar o mal que fizeram.
Há coisas que não gosto de ouvir da parte de quem joga. "Fui roubado". Fica muito mal ao jogo e a quem o está a gerir
Artel/Iasml
 

DeletedUser12388

Convidado
se este ge tivesse sido devidamente testado, e ha contas do suporte e servidor beta para o fazer... teriam dado conta da situaçao e por ex bloqueado pessoas de uma determinada era para cima de por pontos neste ge, e continuariam com a exelente ideia de ajudar a malta mais pequena com niveis acessiveis
 

DeletedUser14779

Convidado
Meus amigos eu estou prejudicado,em 26 niveis no meu Castelo Del Monte sem nunca ter o GE Delfos ou ter colocado qualquer ponto nesse GE dos meus vizinhos amigos ou colegas da minha guilda,dai a minha cidade continuar desligada e se não for reposta a verdade será o meu abandono total
 

DeletedUser15529

Convidado
Boa tarde,

Eu é a primeira vez que utilizo o fórum, e infelizmente pelo pior dos motivos. Também não tenho o Oráculo, nunca tive, nunca investi em nenhum e nem plantas tenho, nem quero ter, no entanto também fui um dos "premiados".

Mas o que me levou a visitar este espaço, foi só para manifestar o meu desagrado com a falta de respeito, repito FALTA DE RESPEITO que o FOE está a ter com os seus jogadores.

Não custava nada emitir/enviar um comunicado, uma simples mensagem geral a explicar a situação, ou qualquer coisa tipo,

"Errámos, pedimos desculpa pelo sucedido, estamos a remediar a confusão gerada por nós, o jogo segue dentro de momentos."

Evitavam assim as centenas de tiket's...

Sim, também parei o jogo até a situação estar resolvida.

Mas volto a repetir, é uma FALTA DE RESPEITO para com os vossos jogadores!!!
 
Boa tarde....

Vou intervir neste tópico, embora nem sei se fui ou nao afectado pelo problema... Mas antes de escrever algo que indigne alguém, aviso que não venho com a intenção de ofender ou provocar quem quer que seja, porque eu se me acontece-se algo desta natureza também ficaria aborrecido...

Sabendo o que se passava com o GE que causou o problema, nenhum dos que foi afectado por esta medida, seria capaz de usar esta brecha? Não precisam de me responder, parem e pensem para com voces mesmos. Isto era a pergunta que eu tinha para fazer.
Agora aos moderadores... Em vez de causar todo este problema que se compreende que é extremamente aborrecido, porque raio se tirou os lvls, ao invés de criarem algo que impedisse a colocação de pfs nos Ges?
Visto que se consegue fazer isto atraves de programação, era mais fácil e ficaria melhor para a empresa, invés de causar todo este constrangimento...
 

DeletedUser12388

Convidado
mini obviamente que qualquer um usava, a indignaçao, pelo menos da minha parte vem do facto de estar-se a culpar jogadores de um erro cometido pelos developers... e é so isso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo