• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Possiveis Favorecimentos... (ou aldrabiçes)

  • Iniciador do tópico DeletedUser2809
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2809

Convidado
Bons dias a todos,
Não sei o que se passa neste jogo, mas cada vez mais surgem mensagens de jogadores a denunciar "ocorrencias" no dito cujo... penso que a Administração (visto ser composta pelos mesmos elementos Forum/Suporte) podiam fazer o favor de esclarecer esta situação a todos os utilizadores....
Penso que tal como eu muitos outros jogadores receberam estas mesma mensagens ... e passo a citar:

(editado)


Esta segunda mensagem foi rececionada hoje de manha.. e ainda esta na minha caixa de entrada..

Penso que é importante esclarecerem a veracidade disto... não acham?
Cumps
Pauloarc

Publicação Moderada:
!
Infração das Regras do Fórum
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Bom dia Pauloarc,

Como é do conhecimento geral estamos sujeitos a lei de privacidade, por esse motivo e unicamente por isso as mesmas foram eliminadas.
Como bem sabem a usurpação de contas de outros jogadores é proibida, e temos verificado esta situação com as contas que estão a enviar as mensagens com a intenção clara de denegrir a imagem do suporte.
Um dos jogadores referidos e bem conhecido de todos está por traz desta tentativa de difamação, como é lógico não irei mencionar nomes mas penso que sabem a quem me refiro.
Se bem se lembram esta situação e as mesmas palavras já estiveram em chat e por mensagem em jogo anteriormente, lembram-se de quem o fez?

Não é nossa politica como devem saber, prestarmos esclarecimentos públicos porque julgamos não existir nada que o justifique, no entanto, peço que analisem a posição global dos jogadores mencionados, dos que se encontram em jogo, e face à nova classificação, não é estranho que tais jogadores tenham descido na classificação? Ou será que afinal as ofertas de centenas de milhares de mercadorias sejam pura fantasia?
 

DeletedUser2809

Convidado
Bom dia Medusa,
Penso que sei a quem se refere, mas será que a plataforma do FOE é assim tão passivel de cyber ataques??!!
Com esta vossa atitude de eliminar tudo o que aparece e de preferencia o mais depressa possivel... penso que não saiem beneficiados nas duvidas com as quais os jogadores poderam ficar depois de lerem tais mensagens, bem como os proprios jogadores cujos os nicks são mencionados, ficarem também "manchados" por isso e pelo facto de não ser esclarecido "publicamente" ... alias mais parece uma tentativa de "ocultação" para que o minimo de jogadores possivel pense nisso e tenha oportunidade de ver o que se "diz"!
Na minha opinião qualquer Administrador ou Moderador deste forum/jogo deveria 1º garantir a sua integridade e honestidade perante os utilizadores, a deixar permanecer a duvida ao apagar tudo o que possa estar directamente ligado á sua pessoa ou 3ºs!
Mas tal como mencionei.. essa é a minha opinião.

Cumps
Pauloarc
 

DeletedUser12199

Convidado
Boas, eu sinto-me enganado e não tenho palavras para demonstrar o meu desagrado com o que se está a “descobrir”, eu como muitos jogadores, muitas vezes (infelizmente), sabemos como o Forge interferiu na nossa vida familiar, pessoal e profissional para podermos ser um pouco competitivos no jogo e agora vem se a saber, que alguns jogadores não faziam ou não fazem jogo limpo, e ainda pior com a ajuda de alguns membros da Administração…
 

DeletedUser10228

Convidado
Cara Medusa,
Quanto à política de privacidade estamos de acordo. Agora o que penso que queremos saber, é se o suporte averiguou as situações referidas. Se são mentiras, são mentiras, se não o são apliquem-se as sanções.
Acha mesmo que NADA justifica esclarecimentos? Acho que está muito mais em causa.

Cumps

--------------------------------------

E... só mais uma coisita. A História ensina-nos que uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade. Não era tempo de esclarecerem de vez este assunto? Assim, cortava-se o mal pela raiz, e sabíamos que valia a pena cá continuar.


Publicação Moderada:
Mensagens juntas. Por favor usa a opção editar, evita mensagens duplas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1170

Convidado
Incrivel como mexem na minha caixa de correio, mas como é óbvio deve estar numa daquelas letras pequeninas de aceitar os termos e privacidades.
Parece que andam a policia a mexer na minha correspondência.
Censura p0w3r
E sim acredito que muita coisa seja verdade, pois já houve coisas que denunciei e nada foi feito. Como sei? Simplesmente denuncniei coisas que fizeram jogadores perder GE's e quem denunciei nada perdeu, está sempre no soma e segue.
Espero que comentar no fórum não nos dê penalizações no jogo :1f642:
 

DeletedUser12644

Convidado
Cara Medusa,

Tudo muito bonito em relação à privacidade....agora pergunto quem deu autorização para irem à minha caixa de mensagens apagar uma mensagem?
A politica de privacidade é unilateral? O acesso à MINHA caixa de mensagens é unica e exclusivamente da minha responsabilidade.
Com que direito apagaram uma mensagem minha?

Se existe algo de errado, conseguem enviar um comunicado a todos os jogadores a dizer que x mensagem não tinha fundamento, mas agora apagarem?!?!?!?

Com isto parece que o ditado de onde há fumo, há fogo, ganha relevancia..... :1f641:
 

DeletedUser10827

Convidado
Boa Tarde,

Ao Ler a mensagem da Administração não fiquei esclarecido, afinal as mensagens existiram? São ou não verídicas?
A politica de confidencialidade só existe porque vocês assim querem, existe como é obvio para vos Proteger.

Já ouvi noutras ocasiões a Super-Moderadora Medusa a dizer que é a favor da Transparência, não há ocasião melhor para o demonstrar.

Cumprimentos,
mamad
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Quero apenas fazer um pequeno esclarecimento sobre as mensagens e eliminação das mesmas, quando um jogador é banido por spam, tal como acontece quando um bot é banido, todas as mensagens enviadas por essas contas são automaticamente eliminadas pelo sistema de jogo, a equipa não entra nas contas dos jogadores para verificação ou eliminação de nada, por esse motivo as mensagens que receberam deixaram de estar presentes na vossa caixa de correio.

Aproveito ainda para vos questionar sobre algo, na certa lembram-se qual a conta que enviou a primeira mensagem, pelo conteúdo da mensagem a conta que enviou a mensagem estaria a ser manipulada por alguém que beneficiava da mesma, ora se o jogador está a manipular a conta então que aconteceu para ele se incriminar que manipula tal conta e tem beneficio?

Compreendo que os jogadores envolvidos ou citados nas mensagens não se queiram manifestar, compreendo a vossa ânsia de saber mais pormenores, mas tal como disse antes e como temos dito sempre a nossa atuação ainda não se alterou nem se vai alterar.

Estamos de consciência tranquila sobre a nossa atuação.
 

DeletedUser1170

Convidado
Não sei que mensagem anda a correr, mas a que me chegou apeas falava que alguém estaria a obter beneficios de outra conta (esta eu já sabia pois em temos denunciei isso ao suporte e nada aconteceu). Falava em 3 nomes e em lado algum dizia que "
pelo conteúdo da mensagem a conta que enviou a mensagem estaria a ser manipulada por alguém que beneficiava da mesma"
Falava apenas que um jogador estava a obter beneficios de uma conta em que o próprio jogava nela por um tablet e ip diferente, bem como tinha sido beneficiado com 10 santuários pelo suporte.
 

DeletedUser6492

Convidado
Medusa, a situação mais relevante que vinha descrita nas mensagens não era a manipulação de contas, mas sim o alegado favorecimento a certos jogadores com "donativos" por parte da Administração. O que me enviaram foi a troca de mensagens entre um jogador e o Administrador, o pedido de favorecimento e a resposta afirmativa do Administrador. Já ontem tinha lido um comentário parecido de alguém que estava na Guilda com esse jogador.
Isso é que é grave, põem em causa toda a seriedade do FOE PT.

Eu não estou a fazer qualquer acusação, apenas a relatar o que li ontem e o que me chegou hoje.
 

DeletedUser6951

Convidado
Boa tarde,
O tópico hoje iniciado é de extrema pertinência , como já acima referido é uma denuncia que se repete, e como não se trata de um caso isolado, com mais veemência e celeridade, devem ser analisados os casos expostos e apuradas responsabilidades.
Uma vez apuradas estas responsabilidades apliquem as sanções de quem incumpriu, anunciando publicamente às conclusões e consequências de forma CLARA e INEQUÍVOCA (uma vez que quem colocou em causa a idoneidade dos administradores -sobre quem recai mais a suspeita - e jogadores o fez publicamente).
Na minha opinião só através da transparência se pode restabelecer a confiança que foi colocada em causa devido a vossa intromissão nas mensagens eliminando a partida correspondência ou banindo jogadores sem nenhuma explicação, dando asso a interpretações menos favoráveis no que respeita a credibilidade do jogo.
Fiquem bem
Bom jogo
 

DeletedUser9611

Convidado
E a citacao do sr Paulo arc ,q foi apagada aqui no fórum também foi feita pelo tal bot??
Tive acesso ao email entre a suposta conversa de um membro do suporte e o denunciante (bot, spam,seja lá o q for ) e constatei q o rapaz anda aqui a perder se , grande dramaturgo , sim senhor ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14794

Convidado
Bom dia Medusa,
Penso que sei a quem se refere, mas será que a plataforma do FOE é assim tão passivel de cyber ataques??!!
Com esta vossa atitude de eliminar tudo o que aparece e de preferencia o mais depressa possivel... penso que não saiem beneficiados nas duvidas com as quais os jogadores poderam ficar depois de lerem tais mensagens, bem como os proprios jogadores cujos os nicks são mencionados, ficarem também "manchados" por isso e pelo facto de não ser esclarecido "publicamente" ... alias mais parece uma tentativa de "ocultação" para que o minimo de jogadores possivel pense nisso e tenha oportunidade de ver o que se "diz"!
Na minha opinião qualquer Administrador ou Moderador deste forum/jogo deveria 1º garantir a sua integridade e honestidade perante os utilizadores, a deixar permanecer a duvida ao apagar tudo o que possa estar directamente ligado á sua pessoa ou 3ºs!
Mas tal como mencionei.. essa é a minha opinião.

Cumps
Pauloarc


Boa tarde paulo,só cai nessas histórias da carochinha quem quer,mesmo para quem tenha duvidas,basta irem ver as lutas que esses tais nicks que foram mencionados e verem a pontuação deles,onde verão que os pontos coincidem com as lutas etc etc etc... não vêm pontuações anormais.
Quando receberem essas mensagens denunciem logo a situação,apenas isso...
São pessoas que não fazem falta a uma comunidade,logo não devemos dar crédito nenhum a esse tipo de mensagens, nem sequer falarmos nelas,pois é o que as pessoas que fazem isso querem :1f642:
PS: E são nestas alturas,que temos de ser todos unidos,independentemente do mundo em que jogamos ou que guilda pertencemos e denunciar sp estes casos ao suporte :1f642:

Bom jogo para ti :1f60e:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10827

Convidado
e como temos dito sempre a nossa atuação ainda não se alterou nem se vai alterar.
Não se justifica?

Há um ditado português que diz, quem não deve...
Respostas Claras, e simples, é verdade? Há provas?

Consciência tranquila? Então não há nada a esconder? Porquê da Politica de Confidencialidade?

Caro Raymangold2, acho que o problema está exatamente aí.
Há muita coisa que bate certo...
Se for fácil de justificar... Justifiquem!

Eu por enquanto não acredito, mas como já ouvi em algum lado...

Todas as denúncias são devidamente analisadas, pelo que se não existir violação às regras, não deverá haver problema.:rolleyes:

A dúvida permanecerá até que alguém esclareça a Comunidade.

Cumprimentos,
mamad
 

DeletedUser14794

Convidado
Caro Raymangold2, acho que o problema está exatamente aí.
Há muita coisa que bate certo...
Se for fácil de justificar... Justifiquem!

E o que bate certo por exemplo?
Eu acho que não têm de justificar o que não há para justificar,querem agora que coloquem num forúm a actividade de determinado jogador?
Eu não gostava por exemplo,isso são um bando de ressabiados,que ficaram furiosos,porque certamente foram banidos pelo suporte e agora querem criar polémicas,tentar destabilizar e denegrir a imagem do suporte,não caiam nessa asneira...
Vamos lá masé jogar que é o que realmente interessa e vamos nos divertir e deixar que as entidades competentes para tal,façam o seu trabalho com toda a naturalidade...
 

DeletedUser10827

Convidado
Ainda não disseram se as mensagens são ou não verdade.

Era tão fácil dizer que é tudo inventado, apenas limitam-se a dizer que é uma tentativa de deitar abaixo a equipa.
(posso ter interpretado mal as palavras, deram a entender que era falso, mas ainda não o disseram.)

Todos os acontecimentos em Cirgard, referidos nos links são mentira?
Tudo aconteceu, tudo foi suspeito na altura.

Assim como também é suspeita a tentativa de evitar a partilha desta informação, em vez de esclarecerem logo.

É também fácil, depois de acontecerem, inventar algo sobre os acontecimentos, daí a duvida.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo