• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Possiveis Favorecimentos... (ou aldrabiçes)

  • Iniciador do tópico DeletedUser2809
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

medusa

Membro da equipa
mamad se eu disser, que a situação apresentada pelo jogador (pois apesar das muitas contas é sempre a mesma pessoa) é falsa a informação apresentada por ele está moldada para que alguns jogadores sejam penalizados e o suporte seja visto como corrupto basta?
É que a situação é essa apenas e somente, e sim eu já disse inúmeras vezes que sou a favor da eliminação da lei de privacidade, ou que pelo menos em determinadas situações se possa expor a situação, mas esta é a minha opinião pessoal e enquanto membro da equipa e mesmo um dia fora da equipa jamais poderei quebrar o compromisso que fiz de respeitar todas as Regras da InnoGames.
 

DeletedUser14794

Convidado
Ainda não disseram se as mensagens são ou não verdade.

Boas,nem é preciso,basta ler pelas "entre linhas"
Claro que é tudo mentira e se eu fosse um dos nicks visados nessa mensagem,viria aqui com todo o gosto desmentir tal mensagem,se bem que o que esses individuos que andam com essas mensagens, o que merecem mesmo da nossa parte é o desprezo
E vamos tentar fazer isso mesmo,querem festa?que a façam sozinhos,pois não merecem nem sequer um "olá"
Fica bem mamad abraço para ti :1f60e::1f603:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10827

Convidado
Não raymangold, não basta ler nas entre-linhas.
É por existir espaço nas entre-linhas que se arranjam situações complicadas, isto juridicamente.

mamad se eu disser, que a situação apresentada pelo jogador (pois apesar das muitas contas é sempre a mesma pessoa) é falsa a informação apresentada por ele está moldada para que alguns jogadores sejam penalizados e o suporte seja visto como corrupto basta?
Não basta, mas já é uma grande evolução e me deixa mais descansado.
 

DeletedUser8495

Convidado
Ontem quando vi as mensagens comentei "in game": Não me preocupam minimamente estas mensagens, mas o timming escolhido para lançar estas "dúvidas" é que me parece estranho. Porque agora? Qual o motivo? Porque temos de abrir os olhos? :1f642: Enfim, siga a marinha.. Fazemos o nosso jogo, cada um com a sua consciência, (limpa ou não) mantendo a camaradagem. O resto são histórias de embalar. :1f642:

Da leitura do fórum e das intervenções da equipa de moderação, esclareço as dúvidas que tinha. De repente fez-se luz.. :1f609::1f609::1f609:

Adiante! Parece-me que em parte o objectivo das mensagens surtiu o efeito desejado e é pena, algumas coisas vão mal no jogo e todos o sabemos, mas não será a questão das mensagens com toda a certeza.

Bom jogo a todos. :1f642::1f642::1f642:
 

DeletedUser9611

Convidado
raimangold2 . tens razao todos q aqui estao a postar coisas , sao uma cambada de desocupados ,nao tem mais nada para fazer e vem para aqui levantar calunias , falsos depoimentos...
se alguma duvida surgir , como bons meninos q somos ,devemos estar caladinhos , pois podemos denegrir a imagem de alguem ..
batotas , corrupção , isso sao coisas dos filmes e de contos da carochinha
 

medusa

Membro da equipa
Todos são livres de manifestar as vossas opiniões e preocupações por isso mesmo este tópico está aberto, peço apenas que o façam de forma ordeira e respeito por cada um.
 

DeletedUser9611

Convidado
vira o disco e toca o mesmo ... é o espelho deste portugal dos pequeninos ,,
os cães ladram e a caravana passa ,,
o véu é levantado como de direito, alguém se manifesta ,choradeira , desculpas , como é óbvio nada é feito ..
as evidencias são apagadas e dadas como não verdadeiras , mas o o email onde se vê a conversa entre o suposto membro do suporte e sujeito q fez spam ..a maioria das pessoas não tiveram acesso .
isto só prova q so contamos para nº.para prémios no final do ano ,, como servidor q fez mais isto ou aquilo ..
a mim não me interessa os gostos q se apanha cada vez q se publica uma mensagem,estou aqui apenas para reclamar, mesmo sabendo q isto não da em nada ..
não me vou calar sabendo q este tipo de coisas vai continuar a acontecer ..
 

DeletedUser14217

Convidado
boas, nao vi nenhuma mensagem, mas como jogador e depois de ler isto algo está muito mal, os jogadores tem direito de saber a verdade, até pq quem não viu a mensagem pode ter interesse em ler e tirar as suas conclusões por si!

cumps
 

DeletedUser2809

Convidado
Boa tarde paulo,só cai nessas histórias da carochinha quem quer,mesmo para quem tenha duvidas,basta irem ver as lutas que esses tais nicks que foram mencionados e verem a pontuação deles,onde verão que os pontos coincidem com as lutas etc etc etc... não vêm pontuações anormais.
Quando receberem essas mensagens denunciem logo a situação,apenas isso...
São pessoas que não fazem falta a uma comunidade,logo não devemos dar crédito nenhum a esse tipo de mensagens, nem sequer falarmos nelas,pois é o que as pessoas que fazem isso querem :1f642:
PS: E são nestas alturas,que temos de ser todos unidos,independentemente do mundo em que jogamos ou que guilda pertencemos e denunciar sp estes casos ao suporte :1f642:

Bom jogo para ti :1f60e:

Boas Raymangold,
O grave problema é que dentro dessas "historias da carochinha" (como tu lhes chamas) existem coisas que não fogem á verdade e das quais algumas eu também as sei, porque essa mensagem fala de varias situações, e numa delas em que é mencionada a Guilda Tubarões e TMC (que por acaso estava la) é do meu pessoal interesse saber se o que é mencionado é verdade ou não!
E se tu estas tão bem informado acerca disso... faz o favor e esclarece...
Bom jogo também para ti
 

DeletedUser14794

Convidado
O que muito de vocês querem é festa,porque muitos ainda andam aziados com o novo sistema de pontuação e aproveitam tudo o que é escrito por uns bonecos,que não posso chamar-lhes outra coisa,que foram banidos porque só fazem asneiras para virem aqui reclamar...
Mas agora anda tudo armado em justiceiro?Qual foi a parte que ainda não entenderam,que aquela mensagem não pode estar aqui exposta no forúm?
Quantas vezes é que se tem de dizer isso?
Quem recebeu a sms recebeu quem não recebeu que peça a quem recebeu e vejam como tudo não passa de uma tentativa de destabilizar e que os nomes que lá se encontram nessa mensagem não têm uma pontuação astronómica quer o resto...
Andamos todos aqui a dormir,a brincar ao FOE,tem gente que tem mais responsabilidades que nós,portanto muito cuidado com a maneira como reclamam aqui,podem ter duvidas mas cuidado da maneira como afirmam as coisas..
Tudo para muitos é motivo para vir ao fórum tentar de forma agressiva descredibilizar ou tentar lançar confusão e duvidas,queria ver muitos de vocês na posição do suporte,queria mesmo,a ver se gostavam de receber este tipo de frases que alguns aqui digitam...
Joguem forge e deixem que as entidades mais competentes que vocês,façam o que tem de ser feito e deixem-se de filmes e de andarem agora interessados em ser o INSPECTOR GADGET.
 

DeletedUser2809

Convidado
Axo que tu é que tens tempo a mais para andar por cá... e como se costuma dizer, se não vens acrescentar nada e se não acreditas em nada pq é que comentas-te sequer?
Que eu saiba ( e fui eu que iniciei este topico) não fui agressivo nem mal educado com ninguem, nem ando aqui a chamar " INSPECTOR GADGET" a ninguem... nem qualquer outro nome. Mas no teu caso especifico que apenas entras-te aqui a dizer que tudo é mentira bla bla bla... deves ter conhecimento de alguma coisa... ou escreves só por escrever? para parecer bem a alguem..?
Que eu saiba isto é um Forum... e se o que mencionei foi recebido no jogo e ao jogo diz respeito, penso que é o local onde se colocam as duvidas...!
E essa de trazeres as alterações do sistema de de pontuação não deve ser bem para aqui... existe um topico especifico para isso!
Se tu não tens duvidas acerca de nada...... Joga Forge!
 

DeletedUser14794

Convidado
Axo que tu é que tens tempo a mais para andar por cá... e como se costuma dizer, se não vens acrescentar nada e se não acreditas em nada pq é que comentas-te sequer?
Que eu saiba ( e fui eu que iniciei este topico) não fui agressivo nem mal educado com ninguem, nem ando aqui a chamar " INSPECTOR GADGET" a ninguem... nem qualquer outro nome. Mas no teu caso especifico que apenas entras-te aqui a dizer que tudo é mentira bla bla bla... deves ter conhecimento de alguma coisa... ou escreves só por escrever? para parecer bem a alguem..?
Que eu saiba isto é um Forum... e se o que mencionei foi recebido no jogo e ao jogo diz respeito, penso que é o local onde se colocam as duvidas...!
E essa de trazeres as alterações do sistema de de pontuação não deve ser bem para aqui... existe um topico especifico para isso!
Se tu não tens duvidas acerca de nada...... Joga Forge!

Em algum momento leste da minha parte eu a dizer que foste tu que tentaste destabilizar?
Eu diria que sou uma pessoa "atenta" e já que estás numa de agressividade,se recebeste a mensagem em causa,a tua obrigação era reportares essa mesma mensagem ao suporte e não vires para o forúm colocar essa mesma mensagem,até porque é proibido colocar isso aqui.
Pois eu não recebi essa mensagem,mas mandaram-ma e eu fiz o que tinha de ser feito,não vim para o forúm abrir um tópico a colocar uma mensagem que sei diante mão que é proibido....

Devolvo o teu conselho.... joga FOE :1f60e:
Bom jogo para ti
 

DeletedUser9611

Convidado
Com este entusiasmo q andas armado em advogado de defesa deves andar há procura de alguma coisa...
 

DeletedUser14794

Convidado
Com este entusiasmo q andas armado em advogado de defesa deves andar há procura de alguma coisa...

Se tivesse á procura de alguma coisa era simples....até tu podes o fazer...
Existem candidaturas,se não a fiz é porque se calhar,quero poder responder de forma natural,sem ter que ter o cuidado de ser muito diplomata a responder a certas barbaridades,porém custa-me,pois também já fui administrador em muitos fóruns e ainda o sou em alguns e sei muito bem o que é sofrer na pele,determinadas afirmações e tentativas de denegrir os responsáveis de um determinado forum...
Muitos confundem justiça com manipulação,mas isso não é um problema que me assiste
Bom jogo e abraço
 

DeletedUser2809

Convidado
Até que enfim esclareces-te... escreves de algo que nem sequer sabes o que é ... deve ser pelos gostos que recebes.. :1f609:
Quando não se sabe do que se fala nem o que se diz acontecem situações desse genero... o conselho se fores ver sempre foi teu...lool
Nova duvida ainda relacionada com o topico:
Como é que surge um dos nomes mencionados no conteudo da mensagem em pleno xat no mundo Cirgard (apos a publicação da mesma aqui no forum) a dizer que o que se passou (e volto a referir, no conteudo da msg) é verdade e que a sua conta estava mesmo a ser usada por outros jogadores...? e de repente a sua cidade no mundo Cirgard é limpa... no mundo Arvahall é limpa....
É que existem coisas engraçadas, pois tal situação ja havia há muito sido denunciada a quem de direito, e por ventura não foi encontrada qualquer anomalia... será que agora há irregularidades..?
Ou é apenas esse jogador a tentar também criar duvidas?
 

DeletedUser14743

Convidado
Até que enfim esclareces-te... escreves de algo que nem sequer sabes o que é ... deve ser pelos gostos que recebes.. :1f609:
Quando não se sabe do que se fala nem o que se diz acontecem situações desse genero... o conselho se fores ver sempre foi teu...lool
Nova duvida ainda relacionada com o topico:
Como é que surge um dos nomes mencionados no conteudo da mensagem em pleno xat no mundo Cirgard (apos a publicação da mesma aqui no forum) a dizer que o que se passou (e volto a referir, no conteudo da msg) é verdade e que a sua conta estava mesmo a ser usada por outros jogadores...? e de repente a sua cidade no mundo Cirgard é limpa... no mundo Arvahall é limpa....
É que existem coisas engraçadas, pois tal situação ja havia há muito sido denunciada a quem de direito, e por ventura não foi encontrada qualquer anomalia... será que agora há irregularidades..?
Ou é apenas esse jogador a tentar também criar duvidas?


Hmmm o plot aquece... digno de Agatha Christie
 

DeletedUser14794

Convidado
Até que enfim esclareces-te... escreves de algo que nem sequer sabes o que é ... deve ser pelos gostos que recebes.. :1f609:
Quando não se sabe do que se fala nem o que se diz acontecem situações desse genero... o conselho se fores ver sempre foi teu...lool
Nova duvida ainda relacionada com o topico:
Como é que surge um dos nomes mencionados no conteudo da mensagem em pleno xat no mundo Cirgard (apos a publicação da mesma aqui no forum) a dizer que o que se passou (e volto a referir, no conteudo da msg) é verdade e que a sua conta estava mesmo a ser usada por outros jogadores...? e de repente a sua cidade no mundo Cirgard é limpa... no mundo Arvahall é limpa....
É que existem coisas engraçadas, pois tal situação ja havia há muito sido denunciada a quem de direito, e por ventura não foi encontrada qualquer anomalia... será que agora há irregularidades..?
Ou é apenas esse jogador a tentar também criar duvidas?

Sei muito mais do que aquilo que imaginas,por isso escrevo o que escrevo,eu vi essas mensagens,vi o que tinha que ver,não vejo motivos para as tuas desconfianças,estás a roçar no limite da boa educação....
É muito deselegante da tua parte tares sempre agora a bater no ceguinho ou a chover no molhado,queres que te digam o quê?
Já foi explicado mais de um milhão de vezes que não podem colocar aqui coisas confidenciais,tu quiseste vir para o forum,abrir um tópico para isto?
Queres lavar roupa suja?Pretendes o que afinal?
Tinhas reportado isso ao suporte e falavas nisso por lá.mas não, pelo que me estou aperceber tu vieste aqui sim, já com um objectivo......
Sendo assim...já não vou colaborar para tentares brilhar.....
Fica bem............

PS: em relação aos "gostos" 98% dos recebidos são pelas musicas que coloco no forum ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9611

Convidado
q q os fóruns tem a ver com jogos?
se ja estiveste num servidor de jogos sabes como é fácil modificar coisas .
claro q temos q dar credibilidade a quem esta a tomar conta do servidor ,,neste caso ,EU falo pois surgiu duvidas e apareceram provas q devo levar em conta ,,
ja agora se o termo ''AZIA ' foi para mim , devote dizer q nao me serviu ..
 

DeletedUser14794

Convidado
q q os fóruns tem a ver com jogos?
se ja estiveste num servidor de jogos sabes como é fácil modificar coisas .
claro q temos q dar credibilidade a quem esta a tomar conta do servidor ,,neste caso ,EU falo pois surgiu duvidas e apareceram provas q devo levar em conta ,,
ja agora se o termo ''AZIA ' foi para mim , devote dizer q nao me serviu ..


Onde tens as provas?Mostra-as a mim...
Provas ou difamações feitas por alguém e tu leste? eis a questão

zevalido sabes uma coisa?O que mais me revolta nem é isso,é saber que pelo menos um user do jogo sabe que essas mensagens circularam e o nome dele está envolvido e essa mesma pessoa não vir aqui desmentir isso tudo,porque ainda está aziado com a cena do novo sistema de pontuação,e então está a fazer birra e não vem aqui desmentir...mas isso lá está,fica na consciência de cada um
 

DeletedUser2809

Convidado
Mas alguém tem de te mostrar alguma coisa...?
Não és tu que sabes que essas coisas não se podem publicar aqui.. ?
Brilhar... estas a brilhar tu... alias muito provavelmente algumas pessoas que não andam aqui á meia duzia de dias ja te ficaram a conhecer (eu sou uma delas)... pq quem me conhece, conhece-me do jogo e não aqui do forum.. :1f609:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo