• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Possiveis Favorecimentos... (ou aldrabiçes)

  • Iniciador do tópico DeletedUser2809
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14794

Convidado
Mas alguém tem de te mostrar alguma coisa...?
Não és tu que sabes que essas coisas não se podem publicar aqui.. ?
Brilhar... estas a brilhar tu... alias muito provavelmente algumas pessoas que não andam aqui á meia duzia de dias ja te ficaram a conhecer (eu sou uma delas)... pq quem me conhece, conhece-me do jogo e não aqui do forum.. :1f609:

Não precisa mostrar nada,basta simplesmente confirmar ou desmentir,ninguém melhor que ele para confirmar ou desmentir... digo eu...
Em relação a ti,não tens provas de nada, como tu todos os que vem com esta conversa á falecido
Se calhar até jogo noutros servidores e tenho muita mais experiencia que tu,quem sabe?Mas penso que não seja por aí,que devemos opinar ou não,senão só escreviam aqui quem tivesse no top 5 de cada mundo,não confundam as coisas
Mas como também estás a desconversar....ok ficamos também por aqui
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9611

Convidado
pra q??? para ser expulso??
ou ser considerado bot??
eu nao lol..
provavelmente vais ler e nao vais perceber o conteúdo , mas na altura uma certa guilda estava a ser atacada por outras duas .e o lider
dessa dita guilda estava a pedir mercadorias e a restauração de tropas a um membro do suporte
mas claro isto é tudo ficção ..ou como ja foi dito , tentativa para destabilizar ..
 

DeletedUser14794

Convidado
pra q??? para ser expulso??
ou ser considerado bot??
eu nao lol..
provavelmente vais ler e nao vais perceber o conteúdo , mas na altura uma certa guilda estava a ser atacada por outras duas .e o lider
dessa dita guilda estava a pedir mercadorias e a restauração de tropas a um membro do suporte
mas claro isto é tudo ficção ..ou como ja foi dito , tentativa para destabilizar ..
OKOK fiquei esclarecido... bom jogo para ti
 

medusa

Membro da equipa
Até que enfim esclareces-te... escreves de algo que nem sequer sabes o que é ... deve ser pelos gostos que recebes.. :1f609:
Quando não se sabe do que se fala nem o que se diz acontecem situações desse genero... o conselho se fores ver sempre foi teu...lool
Nova duvida ainda relacionada com o topico:
Como é que surge um dos nomes mencionados no conteudo da mensagem em pleno xat no mundo Cirgard (apos a publicação da mesma aqui no forum) a dizer que o que se passou (e volto a referir, no conteudo da msg) é verdade e que a sua conta estava mesmo a ser usada por outros jogadores...? e de repente a sua cidade no mundo Cirgard é limpa... no mundo Arvahall é limpa....
É que existem coisas engraçadas, pois tal situação ja havia há muito sido denunciada a quem de direito, e por ventura não foi encontrada qualquer anomalia... será que agora há irregularidades..?
Ou é apenas esse jogador a tentar também criar duvidas?

Apraz-me esclarecer-te o seguinte as contas referidas como sendo manipuladas por dois jogadores lá mencionados é mentira, a primeira conta que mandou a mensagem de "grande revelação" tal como a outra que em cirgard se encontra no futuro e que de repente descarregou os Pontos Forge em determinados jogadores e vendeu, nota bem vendeu tudo o que tinha na cidade, estavam sim a ser manipuladas por alguém que já tinha sido banido há uns meses do FOE PT e não pelos jogadores referidos na mesma como manipuladores das contas, e durante todo este tempo esteve em posse dessas duas contas a ludibriar os restantes jogadores em especial aqueles denunciados na dita mensagem, antigos companheiros de jogo e amigos, caso para dizer com amigos destes melhor ficar com o inimigo.

As acusações que esse senhor faz já utilizou do mesmo estratagema anteriormente junto da empresa, mas como já tive a oportunidade de referir estamos de consciência tranquila e continuamos aqui, porque será?

Compreendo que seja mais apelativo acreditar em teorias de conspiração e em corrupção, mas lamento está Equipa não embarca nesse bote.
A titulo de curiosidade a azia é tão grande que entre sábado e hoje depois de ver as contas que manipulava banidas criou 10 contas.

Posto isto acreditem no que vos aprouver, da nossa parte nada mais temos a dizer sobre este assunto e nada mais será dito.

Apenas uma chamada de atenção não fiquem contra quem participa neste fórum e manifestam apoio ao nosso trabalho, tal como disse todos têm direito a manifestar-se e lamentavelmente não é a primeira vez que verificamos que quando um utilizador tem uma opinião diferente é quase que, desculpem a expressão, apedrejado.

Somos pessoas normais e todos aqueles que queiram fazer parte da equipa podem e devem fazer a sua Candidatura, as portas estão abertas.

pra q??? para ser expulso??
ou ser considerado bot??
eu nao lol..
provavelmente vais ler e nao vais perceber o conteúdo , mas na altura uma certa guilda estava a ser atacada por outras duas .e o lider
dessa dita guilda estava a pedir mercadorias e a restauração de tropas a um membro do suporte
mas claro isto é tudo ficção ..ou como ja foi dito , tentativa para destabilizar ..

zevalido não percebeste o que eu disse, mas eu volto a esclarecer, quando se verifica uma situação como a que aconteceu em jogo o jogador é banido e as mensagens do mesmo tal como acontece quando são bots são eliminadas automaticamente pelo sistema, nós equipa não entramos nas contas dos jogadores para ver a vossa caixa de correio, tal é proibido.
Reparei ainda que tens duvidas em relação ao fórum, se verificares nas nossas Regras está lá que é proibido colocar mensagens em fórum por esse motivo essa parte foi eliminada aqui e isso eu disse na minha primeira resposta neste tópico.
 
Última edição:

DeletedUser9611

Convidado
eu voto em quem me dá mais doces ...
é a minha humilde palavra contra os poderosos ..
pra que ir contra uma parede??
vou ficar quieto ,, como diz o povo é o mexilhão q se lixa ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2809

Convidado
Boa tarde Medusa,
Agradeço o esclarecimento, e posto dessa forma acredito que tal sujeito por si mencionado tenha feito aquilo que afirma.
Em relação aos "apredejamentos" não se prendem com defender a equipa de suporte (pelo menos da parte que me toca) mas sim com o falar do que não se sabe...
De referir que fiquei surpreso em ver que nenhum dos "referidos" se manifestou...
Da minha parte tb não acrescentarei mais nada a este topico.
Cumps
 

DeletedUser14794

Convidado
Boa tarde Medusa,
Agradeço o esclarecimento, e posto dessa forma acredito que tal sujeito por si mencionado tenha feito aquilo que afirma.
Em relação aos "apredejamentos" não se prendem com defender a equipa de suporte (pelo menos da parte que me toca) mas sim com o falar do que não se sabe...
De referir que fiquei surpreso em ver que nenhum dos "referidos" se manifestou...
Da minha parte tb não acrescentarei mais nada a este topico.
Cumps
Lá estamos nós de novo,com a conversa não sabe do que fala...
Penso que está tudo dito.... da minha parte,é tudo na boa...
Boa noite para todos
 
Lamentavelmente, também tive acesso a alguns dos prints..
E como a maioria dos jogadores, também me sinto aborrecido, e enganado.. Sempre defendi e continuarei a defender que todo e qualquer jogador deve mostrar respeito pela equipa de moderadores do FOE PT, e a minha opinião quanto a isso não irá mudar, mas creio que esta na hora da equipa de moderação dar uma explicação capaz de acabar com estas suspeitas.
As acções levadas a cabo pela equipa de moderação, tem apenas criado mais suspeita sobre a veracidade ou não do que esta escrito nos prints, por isso eu tal como a maioria dos jogadores espero poder ver aqui uma explicação capaz de me fazer pensar que o suporte do jogo não esta nem esteve por traz de tudo aquilo que se soube.
Eu também alem de jogador, já fui cliente da Innogames, e sinto-me lesado pelos prints, e dessa forma sinto-me no direito de exigir aos moderadores uma explicação sobre o que se passou ou esta a passar.
 

DeletedUser14743

Convidado
Até compreendo a revolta do pessoal se o conteúdo das tais mensagens for mesmo verdade, mas neste momento querem que o suporte mostre o quê exactamente? A tal denúncia diz que sim, é o denunciante que tem de mostrar provas, o suporte mostra provas como? Se dizem que o jogador x ou y recebeu mercs à pala, santuários, o que seja, como é que o suporte mostra que não, dizem-me? Ou acham que há uma lista de doações do suporte aos jogadores, que podem chapar aqui? Estão aqui a dizer que viram mensagens entre jogadores e suporte a confirmarem doações de mercs, então façam o mesmo que o denunciante e enviem-nas a todos os lideres de todos os mundos, que tal? Agora este vai não vai de jogador diz que sim e suporte diz que não não da em nada, porque NÃO HÁ MANEIRA DE O SUPORTE PROVAR QUE NÃO! Tal como na vida real, é a acusação que tem de provar culpa, e não a defesa que tem de provar inocência...
 
"Tem quem queira cair em graça, mas esquece-se da graça pelo caminho"...
Ou em segundo caso comenta algo sem saber do que se trata...
Porque se ao menos se dessem ao trabalho de ver que parte da mensagem é feita com alguém que supostamente pertence a moderação. e para quem não sabe informe~se..
A mania de vir comentar algo só para picar, as vezes soa mesmo a ridículo.. Por isso o meu conselho é ; abestenha-se. Faz melhor figura
 

DeletedUser14743

Convidado
"Tem quem queira cair em graça, mas esquece-se da graça pelo caminho"...
Ou em segundo caso comenta algo sem saber do que se trata...
Porque se ao menos se dessem ao trabalho de ver que parte da mensagem é feita com alguém que supostamente pertence a moderação. e para quem não sabe informe~se..
A mania de vir comentar algo só para picar, as vezes soa mesmo a ridículo.. Por isso o meu conselho é ; abestenha-se. Faz melhor figura
Se estás a falar para mim, podes falar directamente que dispenso indirectas. Eu recebi a mensagem do denunciante, e não tinha lá conversa nenhuma com o suporte, se tu és um dos iluminados que a recebeu, faz um favor e partilha-a, tal como disse acima. Se há provas da resposta do suporte e não a podes colocar aqui, então envia-ma a mim e a todos aqui por mensagem privada, que eu mesmo questiono o que se passa. Não preciso que me digas que me abstenha, pois se não quisesses opiniões de quem não sabe do que se trata, então não vinhas postar no fórum para todos verem , restringias-te às mensagens privadas. E continuas sem responder o que pretendes desta discussão, queres que o suporte prove que não houve favorecimento como? O que pretendes que a medusa ou qualquer outro te mostre exactamente? Andas é à caça de bruxas, parece-me...
 

DeletedUser2809

Convidado
Boas novamente,
Raymangold vou-me dirigir unica e esclusivamente a ti...
Tu jogas no jogo mas será que alguma vez pertences-te á guilda Tubarões ou TMC em Arvahall? ou ate mesmo ás guildas Inviktus, sempre fidelis no Cirgard???
É que eu estive em todas elas, e o que foi aqui mencionado por mim (na 1ª msg de duvidas) esta diretamente relacionado com essas guildas nesses respectivos mundos, e eu estive em todas elas não falo do que ouvi dizer por 3ºs.. tu tiveste em alguma delas? sabes das coisas pq as presencias-te?
Vens outravez falar de ranking`s... deves estar preoculpado com isso ....
 

DeletedUser14794

Convidado
Aletria prints de conversas são facilmente manipuladas,que provem o que dizem em video,que também dá para manipular mas será muito mais dificil....
Esta malta pensa que só eles é que estão dentro dos assuntos,que as coisas que são ditas nos bastidores,não passam de mundo para mundo....
TRETAS.... apenas isso,mas cabe na cabeça de alguem,que administração favorecia este ou aquele deliberadamente?
Pensam que também não são controlados?Ou pensam que eles são a LEI?
Também tem superiores a eles e certamente são avalidados,como eles nos avaliam a nós.... mas andamos aqui todos a dormir não?
Ganhem masé juizo......
Beijinhos para ti aletria e não respondas mais,não vale a pena,a estrategia é ofender quem tem uma opinião mais lucida que a deles,como querem denegrir o suporte,todos os que tiverem outra opinião são aqui insultados e tentam humilhar....
Não vale a pena...talvez tenham aquilo que merecem....
Bom jogo
 

DeletedUser13256

Convidado
Boas, após ler essas 3 páginas continuo a pensar igual...
1º Há jogadores que vem aqui fazer papel de urso! (desculpa a honestidade)
2º Há jogadores que ignoram os seus próprios conselhos e juntam-se aos do 1º ponto!
3º E o que realmente importa, toda essa situação das mensagens é muito intrigante. Não consigo nesse momento filtrar o que é verdade ou o que é mentira!
Como já foi dito, o timming, uma cidade apagada, um elemento expulso de 1 guilda, o surgimento de mais prints de conversas entre suporte e outros jogadores e o banimento de uns e não de outros!
Deixei de acreditar no jogo e naqueles que o suportam... Tenho esse direito quando "invadem" a MINHA caixa de mensagens.
Se acho a mensagem difamatória ou de spam eu próprio denuncio-a, como já anteriormente o fiz!
Aviso desde já que só respondo aqui aos elementos do forum ou a outros jogadores com opinião válida para esse tópico!
Acabo dizendo que perderam um cliente "pagante" e se tal acusações se verificarem exigo um reembolso.
 

DeletedUser14794

Convidado
Apraz-me esclarecer-te o seguinte as contas referidas como sendo manipuladas por dois jogadores lá mencionados é mentira, a primeira conta que mandou a mensagem de "grande revelação" tal como a outra que em cirgard se encontra no futuro e que de repente descarregou os Pontos Forge em determinados jogadores e vendeu, nota bem vendeu tudo o que tinha na cidade, estavam sim a ser manipuladas por alguém que já tinha sido banido há uns meses do FOE PT e não pelos jogadores referidos na mesma como manipuladores das contas, e durante todo este tempo esteve em posse dessas duas contas a ludibriar os restantes jogadores em especial aqueles denunciados na dita mensagem, antigos companheiros de jogo e amigos, caso para dizer com amigos destes melhor ficar com o inimigo.

As acusações que esse senhor faz já utilizou do mesmo estratagema anteriormente junto da empresa, mas como já tive a oportunidade de referir estamos de consciência tranquila e continuamos aqui, porque será?

Compreendo que seja mais apelativo acreditar em teorias de conspiração e em corrupção, mas lamento está Equipa não embarca nesse bote.
A titulo de curiosidade a azia é tão grande que entre sábado e hoje depois de ver as contas que manipulava banidas criou 10 contas.

Posto isto acreditem no que vos aprouver, da nossa parte nada mais temos a dizer sobre este assunto e nada mais será dito.


"Posto isto acreditem no que vos aprouver, da nossa parte nada mais temos a dizer sobre este assunto e nada mais será dito"

Portanto,penso que já foi dito o que havia para dizer,só gasta dinheiro neste jogo quem quer,não é obrigatório,cabe a cada um decidir isso,eu pessoalmente confio a 100% no suporte e irei sempre defender em quem eu deposito total confiança.
Não será a insultar-me que me irão fazer mudar de ideias.... quem adora ignorar o óbvio,prime sempre por estas atitudes,que assistimos neste tópico e tenho a certeza que irão continuar..
E é uma vergonha o que se vem assistindo aqui este forum,1ro no topico do novo sistema de pontuação e agora neste....acho inacreditável a falta de respeito que alguns membros tem demonstrado aqui.
E pensem o que quiserem...LAMENTAVEL
 
Última edição por um moderador:
Ainda vou ver alguém a insultar o suporte por pouca coisa, e aos iluminados que fazem das suas palavras de uma educação superior as dos restantes.. Cá estarei eu para os relembrar..
Quanto aos que pedem provas, pelos vistos não sou o único a afirmar que nas conversas surge supostamente alguém que pertence ao suporte, se não sabe informe-se, e não falo em privado falo em publico para que veja.
Como sempre disse, respeito e continuarei a respeitar o suporte, mas daquilo que vi, continuo-o a achar que o suporte tem a obrigação perante os seus "clientes" garantir que não houve conivência com o que se passou.
Ao senhor educação, só lhe digo o seguinte, eu não ponho a mão no fogo por ninguém, sobretudo quando nem sequer conheço.. O que não me impede de mostrar e de ser respeitoso com terceiros.
 

DeletedUser14794

Convidado
Ao senhor educação, só lhe digo o seguinte, eu não ponho a mão no fogo por ninguém, sobretudo quando nem sequer conheço.. O que não me impede de mostrar e de ser respeitoso com terceiros.

Tem graça mas não parece nada,até pelo contrário.....
Não preciso de me informar de nada,pois eu tive acesso a essa informação,não és só tu que recebes as coisas ou que alguém te vai contar determinados assuntos...apenas nem os comento aqui porque eu não acredito em nada que ali está escrito...
A innogames tem regras e os administradores e supervisores de todos os paises,têm a obrigação de as fazerem cumprir,já aqui foi escrito que por vontade da própria supervisora,removia essa regra de privacidade,querem que ela não cumpra essa regra? É isso?
enfimmmmm...
Adoram é colocar tudo em causa,até mesmo que as mensagens venham de rassabiados que foram banidos por não cumprirem as regras do jogo,tudo serve para criar confusão....
Não vos vai adiantar de nada garanto-vos.... e veremos quem irá ter razão no final...Também cá estarei meu caro :1f60e:
 
Nota-se bem que não tens a mínima ideia do que escreves.. comentas somente por comentar.. deixa-me só dizer-te uma coisa... Isto não é o facebook.. è o forum do jogo Forge Of Empires.. Os "gostos" que ali vês olha-os como uma decoração.. Entretanto, quando quiseres comentar, primeiro lê, analisa, pensa, e por fim escreve.
 

DeletedUser14794

Convidado
Nota-se bem que não tens a mínima ideia do que escreves.. comentas somente por comentar.. deixa-me só dizer-te uma coisa... Isto não é o facebook.. è o forum do jogo Forge Of Empires.. Os "gostos" que ali vês olha-os como uma decoração.. Entretanto, quando quiseres comentar, primeiro lê, analisa, pensa, e por fim escreve.

O mesmo se aplica a ti,1ro acalma-te,2do não substimes quem não conheces,3ro não venhas com boquinhas foleiras,que os gostos que recebo a maioria são pelas musicas que coloco aqui no forum,que são ás centenas,ve lá tu que até isso já te mete confusão...os "gostos"
Tanta coisa para comentares e apenas reparas nos gostos...se calhar és tu que devias colocar essas mensagens que aqui digitas lá no facebook...
É complicado quando alguém não vos diz AMEN não é?Sei que sim,tentam logo descredibilizar a pessoa,dizendo que não sabe do que fala e bla bla bla...tecnicas antigas que atualmente só funcionam no futebol e na politica meu caro.....
 
podem fechar o tópico, porque falar para paredes, não é pra mim de certeza.. Gosto de dialogos não de monólogos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo