• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Possiveis Favorecimentos... (ou aldrabiçes)

  • Iniciador do tópico DeletedUser2809
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13256

Convidado
Quando não se tem nada a acrescentar, fica-se calado!
raymangold2, em todos os tópicos que apareces, ou dás graxa ao suporte, ou lambes as botas dos moderadores!
E o tópico rapidamente perde a sua finalidade!
Tenta não interagir em tudo o que lês e faz spam nos tópicos de músicas!
Eu quero é saber a legitimidade de invadirem a minha caixa de mensagens...
E também quero essa situação de favorecimentos esclarecida!
 

DeletedUser14794

Convidado
podem fechar o tópico, porque falar para paredes, não é pra mim de certeza.. Gosto de dialogos não de monólogos.
Desta vez concordo a 100% contigo,estar a ler as mesmas lenga lengas é melhor mesmo...:1f61c:

Quando não se tem nada a acrescentar, fica-se calado!
raymangold2, em todos os tópicos que apareces, ou dás graxa ao suporte, ou lambes as botas dos moderadores!
E o tópico rapidamente perde a sua finalidade!
Tenta não interagir em tudo o que lês e faz spam nos tópicos de músicas!
Eu quero é saber a legitimidade de invadirem a minha caixa de mensagens...
E também quero essa situação de favorecimentos esclarecida!

Lá estás tu com conversa da carachinha..... sempre nas provocações,mas garanto-te,podes também anotar....sempre que tu ou alguém venha com tentativas de destabilizar,podes ter a certeza que estarei sempre aqui,quer tu gostes quer não gostes....
A finalidade é facil,denegrir a imagem do suporte,não é preciso ng tirar um curso para perceber isso,mas terão sempre um forte oponente,querem debater assuntos,façam-nos com cordialidade,não precisam estar a debater um assuntos e já a insinuar,ou tentar insinuar que o suporte anda a favorecer este ou aquele....
Quando fizerem dessa forma,nem me meto,agora se tentam vir para aqui para provocações,contem também comigo para ser um opositor.....
Ficamos por aqui....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13256

Convidado
Então para de fazer spam!!!!!!!!!
Denunciei todas as tuas mensagens que considero spam/fora de tópico!!!
Quero, tal como todos os outros elementos interessados nesse tópico é uma explicação plausível da moderação!
 

DeletedUser14794

Convidado
Então para de fazer spam!!!!!!!!!
Denunciei todas as tuas mensagens que considero spam/fora de tópico!!!
Quero, tal como todos os outros elementos interessados nesse tópico é uma explicação plausível da moderação!

Tu podes denunciar o que tu quizeres,a supervisora já respondeu a tudo o que podia responder,já escreveu que não iria escrever mais nada sobre este assunto,tu é que pelos vistos ainda não percebeste a mensagem e obrigas-me a responder-te...simplesmente isso.
 

DeletedUser13256

Convidado
Lá estás tu com conversa da carachinha..... sempre nas provocações,mas garanto-te,podes também anotar....sempre que tu ou alguém venha com tentativas de destabilizar,podes ter a certeza que estarei sempre aqui,quer tu gostes quer não gostes....
A finalidade é facil,denegrir a imagem do suporte,não é preciso ng tirar um curso para perceber isso,mas terão sempre um forte oponente,querem debater assuntos,façam-nos com cordialidade,não precisam estar a debater um assuntos e já a insinuar,ou tentar insinuar que o suporte anda a favorecer este ou aquele....
Quando fizerem dessa forma,nem me meto,agora se tentam vir para aqui para provocações,contem também comigo para ser um opositor.....
Ficamos por aqui....

Acrescentou algo a esse tópico : não
Intimidou quem tem verdadeiro interesse no tópico: sim
É moderador: não, mas responde como tal!
 

DeletedUser14794

Convidado
Acrescentou algo a esse tópico : não
Intimidou quem tem verdadeiro interesse no tópico: sim
É moderador: não, mas responde como tal!

Confundes frontalidade com agressividade ,mas isso é um problema teu,agora és tu que estás a fazer spam e tás a obrigar-me a fazer também...já viste como as coisas mudam em poucos minutos?
O que á pouco dizias que eu estava a fazer,estás tu fazê-lo e eu tenho que te chamar atenção...mas descansa,não te vou denunciar...
Um bom resto de boa noite para ti Lord pi
 

DeletedUser9611

Convidado
zevalido não percebeste o que eu disse,.

cara medusa percebi perfeitamente o q disse, quem nao percebeu muito bem foram voces ,,
aqui ninguem anda a dormir , ja ha muito se suspeitava de haver irregularidades ,
com aparecimento de presumíveis provas , as ditas suspeitas ficaram ainda mais clarificadas ,ao longo do tópico a foram-se misturando assuntos e a conversa saiu do topico,
como ''pessoas normais'' q sao , jamais irão reconhecer que alguém errou ,
quanto mais o tempo passa , mais esta historia cheira mal ,
por mim podem fechar o topico , isto nao passa de uma grande aldrabice....
Se me quiserem banir é um favor q me fazem ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14165

Convidado
Não queria mas tenho de me pronunciar, este jogo está cheio de damas arrependidas, nunca têm benefícios mas encontram-se no local exacto quando estes aparecem. È estar atento de vez em quando ao chat global e nas entrelinhas subentende-se quem sabe mais do que o que deveria saber, eles auto denunciam-se, então quando as coisas não lhe agradam, meus amigos, estes enterram-se mesmo muito. Acabo só a dizer o seguinte, uma SUSPEITA seja do que for só acaba com um BOM esclarecimento e aqui o que há é apenas DESINFORMAÇÃO.

O Suporte deveria esclarecer isto tudo de forma simples, sem qualquer subterfugio a nada, existe ou existiu benefícios, ou não não existiu benefícios, por esta RAZÃO ponto.

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo