• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas com o Evento Verão

  • Iniciador do tópico DeletedUser6170
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas, sim esse quadro eu vejo quando vou produzir, mas esse quadro não está em sintonia com a informação prestada em:
http://www.forgestats.net/page/buildings&type=production
O que além de ser estanho, induz em erro.
Obrigado.

____________________


Boas Cranee,

Poderás verificar na imagem abaixo os valores correspondentes à Era Progressiva:

kcaIRtw.png




Boas Porches,

Nessa situação poderás fazer qualquer tipo de unidade rápida.



Boas dalanara,

Poderias clarificar melhor o que é pedido ao certo na missão?

Reparei que esta é a tua primeira intervenção no nosso forum, sendo assim convido-te a fazeres a tua apresentação à nossa comunidade.


Boas, sim esse quadro eu vejo quando vou produzir, mas esse quadro não está em sintonia com a informação prestada em:
http://www.forgestats.net/page/buildings&type=production
O que além de ser estanho, induz em erro.
Obrigado.

______________________

Publicação Moderada:
!
- Mesclado por DoublePost. De futuro poderá editar o post, sendo que tem 10 minutos para o fazer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7640

Convidado
Boas Cranee,

O site que indicaste, poderá conter alguns erros uma vez que constantemente está a ser atualizado.
 
Boas Cranee,

O site que indicaste, poderá conter alguns erros uma vez que constantemente está a ser atualizado.

Boas
Ok, pois a questão era mesmo essa? de quem é o erro? do site? ou é bug? porque 490 mantimentos está lá pra trás e é sempre progressivo até aos 960 como é normal. Se vos fosse possível confirmar era bom, antes de apagar o Bar. Obrigado.
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas Cranee,

A situação já foi confirmada como podes verificar na imagem que disponibilizei anteriormente.
 

DeletedUser9884

Convidado
boas

que missão é esta ?

concluir uma população de 5 minutos 10 vezes ?

( 5 minutos )
agradeço que me expliquem isso sff

ancios

mundo arvalhall

_____________

Tópico mesclado por tratar-se de problemas relacionados com o Evento de Verão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7640

Convidado
Boas ancios,

É possível que se trate de um erro na tradução.

Contudo, para cumprires a missão, deverás concluir uma produção de 5 minutos 10 vezes.

De futuro poderás verificar o símbolo de produção existente nas missões.
 

DeletedUser12143

Convidado
Boas, neste momento no meu evento de verão é de me pedido que tenha 4 unidades do tipo rápido. Tenho 2 da era de ferro e 1 da era de bronze. Mas simplesmente conta as da Era de Ferro. Alguém me pode explicar o porquê??
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas Gilraen,

Para que possas concluir a missão deverás ter 4 unidades rápidas iguais e não um conjunto de unidades de outras eras.

Reparei que esta é a tua primeira intervenção no nosso forum, sendo assim convido-te a fazeres a tua apresentação à nossa comunidade.
 

DeletedUser12143

Convidado
Aonde é que poderei ler as regras sobre o evento de Verao?

Obrigada
 

DeletedUser9884

Convidado
boas que missão é esta ? concluir uma população de 5 minutos 10 vezes ? ( 5 minutos ) agradeço que me expliquem isso sff ancios
 

DeletedUser7640

Convidado
boas que missão é esta ? concluir uma população de 5 minutos 10 vezes ? ( 5 minutos ) agradeço que me expliquem isso sff ancios

Boas ancios,

A resposta já se encontra colocada mais acima neste tópico:

Boas ancios,

É possível que se trate de um erro na tradução.

Contudo, para cumprires a missão, deverás concluir uma produção de 5 minutos 10 vezes.

De futuro poderás verificar o símbolo de produção existente nas missões.
 

DeletedUser9884

Convidado
looool
é de mantimentos mas não existe nenhuma que se faça em 5 minutos,a de 5 segundos e depois tudo é de mais tempo.
vejam isso sff

ancios
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas ancios,

Todos as os edifícios de mantimentos têm disponível a produção de 5 minutos.

Deverás verificar essa situação.
 
Estou a tentar cumprir a missão de ter 4 unidade tipo rápido, e construi uma unidade de ginetes, que são do tipo rápido, e a unidade não está a ser aceite para concluir a missão.
Espero que me eclareçam porque estou a construir unidades rápidas e não está a ser aceite na missão.
 

DeletedUser7640

Convidado
Boas Super End,

Para que seja possível concluíres a missão, deverás ter 4 unidades rápidas iguais. Nesse caso, ao construíres o Estábulo de Ginetes, deverás concluir a produção dos 4 para finalizares a missão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Carro desaparecido

Boa noite

Penso que era suposto estar visivel o carrinho que avança para explorar provincias da era progressiva,é porque eu preciso de fazer uma missão de explorar uma provincia e o carrinho não está visivel,quando acesso ao mapa em vez de ir para a parte da era progressiva,vai para o mapa da era industrial onde já tennho tudo conquistado,e o carrinho devia estar em cima da ultima provincia que explorei e pura e simplesmente não está lá.

Agradeço que vejam o que se passa pois trata-se de uma missão do evento de verão.

Nick: Helena de Tróia
Mundo: Brisgard

_____________

Tópico mesclado por tratar-se de problemas relacionados com o Evento de Verão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7640

Convidado
Boas sofia3,

Para que tenhas acesso ao mapa da Era Progressiva, deverás selecionar o barco e então aparece o seguinte mapa:

direct


Como podes verificar indicado acima, esse é o mapa da Era Progressiva e para que tenhas acesso deverás selecionar o local indicado.

Caso não consigas aceder, peço que faças os procedimentos habituais:

  • Sair do jogo ->
    ZM3E1wO.png
  • Limpeza de cache e cookies

Em alternativa peço que utilizes outro browser para testares.

Caso a situação não fique resolvida, agradeço um feedback para que então a situação seja analisada.
 

DeletedUser

Convidado
Olá BlackDragon,

Acho que não me fiz entender,eu tenho acesso ao mapa inclusivé já conquistei 3 provincias da era progressiva,o que acontece neste momento é que não tenho a opção de explorar provincias e sem essa opção não posso continuar a fazer as missões,costuma estar um boneco,neste caso um carro em cima da ultima provincia explorada e é precisamente essa opção que não me aparece.

Eu referi que vou parar 1º ao mapa da era industrial porque acho que não era suposto isso acontecer,tendo já tudo conquistado nessa parte,pois em Arvahall tal não acontece,vou directamente para o mapa da progressiva,mas essa parte nem tem importância eu quero é a opção de explorar provincias activa para poder continuar as missões.:1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia

Alguma previsão de quando o bug estará resolvido? Sei que ainda falta 14 dias para o terminio do evento mas explorar uma provincia da era progressiva demora quase 2 dias e eu estou parada desde ontem.

Fico a aguardar noticias.

Obrigado.
 

DeletedUser

Convidado
Finalmente consegui a opção de explorar provincias,mas continuo com um bug no mapa,para ver quanto tempo falta para terminar a exploração tenho que ir ao mapa da era industrial,de uma vez que já conquistei o mapa todo da industrial não tem lógica estar sempre a ser reencaminhada para lá,o contador deveria aparecer no mapa da era progressiva,tal como eu disse no meu primeiro post falta lá o carrinho:1f603:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo