• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas encontrados no Evento de Natal

  • Iniciador do tópico DeletedUser6961
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Então meu nick é bobyinter o mundo é Brisgard

Aguardo sua resposta amigo

Muito Obrigado e um bom dia.
 

DeletedUser5691

Convidado
olá chicotripa64
atencao,eu nao rejeitei nada e nem falhei nenhuma missao,deve ser erro do vosso sistema, eu cumpri todas as missoes de certeza,verifiquem bem isso porque está algo errado e esse erro nao é meu,eu fiz 23 missoes e me falta a 24 e nao pulei nenhuma missao,resolvam a situacao pois eu nao rejeitei nada,se rejeitou algo foi o jogo eu nao rejeitei nada mesmo
Aguardo resposta

Olá Soalheira,

Após análise de sua conta foi detectado que você rejeitou a 12ª missão e não podemos fazer nada referente a isso.


Qualquer dúvida estarei aqui para ajudar.
 

DeletedUser6580

Convidado
boas como deve estar registado eu tive um bloqueio enquanto jogava em que ñ conseguia produzir nem casas nem minérios o que me obrigou a desistir de duas missões de natal será que devido a isso ñ me poderião por favor deixar tenta-las de novo, julgo que foram as misões 2 e 6 uma para criar casas outra para criar felicidade.
Aguardo resposta positiva ou negativa, continuação de boas batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Olá bobyinter,

Compare a imagem abaixo com a que você vê em seu jogo, se a imagem apresentada em seu jogo estiver idêntica a postada abaixo, não há problemas é só aguardar a virada do ano.
05fb532e8e00445d81eb138.png


Caso esteja diferente e você não tenha cancelado nenhuma missão, então enviarei para análise.

Reparei que é a sua segunda intervenção no fórum, convido-o a fazer uma apresentação à comunidade.

Qualquer dúvida estarei aqui para ajudar.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que pulei uma missão por ser impossível conclui-la. A missão era de concluir uma tecnologia, e eu como tinha todas concluidas faz tempo, pulei sem me dar conta que isso impediria de acabar as missões de NATAL. Alguma solução?

MURON
Arvahall
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não Muron,

Como informaste ao teres abortado uma ou mais missões não irás receber a recompensa final.

Reparei que esta é a tua primeira apresentação, sendo assim convido-te a fazeres a tua apresentaçao à nossa cominudade.
 

DeletedUser

Convidado
Não Muron,

Como informaste ao teres abortado uma ou mais missões não irás receber a recompensa final.

Reparei que esta é a tua primeira apresentação, sendo assim convido-te a fazeres a tua apresentaçao à nossa cominudade.


Mas apenas por curiosidade, como é que se conseguiria fazer uma pesquisa quando já estavam todas concluidas?
 

DeletedUser

Convidado
Boas Muron,

Seria uma questão de falares sobre essa situação no nosso forum para essa situação se possivel ser resolvida.
 

DeletedUser507

Convidado
Muron se já tinhas todas as pesquisas conquistadas automaticamente era só aceitares porque ele assumia logo como feita e passavas a frente.
 

DeletedUser

Convidado
Muron se já tinhas todas as pesquisas conquistadas automaticamente era só aceitares porque ele assumia logo como feita e passavas a frente.


Eu aceitei a missão e não deu como feita, por isso não acho muito certo. Se vc's colocam missões impossíveis, deveriam assumir a responsabilidade de rectificar ou compensar.
 

DeletedUser

Convidado
inadvertidamente abortei uma missão. gostaria saber como posso anular essa acçao? obrigado
 

DeletedUser5691

Convidado
Olá
ja troquei a 4 cordas,sal, ervas,tijolo,vidro e a missao nao quer termina me dá o tempo todo como só tivesse feito 16 e troquei todas 5 ,verifiquem e espero uma resposta e resolucao vossa
Comprimentos
Soalheira
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom dia pessoal, Completei todas as missões inclusive recebi o premio da ultima que são 2 canhões, e apareceu que eu completei tudo mas o retrato da frosty ainda nao recebi é normal isso? meu nickname é bobyinter meu mundo é Brisgard.
 

DeletedUser

Convidado
inadvertidamente abortei uma missão. gostaria saber como posso anular essa acçao? obrigado

Boas pojo,

Ao abortares uma missão, a missão final de Inverno não irá ficar concluida.
Infelizmente não é possivel voltar atras nessa situação uma vez que todos os jogadores foram informados sobre o que aconteceria caso o fizessem.

Reparei que esta é a tua 1ª intervenção no nosso forum, sendo assim aproveito para te convidar a fazeres a tua apresentação à nossa comunidade.
 

DeletedUser4455

Convidado
Bom dia,
jackcleite do Brisgard,
Completei as 25 missões, já recebi os dois canhões da última, mas não recebi a máscara.
Favor verificar e informar.
 

DeletedUser4455

Convidado
Boas,
Encontrei..... estava no perfil e não no inventário....
Peço desculpa....
 
Gostava de dizer que eu acabei a missão e recebi o retrato . e depois apareceu uma missão do Rinbin a dizer que tinha completado todas as missões mas aparecia como requisito : Parabéns! Completaste todas as missões. Isso é uma missão ou é só para avisar que acabamos. Caso seja missão, o que tenho que fazer ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo