• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas encontrados no Evento de Natal

  • Iniciador do tópico DeletedUser6961
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6961

Convidado
Olá

nome: zukkan mundo: arvahall

Na missão onde se pede para eliminar 3 edifícios, acho que já eliminei uns 6 ou 7.... e a missão continua a 0.
Podem verificar isso, sff?
Obrigado
 

DeletedUser6697

Convidado
Olá Zukkan,

lembre-se que deves aceitar a missão antes de efetuar o que pede, você aceitou a missão?

Reparei que é a sua primeira intervenção no fórum, convido-o a fazer uma apresentação à comunidade.

Atenciosamente,
SoldierMax.
 

DeletedUser6961

Convidado
Bug na missão HO HO de vender 3 edifícios

Olá

nome: zukkan mundo: arvahall

Na missão onde se pede para eliminar 3 edifícios, acho que já eliminei uns 6 ou 7.... e a missão continua a 0.
Podem verificar isso, sff?
Obrigado
 

DeletedUser

Convidado
missao ho ho ho-mais uma..

produzir 4 vezes em 4 edificios em 4 horas produzi 4 abastecimentos e so contou 3..novo erro em mais uma missao
gostava que mais uma vez verificassem..
gugas17 mundo brisgard..nao estou a conseguir concluir as missoes..analisem se faz favor..
obrigado
 

medusa

Membro da equipa
Olá Guerreiros e Guerreiras

Este tópico serve para concentrarmos todos os erros/falhas detectadas no Evento de Natal.

Agradecemos sua compreensão e colaboração.

Alertamos que missões canceladas não podem ser recuperadas.
 

medusa

Membro da equipa
produzir 4 vezes em 4 edificios em 4 horas produzi 4 abastecimentos e so contou 3..novo erro em mais uma missao
gostava que mais uma vez verificassem..
gugas17 mundo brisgard..nao estou a conseguir concluir as missoes..analisem se faz favor..
obrigado

gugas17 as produções só serão contabilizadas se forem de edifícios iguais, foi isto que fez ou as produções foram em edifícios diferentes?
 

DeletedUser

Convidado
Boas
Eu penso que há um erro na contrução dos relojoeiros porque além de me contabilizar menos pontos do que aqueles que diz valer agora também na missão de natal de contruir um edificio de mercadorias e um edificio residencial eu contruí uma casa de campo e um relojoeiro e o último não foi contabilizado como tal ,
agradecia que fosse visto poque não vou gastar mais material a saber qual o edificio que é aceite

cumprimentos
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia valgon o relojoeiro é um edifício de produção (mantimentos) e o que tem de construir é um edifício de mercadorias, por isso o mesmo não foi contabilizado.
 

DeletedUser

Convidado
problema 12.º dia de inverno

contruí uma tanoaria, como edifício de mercadorias, mas não é reconhecido.
ou seja, a missão não dá por terminada.

o edifício residencial já está pronto e reconhecido.
podem ajudar a solucionar isto?

obrigado


user: Esgarium
mundo: brisgard
 
Tanoaria nâo é de mercadorias mas sim de mantimentos, mercadorias serão um de vinha, madeira, mármore, tijolo e por aí fora. Assim é natural que não reconheça o edificio que construiste...
 

DeletedUser

Convidado
Peço desculpa mas devia estar ainda com os olhos enramelados ainda porque ia jurar que tinha visto um martelo de mantimentos :1f642:

cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
BUG na Missão 11º Dia de Inverno - Fazer produção de 4horas/4 vezes num mesmo tipo de edifício de produção.
Já fiz, por acaso 6 vezes a produção de 4 horas (Quinta de cabras), mas o jogo não assume nenhuma delas.
É como se estivesse a zero.
Aceitei a missão, depois de 3 produzido três vezes verifiquei que nada tinha sido contabilizado e voltei a iniciar o processo a pensar que tinha sido erro meu - Aceitei mais uma vez a missão, voltei a produzir 4h na quinta de cabras e o resultado foi o mesmo, nada contabilizado.
Como jogo em dois mundos e tenho em ambos 3 quintas de cabras é de estranhar que no mundo A não tive problemas e no mundo B é que isto aconteceu.
Podem dar solução a este problema?
Obrigado desde já pela atenção.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
contruí uma tanoaria, como edifício de mercadorias, mas não é reconhecido.
ou seja, a missão não dá por terminada.

o edifício residencial já está pronto e reconhecido.
podem ajudar a solucionar isto?

obrigado


user: Esgarium
mundo: brisgard

Olá Esgarium,

Tanoaria é edifício de mantimentos logo não conta para a missão

Qualquer dúvida estarei aqui para ajudar.


BUG na Missão 11º Dia de Inverno - Fazer produção de 4horas/4 vezes num mesmo tipo de edifício de produção.
Já fiz, por acaso 6 vezes a produção de 4 horas (Quinta de cabras), mas o jogo não assume nenhuma delas.
É como se estivesse a zero.
Aceitei a missão, depois de 3 produzido três vezes verifiquei que nada tinha sido contabilizado e voltei a iniciar o processo a pensar que tinha sido erro meu - Aceitei mais uma vez a missão, voltei a produzir 4h na quinta de cabras e o resultado foi o mesmo, nada contabilizado.
Como jogo em dois mundos e tenho em ambos 3 quintas de cabras é de estranhar que no mundo A não tive problemas e no mundo B é que isto aconteceu.
Podem dar solução a este problema?
Obrigado desde já pela atenção.

Olá ropajesi,

Preciso que me diga, mundo e Nick para que eu possa encaminhar seu problema para analise
Aguardo sua informação para poder dar prosseguimento.
 

DeletedUser

Convidado
Boas... Na missão do 15º dia de Natal consegui ganhar dinheiro + população e felicidade com a venda de edificio militar que depois desapareceu. Com o polimento de alguns edificios fui até as 100 moedas.... continuei a polir o mesmo ou diferentes tipos de edificios, mas não contabilizou nada... Tou com dificuldade sobre o que fazer nesta missão....
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde kalvin,
Para concluir esta missão precisa de 20 de felicidade, 20 de população, 100 moedas e 100 mantimentos
75794546.png


Na sua situação penso que ainda não concluiu porque não fez a parte dos 100 mantimentos.
Caso o problema persista, peço que limpe o cache e cookies.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2533

Convidado
Evento Natal - Missões Natal

Boas,

Hoje de madrugada aparecia-me a a 15 Missão de Natal para realizar, mas entretanto a mesma desapareceu sem que eu a concluísse.

Cumprimentos a todos,
e Bom Natal
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde nfscouto,
para encaminhar para análise preciso que me diga qual é o seu nick no jogo e o mundo em que tal se sucedeu.

Reparei que é novo no fórum, convido-o a fazer uma apresentação à comunidade.
 

DeletedUser358

Convidado
Missão de inverno nº 16

Boas,
estava quase a acabar a missão de inverno de hoje (missão 16) e de repente ela desapareceu...

nick: NUNOMOD
mundo: Brisgard

abç
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde NUNOMOD,
Creio que se refere à 15ª missão.
Irei encaminhar a sua situação para análise.
Entretanto, peço que aguarde a resposta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo