• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Problemas encontrados no Evento de Natal

  • Iniciador do tópico DeletedUser6961
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

medusa

Membro da equipa
Acho que pulei uma missão por ser impossível conclui-la. A missão era de concluir uma tecnologia, e eu como tinha todas concluidas faz tempo, pulei sem me dar conta que isso impediria de acabar as missões de NATAL. Alguma solução?

MURON
Arvahall

Muron se já tinhas todas as pesquisas conquistadas automaticamente era só aceitares porque ele assumia logo como feita e passavas a frente.

MURON como bem respondeu o seu companheiro essa missão aparecia automaticamente completa para os utilizadores que já tinham todas as pesquisas completas bastava apenas aceitar a mesma e recolher a recompensa, pelas suas palavras "Acho que pulei uma missão " deve ter abortado a mesma e se assim fez perdeu todo o direito ao prémio final, no entanto irei encaminhar a sua situação para verificarmos se realmente abortou a missão, lembro que caso o tenha feito nada poderemos fazer para o ajudar. Não foram colocadas missões impossíveis e como tal a responsabilidade de terem abortado missões é de quem o fez e não do FOE.

Como disse irei encaminhar o seu assunto para verificação do que aconteceu, para tal preciso saber o seu nick de jogo e mundo onde o problema aconteceu


Gostava de dizer que eu acabei a missão e recebi o retrato . e depois apareceu uma missão do Rinbin a dizer que tinha completado todas as missões mas aparecia como requisito : Parabéns! Completaste todas as missões. Isso é uma missão ou é só para avisar que acabamos. Caso seja missão, o que tenho que fazer ?

Bhuno07 não é uma missão mas o alerta que completou as missões, o mesmo estará presente até dia 6.
 

DeletedUser4028

Convidado
vigesima quarta missão

No mundo Brisgard,não veio minha 24 missão de Natal,não dá pra verificar e arrumar por favor?
 

DeletedUser

Convidado
Olá Abarai Renji,

Agradecia antes de mais que fizesse os procedimentos habituais:

- Sair do jogo (Logout do jogo);
- Limpeza de cookies e cache ao browser.

Se os problemas persistirem quero que me informe se foi cancelada alguma das missões, caso não tenha cancelado nenhuma, informe nick e mundo onde ocorre o problema para que eu possa encaminhar para análise.

Qualquer dúvida estarei aqui para ajudar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
MURON como bem respondeu o seu companheiro essa missão aparecia automaticamente completa para os utilizadores que já tinham todas as pesquisas completas bastava apenas aceitar a mesma e recolher a recompensa, pelas suas palavras "Acho que pulei uma missão " deve ter abortado a mesma e se assim fez perdeu todo o direito ao prémio final, no entanto irei encaminhar a sua situação para verificarmos se realmente abortou a missão, lembro que caso o tenha feito nada poderemos fazer para o ajudar. Não foram colocadas missões impossíveis e como tal a responsabilidade de terem abortado missões é de quem o fez e não do FOE.

Como disse irei encaminhar o seu assunto para verificação do que aconteceu, para tal preciso saber o seu nick de jogo e mundo onde o problema aconteceu


MURON
Arvahall
____________________________________
Tenho de novo uma situação identica no jogo, e à espera de solução. Assim poderão confirmar que essa dica em que ''basta aceitar que ele assume'' é falsa [perdedor].

MURON
Arvahall

Publicação Moderada:
!
- Atenção ao double-post
 

DeletedUser

Convidado
Cara medusa,

Tenho de novo uma situação identica no jogo, postada ontem, e à espera de solução. Assim poderão confirmar que essa dica em que ''basta aceitar que ele assume'' é falsa [perdedor]. Mais uma vez afirmo que considero isso uma missão impossível, e já não é a 1ª nem a 2ª que me aparece. Não me compete a mim andar aqui a discutir isso no fórum, se vc's (FOE) não assumem a responsabilidade de rectificar os vossos erros, realmente não vou ser eu a a insistir com post's e mais post's.

MURON
Arvahall
 

DeletedUser4028

Convidado
meu nome no jogo é wesleimarquette,jogo em ambos mundos,e o que não aparece a missão é o Brisgard.
 

DeletedUser

Convidado
Olá Abarai Renji,

Seu problema foi encaminhado para análise e peço que aguarde resposta.

Qualquer dúvida estará aqui para ajudar.
 

DeletedUser

Convidado
Meu caro MURON o moderador está correto, eu já tenho tudo completo à muito tempo como muitos, bastou aceitar a missão e apareceu feita, a única excepção ao caso é a missão de fazer 2 pesquisas que dá para repetir sem limite, essa sim depois de todas completas não dá para fazer outra vez
 

medusa

Membro da equipa
MURON esta a fazer confusão com as missões normais e as missões do evento. A missão do evento que pedia para pesquisar uma tecnologia aparecia automaticamente feita para quem já não têm nada para pesquisar bastando para isso aceitar a mesma e colher a recompensa, em relação as missões normais pode confirmar a resposta no tópico criado com o seu post missão '' duplicar pesquisas''.


A sua conta foi analisada e temos confirmação que abortou duas missões a
missão nº 3 comprar 1 ponto forge
missão nº 22 Obter 2 unidades de cada uma das mercadorias seguintes: madeira, corante, vinho, mármore, pedra.
 

DeletedUser

Convidado
meu nome no jogo é wesleimarquette,jogo em ambos mundos,e o que não aparece a missão é o Brisgard.

Olá Abarai Renji,

Sua conta foi analisada e o resultado foi que, você abortou a 22ª missão, por este motivo não recebe a premiação final da 24ª missão.

Qualquer dúvida estarei aqui para ajudar.
 

DeletedUser4028

Convidado
Olá Abarai Renji,

Sua conta foi analisada e o resultado foi que, você abortou a 22ª missão, por este motivo não recebe a premiação final da 24ª missão.

Qualquer dúvida estarei aqui para ajudar.

ok...............
 

DeletedUser

Convidado
o bobo ja se foi embora
depois de 7 dias a levar com ele afinal qual é o premio final ??????????????
 

medusa

Membro da equipa
O prémio final para quem completou as 24 missões mais uma (Missão "Happy New Year" ) era o avatar do Frosty.

Como o evento terminou irei fechar o tópico.

Continuação de bom jogo a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo