• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Proibir retirar as defesas

  • Iniciador do tópico DeletedUser1919
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1919

Convidado
Boas a todos!!!

Gostaria de saber como é possivel haver tantos jogadores a retirar as suas tropas defensivas so para nao dar pontos para as torres PVP???

nao seria possivel impossibilitar ke os jogadores ke nao colocassem um X numero de tropa pudessem abandonar a zona defensiva vazia, onde apenas deixavam sair de la caso nao tivessem tropas,ou seja, que as mesmas estejam mortas!!!

é ke os jogadores cada vez sao mais prejudicados no ranking de pontos e nas torres porque os vizinhos retiram as suas tropas defensivas, so colocando para jogadores da guilda,,, ou seja, jogo sujo!!!!
( Para os mais distraidos é possivel atacar jogadores da mesma guilda, desde ke façamos 1 pequeno passeio fora da mesma!!! acho que não é dificil constatar isto, logo É POSSIVEL ATACAR JOGADORES DA MESMA GUILDA, fazendo pontos para as torres)

Ligam mais ás ofertas de apoios entre servidores do ke a estes casos bem mais importantes ke os GE's!!!

daki a uns tempos vamos ter 80 vizinhos e todos eles com 2 lanceiros na defesa!!!
isto tem alguma jogabilidade??? isto incentiva os jogadores a permanecer no FOE???

Att.
Akelek
 

DeletedUser

Convidado
Olá boa noite

Eu tenho uma sugestão que iria resultar muito bem para acabar de vez com os "sem defesa" é bem simples façam uma REGRA em que é obrigatório ter defesa,e os que não tiverem defesa os 216 pontos ganhos num combate contra 2 lanceiros são retirados a esse jogador cada vez que a sua cidade é atacada,ou seja nós ficamos com os 216 pontos e os "sem defesa" ficam sem esses pontos,na pontuação da torre ou na pontuação do ranking isso dependendo de como a dita REGRA seja estipulada.

Ou então em alternativa podem meter os "sem defesa" todos juntos numa vizinhança própria exclusiva só para eles.:1f609:
 

DeletedUser

Convidado
Ou então em alternativa podem meter os "sem defesa" todos juntos numa vizinhança própria exclusiva só para eles.:1f609:

Isso seria uma Vizinhança VIP :1f603: forge of farms no seu melhor :1f603: também podiam trocar os lanceiros por vacas e ovelhas...as árvores viravam couves e as vacas e ovelhas tinham bónus de fome quando chegassem as couves :1f603: hehehe
E criem um GE para esta vizinhança...Agora na Era Industrial a milkfarm :1f603: com a bandeira Suiça e símbolos de Peace and Love :1f603: Até ja sei qual era o bónus :1f603: 10% da produção de lacticínios e produtos agrícolas :1f603: loooooooool

Agora sem brincadeiras...essa ideia era boa lena...mas por 436 pontos eles não ponham defesa...podia era ser um corte de 50% de felicidade quando não tivessem defesa. A cidade sentiria-se desprotegida :1f603:
 
Agora sem brincadeiras...essa ideia era boa lena...mas por 436 pontos eles não ponham defesa...podia era ser um corte de 50% de felicidade quando não tivessem defesa. A cidade sentiria-se desprotegida :1f603:

Boa sugestão... Mas... Parece-me que em vez de 2 lanceiros passaríamos a ter 8... Ou seja, não defendiam praticamente nada.

De qualquer maneira, parece-me justo que a defesa se reflita na cidade... Na felicidade, muito bem! :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
É melhor 8 que 2...:1f603: devagarinho vamos la xD

Também podia ser por cada Tropa com duas eras de idade antigas de idade retiravam 5% de felicidade. Sem tropas, retirava 10...Muito bem pensado...acho que vou espalhar esta ideia na net, para ter apoio comunitário xD
 
Última edição por um moderador:
3 ataques consecutivos sem defesa minima = impedimento de recolher produções durante 24 horas.
 

DeletedUser

Convidado
Boa Noite,

Deviam equilibrar as Vizinhanças, de modo a tornar o jogo justo para todos. Neste momento existem muitos jogadores com vizinhanças bem diferentes e sem possibilidade de lutar em pé de igualadade, enquanto uns têm 70 e tal vizinhos outros deparam-se com 40 e poucos.

Já é complicado, ou de momento impossivel, manter a justiça em competição visto que dependemos das defesas que os vizinhos colocam.

É normal que a partir da dificuldade de tantos não terem defesa, que os jogadores procurem meios para conseguirem uns pontos extra para lutarem nas torres e Rank, é normal ver muita gente do Top Rank fora das suas Guilds para permitir os combates na vizinhança.

A ideia do Nepes de retirar felicidade é excelente, até podiam retirar 10% da Felicidade por cada tropa a menos que estivesse na defesa. Seja ela qual for.

Já não concordo com outras medidas que já li por ai, de permitir outros tipos de saques, ou algo do género. É preciso proteger os jogadores em "inicio de carreira" ;-).

Em relação ao que o Akelek disse, sobre o dito "jogo sujo", é uma estratégia, que tambem usam na minha vizinhança, eu não gosto, mas visto que é permitido, é uma estratégia como qualquer outra. Mostra jogo de equipa e organização, o que vindo da Inviktus até é surpreendente.
Porque vendo bem as coisas pelo teu ponto de vista, muitos de nós tambem saimos da guild para atacar, e não se pode dizer que seja jogo limpo, lol.

como bons Portugueses....a malta desenrasca-se, eheheh.

Abraço a todos.

Bom jogo
 

DeletedUser

Convidado
O Lord Frog deu uma ideia muito boa tambem.

Mas em vez de haver impedimento poderia haver uma penalização nas produções, digamos 5% por cada batalha perdida sem defesa.
 

DeletedUser

Convidado
O Lord Frog deu uma ideia muito boa tambem.

Mas em vez de haver impedimento poderia haver uma penalização nas produções, digamos 5% por cada batalha perdida sem defesa.
isso e pouco...50% :1f603: o crime não compensa xD
 

DeletedUser1949

Convidado
Tb concordo em ser punivel retirar defesa, eu por ex. ponho apenas um lançeiro a defender :1f609:
 

DeletedUser1949

Convidado
?!?! não retiro defesa, escolho a minha defesa... estratégia, daqui a uns tempos terei outra tal como tu
 

DeletedUser

Convidado
?!?! não retiro defesa, escolho a minha defesa... estratégia, daqui a uns tempos terei outra tal como tu

Sim...Estratégia dos fracos e oprimidos...vamos todos adoptar essa estratégia e passar a jogar forge of farm...:1f603: A malta da inviktus deveria ter mais gosto pelo jogo...Quando chegar a Guild Vs Guild quero ver se ainda acham que isso é estratégia! A 2ª classificada de Arvahall devia dar o exemplo...Mas os seus lideres estão mais interessados em lixar os outros que em fazer o seu jogo...Mas fazer o que...
Esperar que venha melhor vizinhança :1f641:
 

DeletedUser1949

Convidado
Se não tivesse gosto pelo jogo já o teria retirado da minha lista de afazeres diários :1f642:, sinceramente para mim é o melhor jogo desta companhia e posso dizer que já passei por eles todos. de fracos, a FAMILIA INVIKTUS não tem nada e para provar. basta conhecer a história desta guilda para conhecer o conteudo da mesma :1f642: e se quem quiser fazer contas basta ver efectivamente que é a melhor guilda deste servidor e provalvelmente do FOE
 

DeletedUser287

Convidado
Lixar os outros? Acho que está equivocado, pois cá nunca foi dado quaisquer ordens para se retirar e/ou combinar defesas para se fazer mais ou menos pontos. Nunca foi dada permissão para sair da guilda para atacar seus próprios companheiros, diferente de outras guildas que mais parecem a casa da mãe Joana ( um entra e sai sem fim ).
Para não fugir ao tópico, discordo de quaisquer punições que advenham da ausência de tropas na defesa. É uma escolha particular de cada um. Muitos vizinhos meus, dos quais os líderes estão aqui a se pronunciar, também não colocam tropas na defesa e viviam de pular de guilda em guilda ou simplesmente saiam de uma para atacar seus parceiros na vizinhança, mas em momento algum vim aqui choramingar. Acho execrável tal expediente, mas lícito e no dia que colocarem tropas na defesa, colocarei as minhas.
 
pas91 e Lorddiniz, um abraço companheiros =)

Que eu saiba não está nas regras nada que obrigue os jogadores a colocar defesas, isso cabe a cada jogador, tal como quantos edifícios contrói, como os constrói, a sua disposição, etc.. penalizar seria, por isso, errado, senão qualquer dia temos um jogo que faz tudo automático para não sermos penalizados, e nós só fazemos log-in para ver o que aconteceu... A estratégia é uma componente forte do jogo, e quer se goste ou não, temos de respeitar a forma de jogar de cada um, e não pedir penalizações a quem joga de uma forma que não nos agrada.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
Lixar os outros? Acho que está equivocado, pois cá nunca foi dado quaisquer ordens para se retirar e/ou combinar defesas para se fazer mais ou menos pontos. Nunca foi dada permissão para sair da guilda para atacar seus próprios companheiros, diferente de outras guildas que mais parecem a casa da mãe Joana ( um entra e sai sem fim ).
Para não fugir ao tópico, discordo de quaisquer punições que advenham da ausência de tropas na defesa. É uma escolha particular de cada um. Muitos vizinhos meus, dos quais os líderes estão aqui a se pronunciar, também não colocam tropas na defesa e viviam de pular de guilda em guilda ou simplesmente saiam de uma para atacar seus parceiros na vizinhança, mas em momento algum vim aqui choramingar. Acho execrável tal expediente, mas lícito e no dia que colocarem tropas na defesa, colocarei as minhas.

Não prometas coisas que nao vais cumprir pois outros companheiros teus se comprometeram e nao o fizeram...Atenção quando digo inviktus tenho respeito por muitos jogadores da vossa guild, que são leais e sabem jogar...Agora outros. :1f636: Nunca digas nunca. O sábado passado havia 1 jogador da inviktus que não tinha defesa. No domingo tiraram 7. Parece-me que algumas coisas que não sabes diniz. Dizem que não atacam companheiros?Et como e que numa vizinhança de 65 jogadores em que 9 são inviktus existem 2 que tem 60 batalhas? Meus amigos, no patamar que vos estão já eu passei algum tempo. Podem ser mais numerosos...Mas melhores tenho as minhas duvidas...Até pq as vossas tacticas não ajudam não é? Tentem mudar de tatica, talvez falar com o draconn que tem mais experiência a liderar guilds no FoE :1f603:

Até podem mandar a palha toda embora a ver se conseguem passar a LINCES xD

pas91 e Lorddiniz, um abraço companheiros =)

Que eu saiba não está nas regras nada que obrigue os jogadores a colocar defesas, isso cabe a cada jogador, tal como quantos edifícios contrói, como os constrói, a sua disposição, etc.. penalizar seria, por isso, errado, senão qualquer dia temos um jogo que faz tudo automático para não sermos penalizados, e nós só fazemos log-in para ver o que aconteceu... A estratégia é uma componente forte do jogo, e quer se goste ou não, temos de respeitar a forma de jogar de cada um, e não pedir penalizações a quem joga de uma forma que não nos agrada.

Cumprimentos

Amigo águas, este é um tópico de sugestões ninguém disse que não era permitido. Cada um tem a sua estratégia. Mas se todos adotarmos esta estratégia vamos regredir...lembraste de quando era so combates com 2 Lanceiros? Penso que consigo encontrar uns post teus a queixar-te na altura...Lealdade eu admiro...Mas consistência também. Deixa-me perguntar-te pois considero que es dos grandes jogadores do FoE? É uma estratégia que utilizarias? Agora concerteza que sim...:1f642:

______________________

Lixar os outros? Acho que está equivocado, pois cá nunca foi dado quaisquer ordens para se retirar e/ou combinar defesas para se fazer mais ou menos pontos.
Felizmente que eu sei quando a malta muda de defesa e tira as estradas dos GE. Não estou a reprovar o comportamento, pois a guild serve para ajudar os companheiros. Reprovo sim a areia que mandam à toa...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1949

Convidado
Como sabes, INVIKTUS são 3 e ninguém sai de nenhuma para atacar os próprios membros. ainda me lembro quando existia a 2ª linces...
 
É verdade que é um tópico de sugestões, e se reparares, todo o meu comentário é baseado na sugestão em si, tendo em conta o que fui lendo, comentei o que penso. Em teoria, é prejudicial para quem quer pontos, enfrentar 2 lanceiros em vários vizinhos, sim, era desejável que não acontecesse, mas daí a penalizar quem o faz... Posso dizer-te que, regra geral, pessoalmente não gosto de deixar a cidade sem defesa, até porque gosto de dormir até tarde, e corro sempre o risco de ser saqueado de manhã, mas não se pode pedir penalizações se as regras não obrigam a defender, entendes o que quero dizer?
Regra geral, tento manter defesa, mas há circunstâncias em que por estratégia, não coloco. Esta semana que passou, por exemplo, competi lado a lado para uma torre, que só nas últimas horas se decidiu, com uma diferença de 2.000 pontos (pouco, na torre da Alta), e para isso, tanto eu como a minha adversária retirámos a nossa defesa, para o outro retirar o mínimo de pontos possível. Agora pergunto, seria justo sermos penalizados por isso? Com felicidade ou a retirarem pontos como já li? Pensa nisso...
E não sou moderador nem nada que se aproxime, mas parece-me que a conversa descambou do assunto original, o que não devia. Mesmo assim, reitero, o meu comentário foi todo ele em relação à sugestão, e vocês (sim, incluíndo os meus companheiros que tanto respeito) estão a desviar-se do assunto sem necessidade.
Um abraço a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo