• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Proibir retirar as defesas

  • Iniciador do tópico DeletedUser1919
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1949

Convidado
Felizmente que eu sei quando a malta muda de defesa e tira as estradas dos GE. Não estou a reprovar o comportamento, pois a guild serve para ajudar os companheiros. Reprovo sim a areia que mandam à toa...

NUNCA FORAM DADAS ORDENS, pelo menos és conciso no que citas. mais uma vez a INVIKTUS não é a casa da mãe joana e nunca o será
 

DeletedUser

Convidado
Como sabes, INVIKTUS são 3 e ninguém sai de nenhuma para atacar os próprios membros. ainda me lembro quando existia a 2ª linces...

Se são 3 atacam os próprios membros :1f642: Pas não precisam ser dadas ordens...as coisas pedem-se com jeitinho...:1f61c: A verdade é que eu sei bem que os meus vizinhos inviktus (que por acaso sabes bem de quem falo) fazem isso! Agora podem vir para aqui dizer que não foram dadas ordens, mas a verdade é que houve uma coordenação na retirada de todas as defesas. Se foram para toda a inviktus? Duvido, pois existe duas pessoas da inviktus que não tiraram. Mas tenho a certeza que lhes foi pedido tal. Mas + uma vez acho que não é do vosso nível. O ser a casa da mãe Joana não sei, sinceramente não me interessa, nem e isso que está em causa. Mas se quiseres discutir essa expressão podemos abrir outro tópico...
O que foi escrito aqui, e por vários lideres da inviktus é que não estão de acordo com esta sugestão porque a usam. Ou seja, vamos tornar este jogo um jogo de quintas... para serem os melhores!!

Desculpem se toquei na ferida ou qualquer coisita :1f642:

Boa noite a todos...Amigos a mesma :1f609:
 
Última edição por um moderador:
Mas afinal este tópico é sobre defesa ou é um ataque à INVIKTUS? Se calhar fui eu que li mal o tópico...
Enfim, defendi a minha posição sobre o que foi sugerido, e argumentei a minha posição, agora não vou descer a conversa de nível, se o quiserem fazer, força, não estou nem aí.
Cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
Tens razão Aguas. Não comentarei mais post dessa guild :1f642:
 

DeletedUser7791

Convidado
Não prometas coisas que nao vais cumprir pois outros companheiros teus se comprometeram e nao o fizeram...Atenção quando digo inviktus tenho respeito por muitos jogadores da vossa guild, que são leais e sabem jogar...Agora outros. :1f636: Nunca digas nunca. O sábado passado havia 1 jogador da inviktus que não tinha defesa. No domingo tiraram 7. Parece-me que algumas coisas que não sabes diniz. Dizem que não atacam companheiros?Et como e que numa vizinhança de 65 jogadores em que 9 são inviktus existem 2 que tem 60 batalhas? Meus amigos, no patamar que vos estão já eu passei algum tempo. Podem ser mais numerosos...Mas melhores tenho as minhas duvidas...Até pq as vossas tacticas não ajudam não é? Tentem mudar de tatica, talvez falar com o draconn que tem mais experiência a liderar guilds no FoE :1f603:

Até podem mandar a palha toda embora a ver se conseguem passar a LINCES xD



Amigo águas, este é um tópico de sugestões ninguém disse que não era permitido. Cada um tem a sua estratégia. Mas se todos adotarmos esta estratégia vamos regredir...lembraste de quando era so combates com 2 Lanceiros? Penso que consigo encontrar uns post teus a queixar-te na altura...Lealdade eu admiro...Mas consistência também. Deixa-me perguntar-te pois considero que es dos grandes jogadores do FoE? É uma estratégia que utilizarias? Agora concerteza que sim...:1f642:

Caro Nepes:
Dado que o meu nick (draconn) veio á baila sem que para tal houvesse fundamento ou motivo, sou a dizer-te o seguinte:
Tenho orgulho na actual Liderança da INVIKTUS do Arvahall.
Eu e o Àguas não podíamos ter escolhido melhor (sem desprimor dos outros membros).
Numa eventual hipótese, que se concebe por razões de exposição, mas que não se concede, da Liderança da INVIKTUS do Arvahall necessitar de conselhos meus, QUE NÃO PRECISA, sempre te posso dizer que estarei ao dispor da mesma, sendo que tal aconselhamento será gratuito.
Para outros, existe tabela de honorários!
Basta consultá-la.
Por favor, peço-te que não invoques em vão o meu nick.
Quanto ás defesas, cada um escolhe a sua estratégia e tira dividendos ou prejuízos em consequência directa da mesma.
Mas uma coisa te garanto, a INVIKTUS não é nenhum clube de futebol em que DURANTE cada época há um corropio de entradas e saídas no denominado mercado de Inverno e de Verão.
Neste jogo, algumas guildas têm o "privilégio" de manter o mercado sempre aberto.
Não é para todos, é mesmo só para quem pode.
Aquele abraço.
:1f609:

P.S: E quanto aos boatos e rumores de que fui banido do jogo em 01/10/2012...é MENTIRA.
Desisti por razões que só a minha razão conhece.
Mas fí-lo em primeiro lugar, com mais de cem mil pontos de avanço do segundo!
 
Última edição por um moderador:
A variedade deste jogo é que faz dele interessante, uns apostam em tácticas de guerra outros pela via comercial.
A vantagem já têm, quando atacam alguém durante 24 horas podem saquear. Mas acho piada que alguns que nas últimas semanas berravam contra a injustiça das alterações de regra, venham agora propor alterações de fundo.
Eu não uso tropas por opção, no entanto isso já me obriga a ter outros cuidados, como por exemplo estar sempre online para a recolha de produções.

Já agora criem uma regra, para aqueles que só atacam e não têm edifícios de mercadorias, que tal tirar-lhes 50% da eficácia das tropas no ataque??? Chega??
 

DeletedUser7726

Convidado
não basta ter metade de sozinhos na lista e ainda por cima 2/3 retiram as suas defesas... estou a ver o FOE cada vez mais fraco
 

DeletedUser

Convidado
Acho bem que cada um tenha a sua estratégia,mas acho mal não dar para plantar couves e batatas porque por este andamento o FOE deixará de ser um jogo onde é necessário ter tropas e sim um jogo de casinhas em que vai consistir simplesmente em ter uma cidade toda bonitinha com florzinhas a enfeitar o ambiente,embora plantar couves e batatas fosse mais divertido,também podemos ter ambos,uma floricultura e uma horta e depois contratamos os tropas para regar e tratar do assunto com ordenados fixos,com descontos de IRS já incluidos,na minha opinião acho que os rangers são os indicados para apanhar batatas e os dragões podiamos utilizar para arar a terra e aproveitamos os dejectos para o estrume,são só algumas ideias é claro que todos terão a sua serventia por ex os atiradores de pedras podem servir para espantar os pardais,se esta ideia for avante posso dar encargos a todos os restantes tropas.:1f609:
 
Acho bem que cada um tenha a sua estratégia,mas acho mal não dar para plantar couves e batatas porque por este andamento o FOE deixará de ser um jogo onde é necessário ter tropas e sim um jogo de casinhas em que vai consistir simplesmente em ter uma cidade toda bonitinha com florzinhas a enfeitar o ambiente,embora plantar couves e batatas fosse mais divertido,também podemos ter ambos,uma floricultura e uma horta e depois contratamos os tropas para regar e tratar do assunto com ordenados fixos,com descontos de IRS já incluidos,na minha opinião acho que os rangers são os indicados para apanhar batatas e os dragões podiamos utilizar para arar a terra e aproveitamos os dejectos para o estrume,são só algumas ideias é claro que todos terão a sua serventia por ex os atiradores de pedras podem servir para espantar os pardais,se esta ideia for avante posso dar encargos a todos os restantes tropas.:1f609:

Ah ah ah ah ah :1f603: :1f603:

Fazes-me rir a estas horas, até acordo o pessoal aqui em casa!

:1f603:

Os lanceiros podiam apanhar as batatas, com a lança... Iam era todas picadas para os sacos...

Hum, não pode! As catapultas em vez de pedras usavam abóboras :1f603: :1f603:

Pronto, vou é dormir, ainda bem que o pessoal leva isto na brincadeira, pelo menos bom ambiente há! :1f609:

Quinta vou viajar, se sentirem a minha falta já sabem... Fui de barco! :1f603: :1f603:
 

DeletedUser6347

Convidado
E porque não virar o feitiço contra o feiticeiro?!
Eles retiram as tropas para não dar pontos a ganhar aos poucos que querem batalhar, certo?!
Ora e se aqueles outros tantos que não atacam por pensam que eles tem uma boa defesa, soubessem que são só dois lanceiros?!
Talvez assim seja difícil para eles manter os horários das recolhas controlados com mais pessoal durante as 24H à espera de uma escorregadela.
E tudo isto á distancia de uma pequena mensagem para toda a vizinhança :1f609:
 

DeletedUser

Convidado
Luis essa ideia já foi posta em prática na minha vizinhança no mundo Arvahall,mas não deu em nada continuam a não ter defesa ou então retiram a uns dias de terminar o torneio,por isso é que eu sempre disse que o Ranking não interessa para nada,não depende da nossa jogabilidade mas sim da vizinhança e das defesas que temos que enfrentar,ora se eu tiver 80 vizinhos sem defesa nunca vou conseguir chegar perto de um jogador que tenha por ex só 40 mas todos com uma boa defesa.

Como eu disse anteriormente o melhor era darem-nos uns campos para semear batatas e couves e dedicarmo-nos á agricultura e quando fosse-mos atacados os inimigos podiam mandar uma praga de gafanhotos para destruir as plantações.:1f603:
 

DeletedUser

Convidado
isso de avisar a vizinhança não dá em nada, a maior parte não quer saber. Além disso é preciso que quem não tenha a defesa não controle os tempos de recolha.

Eu adoptei esta estratégia porque quem me conseguia derrotar a defesa levava 5 ou 6k de pontos e eu deles levava 216, simplesmente não me compensa ter defesa porque estou a dar-lhes pontos e eles não me dão nada. Para isto funcionar era obrigar os jogadores que têm mais que x unidades militares a colocar defesa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Para isto funcionar era obrigar os jogadores que têm mais que x unidades militares a colocar defesa

Acho que esta foi a melhor sugestão, mas acho que ainda pode ficar melhor.
Acho que devia ser obrigatório sempre preencher o exercito defensor antes de poder preencher o atacante, e com unidades da mesma época.
ou seja, para poder atacar com 3 legionários e 2 fundeiros, teria que ter pelo menos 5 unidades a defender, 3 da idade do ferro e 2 da idade do bronze.
Mas podem perguntar, e se eles depois de terminarem o ataque as retirarem? Depois de efectuado um ataque, as unidades só poderiam ser trocadas ao fim das 24h(dando a oportunidade ao jogador atacado de se vingar), permitindo no máximo que fossem substituídas por outras da mesma idade, (qualquer tipo).
Deste modo, um jogador para atacar e ganhar pontos, teria que defender também! Os jogadores poderiam ainda decidir que não queriam dar pontos aos adversários e jogar sem defesa, mas ao fazer isso não poderiam atacar também!
Penso que com este método, seria criado um sistema de rank justo.
 

DeletedUser4950

Convidado
a melhor solucao seria desde logo retirar pontuacao cada vez k um jogador seja atacado e nao tenha defesa...
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo