• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Replay das batalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser3873
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3873

Convidado
Olá a toda a comunidade

Venho aqui expor a minha opinião sobre a nova atualização, os "replays" das batalhas.

Desde já, quero que saibam todos que eu não estou nada de acordo com estes "replays". Primeiro, não acho justo alguém que não está "online" no momento do ataque possa ver a batalha que eu com mérito lhe ganhei. Não é por causa do exército que usei, mas sim pelas estratégias de movimentação no terreno que fui aprendendo com inúmeras batalhas que travei. Desta forma, estão a ajudar e muito, quem simplesmente deixa estar lá a defesa e não ataca ninguém. Eu penso que cada um deve aprender por si, ou seja, deve errar para mudar a sua estratégia, ou então deve consultar os mais experientes e ou ler tutoriais aqui no fórum. Eu falo por mim, que muitas vezes bati na parede para hoje ser um melhor estratega na batalha. Com os "replays" parece que "lhes deram a papinha toda".
Em vez de estes "replays" podiam era ter mudado o fato de se estamos "online", devíamos ser nós a defender manualmente os ataques, porque pelos vistos através dos vossos "replays" o automático do jogo faz muitas asneiras, facto esse que verifiquei ontem através dos "replays".

A minha sugestão é acabar com estes replays das batalhas que só prejudica quem joga e beneficia quem não joga, e implementar a defesa manual sempre que estivermos "online" e formos atacados.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
Tem suas verdade, mas como ninguém pode ficar sempre conectado ao jogo, os relatórios servem exatamente pra isso. E também se ele tivesse online ele veria sua estrategia. Na vida real acontece a mesma coisa, ninguém está sempre atento a tudo, mas por meio de relatos ele descobre o que está acontecendo ou o que já aconteceu.

Sobre a defesa manual (para usuários online no momento do ataque) acredito que deixaria o jogo mais interessante.

Lembre-se que defesa automático é precária em relação ao poder de criação de estrategias de um usuário.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A unica coisa que isso te pode vir a prejudicar é o teu vizinho aprender mais rapidamente e é se o mesmo se der ao trabalho de ir ver, eu por exemplo não me dou ao trabalho de ir ver, se ganhei fixe se perdi paciencia tanto que nada ganho com isso e sendo assim só deixo lá os dois lanceiros para os meus vizinhos ficarem contentes enquanto os mesmos me deixam lá ficar boas tropinhas para o massacre.
 

DeletedUser3873

Convidado
Gostaria de acrescentar mais uma coisa, enquanto antes atacava os supostamente mais fortes e ganhava com unidades supostamente mais fracas, agora vou deixar de o fazer pois não quero que eles aprendam as minhas movimentações no terreno. Como eu disse, cada qual deve aprender por si e com os seus erros e não através do mérito dos outros.

Gostava que postassem aqui mais pessoas e comentassem, uma vez que esta sugestão é um pouco ortodoxa para quem joga pouco e não para quem passa os dias da semana inteira a combater.

Cumprimentos.

Ps: Só gostava de esclarecer que isto não é uma crítica à equipa de suporte e ou moderação, é apenas uma crítica à programação e construção desta nova atualização, especificamente as repetições dos combates.
 

DeletedUser

Convidado
Jorgejunior eu não tenho qualquer problema que eles aprendam comigo isso é um mero jogo e nada aqui me afecta na vida real e é bom que eles aprendam comigo ou contigo para tornar esse jogo mais competitivo nas torres, assim dá mais vontade de jogar aqui.

Agora a meio da semana e ás vezes olhar atrás e verem que já ninguem nos consegue apanhar não dá a tal chamada (pica) de jogar e assim talvez as torres venham a ter mais competição.
 

DeletedUser3873

Convidado
Não estou a dizer isso, apenas estou a dizer que estas repetições favorecem quem passa a maior parte do tempo off-line. E aliás se quiserem aprender comigo, perguntem-me que eu ajudo. Agora eu aprendi com a ajuda de mais experientes sim, mas quem falhou os combates, quem andou a tentar e tentar vezes sem conta fui eu, por isso é que eu digo que cada jogador deve aprender com os seus erros e não com o mérito dos outros.

Se os programadores querem ver gente online, deviam era dar atualizações para favorecer o "on-line" por isso é que disse que deviamos defender manualmente. Estes "replays" a meu ver é ajuda demais. Eu sou professor e aos meus alunos, ensino-os mas eles é que têm de fazer os seus trabalhos de casa. Essa é a melhor maneira de ensinar e de aprender. Estas repetições são opostas a tudo isso, por isso não estou de acordo.
 

DeletedUser

Convidado
Compreendo perfeitamente o teu ponto de vista que os outros devem aprender á conta dos erros deles e por norma é assim, eu também aprendi á minha custa e com ajuda de dois jogadores mais experientes que me deram umas preciosas dicas.
 

DeletedUser3873

Convidado
Exatamente, eles deram-te as dicas mas o mérito depois foi teu, porque as puseste em prática e ainda aprendeste mais com cada combate que fazias e falhavas ou ganhavas!
 

DeletedUser

Convidado
Mas como fica o povo que não pode ficar online muito tempo? Ele tem de saber a causa de derrota. Não seria estranha a pessoa achar que tem as melhores tropas e de repente perder? É algo natural normal de um ser humano querer saber o que deu errado em uma ação sua, para que não volte a errar.

Maior vantagem do que jogar contra um IA não existe.
 

DeletedUser287

Convidado
Implementar defesa manual seria um desastre homérico. Para cada movimento haveria um tempo limite para o jogador efetua-lo ( 30 segundos?) Se seu adversário utilizar o tempo limite em todos os movimentos efetuados, você certamente adorará a tal função " defesa manual "
Antes acabar uma batalha com 10-15 segundos do que passar 10 minutos ou mais para terminar uma batalha.
 

DeletedUser275

Convidado
eu nao concordo jj ...

Eu gosto muito deste update porque nos permite adaptar uma melhor defesa aos ataques.
No futuro os ataques bem sucedidos vão trazer mais consequencias ao vencido e por isso penso que este update está tambem a pensar nesse futuro, porque os replays irão permitir que os jogadores consigam defender mais eficazmente a sua aldeia.

Naturalmente quem perder um ataque vai tentar aperfeiçoar a sua formação defensiva para que no dia seguinte nao aconteça a mesma coisa ... e isso vai fazer com que o jogador que o atacou pense 2xs porque sabe que o seu adversario já sabe com que ataca e que provavelmente já se preveniu contra isso.
Eu vou dar o meu exemplo, ataco com 8 longo alcance desde de sempre ... desde que eu me lembre .... os meus vizinhos que se derem ao trabalho de ver com que eu ataco já se poderão defender melhor e provavelmente eu terei que mudar o meu ataque contra esses vizinhos ... (se defenderem com 8 unidades pesadas já irão mudar para 8 unidades de longo alcance, por exemplo)

E por isso acho que o replay oferece mais estratégia ao jogo e é vantajoso para o FOE.
 

DeletedUser3873

Convidado
Não sei qual é o futuro e que mais consequências irão acontecer para os vencidos, se realmente irá acontecer alguma coisa diferente, então estas repetições serão benéficas.
Agora que beneficia mais quem defende do que quem ataca, beneficia mais quem está mais tempo off-line do que on-line, acho que não há argumentação que prove o contrário.
Se oferece mais estratégia, é provável, equilibra mais as coisas e as diferenças entre quem sabe atacar e quem não sabe.
 

DeletedUser275

Convidado
mas tens de penceber que a formação que defende está a ser comandada pelo sistema bot do jogo .... isso é uma grande vantagem para quem ataca ...

Falou-se muito nisso para obrigar aos jogadores a defenderem a aldeia ..... acho que poderemos destruir um edificio e que esse edificio nao produzirá mais até ser reparado pela guild .... etc .. acho que era qualquer coisa do genero ...
 

DeletedUser3873

Convidado
Também acho que me lembro de qualquer coisa assim de reparar um edifício...Claro que eu percebo que temos vantagem em atacar uma defesa automatizada.

Pronto resumindo e concluindo se é para equilibrar mais as coisas, concordo, só não concordo é que a malta devia aprender a defender atacando e não vendo repetições de batalhas, apenas isso.
 

DeletedUser

Convidado
mas isso de reparar os edificios é estupido pela simples razão que essa pessoa se for dos fracos e for atacado 20 vezes por dia, o que fica sem 20 edificios? isso é estupido e completamente sem linha de pensamento nessa ideia

quanto aos replays concordo, raramente perco mas quando perdia não conseguia fazer a minima ideia com que unidades me atacavam, a estratégia é indiferente, até parece que criaste uma tática tão fantástica num terreno de jogo em que se eu meter 8 trabucos/canhões ou 8 cavalaria pesada não interessa a tua estratégia, 1 ou 2 turnos estão a cair em cima, agora já sei como e isso ajuda-me a saber como defender melhor
 

DeletedUser3873

Convidado
Eu não disse que a minha tática era fantástica, se interpretasses bem português verias que não me estou a referir a isso. Claro que com esses trabucos/canhões praticamente é impossível eu ganhar a não ser com 8 cavalos pesados...Eu não preciso de replays para saber isso! Se realmente és bom, porém a humildade faz-te ser o melhor...mas compreendo, é difícil quando se é bom, ser o melhor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu nunca disse em lado algum que era fantástico ou bom, estava a apenas a dizer que independentemente da estratégia se a defesa forem unidades de grande alcance não consegues escapar a ter grandes perdas mesmo que ganhes, deverias portanto tu ler melhor mas não vou atirar lenha para a fogueira, eu dei a minha opinião do replay e justifiquei
 
Eu não disse que a minha tática era fantástica, se interpretasses bem português verias que não me estou a referir a isso. Claro que com esses trabucos/canhões praticamente é impossível eu ganhar a não ser com 8 cavalos pesados...Eu não preciso de replays para saber isso! Se realmente és bom, porém a humildade faz-te ser o melhor...mas compreendo, é difícil quando se é bom, ser o melhor.


Não concordo contigo, 8 trabucos ou ou canhões anulam-se bem com 8 espadas e se tiveres a sorte de ter um mapa aberto, sem grandes obstáculos, as percas serão menores.Posso dizer-te por experiência própria que perdi apenas 2 unidades e danos minímos em 2 outras numa das ocasiões. Mas por norma as baixas nunca serão superiores a 4 contra canhões e menos contra trabucos.
 

DeletedUser275

Convidado
se o mapa tiver a nosso favor (8canhoes) podemos jogar 3 rondas sem que os espadas nao nos ataquem ...

é possivel derrotar 8 espadas com 8 canhoes ..
mais possivel é derrotar os canhoes com 8 espadas mas tudo depende de que lado estivermos a jogar porque o sistema bot do jogo é uma grande desvantagem.
 

DeletedUser418

Convidado
Eu sou contra os replays expecto em duas situações:
- se podasse intervir no caso de ser atacado
- se a vizinhança mudasse todas as semanas

Não percebo como se recomenda a não utilização de ataques no modo automático mas para a defender são normais. Quando se analisa os replays constata que a composição das tropas estava correta mas a movimentação e alvo estava errado. O como se pode melhorar? Só mesmo se o adversário inventar
Depois, os replays deveria ser vetados para todos que estivessem offline
A minha vizinhança conheço-a como a palma da minha mão mas o contrário nem por isso. Vou-me expor para eles melhorar a defesa? Claro que não. E a prova disso deixei de combater contra alguns pois não estou para divulgar a minha estratégia.
Esta poderá ser uma medida para melhorar as defesas, mas destrói o tempo perdido na elaboração das estratégias
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo