• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Replay das batalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser3873
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3873

Convidado
Ontem ganhei com 8 catapultas contra 8 trabucos e apenas perdi 4, basta antecipar o ataque do adversário...
Mas agora, este tópico não é uma discussão sobre estratégias de batalha...mas sim relativamente às repetições. Sugiro que se mantenham dentro do assunto.
Perdoem-me aqueles que por algum motivo eu não tenha sido claro nas minhas opiniões e sugestões.

- Replays beneficiam quem defende, não quem ataca;
- Replays beneficiam quem está off-line não quem está on-line;
- Replays equilibram os torneios sim;
- Replays tornam o jogo mais interessante sim.

Sugestão: Acabar com os replays?? Impossível, porque depois de implementado muito dificilmente será retirado;
Sugestão: Promover o ataque manual para quem está on-line e for atacado;

Cumprimentos a todos os que jogam e os que passam os dias a combater
 

DeletedUser418

Convidado
- Replays beneficiam quem defende, não quem ataca;
- Replays beneficiam quem está off-line não quem está on-line;
- Replays equilibram os torneios sim;
- Replays tornam o jogo mais interessante sim.

Estou de acordo com os 2 primeiros
Maior equilíbrio nos torneios, talvez, mas quando ficares sem tropas para atacares o que vais fazer? Eu pessoalmente passava várias horas mas agora vou ir para outro lado pois sobra-me tempo.
Tornar o jogo mais interessante... tenho a perceção do contrário pois a única coisa que sobre de quem atacou-me e ganhou-me é frustração em assistir a uma batalha perdida por não puder intervir
 

DeletedUser

Convidado
Mas de quem é a pior desvantagem? Do atacante que terá sua estrategia exibida? Ou do atacado que alem de ter sido defendido por um BOT e ter sido roubado, não vai nem saber direito como e nem o por que perdeu? E provavelmente se for atacado novamente não vai conseguir se defender.

Então voto pelo lado do defensor, que vai ficar sempre perdendo caso não tenha um replay do combate, por não saber o que está acontecendo nas horas do combate.

* Um Rei pode não ir ao combate, mas fica sabendo o que aconteceu na batalha (perdendo ou não). Se não soubesse como poderia se preparar para futuras batalhas?
 

DeletedUser3873

Convidado
Então voto pelo lado do defensor, que vai ficar sempre perdendo caso não tenha um replay do combate, por não saber o que está acontecendo nas horas do combate.

Para o defensor saber o que aconteceu, talvez tenha de atacar para aprender por si as melhores estratégias de defesa ataque...agora como tu deves atacar pouco nunca vais aprender por ti, lê os tutoriais também, existem tantas outras formas, porque é que toda a gente gosta da maneira mais fácil....E coloco a questão, se depois de aprenderes, irás atacar??...fica a dúvida
 

DeletedUser

Convidado
Para o defensor saber o que aconteceu, talvez tenha de atacar para aprender por si as melhores estratégias de defesa ataque...

Realmente ele pode aprender a atacar atacando, mas ele pode se defender se nem sabe como está sendo atacado? Como criar um estrategia de defesa se você não vê o ataque? É como se se você tivesse atacando um cego.


porque é que toda a gente gosta da maneira mais fácil....

Você não estaria também querendo o mais fácil também, lutando contra alguém nunca vai poder se defender adequadamente?

E coloco a questão, se depois de aprenderes, irás atacar??...fica a dúvida

Logico que sim, se você cria uma técnica e seu adversário aprende a se defender dela, você acaba criando outra, que ele também pode aprender a se defender. Mas juntando as duas você criar uma terceira, que pode ser usado em outra luta, e assim vai, você pega experiencia com as varias lutas.
 

DeletedUser3873

Convidado
Logico que sim, se você cria uma técnica e seu adversário aprende a se defender dela, você acaba criando outra, que ele também pode aprender a se defender. Mas juntando as duas você criar uma terceira, que pode ser usado em outra luta, e assim vai, você pega experiencia com as varias lutas.


Aí está...sendo assim, você não precisa das repetições para nada pois pode muito bem aprender da forma que você disse em cima!
 

DeletedUser

Convidado
Essa é a visão do atacante, como você pode ler o atacado também aprendeu a se defender visualizando os relatórios. Ele pode não ter aprendido tanto quanto que atacou, mas teve uma chance de se defender
 

DeletedUser3873

Convidado
Essa é a visão do atacante, como você pode ler o atacado também aprendeu a se defender visualizando os relatórios. Ele pode não ter aprendido tanto quanto que atacou, mas teve uma chance de se defender

Claro que é a visão do atacante e a maneira melhor de se aprender é pela experiência do combate em si. Este jogo [foe] foi feito para atacar, ou seja, faz parte do jogo e deveria ser feito por toda a gente, o ataque aos seus vizinhos, para além de se subir no ranking com cada ataque, poderá ganhar-se medalhas que nos dão expansões. Quem ataca neste jogo tem sempre mais pontos que quem passa a vida a defender. Cada ataque é uma nova lição para se saber defender. Ver apenas os relatórios é uma maneira de aprender, mas não é a melhor disso não tenho dúvidas nenhumas.
 

DeletedUser418

Convidado
A cada repetição que vejo mas fico convencido que, ou rapidamente há a opção de intervir nas batalhas ou eu serei mais 1 do top 100 do Arvahall a deixar de jogar ou esperar que por melhores dias

Passei muitas horas a analisar a vizinhança, a delinear estratégias, para agora ver implementada uma opção que ruina-me todo o meu trabalho
Não importo-me de ensinar mas somente aos membros da minha guilda, os outros que aprendam juntos dos seus mentores
 

DeletedUser275

Convidado
achas que alguem se vai importar com o teu abandono?

este replay ja existe ao tempo que existe e os meus vizinhos continuam todos com a mesma defesa ... eles sabem com que ataco e sabem que perdem com a defesa que têm ...

este nao é o caso de todas as vizinhanzas como é obvio mas apenas 1 ou 2 vao tirar proveito dos replays, nao dramatizem ..
 

DeletedUser3873

Convidado
Sim isso também é verdade Tk...A maior parte não sabe utilizar os replays a seu bom proveito, por isso também não podemos dramatizar! Agora já está, já está. "Dá-se o chupa à criança" agora também não se tira:1f642:
 

DeletedUser275

Convidado
Eles até podem saber .. mas nao querem saber .... por que levam o jogo na "brincadeira" ... e defender a aldeia nao é prioridade para eles ...

Só quem sabe jogar e é interessado pelo jogo já joga com os replays ..
 

DeletedUser3873

Convidado
Se queres que te diga mesmo houve uma vez que havia um jogador acima de mim que esperava sempre que eu o atacasse para me atacar logo a seguir. Ele via as horas que o atacava no dia anterior e assumia que eu o iria atacar na mesma hora no dia seguinte. Ele era mais forte (pontos) mas eu ganhava o PvP e as batalhas. Então o que é que eu fiz, nesse dia deixei passar mais 6 horas para o atacar, ele deve ter ficado à minha espera, ataquei, ganhei e depois coloquei 1 fundeiro na defesa...Lool dei-lhe menos pontos que 2 lanceiros:1f642: ....

Muita gente não liga aos replays, eu também não ligo, só vou lá ver 1 ou 2 pois são os que me vencem, mas nunca mexo na defesa porque não tenho melhor que 8catapultas.
 

DeletedUser418

Convidado
Oh Jorge
Na minha opinião essa de não por ninguém na defesa, é uma ideia que terá de ser revista no jogo, pois os users sabem que somente irão ser saqueados e não penalizados no ranking. O mais lógico seria descontar nos pontos do ranking. Deste modo todos colocavam defesas fortes para no caso de perder a batalha, ser descontado o menor número de pontos.

Mas, usando uma ideia futebolística, um exercito deveria ser construido da defesa para o ataque, ou se preferires, só devia ser permitido atacar a quem garantisse defesa
Muitas das guerras mundiais, o vencedor foi aquele que teve de resistir para depois poder contra-atacar
 

DeletedUser

Convidado
Estamos batendo nas mesmas teclas:

Quem quer tirar o replay:
* Ele pode ver minhas técnicas de ataque

Quem defende a permanência dos replays:
* A atacado não poderá melhorar sua defesa, pois não sabe por que perdeu e como perdeu

Acredito ser essas a linhas principais de pensamento, caso esteja errado me corrijam, por mim [foe] poderia criar uma votão para remoção ou permanência dos replays.
 

DeletedUser3873

Convidado
Eles nunca vão tirar nada depois de colocarem em funcionamento.

Eu consigo saber porque perdi sem ver replays! Sabes como? Através da experiência que ganhei a combater em 1700 batalhas ganhas fora as que perdi que devem ser outras 1700. Agora nem preciso de ver os replays pois já sei o que irá acontecer se colocar determinadas unidades na defesa.
 
Boas pessoal! Depois de acompanhar a vossa opinião resolvo deixar a minha...

Replay?! Sê bem vindo, isto porquê? Acho uma função muito útil, para todos, os mais fracos, os mais fortes, os mais presentes, os mais ausentes...

Não querem que descubram as vossas tácticas de ataque? Então não ataquem... Isso, já vale como defesa para aqueles que mesmo colocando as melhores tropas perdem sempre, vez após vez...

Acham isso uma vantagem para quem é mais ausente?! Vantagem em quê? Aprendem a atacar/defender melhor, e daí?! Dão mais luta, óptimo, pessoalmente gosto de lutar com os melhores, com os mais fortes... Bater em mortos já cansa...

Apenas acrescentaria uma sugestão... Juntar ao Replay uma pontuação defensiva... Passo a explicar!

Cada vez que a nossa defesa for atacada e vencer a batalha, independentemente se o adversário se rendeu ou perdeu as tropas todas, devia receber os pontos respectivos pelas tropas usadas na defesa + os pontos das tropas adversarias.

Pontos no ranking e pontos nas torres.

A defesa seria assim o meio que mais pontos nos daria e isso obrigava-nos a defender, bem, muito bem! Seria mais justo para quem defende e isso aliado ao replay traria finalmente alguma vantagem a quem o faz, caso contrário... Continuaremos a bater em 2 tipos de ponta afiada perdidos no meio do mato! :1f642:

Acho que a defesa deve ser o nosso maior investimento.
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Boas pessoal! Depois de acompanhar a vossa opinião resolvo deixar a minha...

Replay?! Sê bem vindo, isto porquê? Acho uma função muito útil, para todos, os mais fracos, os mais fortes, os mais presentes, os mais ausentes...

Não querem que descubram as vossas tácticas de ataque? Então não ataquem... Isso, já vale como defesa para aqueles que mesmo colocando as melhores tropas perdem sempre, vez após vez...

Acham isso uma vantagem para quem é mais ausente?! Vantagem em quê? Aprendem a atacar/defender melhor, e daí?! Dão mais luta, óptimo, pessoalmente gosto de lutar com os melhores, com os mais fortes... Bater em mortos já cansa...

Apenas acrescentaria uma sugestão... Juntar ao Replay uma pontuação defensiva... Passo a explicar!

Cada vez que a nossa defesa for atacada e vencer a batalha, independentemente se o adversário se rendeu ou perdeu as tropas todas, devia receber os pontos respectivos pelas tropas usadas na defesa + os pontos das tropas adversarias.

Pontos no ranking e pontos nas torres.

A defesa seria assim o meio que mais pontos nos daria e isso obrigava-nos a defender, bem, muito bem! Seria mais justo para quem defende e isso aliado ao replay traria finalmente alguma vantagem a quem o faz, caso contrário... Continuaremos a bater em 2 tipos de ponta afiada perdidos no meio do mato! :1f642:

Acho que a defesa deve ser o nosso maior investimento.

Boas,

Depois de ler este grande tópico, que por mim é mais uma discussão geral do que uma sugestão, vejo realmente um bom post. Não interessa as batalhas, as estratégias, o que interessa é o entusiasmo e participação dos jogadores no FoE. Posto isto, vai ser mais difícil?Vai. Mas se queriamos coisas fáceis podiamos ter ficado pelo primeiro changelog, onde andávamos a combater fantasmas com dois lanceiros. Mais jogadores vão aprender estratégias?Meus amigos todos nos tivemos que as aprender. Perdendo soldados. Penso que toda a gente sabe que ha batalhas no youtube. Estes replays são basicamente a mesma coisa implementado no jogo. Quem tiver interessado vai passar mais tempo a ver os replays e vai batalhar melhor. Penso que e isso que se pretende de um jogo de estrategia. Adaptabilidade. Temos e conseguir nos adaptar aos obstaculo inimigos. A meu ver este jogo continua muito pelo lado do atacante. Valorizam pouco a defesa. Provavelmente porque é só meter para la 8 unidades e já ta. Mas na verdade não é só isso. Temos que adaptar as nossas tropas ao tipo de jogador que nos vai atacar, ou se quiserem a nossa vizinhança. Assim, sugiro que quando somos atacados, e estando on-line, os pontos da vitoria seja revertidos para a torre da mais recente unidade de defesa. Assim, concordo plenamente com Axel, e complemento com uma razão para o suporte implementar esta sugestão.

Vejo aqui alguns a dizer que vão deixar de atacar para proteger a vossa estratégia. Qual a vantagem nisso? Perder pontos simplesmente. Não me admira que quase todas as guilds teja estagnadas, com estes pensamentos de lideres. Cabe a nós incentivar a malta para combater para adaptar-se as suas vizinhanças e claro serem os melhores.
 

DeletedUser

Convidado
Olá bom dia a todos!!!

Eu só tenho 50 vizinhos e parece que metade deles já nem jogam,o problema dos replay´s das batalhas é que a metade que até usava defesa,passou a não usar portanto estou resumida a uns 10 ataques diários com defesa,desses 10 3 ou 4 não tenho tropa á altura para os atacar,na minha opinião os replay´s tiraram em parte o interesse do jogo,eu própria tirei a minha defesa porque se estou a tentar ganhar uma torre e finalmente descobri o porquê de a minha defesa ser abatida,não me convém contribuir para dar lugar a alguém que a vai conseguir conquistar com os pontos que lhe proporciono,quando não existia a opção dos replay's tentava ter uma defesa de maneira a que isso não acontecesse,uns dias de uma maneira outros dias de outra,agora descobri que não vale a pena e que não tenho hipótese de defesa,então retirei a defesa.

Atenção que a opção de retirar a defesa foi aderida por mais de 50% dos meus vizinhos,estou praticamente resumida a meia dúzia de pontos por dia,nem sempre as mudanças são benéficas e esta dos replay's foi um fracasso total.

Continuação de bom jogo.:1f642:

Beijinhos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo