• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Replay das batalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser3873
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Só não terás possiblidades de defender se o teu vizinho for bom jogador e tiver boas tropas, sofia3 eu tenho vizinhos que até me fizeram o favor de colocar a defender com tropas da Era Colonial aí recolho bons pontos e continuo na mesma a saquear pois as rotinas de fazer mantimentos praticamente é sempre o mesmo e sei sempre mais ou menos as horas das produções concluidas.

OBS: Não tenho qualquer problema que algum vizinho meu leia e comece a ganhar juizo nas horas eheheheh pode ser que assim o jogo passe a ser mais motivante.
 
Olá bom dia a todos!!!

Eu só tenho 50 vizinhos e parece que metade deles já nem jogam,o problema dos replay´s das batalhas é que a metade que até usava defesa,passou a não usar portanto estou resumida a uns 10 ataques diários com defesa,desses 10 3 ou 4 não tenho tropa á altura para os atacar,na minha opinião os replay´s tiraram em parte o interesse do jogo,eu própria tirei a minha defesa porque se estou a tentar ganhar uma torre e finalmente descobri o porquê de a minha defesa ser abatida,não me convém contribuir para dar lugar a alguém que a vai conseguir conquistar com os pontos que lhe proporciono,quando não existia a opção dos replay's tentava ter uma defesa de maneira a que isso não acontecesse,uns dias de uma maneira outros dias de outra,agora descobri que não vale a pena e que não tenho hipótese de defesa,então retirei a defesa.

Atenção que a opção de retirar a defesa foi aderida por mais de 50% dos meus vizinhos,estou praticamente resumida a meia dúzia de pontos por dia,nem sempre as mudanças são benéficas e esta dos replay's foi um fracasso total.

Continuação de bom jogo.:1f642:

Beijinhos

Desculpa sofia3, mas não posso concordar contigo de forma alguma. Os replay em nada vieram alterar a estrutura e dinâmica do jogo. os que sabiam combater e vencer batalhas continuaram a fazê-lo. Aqueles que não sabem, não querem ou não gostam de combater, vão continuar ma mesma como a lesma.
O retirar de defesa é a assumpção prematura da derrota, é partir para a batalha com a derrota antecipada no bolso. Os jogadores que o fazem estão a demonstrar uma clara atitude egoísta, pois denotam uma forma de pensar e agir retrógada, como quem diz, eu não te posso vencer, mas também não terás os pontos das minhas tropas. Atitude errada, pois com estes videos deviam era tirar ilações e tentar melhor, se calhar não tanto pelo lado da defesa, mas contra atacando os vizinhos com as mesmas estratégias. Isso sim, é aprender, é crescer no jogo, manter o interesse pelo mesmo vivo.
E que não usem desculpas baseadas nos combates PvP e na vantagem que os jogadores mais evoluídos possam obter. Para ganharem medalhas numa torre do Inicio da Idade Média, por exemplo, só podem usar unidades dessa Era. Se utilizarem outras unidades ais avançadas, podem ganhar, é natural, mas os pontos nâo irão cair na torre onde vocês estejam a disputar o PvP de igual para igual.
São estas atitudes de mau perdedor que fazem com que cada vez mais desistam mais e mais jogadores. Quem tira a defesa só merece ser saqueado e isso leva-nos a um ciclo vicioso, pois ao saquear um jogador menos avançado estamos a fazer com que o mesmo perca o interesse e vá embora.
usem as guildas para trocarem impressões e aprenderem, leiam os tutoriais, vejam e façam videos das vossas batalhas, inovem e desenvolvam-se, nâo fiquem na retranca a assumir uma atitude passiva, isto 'e um jogo de estrat'egia, usem a cabeça, montem a vossa, copiem a do vizinho, adaptem a do adversário à vossa maneira de jogar, mas não incentivem os outros a nâo ter defesa, isso 'e irracional. Para isso, mais vale jogarem a algo onde nâo tenham batalhas, onde possam semear umas alfaces e girassóis sem que venham os javalis e as comam antes de serem colhidas.


Bom Jogo a Todos
 

DeletedUser

Convidado
Retrógada é defeito de fabrico :1f603:

Não pedi para ninguém concordar comigo,só dei a minha opinião e expus a situação que aconteceu na minha vizinhança desde que essa opção foi implementada no jogo.

Bom jogo

Beijinhos.
 

DeletedUser

Convidado
Penso que este tópico se destina a dar opinião sobre o tema em questão,pois bem foi o que fiz não ofendi ninguém nem pus em causa a jogabilidade ou estratégia de cada um,apenas contribui com a minha opinião sem contudo esperar que alguém concorde ou não,é uma simples opinião e penso que positivas ou negativas são todas bem vindas,na minha opinião penso que o forúm precisa da participação dos jogadores,é de lamentar é que uma simples opinião de uma jogadora seja ridicularizada e até chamada de alguns nomes ofensivos só porque a opinião não é compativel com outras opiniões.

Este forúm é de todos e continuarei a dar a minha opinião,sempre que me for permitido,mesmo que alguém se sinta incomodado com isso.

Bom jogo.

Beijokas :1f642:
 
Se te sentiste insultada, as minhas desculpas. O que eu disse foi que as pessoas que tomam a opção de retirar a defesa e que incentivam a isso têm uma maneira de pensar e agir retrógada, é completamente diferente.
Quanto a sugestões, também elas devem ser livremente discutidas, observando sempre as normas de boa conduta e tratamento para com os outros. É óbvio que podes manifestar a tua opinião e procederes como quiseres relativamente ao teu jogo. Agora, que eu condeno essa atitude e o seu encitamento, isso é verdade, desvirtua completamente o sentido do jogo.

Bom Jogo tamb'em para ti e para os demais.
 

DeletedUser3873

Convidado
Bem, uma vez que fui eu que comecei este tópico, permitam-me que diga uma coisa.

O modo automático de defesa do jogo é uma autêntica desgraça. Até fico pasmado com os "replays" que vejo. Se isso me ensina a combater, não acho que ensine, muito pelo contrário. Ensina-me sim é a ver que por mais tropas ideais para a defesa eu coloque, elas acabam sempre por ser vencidas devido à desgraça do modo automático de defesa do jogo.

Agora, para a sofia33, continua sempre a dar as tuas opiniões e a ser humilde como és.

Cumprimentos e continuem a dar aqui as vossas opiniões por já reparei que isto dará "pano para mangas".
 

DeletedUser

Convidado
LOL Sim realmente dá vontade de tirar as tropas...A quem tira as tropas. Na minha vizinhança os jogadores de uma certa guild do top 3 (E não ha muitas pois duas são "minhas" xD) tira as tropas para eu e outros jogadores não pontuarem...pois estão fartos de ficar em 2ºLugar / 3º antes da era colonial (atenção que existe uma excepção de um excelente jogador dessa guild, o único em 5.) Se eu não tivesse acesso aos replays não me divertiria a ve-los cair na minha defesa vezes sem conta...:1f61c: as vezes desesperadamente e a perder todas as tropas. lol Bom Mas não concordando nem desacordando da sofia3, este é realmente um jogo de estratégia e cada um opta pela sua, conforme aquilo que quer atingir. Mas se todos os teus vizinhos pensarem como tu, só vocês ficam a perder. Por semana, um jogador que faça 600k de pontos de batalha faz 12k de pontos de ranking. Logo se os 4 jogadores que metiam defesa tirarem a defesa como tu, para equilibrar a balança, vais ter no maximo 84000 pontos de batalhas por semana que corresponde a 1680 pontos do ranking. Este é de facto um aspecto mais analitico, mas como disse o sdsd talvez usando palavras mais agressivas (talvez pq a paciencia tem limites xD lol) é que se tiveres a fazer 50 batalhas contra 2 lanceiros, o jogo perde a piada. E como existir um retroceder do changelog para o 1.0, em que faziamos 79 batalhas contra fantasmas. O objectivo destes replays e precisamente o contrario. Tentar proteger o defensor. Adaptar a defesa ao tipo de ataque que este usa :1f642:

Espero ter passado a ideia sem ferir a susceptibilidade de ninguem xD
 

DeletedUser14517

Convidado
A sugestão/ideia foi registada.
Tópico Fechado e Arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo