• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhança/Pontuação

  • Iniciador do tópico DeletedUser372
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser372

Convidado
Sem vizinhança.

Bom dia,

Não tenho vizinhos e a pontuação de jogo está errada.

Quero fazer batalhas PvP e não posso. Assim atraso-me na classificação pois já tenho jogadores com mais de 5000 pontos em PvP e eu não consigo fazer batalhas.

Agradeço rápida resolução do problema.

Obrigado
 

DeletedUser13

Convidado
Bom dia,

Não tenho vizinhos e a pontuação de jogo está errada.

Quero fazer batalhas PvP e não posso. Assim atraso-me na classificação pois já tenho jogadores com mais de 5000 pontos em PvP e eu não consigo fazer batalhas.

Agradeço rápida resolução do problema.

Obrigado

Bom Dia

Gostaria de saber que se passa, pois nãp tenho vizinhos, amigos e na guilda está quase tudo a zero de pontuação, assim bem como a kinha que está em 134 pontos.
Também não consigo aceder a mensagens, dá logo erro interno.

Aguardo expkicação tão breve quanto possível

obrigado

Olá amigos,

Lamentamos o sucedido. Acabou de ser implementado um hotfix, para solucionar um problema e que gerou múltiplos.
É algo geral, que já está a ser corrigido e não irá penalizar ninguém. Tentaremos ser tão breves quanto possível.
Também já sabem, como vem sendo rotina, temos o reagrupamento de vizinhanças e o recálculo da respetiva pontuação :1f642:
Grato pela compreensão.
 

DeletedUser

Convidado
Os pontos, rankings e nº de jogadores estão com um colapso geral de momento

Caros,

Não sei que se passa mas os pontos dos jogadores estão com um colapso geral. Tudo com zero e dois pontos. Assim como o ranking de jogadores (até há bem pouco eram só 360).

Abraço.
 
Boas!

Estou sem vizinhos e sem pontuação, penso ter lido em algum lado e há uns dias atrás que é normal, mas será mesmo? :1f642:

Continuação,

Axel
 

DeletedUser1543

Convidado
eu tb não tenho vizinhos nem pontuação está a zero, ainda hoje de manhã tinha vizinhos e a torre PvP já começou e assim estou a me atrasar :1f641:
 

DeletedUser324

Convidado
Tenham calma!
Hoje é dia (segunda-feira) de "re-cálculo" de pontuação geral e novo reagrupamento de vizinhos.
O Prometheus há muito que nos avisara disso.
E tal ocorre semanalmente.
Não se apoquentem que tudo voltará ao normal, não tarda.
:1f642:
 
Tenham calma!
Hoje é dia (segunda-feira) de "re-cálculo" de pontuação geral e novo reagrupamento de vizinhos.
O Prometheus há muito que nos avisara disso.
E tal ocorre semanalmente.
Não se apoquentem que tudo voltará ao normal, não tarda.

É verdade dráconn, daí a minha suspeita que será normal, mas o darkmagician tem razão, alguns conseguem combater e pontuar nas torres durante este reagrupamento... Outros não!

Mas bom, não me atrapalha, foi só curiosidade mesmo, acho que para se fazer um bom trabalho tem que se dar tempo a quem trabalha! :1f609:
 

DeletedUser2034

Convidado
Perda de 2000 pontos

Bom dia ainda hoje por volta das 11:30 tinha cerca 14.100 pontos e derrepente passo para os 12.400 quando na realidade seriam 14.400 e que nem estou certo se foram so 2000 no minimo foram 2000 sei disso porque me encontrava em 2 lugar da minha vizinhança e agora passei para 3 tendo o antigo terçeiro actual 2 lugar da minha vizinhaça cerca de 14.400 pontos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Rubenlexico,

Sortudo. Eu tinha 35.731 pontos e agora tenho 5 :1f642: Mas estou optimista porque há 15 minutos só tinha 2 !!! Vou abrir o champanhe assim que passar os 10 :1f642:

Isso já será tudo corrigido com brevidade (espero).

Abraço.
 

DeletedUser324

Convidado
Amigos, eu tinha 159.307 pontos...tenho actualmente 87 pontos...mas não é isso que me apoquenta.
Desde que isto começou, dá-me sempre erro interno mal eu tento aceder ás MP, sej apara escrever seja para ler...isso é que é pior.
:1f642:
 

DeletedUser2034

Convidado
Pontuaçao acima da minha???

Não falo com viciados :1f603:
 

DeletedUser

Convidado
Caros,

Agora já começo a ficar mais preocupado porque parece que isto está mais ou menos resolvido e fiquei só com 34.228 pontos (tinha 35.731) e cai 5 lugares no ranking (era 75º). Reclamo para o suporte ? É que meia dúzia de pontos é pacifico mas 1500 pontos já é pesado.

Abraço
 

DeletedUser2034

Convidado
sniperlp

e como disse em cima nao reportei quando tinha apenas 5 pontos ou ate mesmo 0 reclamei sim quando vi tudo bem com os outros e tive uma perda de pelo minimo 2000 pontos
 

DeletedUser

Convidado
Rubenlexico,

Não tinha lido com atenção. Então creio que só nos resta reclamar para o suporte.

Não sei o que pensam os moderadores mas se algum se quiser pronunciar sobre o que devemos fazer agradecia.

Muito obrigado.

Abraço.
 

DeletedUser1642

Convidado
pontos

Já agora, como é que se perde 4.000 pontos num reset?
 

DeletedUser275

Convidado
reclamar com o suporte?

nao é o suporte que faz este recalculo

e nao é a reclamares que te vao devolter os pontos que "perdeste"

é um recalculo, é a primeira vez que te queixas do recalculo, quantos pontos ja subiste nos outros anteriores? pensa nisso ..
 

DeletedUser

Convidado
Acho que engraçado que houve recalculo para uns e para outros vejo que os pontos tao os mesmos nao percebi essa ainda...
Comprimentos a todos bom trabalho.
 

DeletedUser275

Convidado
isto sempre foi assim em todos os recalculos anteriores ... agora que ficaram penalizados é que vêm ao forum pedir explicações?
Quando foram beneficiados não vi nenhum topico a reclamar :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Jogo isto há duas semana mais ou menos é primeira vez que vejo mas só acho que devia ser para todos, vi gente do top10 com os mesmos pontos...Mas pronto...
Comprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo