• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhança/Pontuação

  • Iniciador do tópico DeletedUser372
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1543

Convidado
Caro Ruben,

Aqui estão a ser discutidas vários assuntos, bem distintos e que não convém misturar.
O recálculo de pontuação, é feito semanalmente e existem sempre oscilações. As devidas explicações encontram-se extensivamente enumeradas dos diversos tópicos abordados no fórum e respostas anteriores neste mesmo tópico.
A segunda situação, deve-se a um pequeno erro que foi corrigido esta manhã, cuja implementação não correu como desejado. Temos conhecimento do mesmo e estamos a fazer os possíveis para o solucionar o quanto antes.

A constante reclamação não fará o problema resolver-se mais rapidamente, pelo contrário, adensa o tópico e dispersa os intervenientes.



Caro darkmagician,

Tão breve quanto humanamente possível.

ok então resta-me só esperar, espero que logo quando chegue a casa já esteja tudo normal :1f603:
 

DeletedUser13

Convidado
Caro Prometheus:
Certamente já chegaram a essa conclusão...mas não tenho qualquer problema no FOE em outros servidores que jogo...só aqui.
portanto o problema é mesmo do servidor PT e não do meu velhinho PC...
:1f642:

Caro dráconn,

Temos conhecimento do mesmo e tal foi já respondido anteriormente.
Os diversos servidores e implementações trabalham independentemente uns dos outros.
Estamos a trabalhar arduamente para solucionar o problema o quanto antes.
 

DeletedUser13

Convidado
Amigos,

Enquanto queimávamos energias aqui neste sobrelotado tópico, a implementação foi feita e até ver, com êxito.
Verifiquem pf as vossas contas se tudo funciona corretamente...
Se sim, porreiro e bom jogo a todos :1f642:

(Agradecemos as visitas não só quando a casa está a arder...)
 

DeletedUser2034

Convidado
Amigos,

Enquanto queimávamos energias aqui neste sobrelotado tópico, a implementação foi feita e até ver, com êxito.
Verifiquem pf as vossas contas se tudo funciona corretamente...
Se sim, porreiro e bom jogo a todos :1f642:

(Agradecemos as visitas não só quando a casa está a arder...)

Nao desapareceu todos os vizinnhos e pontuaçao contudo na tag da guild aparecem os membros e suas pontuaçoes e continuo com a pontuaçao de -2000 pontos "que equivale a esta semana de trabalho"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser324

Convidado
Amigos,

Enquanto queimávamos energias aqui neste sobrelotado tópico, a implementação foi feita e até ver, com êxito.
Verifiquem pf as vossas contas se tudo funciona corretamente...
Se sim, porreiro e bom jogo a todos :1f642:

(Agradecemos as visitas não só quando a casa está a arder...)

Caro Prometheus:
O meu sincero agradecimento, pois o problema está resolvido.
Quanto ás visitas...o calor é mais intenso cá dentro do que lá fora.
Se a temperatura arrefecer - assim o desejo - as visitas serão certamente mais frequentes e assíduas.
:1f642:
Abraço.
 

DeletedUser13

Convidado
Nao desapareceu todos os vizinnhos e pontuaçao contudo na tag da guild aparecem os membros e suas pontuaçoes e continuo com a pontuaçao de -2000 pontos "que equivale a esta semana de trabalho"

Aparentemente alguns jogadores continuam com resquícios da situação. Estamos a resolver.
 

DeletedUser2327

Convidado
Então se é do recálculo, porque é que o top10 não perdeu pontos nenhuns? :S
 

DeletedUser13

Convidado
Caro Rúben,

Acabei de verificar a tua conta. Tudo parece estar a funcionar corretamente.
Se tal não se confirmar, relata-o aqui pf.
Bom jogo :1f642:

--------------------
As visitas continuam por aí, se bem que tentam estar camufladas e/ou incógnitas, mas continuam aí...
Só se manifestam para pôr lenha na fogueira ou para dar um 'pézinho de dança' quando há problemas, descarregar frustações ou para colherem reconhecimento de onagrus.
Esses são a razão da nossa existência...

 

DeletedUser324

Convidado
Caro Rúben,

Acabei de verificar a tua conta. Tudo parece estar a funcionar corretamente.
Se tal não se confirmar, relata-o aqui pf.
Bom jogo :1f642:

--------------------
As visitas continuam por aí, se bem que tentam estar camufladas e/ou incógnitas, mas continuam aí...
Só se manifestam para pôr lenha na fogueira ou para dar um 'pézinho de dança' quando há problemas, descarregar frustações ou para colherem reconhecimento de onagrus.
Esses são a razão da nossa existência...


Confirmo que a minha conta está óptima.
Já tenho vizinhos e tudo.
Obrigado.

"Ninguém pode recuar no tempo e fazer um novo começo. Mas podemos começar agora e fazer um novo Fim !"

(Bob Marley)

Por fim, o que é Nacional é bom:
http://www.publico.pt/Sociedade/burro-mirandes-protegido-pela-uniao-europeia-1157807

Aquele abraço.
:1f642:
 

DeletedUser13

Convidado
http://www.bigupload.com/en/file/51469/forge.png.html
querem tambem ver o que esta na camara municipal?
para comprovarem que isso nao da os 12000 que falam?

5ds6tg.jpg


50sc5s.jpg
 

DeletedUser2034

Convidado
ja aparecem os vizinhos mas continuo com a pontuação da semana passada faltam ai mais de 2000 pontos quando tinha a cidade com as casas topas da idade do ferro e muito menos recursos e vitorias de pvp tinha esses pontos apos uma renovaçao na sua totalidade da cidade onde falta apenas alterar 6 casas com mais vitorias e medalhas de pvp a pontuaçao fica igual ou inferior a da idade do ferro tando eu ja com a cidade toda em idade media atençao que nao me refiro a recalculo desta semana mas sim ha recalculos todas as semanas logo e impossivel andar com a minha pontuaçao para uma pontuaçao anterior ao ultimo recalculo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2327

Convidado
Caro dráconn, parece haver aqui um mal entendido. Eu não estou a queixar-me por ter perdido os 2000 pontos. Estou apenas a informar o que me aconteceu, e gostaria de saber se é normal. Até porque sou novo aqui e ainda estou a tentar entender alguns aspectos do jogo. :1f642: (como estou a gostar imenso de jogar, gostaria mesmo de saber como funcionam as coisas por aqui)
 

DeletedUser324

Convidado
Lobi, vou tentar-te explicar o porquê da tua perda de pontos:

Aconteceu, na pretérita semana, que sempre que demolias um edifício a tua pontuação não descia...ficavas com a mesma que tinhas quando o edifício ainda existia.
Ora, ao construíres o edifício novo, a pontuação do mesmo acrescia á pontuação já existente (fictícia pois não descontara a pontuação da demolição do antigo edifício).
Daí o problema das contas não baterem certo.
Se me permites um conselho:
Antes de demolires verifica a tua pontuação...depois procedes á demolição...se ela baixar...tudo bem...se ela se mantiver...os pontos fictícios ser-te-ão retirados na próxima segunda-feira.
Desculpa, mas não consigo explanar de forma mais perceptível.
Abraço.
 

DeletedUser2327

Convidado
Muito agradecido pela explicação, dráconn.

De facto reparei que não descia a pontuação sempre que demolia, pelo menos não descia muito.
Mais uma vez obrigado pela rápida resposta. :1f642:

Abraço.
 

DeletedUser768

Convidado
Devo ter demolido a cidade inteira pois retiraram-me 7500 pontos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo