• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Vizinhança/Pontuação

  • Iniciador do tópico DeletedUser372
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser324

Convidado
Prometheus..mas aqui tudo na mesma...sorry.
Limpei tudo e mais alguma coisa...e nada de novo...
E o mais caricato disto é que faço recolha de moedas e de mantimentos.
Quanto á questão..nada em comum!
:1f641:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
pelo menos no Arvahall tudo na mesma limpei a cache os cookies sai e entrei no jogo e nada, tudo na mesma :1f641:

Caro Prometheus,

Faço minhas as palavras do darkmagician.
AINDA NÃO ESTÁ RESOVIDO.
Nem com limpeza de cookies, nem com restart, nem com refresh.
Abraço
 

DeletedUser13

Convidado
Para os restantes jogadores, que têm dúvidas acerca da pontuação e/ou cálculo do ranking, remeto a minha resposta ao tópico publicado no dia 11-07-12 ás 14:04, Tabela de pontos: Ranking Geral.

Este assunto, começa a ser um pouco exaustivo, face às constantes abordagens ao mesmo, pelo que a minha resposta poderá ser encontrada na imagem anexa.

5d5349.jpg

Bom jogo a todos :1f642:
 

DeletedUser372

Convidado
Ruben

Eu sei o que digo porque tenho jogadores que geralmente são meus vizinhos e provavelmente irão ser já com 8000 pontos nos torneios. Por isso o erro não é geral afeta alguns e não todos.

taciirel

quando se referem ser geral e no simples aspecto de nao seres uma situaçao pontual e existirem mais pessoas na tua situaçao ou situaçao semelhante
 

DeletedUser13

Convidado
A todos os jogadores que ainda detetam problemas no jogo, acabamos de remover o hotfix, e iremos implementá-lo de novo.
Lamentamos o inconveniente e agradecemos a vossa compreensão.
 

DeletedUser2034

Convidado
admin e a sua explicaçao do recaulo

Esta explicaçao de recaculo nao explica o acontecido e nao me venham dizer que esta tudo bem desculpem os termos em que me vou dirigir mas ja começo a ficar aborrecido com a situaçao e as explicaçoes

querem me dizer que quando eu tinha a cidade cheia de casas da idade anterior recursos a rondar os 1000 e os 2000 menos medalhas de pvp menos diamantes menos Mercadorias tinha a minha pontuaçao actual 1 semana depois onde tenho as casas oficinas etc etc tudo muito mais recente recursos a irem paras os 30000 muito mais mercadoreias alguns diamantes mais medalhas mais lutas ganhas e exactamente o mesmo so podem estar a gozar
 

DeletedUser1543

Convidado
Então como eu tinha 5000 +/- de pontos e agora só 16 existiam mais de 50000 jogadores e agora só aparecem 1340 jogadores na pagina do raking, não existe nenhuma guilda no ranking, ninguém tem medalhas nenhumas conquistadas no ranking. Continuo sem vizinhos na guilda apareço com zero pontos, as mensagens dão erro interno :1f615:
 

DeletedUser

Convidado
Não vale a pena perder tempo a explicar o que está escrito.
Quem não entender que vá aprender a ler portugues.

tratem é de resolver o problema. Se já há jogadores com o problema resolvido outros ainda estão à espera.
Continuam a não aparecer todos os jogadores (apenas 1356),
Com 132 pontos sou 51º no ranking geral (LOL),
Guildas não existem, mas eu visualizo os jogadores da minha guilda, mas todos com 0 pontos,
Medalhas só aparecem 32 jogadores e todos a zero,
...
...
e por aí adiante.
 

DeletedUser13

Convidado
Não vale a pena perder tempo a explicar o que está escrito.
Quem não entender que vá aprender a ler portugues.

tratem é de resolver o problema. Se já há jogadores com o problema resolvido outros ainda estão à espera.
Continuam a não aparecer todos os jogadores (apenas 1356),
Com 132 pontos sou 51º no ranking geral (LOL),
Guildas não existem, mas eu visualizo os jogadores da minha guilda, mas todos com 0 pontos,
Medalhas só aparecem 32 jogadores e todos a zero,
...
...
e por aí adiante.

A todos os jogadores que ainda detetam problemas no jogo, acabamos de remover o hotfix, e iremos implementá-lo de novo.
Lamentamos o inconveniente e agradecemos a vossa compreensão.
 

DeletedUser13

Convidado
Então como eu tinha 5000 +/- de pontos e agora só 16 existiam mais de 50000 jogadores e agora só aparecem 1340 jogadores na pagina do raking, não existe nenhuma guilda no ranking, ninguém tem medalhas nenhumas conquistadas no ranking. Continuo sem vizinhos na guilda apareço com zero pontos, as mensagens dão erro interno :1f615:

A todos os jogadores que ainda detetam problemas no jogo, acabamos de remover o hotfix, e iremos implementá-lo de novo.
Lamentamos o inconveniente e agradecemos a vossa compreensão.
 

DeletedUser1543

Convidado
Não vale a pena perder tempo a explicar o que está escrito.
Quem não entender que vá aprender a ler portugues.

tratem é de resolver o problema. Se já há jogadores com o problema resolvido outros ainda estão à espera.
Continuam a não aparecer todos os jogadores (apenas 1356),
Com 132 pontos sou 51º no ranking geral (LOL),
Guildas não existem, mas eu visualizo os jogadores da minha guilda, mas todos com 0 pontos,
Medalhas só aparecem 32 jogadores e todos a zero,
...
...
e por aí adiante.


subscrevo isto
 

DeletedUser2327

Convidado
Também limpei cache, cookies, etc... e nada. :/
Tudo na mesma.
 

DeletedUser13

Convidado
Também limpei cache, cookies, etc... e nada. :/
Tudo na mesma.

A todos os jogadores que ainda detetam problemas no jogo, acabamos de remover o hotfix, e iremos implementá-lo de novo.
Lamentamos o inconveniente e agradecemos a vossa compreensão.
 

DeletedUser2034

Convidado
A todos os jogadores que ainda detetam problemas no jogo, acabamos de remover o hotfix, e iremos implementá-lo de novo.
Lamentamos o inconveniente e agradecemos a vossa compreensão.

admin e a sua explicaçao do recaculo

Esta explicaçao de recaculo nao explica o acontecido e nao me venham dizer que esta tudo bem desculpem os termos em que me vou dirigir mas ja começo a ficar aborrecido com a situaçao e as explicaçoes

querem me dizer que quando eu tinha a cidade cheia de casas da idade anterior recursos a rondar os 1000 e os 2000 menos medalhas de pvp menos diamantes menos Mercadorias tinha a minha pontuaçao actual 1 semana depois onde tenho as casas oficinas etc etc tudo muito mais recente recursos a irem paras os 30000 muito mais mercadoreias alguns diamantes mais medalhas mais lutas ganhas e exactamente o mesmo so podem estar a gozar

origem do tal bug???

e que continuo com menos 2000 pontos
 

DeletedUser275

Convidado
ruben o recalculo nao faz parte do tal "hotfix"
sao coisas diferentes
 

DeletedUser1543

Convidado
A todos os jogadores que ainda detetam problemas no jogo, acabamos de remover o hotfix, e iremos implementá-lo de novo.
Lamentamos o inconveniente e agradecemos a vossa compreensão.

removeram o hotfix mas está tudo na mesma, não resolveu nada.

Para quando uma previsão para o jogo voltar a normalidade ????
 

DeletedUser13

Convidado
origem do tal bug???

e que continuo com menos 2000 pontos

Caro Ruben,

Aqui estão a ser discutidas vários assuntos, bem distintos e que não convém misturar.
O recálculo de pontuação, é feito semanalmente e existem sempre oscilações. As devidas explicações encontram-se extensivamente enumeradas dos diversos tópicos abordados no fórum e respostas anteriores neste mesmo tópico.
A segunda situação, deve-se a um pequeno erro que foi corrigido esta manhã, cuja implementação não correu como desejado. Temos conhecimento do mesmo e estamos a fazer os possíveis para o solucionar o quanto antes.

A constante reclamação não fará o problema resolver-se mais rapidamente, pelo contrário, adensa o tópico e dispersa os intervenientes.

removeram o hotfix mas está tudo na mesma, não resolveu nada.
Para quando uma previsão para o jogo voltar a normalidade ????

Caro darkmagician,

Tão breve quanto humanamente possível.
 

DeletedUser2034

Convidado
ruben o recalculo nao faz parte do tal "hotfix"
sao coisas diferentes

sim eu sei simplesmente copiei pois o admin limita-se a responder a todos a tudo com a resposta do bug o que não pode ser pois sao problemas distintos e que não justifica a perda enorme "para a idade que me encontro actualmente" de pontos e que não responde o porque de ter +/- o mesmo que tinha na semana passada com os edifícios da idade anterior menos batalhas e medalhas etc etc


Caro Ruben,

Aqui estão a ser discutidas vários assuntos, bem distintos e que não convém misturar.
O recálculo de pontuação, é feito semanalmente e existem sempre oscilações. As devidas explicações encontram-se extensivamente enumeradas dos diversos tópicos abordados no fórum e respostas anteriores neste mesmo tópico.


na semana passada houve recontagem uma semana depois voltar a ter os mesmos pontos com tudo acima do que estava a 1 semana nao poderei engolir em seco 1 semana inteira de alteraçoes na cidade e de enrrequicimentos de recursos como vitorias nao justifica o rollback de pontuaçao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser324

Convidado
Caro Prometheus:
Certamente já chegaram a essa conclusão...mas não tenho qualquer problema no FOE em outros servidores que jogo...só aqui.
portanto o problema é mesmo do servidor PT e não do meu velhinho PC...
:1f642:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo