• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

vizinhos

  • Iniciador do tópico DeletedUser4672
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4672

Convidado
Boas a moderacao

Venho atraves deste forum tentar obter uma explicacao razoavel para o facto de ha cada dia que passa eu ter menos vizinhos, ao passo que meus companheiros de guilda por exemplo tem practicamente o dobro de vizinhos que eu. Desta maneira o jogo fica muito desequilibrado, pois a minha probabalidade de receber um "blueprint" é 50% menor que a dos jogadorres que tem o dobro de vizinhos que eu. Pra alem disso eles ainda recebem mais moedas por polimentos/motivacoes, obtem mais pontos ao fazer batalhas com um numero maior de vizinhos, e tem a possibilidade do obterem mais recursos atraves de saques.
Entao eu pergunto-vos qual a razao para haver diferenciacao entre os jogadores ? Porque uns tem 38 vizinhos e outros 79 ? Espero uma resposta .

Muito obrigado e bom trabalho a todos !
 

DeletedUser

Convidado
Eu gostava de saber porque o numero de vizinhos continua a descer a já muito, muito tempo.Já vi aquilo que diz na atualizaçao 0.10, mas acho que ja devia ter aumentado o numero à muito tempo.
 

DeletedUser

Convidado
o numero de vizinhos e feito automaticamente

dependendo dos pontos e actividade e varios factores
 

DeletedUser

Convidado
se começaste o jogo a pouco tempo e normal, porque a jogadores que deixam de jogar a conta e apagada nesse mundo e desaparece como vizinho
 

DeletedUser

Convidado
Boas, caros Dutchman e Silvestre20

Depende da tua evolução, da actividade dos jogadores e do crescimento dos membros das outras vizinhanças para serem reagrupados.


Esta é a informação que está disponível no tópico do Changelog 0.10.1:

Reagrupamento de Vizinhanças:
Para aumentar a actividade na vizinhança e para melhorar o comércio, implementamos uma solução que nos permitirá reagrupar vizinhanças.

Info acerca do reagrupamento:
Se possível, cada domingo às 3 horas da madrugada (portanto segunda feira) as vizinhanças serão fundidas.
Todos os torneios serão interrompidos a partir das 14:00h de domingo, e serão reiniciados após a fusão estar concluída, cerca das 8 da manhã de segunda-feira.
O algoritmo irá encontrar vizinhanças que têm a pontuação média aproximada em pontos e que, a soma corresponda ao máximo de 80 jogadores ativos.
A aproximação da pontuação significa que os pontos médios da vizinhança 1 não podem ser maior/menor, que 40% dos pontos médios da vizinhança 2. (Serão fundidas vizinhanças com pontos aproximados).
Se a vizinhança 1 tiver 23 jogadores ativos, a vizinhança 2 com 20 jogadores ativos e a vizinhança 3 com 33 jogadores ativos e, se as mesmas em conjunto somarem uma pontuação média aproximada, elas serão reagrupadas.
As vizinhanças só poderão fundir 80 jogadores ativos.
Se um jogador inativo voltar, o mesmo juntar-se-á à vizinhança resultante da fusão, onde irá encontrar alguns rostos familiares. Isto irá acontecer mesmo que a vizinhança já tenha 80 jogadores.

Qualquer outro assunto estou ao dispôr.
 

DeletedUser4672

Convidado
Obrigado pela resposta, quanto ao colega que indagou se comecei a pouco a jogar, digo que ja estou ha quase 3 meses a jogar e a evoluir todos os dias, mais de 3.000 batalhas e rumo a 4.000. Espero que haja de facto este reagrupamento, pois de ontem para hoje a unica novidade foi um vizinho novo que ganhei que tem 224 ptos, sendo que os melhores temos mais de 100.000 é até covardia com este iniciante.

Obrigado mais uma vez e bom ttabalho
 

DeletedUser2947

Convidado
Urgente

Boa tarde a todos,

Já é a segunda vez que venho demonstrar o meu descontentamento para com a política da vizinhança...

Aceito que a atribuição de vizinhos seja feita através de um algoritmo, mas também sei que esse algoritmo pode muito facilmente modificado. A minha questão tem a haver com o facto de os meus vizinhos não terem o mesmo número de vizinhos do que eu...eu tenho 39 (desde sempre e já jogo há seis meses) enquanto alguns deles tem 52 ou 60 e chega a aumentar de semana para semana...onde está então a justiça para o torneio PVP? Obviamente que se têm mais vizinhos então fazem um maior número de pontos. Uma vez que já acabei as pesquisas da era colonial há algum tempo apenas me dedico aos torneios PVP e a tentar obter grandes edifícios. Como toda a gente já sabe é bastante difícil obter plantas, se também é difícil conseguir ganhar torneios PVP porque é desequilibrado então pergunto-me o que faço eu no jogo?

É ridículo o número de vizinhos não alterar nunca de semana para semana ao longo de vários meses, mas mais ridículo ainda é o facto de o número de vizinhos não ser igual para toda a vizinhança...

Agradecia uma resposta para a resolução do problema e não uma resposta do ponto de vista do "politicamente correcto"

Obrigado pela atenção, cumprimentos
 

DeletedUser2947

Convidado
Para além de ignorarem o post, hoje segunda feira tenho menos vizinhos que a semana passada...tá bonito isto
 

DeletedUser21

Convidado
Caro cachopo,

Você tem razão, porém não podemos fazer muito.
Este assunto está documentado, debatido e fize-mo-lo chegar às pessoas competentes.
O logoritmo de distribuição das vizinhanças foi ligeiramente modificado, porém muitos jogadores não sentem a diferença, devido ao escasseamento de jogadores ativos.
Portanto, o valor global de jogadores nos mundos está a reduzir, logo fica dificil fazer uma distribuição equitativa das vizinhanças.
Mais informo que o regrupamento também é influenciado pela atividade dos jogadores. Jogadores com muita atividade e pontuação têm maior probabilidade de serem reagrupados com o mesmo tipo de jogadores.
Como referi anteriomente, este assunto já está nas mãos dos developers e, é possível que o jogo possa sofrer alterações nesse sentido.
 

DeletedUser5945

Convidado
Caro cachopo,

Você tem razão, porém não podemos fazer muito.
Este assunto está documentado, debatido e fize-mo-lo chegar às pessoas competentes.
O logoritmo de distribuição das vizinhanças foi ligeiramente modificado, porém muitos jogadores não sentem a diferença, devido ao escasseamento de jogadores ativos.
Portanto, o valor global de jogadores nos mundos está a reduzir, logo fica dificil fazer uma distribuição equitativa das vizinhanças.
Mais informo que o regrupamento também é influenciado pela atividade dos jogadores. Jogadores com muita atividade e pontuação têm maior probabilidade de serem reagrupados com o mesmo tipo de jogadores.
Como referi anteriomente, este assunto já está nas mãos dos developers e, é possível que o jogo possa sofrer alterações nesse sentido.


oi se o valor global de jogadores nos mundos está a reduzir, então é o mesmo erro que o GREPOLIS fez. por que abri novos mundos e criar problemasd cvomo desmotivação e a saída de jogadores. outro motivo da diminuição, com certeza, e a falta de encontrar as tais plantas e quando encontra são repetidas e quando troca bem outra repetida.. perdi muitos vizinhos agora. visito a mais de 4 dias todo mundo, vizinhos, aliança e amigo, mais de 200 e nenhuma planta. anima jogar desta maneira? penso que deveriam ter um jeito de manter os jogadores. tenho 3 GE, mas a custa de diamantes. vamosd manter os jogadores minha gente.
 

DeletedUser4672

Convidado
Bem jogadores e moderadores, la se foi mais um reagrupamento e a situacao continua a mesma. Como eu disse ganhei apenas um vizinho que tem apenas 225 pontos(incrivel!) Agora deixo algumas perguntas :
- Como pode um iniciante com 225 pontos estar a competir conosco que temos mais de 100.000 e alguns mais de 200.000 pts ?
- Qual o criterio de igualdade entre os jogadores, uma vez que alguns podem ter 79 vizinhos e outros naos mais que 38 ?
- Pensem bem quem tem mais vizinhos tem mais oportunidades de receber plantas, ganha mais recursos, mantimentos ou moedas por saques e/ou polimentos e motivacoes.
- Nao seria mais coerente e justo que as vizinhancas fosse compostas de acordo com o ranking dos jogadores? P.exemplo do 1 ao 80 (vizinhanca) do 81 ao 160 (vizinhanca) do 161 ao 240 (vizinhanca) e assim sucessivamente. Pensem bem , é a unica maneira de todos terem os mesmo numero de vizinhos e os niveis entre os jogadores serem mais nivelados.
Sei que esta sugestao nao será aceita, nem sequer cogitada junto aos programadores do jogo, mas fica o meu protesto, pois com todos que tenho estado a falar com amigos e vizinhos esta a haver uma grande insatisfacao.
Respeitosamente nao culpo os moderadores, apenas gostaria de que algo pudesse ser feito para que o jogo se tornasse mais dinamatico e emocionante.

Bom jogo a todos e bom trabalho a moderacao
 

DeletedUser2947

Convidado
Eu tenho a mesma actividade que a maior parte dos meus vizinhos e no entanto eles têm mais vizinhos do que eu...é muito fácil perceber onde sou prejudicado. Eu não senti diferença nenhuma na alteração que fizeram...quanto muito se senti foi para pior...

Então o melhor é mesmo dirigir-me á equipa de suporte do jogo...
 

DeletedUser

Convidado
Penso que estás enganado em relação aos teus vizinhos terem mais vizinhos que tu, pois ou muito me engano ou os vizinhos são comuns entre todos e nenhum tem mais que os outros.

Posso estar enganado mas penso que não.
 
O jogador cachopo devia estar a referir-se aos colegas de guilda, suponho eu de que se trata de um lapso da parte dele.
 

DeletedUser

Convidado
Pois, também pensei o mesmo mas como ele falou em vizinhos tanta vez resolvi esquecer o que tinhas pensado !!

:1f642:
 

DeletedUser

Convidado
Vizinhança

Boa tarde

Tantas actualizações,tantas aventuras,tantas mexidas e a parte dos vizinhos é para esquecer? Não acredito que não existam mais grupos de vizinhos que tenham tantos como eu tenho que de momento são 36.
Pelo que vejo de evoluºao de quem anda perto de mim no ranking,nº de batalhas etc que tem muito mais do que eu tenho.

Começa a ser cansativo falar sempre da mesma coisa,mas se há grupos com menos de 40 vizinhos,porque não juntam com outros de uma vez? Estão há espera que fiquem 10 para alterar isso? Já faltou mais para deixar de jogar isto e a motivação é cada vez menor
 

DeletedUser2947

Convidado
Não foi nenhum lapso...tou mesmo a referir-me aos meus vizinhos, foi bem explicito nisso...porque em conversa com alguns deles cheguei há conclusão que têm mais vizinhos do que eu...uns 52 outros 60 outros 47...foi isso que disse no primeiro post e acho que fui bem explicitos, os meus colegas de guilda não lutam comigo no torneio PVP...isto é que eu acho ridiculo...não é nada justo...
 

DeletedUser2947

Convidado
"O algoritmo irá encontrar vizinhanças que têm a pontuação média aproximada em pontos e que, a soma corresponda ao máximo de 80 jogadores ativos.
A aproximação da pontuação significa que os pontos médios da vizinhança 1 não podem ser maior/menor, que 40% dos pontos médios da vizinhança 2. (Serão fundidas vizinhanças com pontos aproximados).
Se a vizinhança 1 tiver 23 jogadores ativos, a vizinhança 2 com 20 jogadores ativos e a vizinhança 3 com 33 jogadores ativos e, se as mesmas em conjunto somarem uma pontuação média aproximada, elas serão reagrupadas."

Gostei desta resposta...talvez funcione para que não percebe nada de algoritmos...é muito fácil no meio de qualquer algoritmo favorecer certos jogadores, especialmente os que jogam com diamantes...já insisti demasiado nesta questão...há seis meses que tenho 39 vizinhos e nunca mudou...de ontem para hoje finalmente mudou...fiquei com 38...não percebo onde andam os melhoramentos...

Fico á espera de mais uma resposta politicamente correcta para que todos os que se encontram injustiçados se acalmarem um pouco
 

DeletedUser4843

Convidado
Deixam-me esclarecer uma coisa? Vocês estão a dizer que os vossos vizinhos tem mais vizinhos do que vocês? Os vizinhos dos vossos vizinhos não são os mesmos que vocês tem? Estava convencido que a vizinhança era igual para todos os vizinhos!
 

DeletedUser2947

Convidado
É isso mesmo que eu estou a dizer...os vizinhos dos meus vizinhos não são os mesmos que os meus...no outro tópico que eu fiz disse que em conversa com eles, alguns me disseram que tinham 52 outros 60 outros 47 e ainda agora soube de um que coitado tem menos do que eu 36...pergunto-me eu onde está a justiça no meio disto tudo? é óbvio que alguém com 60 vizinhos tem mais probabilidade de fazer mais pontos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo