• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

vizinhos

  • Iniciador do tópico DeletedUser4672
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2947

Convidado
Eu posso confirmar o mesmo e dizer que sou da vizinhança dele e tenho 38, algo estranho porque deviamos ter todos o mesmo numero de vizinhos
 

DeletedUser7675

Convidado
De facto o cachopo tem razao ainda a pouco tempo disse-lhe que tinha 52 vizinhos hoje a tarde sóp me aparece 38 tou a ver que cada vez ha menos vizinhos vai-se la compreender isto ja para nao falar nas medalhas que levaram a mais .
 

DeletedUser733

Convidado
Boas caros colegas,

(Os tópicos foram mesclados por se tratarem do mesmo assunto.)

Todas as vossas preocupações e inquietações são reportadas a quem direito, sendo que este assunto sempre mereceu uma grande atenção por parte de toda a comunidade.
Por isso mesmo, o algoritmo original dos reagrupamentos sofreu modificações há algum tempo. Mesmo assim, devido a factores já explanados neste tópico, o mesmo não surtiu o efeito desejado pela comunidade. Contudo, acredito estarmos todos a remar para o mesmo lado, no intuito de melhorar este sistema.

Dutchman disse:
Bem jogadores e moderadores, la se foi mais um reagrupamento e a situacao continua a mesma. Como eu disse ganhei apenas um vizinho que tem apenas 225 pontos(incrivel!) Agora deixo algumas perguntas :
- Como pode um iniciante com 225 pontos estar a competir conosco que temos mais de 100.000 e alguns mais de 200.000 pts ?
- Qual o criterio de igualdade entre os jogadores, uma vez que alguns podem ter 79 vizinhos e outros naos mais que 38 ?
- Pensem bem quem tem mais vizinhos tem mais oportunidades de receber plantas, ganha mais recursos, mantimentos ou moedas por saques e/ou polimentos e motivacoes.
- Nao seria mais coerente e justo que as vizinhancas fosse compostas de acordo com o ranking dos jogadores? P.exemplo do 1 ao 80 (vizinhanca) do 81 ao 160 (vizinhanca) do 161 ao 240 (vizinhanca) e assim sucessivamente. Pensem bem , é a unica maneira de todos terem os mesmo numero de vizinhos e os niveis entre os jogadores serem mais nivelados.
Sei que esta sugestao nao será aceita, nem sequer cogitada junto aos programadores do jogo, mas fica o meu protesto, pois com todos que tenho estado a falar com amigos e vizinhos esta a haver uma grande insatisfacao.
Respeitosamente nao culpo os moderadores, apenas gostaria de que algo pudesse ser feito para que o jogo se tornasse mais dinamatico e emocionante.

Bom jogo a todos e bom trabalho a moderacao

Por isso mesmo, Dutchman, encontramo-nos interessados e a analisar todas as sugestões que nos são dadas a conhecer.

Não foi nenhum lapso...tou mesmo a referir-me aos meus vizinhos, foi bem explicito nisso...porque em conversa com alguns deles cheguei há conclusão que têm mais vizinhos do que eu...uns 52 outros 60 outros 47...foi isso que disse no primeiro post e acho que fui bem explicitos, os meus colegas de guilda não lutam comigo no torneio PVP...isto é que eu acho ridiculo...não é nada justo...

Relativamente à questão levantada pelo cachopo, todos os elementos pertencentes a uma certa vizinhança possuem o mesmo número de vizinhos. Peço-te, portanto, que confirmes essa situação com os teus vizinhos e, caso realmente os números sejam díspares, nos indiques os nick's ingame dos vizinhos que contactaste e o mundo em que está a ocorrer o problema.
 
Se isso realmente está suceder, é algo de muito estranho e só pode tratar-se de um bug do jogo.
De qualquer forma, e depois de hoje ler algumas intervenções noutros fóruns do FoE, leva-me a crer que esta situação ficará resolvida brevemente, não pelo ajustamento das vizinhanças, mas pelo livre pvp, 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou seja já denominada Guild Wars, que afinal náo será mais do que o livre PvP. Resta saber em que termos isso irá suceder e como se repercutirá nas torres PvP.
Vamos esperar para ver, sendo que essa "solução" resolve em definitivo o problema das vizinhanças quanto à possibilidade de efectuar tantas batalhas como as que conseguir ou tiver capacidade bélica, havendo assim igualdade de oportunidades para todos.
Aí, dependerá de cada um a evolução do seu crescimento, não havendo lugar a queixas por falta de vizinhos para disputar batalhas, que neste momento afecta muitos jogadores, incluindo eu.
 

DeletedUser2947

Convidado
já dois vizinhos disseram de sua vez...como se verifica os números não são iguais....e ainda há mais...mas nao vou dizer quem para nao sairem prejudicados...não tanto quanto eu e como por exemplo o pedrojmota que ainda tem menos do que eu
 

DeletedUser

Convidado
Boas

Eu sou da mesma vizinhança que tem estado a ser falada. Informo que tenho um total de 37 vizinhos (38 comigo). Pensava que o número de vizinhos seria o mesmo para toda a gente da vizinhança, e, se assim não for, é realmente uma situação muito preocupante e injusta, que terá de ser revista rapidamente.

A (inicial) razão por que me dirigi aqui prende-se com o enorme número de semanas que vão passando, sem que haja uma alteração de nota na quantidade de jogadores na nossa vizinhança. Não é coisa de um par de semanas, mas sim de uns bons meses. Por vezes lá reaparece um jogador, no dia seguinte desaparecem dois e anda nisto. Para cúmulo, as únicas entradas de que me recordo nestes últimos meses foram de uma mão cheia de jogadores com algumas centenas ou poucos milhares de pontos. Pobres coitados... Nós temos que fazer aquilo a que jogo obriga, que é atacar e saquear, não lhes deixando margem para evoluírem, sem que eles tenham qualquer hipótese de o contrariar. Resultado: acabaram todos (ou quase todos) por parar de jogar num curto espaço de dias...

Ainda hoje, alguns companheiros de guilda comentaram que o seu número de vizinhos tinha aumentado, isto quando eles já de antemão tinham mais jogadores na vizinhança do que eu! Quando vou a rever a minha situação, o que descubro é que mais 2 jogadores (se não estou em erro) entraram no tal modo invisível durante este fim de semana. Isto vem acompanhado de repercussões negativas na minha tentativa de encontrar as fugidias plantas e também de evoluir no ranking geral de pontuações.

Se a resposta que nos podem dar é que um algoritmo gere os reajustamentos das vizinhanças, o meu feedback é que esse algoritmo não é de todo funcional e necessita de um reajuste com tanta urgência quanto a minha vizinhança.

Sei que não estou a trazer nada de novo ao que já foi dito aqui, mas não pude deixar de vir também assinalar a minha insatisfação com este aspecto do jogo.

Cumps,
gnz
 

DeletedUser

Convidado
tenho 44 vizinhos e onde se nota a maior diferença é nos pontos que NÃO faço por ter uma vizinhança tão curta, até me estou marimbando para as plantas, ou os mantimentos ou as moedas, os pontos esses sim é que me deixam frustado
 

DeletedUser4843

Convidado
Caro Leves21

O que dizes são boas notícias e que se espera ver resolvido brevemente.

No entanto agora compreendo o motivo de nunca conseguir acompanhar outros elementos meus vizinhos, apesar de atacar tudo o que mexe. Sempre expliquei a coisa como sendo conquistas de territórios no mapa, mas normalmente essas levam a grandes perdas nos exércitos e não são fáceis.

E a verdade é que se a coisa é assim, sinto-me tremendamente prejudicado.
 

DeletedUser7688

Convidado
Olá a todos

Só para constar para efeito de comparação, estou no 2º dia no game, tenho 1139 pontos e 80 vizinhos, meu nick in game é koruja.


abraços
Koruja
 

DeletedUser733

Convidado
Boas,

Relativamente à situação exposta pelo cachopo, as contas dos três jogadores pertencentes à mesma vizinhança que nos relataram a ocorrência foram alvo de análise e verificámos que possuem o mesmo número de vizinhos, sendo que a vizinhança tem ao todo 38 elementos, de momento.
Informo ainda que não temos qualquer outro registo referente a esse assunto.
 

DeletedUser2947

Convidado
no domingo havia um com 52 ontem de facto tinha 38...mas e daí? eu hoje tenho 36...menos 2 que ontem, o estranho é que tiveram a avaliar a situação e avaliaram mal

ninguém está aqui para mentir...preocupem-se em resolver o problema no jogo e não aqui com respostas do politicamente correcto
________________________________
"Olá a todos

Só para constar para efeito de comparação, estou no 2º dia no game, tenho 1139 pontos e 80 vizinhos, meu nick in game é koruja.


abraços
Koruja"

segundo dia de jogo e tem 80 vizinhos...nem sei o que há mais a dizer...

Publicação Moderada:
!
- Atenção ao double post
 

DeletedUser733

Convidado
Boas pedrojmota e cachopo,

Nova verificação realizada e, sim, neste momento exato a vossa vizinhança possui 37 elementos. Relembro que as vizinhanças poderão estar em constante mutação sempre que o sistema atualiza os dados de jogo, ora entrando novo membro ora saindo um jogador inativo, pelo que comparações desta natureza terão de ser feitas no menor espaço de tempo possível.
Iremos, apesar disso, estar atentos a qualquer anomalia.
 

DeletedUser2947

Convidado
?? alguma coisa não está bem...acho ridiculo estarem a desmentir-me, não ganho nada em inventar esta história...ontem á 1:29h tinha 36...para além disso nunca tive mais de 40 e ja veio aqui um vizinho dizer que há bem pouco tempo tinha 52...

não tenho resposta para o segundo post? como se justifica que alguém 2 dias de jogo tenha 80 vizinhos....é que no meio disto tudo esquecem-se do essencial...o jogo não está equilibrado nesse sentido...todos os dias desço no ranking...a única forma que tenho para evoluir é a lutar e existe uma descrepância entre vizinhos e em relação aos outros jogadores...eu tenho o dobro dos pontos do meu quinto vizinho, para não falar dos restantes...

Outra coisa que não percebo é qd dizem que vão estar atentos a qualquer anomalia...se isto não é anomalia é preciso o jogo crashar? se jogasse com diamantes o problema estava resolvido
 

DeletedUser

Convidado
assino por baixo o que o cachopo diz
Que motivaçao temos nós? 36 vizinhos para atacar- que quem esteja há nossa frente no ranking ou atrás tenho já sem exagero 60 para atacar. Nem chegamos mais há frente e quem vem atrás aproxima-se de nós,isto se não nos ultrapassar mesmo !!!!

Alterem isto rapido ou entao esta vizinhança vai ficar mt + reduzida em breve
 

DeletedUser287

Convidado
Cachopo, seria interessante se pudesse colar aqui um print screen da vossa vizinhança, assim como um vizinho seu colar a dele para demonstrar definitivamente, se há ou não tal discrepância entre o número de vizinhos numa mesma vizinhança. ( de preferência ao mesmo tempo, para que não se alegue posteriormente que a diferença se refere a exclusão ou inclusão de um ou vários jogadores durante o período)
Uma imagem vale mais que mil palavras.
 

DeletedUser4950

Convidado
VIZINHOS..incrível

boas....
ja sei como funciona isto da vezinhança ,mas nao me parece normal k os meus companheiros passem de 74 vezinhos a 80 e eu de 53 a 47 .... N SE PODE ENTENDER ISTO. um perde ja a vontade de jogar, por favor ajustar bem as coisas , nao me podem tirar 6 vezinhos e por-los num k ja tem 74, n tem sentido. obrigado pela vossa atençao.

[O tópico foi mesclado por se tratar do mesmo assunto.]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4672

Convidado
Bem com todas justificativas ja fornecidas pelo moderadores, fica a insatisfacao, pois nao é justo uns terem 80 vizinhos, outros 52 e ainda outros 37. Ou o numero de vizinhos é igual para todos ou entao existem falhas no sistema do jogo, o que beneficia uns em detrimento de outros. Jogo tambem o Grepolis da INNOGAMES, e lá toda semana ando a meter uns euros na conta, porem, neste FoE nao vejo o minimo estimulo para gastar meu dinheiro, ou todos sao iguais em condicoes ou entao algo esta muito errado. Outra coisa esta conversa de formulas matematicas para calcular vizinhanca , ja esta provado que é falha. Eu sugeri que as vizinhancas devem ser compostas de acordo com o ranking, p. exemplo do 1 ao 80(1a vizinhanca) do 81 ao 160 (2a vizinhanca) e assim sucessivamente. Desta forma os mais fortes estao agrupados e os mais fracos tambem, pra alem de nao ter injustica quanto ao numero de vizinhos.
Espero que haja alguma mudanca , pois ha muitos,inclusive eu, insatisfeitos.

Obrigado
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que com tanta polémica em torno das vizinhanças o melhor seria reduzir o numero de vizinhanças de forma a que o máximo de vizinhanças possível tivessem perto de 80 jogadores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo