• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

vizinhos

  • Iniciador do tópico DeletedUser4672
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2947

Convidado
Eu acho é que com tanta polémica não vem aqui nenhum moderador ou alguém ligado ao jogo esclarecer isto...

É porque não dá jeito...mais cedo ou mais tarde só os jogadores com diamantes é que jogam, se calhar o objectivo é mesmo esse
 

DeletedUser733

Convidado
Cachopo, este assunto já foi extremamente debatido e, por isso mesmo, compreendemos a vossa frustração e inquietação, contudo, pouco mais podemos trazer de novo a esta discussão.

Deixo aqui o comentário do nosso Co-administrador presente neste mesmo tópico:

Caro cachopo,

Você tem razão, porém não podemos fazer muito.
Este assunto está documentado, debatido e fize-mo-lo chegar às pessoas competentes.
O logoritmo de distribuição das vizinhanças foi ligeiramente modificado, porém muitos jogadores não sentem a diferença, devido ao escasseamento de jogadores ativos.
Portanto, o valor global de jogadores nos mundos está a reduzir, logo fica dificil fazer uma distribuição equitativa das vizinhanças.
Mais informo que o regrupamento também é influenciado pela atividade dos jogadores. Jogadores com muita atividade e pontuação têm maior probabilidade de serem reagrupados com o mesmo tipo de jogadores.
Como referi anteriomente, este assunto já está nas mãos dos developers e, é possível que o jogo possa sofrer alterações nesse sentido.

Apenas tenho a acrescentar que os reagrupamentos têm estado a ser realizados, porém, de semana para semana existem vizinhanças mais susceptíveis de sofrer este processo que outras. Quem sabe numa das próximas semanas as vossas vizinhanças possuam as condições para um reagrupamento.
 

DeletedUser2947

Convidado
Foi preciso fazer tanto barulho para ao fim de seis meses ter oitenta vizinhos...obrigado
 

DeletedUser418

Convidado
Pois

Há quem esteja com pouco mais de 40 a umas semanas e nada
Isto de vizinho sinceramente é uma treta e uma situação injusta desde sempre
Na minha vizinhança somos 3 que estamos juntos desde o inicio
Só que eu tenho mais de 200.000 pontos e o mais fraco entre nós tem pouco mais de 6.000.
Sugeri ou sugerirão rotatividade de vizinhos ou agrupamento por ranking ou eras...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo