• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Voltar a poder eliminar defesas

  • Iniciador do tópico DeletedUser4950
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4950

Convidado
Boas ,..
Com a nova actualizacao e a desaparicao do movimento de poder eliminar defesas ( em prol de um de substituir-las ) ,so nos faz correr risco inecessarios , ja que temos de dar permissoes a dezenas de pessoas , permissoes estas que as permitem eliminar sectores,libertar-los , fazer cercos k nao devem, gastar mercadorias que nao devem , criar conflitos com outras guildas...etc ,etc.

Venho deste modo sugerir que voltemos ha antiga opcao , na qual podiamos eliminar defesas e todas as pessoas ,incluidas as k nao tinham permissos ,podiam colocar defesas...
obrigado
 

DeletedUser12363

Convidado
Boa noite comunidade,

Abaixo assino, na integridade, o conteúdo do pedido.
A discussão já foi feita pelo que não vale a pena repetir-me sobre a mesma.

N3rO
 

DeletedUser8649

Convidado
estou de acordo nisto, nao ha necessidade de dar tantas premissoes, sobretudo se for pessoal novo que nao se sabe exato ao que vem, ja para nao falar das mercs que podem gastar a toa, pois se ja sao poucos, pior ficara
 

DeletedUser12712

Convidado
Não tem nexo nenhum a actualização realizada a nível de colocação de tropas.
Se colocam só membros de confiança a colocar tropas, então que façam um quartel de GUILDA para todos os membros colocarem la as tropas das referidas eras e dai o membro de confiança retira as tropas para colocar nos setores...senao...

mais vale voltar ao que estava ontem...

abraço
 
Esta modificação de deixar de poder eliminar as defesas pela substituição das mesmas vai dar confusão, pois além disso qq membro vai poder fazer o que não deve também ...

para resolver isto de uma maneira muito simples mantendo a actualização bastava que dessem acesso a todos os menbros da guilda para apenas poder substituir exércitos de defesa, tão simples quanto isso
 

DeletedUser8092

Convidado
Boa noite comunidade .

Tambem concordo que não faz sentido , dar permissões a todos membros da guilda .
Pelos riscos já anteriormente foram referidos .
Como tal concordo com esta solução em baixo referida .


" Não tem nexo nenhum a actualização realizada a nível de colocação de tropas.
Se colocam só membros de confiança a colocar tropas, então que façam um quartel de GUILDA para todos os membros colocarem la as tropas das referidas eras e dai o membro de confiança retira as tropas para colocar nos setores...senao...
mais vale voltar ao que estava ontem... "

Um abraço a todos .
 

DeletedUser14789

Convidado
nao tem logica nenhuma a nova actualizaçao..a propria guilda podera sair muito prejudicada cm essas permissoes...tanto com as mercs cm mesmo a possibilidade de perder sectores...
ma ideia que tiveram...
 

DeletedUser7791

Convidado
Que reponham a possibilidade de se eliminar exércitos
:1f642:
 

DeletedUser14741

Convidado
Boa tarde.

Com a nova atualização 1.36, a substituição de exércitos no mapa GvG - deixa de ser possível remover um exército defensor. Em alternativa, podem ser substituídos por exércitos novos, se não existir cerco activo no sector.
Em relação às permissões, isso é do foro interno de cada guilda, cada guilda tem os seus elementos de confiança ou não. Esta é a minha opinião pessoal.
Relembro que o FoE é um jogo de guerra mas não só, é de estratégia.
O jogo está em constante evolução e os programadores esforçam-se por trazer novidades que sejam capazes de surpreender e aliciar os jogadores, muitas das sugestões vêm da própria comunidade.
Aproveito para agradecer o interesse demonstrado em trazer novas ideias para melhorar o jogo e convido a quem ainda não fez a apresentar-se à comunidade.

As sugestões aqui apresentadas serão registadas e devidamente encaminhadas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4950

Convidado
Boa tarde.

Com a nova atualização 1.36, a substituição de exércitos no mapa GvG - deixa de ser possível remover um exército defensor. Em alternativa, podem ser substituídos por exércitos novos, se não existir cerco activo no sector.
Em relação às permissões, isso é do foro interno de cada guilda, cada guilda tem os seus elementos de confiança ou não. Esta é a minha opinião pessoal.
Relembro que o FoE é um jogo de guerra mas não só, é de estratégia.
O jogo está em constante evolução e os programadores esforçam-se por trazer novidades que sejam capazes de surpreender e aliciar os jogadores, muitas das sugestões vêm da própria comunidade.
Aproveito para agradecer o interesse demonstrado em trazer novas ideias para melhorar o jogo e convido a quem ainda não fez a apresentar-se à comunidade.

As sugestões aqui apresentadas serão registadas e devidamente encaminhadas.
Concordo plenamente que os programadores do jogo fazem grandes esforcos para melhorar, nao tenho duvidas de isso , mas ponho as minhas maos no fogo ,de que esta sugestao NAO foi feita por ninguem da comunidade .
Esta actualizacao nao vem trazer nenhuma novidade em quanto a estrategias , so vem traze problemas as guildas que de verdade se ddedicam ha GvG pelas seguintes razoes:
- Se queres ter sempre pessoal a meter defesas teras de dar permissos a todos
-dar permissos a todos é arriscar todo o trabalho feito ate hoje, e é muito trabalho, ao menos para mim k deixo 10h ao dia aqui.
- o pesssoal a quem nao das permissos , pensa : " entao nao sou de confiança? " , " se nao sou de confianca que faço eu aqui '" ,o que leva a outro problema....
- conflitos dentro da guilda por nao ser membros de confiança
- abandono da guilda por ver que ai nao esta a fazer + que perder o seu tempo
- + jogadores a jogar individualmente e menos premios de PvP para quem joga em EQUIPO
- mudanca de estrategia , saida de guildas para nao perder mais pontos em relacao a outros jogadores

Agora os beneficios :
-
-
-
penso nao ha nenhum----nao tras mais que problemas , e nao a nivel de estrategia mas sim a nivel de grupos..bom dia
 

DeletedUser

Convidado
Também não vejo qualquer vantagem nesta nova regra, antes pelo contrário.
Acho melhor o regresso ao modelo anterior ou alternativa, não serem necessárias permissões especiais para substituir um exército "gasto" por um novo, e qualquer membro da Guilda poder fazê-lo.
 

DeletedUser14741

Convidado
Boa noite

Como referi anteriormente, muitas das implementações surgem de sugestões da comunidade, não apenas da comunidade pt mas de todas as comunidades.

E mais uma vez aproveito para reforçar que o comentário feito aqui expressa apenas a minha opinião pessoal.

Todas as opiniões são validas e têm o mesmo valor desde que sejam construtivas.
 

DeletedUser10849

Convidado
@ Tio Patinhas, agradeço a sua opinião, mas como elemento de moderação não tem nem deve evidenciar a sua opinião, pois se fosse líder de uma guilda de top, iria saber o que é comandar 80 almas e que esta "obrigação" de ter elementos de confiança a torto e a direito na guilda só irá dar barracada.
Gosto de ver que os supra-sumos no FOE continuam a complicar para que, quer jogar em equipa e a privilegiar quem anda a fazer asneiradas, em vez de cortarem ás guildas fantasma e as guildas que só existem para pontuar nas torres PVP, complicam ás guildas que tem o imenso trabalho de todos os dias e varias vezes ao dia de conferirem os mapas nas varias eras para a substituição de defesas.
Quero ver se o suporte do FOE, me devolve um ou vários sectores que poderei eventualmente perder se por acaso der permissões a um "espião"e esse espião conceder liberdade aos sectores que conseguir!!!!
Em vez de perder tempo a pensar como complicar a vida de quem joga, utilizem esse tempo e esforço a acabar com os "abutres" que por ai andam no jogo
 

DeletedUser

Convidado
@ Tio Patinhas, agradeço a sua opinião, mas como elemento de moderação não tem nem deve evidenciar a sua opinião... ... ...
Então os membros da equipa de moderação, antes de o serem, não eram jogadores do FoE??
Os membros da equipa de moderação, antes de o serem, não foram também elementos de uma qualquer guilda??
Os membros da equipa de moderação, depois de o serem, são obrigados a deixar de ser jogadores do FoE???

Caro madsurfer, vais-me desculpar, mas discordo completamente desta tua afirmação.

Quero ver se o suporte do FOE, me devolve um ou vários sectores que poderei eventualmente perder se por acaso der permissões a um "espião"... ... ...

Só por acaso já pensaste que não foi o suporte nem a moderação, que meteu o dito espião na tua guilda.
Provavelmente até foste tu enquanto líder, ou membro com poderes para tal, que o convidaste a entrar na guilda!


Não pretendo com isto incendiar um tópico/tema que já se viu que dará muito que falar, mas acho que se um moderador, que também é um jogador, opina sobre um determinado tema, pode e deve ser respeitado como todo e qualquer jogador do FoE.
 

DeletedUser10849

Convidado
Então os membros da equipa de moderação, antes de o serem, não eram jogadores do FoE??
Os membros da equipa de moderação, antes de o serem, não foram também elementos de uma qualquer guilda??
Os membros da equipa de moderação, depois de o serem, são obrigados a deixar de ser jogadores do FoE???

Caro madsurfer, vais-me desculpar, mas discordo completamente desta tua afirmação.



Só por acaso já pensaste que não foi o suporte nem a moderação, que meteu o dito espião na tua guilda.
Provavelmente até foste tu enquanto líder, ou membro com poderes para tal, que o convidaste a entrar na guilda!


Não pretendo com isto incendiar um tópico/tema que já se viu que dará muito que falar, mas acho que se um moderador, que também é um jogador, opina sobre um determinado tema, pode e deve ser respeitado como todo e qualquer jogador do FoE.

Amigo Conquistad0r,
Um elemento mesmo que jogador FOE que faça parte do suporte ou da moderação, na minha opinião terá de ser idóneo, não ter opinião pessoal, não escolher lados, etc... Terá de ser um "policia" e praticar o bem e servir o povo (nós) para isso basta que veja a definição de Justiça, senão amigo conquistador, estarás a dizer que é correcto que o moderador XYZ exclua o jogador ZYX apenas porque é vizinho dele no jogo e não vai à bola com ele, ou entretanto o moderador poderá demonstrar a opinião que lhe é favorável a ele ou à guilda a quem ele pertence, pois pela tua ideia, ele tem o direito de fazer isso, pois ele é jogador FOE em 1º lugar e em 2º vem a responsabilidade do cargo dele, vamos pensar um bocadinho antes de dar graxa à moderação :1f609:

Relativamente ao espião, nesse campo de facto tens toda a razão, não foi o suporte que abriu as portas da guilda a esse elemento, fui eu ou um dos restantes lideres que o colocamos dentro da guilda, no entanto, nós é que somos obrigados a dar permissões a esse elemento, coisa que não aconteceria no modelo anterior.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
Amigo Conquistad0r,
Um elemento mesmo que jogador FOE que faça parte do suporte ou da moderação, na minha opinião terá de ser idóneo, não ter opinião pessoal, não escolher lados, etc... Terá de ser um "policia" e praticar o bem e servir o povo (nós) para isso basta que veja a definição de Justiça, senão amigo conquistador, estarás a dizer que é correcto que o moderador XYZ exclua o jogador ZYX apenas porque é vizinho dele no jogo e não vai à bola com ele, ou entretanto o moderador poderá demonstrar a opinião que lhe é favorável a ele ou à guilda a quem ele pertence, pois pela tua ideia, ele tem o direito de fazer isso, pois ele é jogador FOE em 1º lugar e em 2º vem a responsabilidade do cargo dele, vamos pensar um bocadinho antes de dar graxa à moderação :1f609:

Relativamente ao espião, nesse campo de facto tens toda a razão, não foi o suporte que abriu as portas da guilda a esse elemento, fui eu ou um dos restantes lideres que o colocamos dentro da guilda, no entanto, nós é que somos obrigados a dar permissões a esse elemento, coisa que não aconteceria no modelo anterior.

Cumprimentos

Caro "amigo" madsurfer,

Nada do que aqui escreveste pode ser retirado das minhas palavras, à excepção de
Um elemento ... ... que faça parte do suporte ou da moderação, na minha opinião terá de ser idóneo
Enquanto membros da equipa de moderação e/ou suporte, é obrigação destes tratar todos os jogadores de igual forma, sendo eles vizinhos, amigos ou "inimigos".
Se o jogador tem alguma dúvida e se dirige ao fórum para o esclarecer, o moderador trata-o de igual forma sem qualquer tipo de ressentimento ou favorecimento.
De igual forma os membros do suporte tem a mesma postura e lisura quando analisam as reclamações/problemas.
Independentemente disto, um moderador também é um jogador, e foi isso que eu afirmei e te chamei a atenção.
Aliás não deves esquecer, que sendo moderador, este jogador alem de ter opinião própria, tem uma desvantagem em relação a todos os outros. Ele tem de estar atento à opinião de todos os jogadores que aqui participam, e independentemente de gostar ou não da opinião, é ele que faz chegar aos developers do jogo, qual a opinião da comunidade e não a sua opinião ou a opinião do jogador A, B ou C.
Quantas atualizações/alterações ao jogo já foram implementadas, e não são do agrado dos membros da equipa de moderação. As comunidades sugeriram, os developers aceitaram, logo a moderação tudo o que tem a fazer é lidar com a situação e dar resposta a tudo que a elas diz respeito. Gostem ou não.

É isso a que temos assistido. É essa a postura dos elementos da moderação/suporte.

Quanto a esta tua afirmação,
... ...antes de dar graxa à moderação.
Foi isto que entendeste das minhas palavras?
Estás mesmo ciente desta afirmação?

Fica feito o devido esclarecimento, até porque não é este o tema deste tópico.
 

DeletedUser13279

Convidado
Terá de ser um "policia"
Aproveito-me do exemplo deixado nesta mensagem para colocar a seguinte questão:

Quantas vezes um policia investiga um suspeito, sabendo que ele é inocente, para que o caso seja seja apresentado e julgado por quem de direito?

Todo o ser pensante emite uma opinião sobre algo em que pensa. Não é fácil pensar num assunto para no fim não dispor de qualquer opinião sobre o mesmo, acreditem, pois eu tento fazê-lo várias vezes e é extremamente difícil.

O que está a acontecer aqui é uma confusão entre direitos e deveres. Qualquer moderador tem o direito a ter uma opinião formada, à semelhança de qualquer membro desta comunidade, o que o diferencia dos demais é o dever de distanciar das suas opiniões, sempre que elas possam condicionar o desempenho das suas tarefas.

No que diz respeito ao direito de omitir opiniões, é um direito que assiste qualquer moderador, pois ele sabe que a sua opinião terá o mesmo "peso", na decisão dos programadores, que qualquer outro interveniente na comunidade.

Em alternativa poderíamos ter uma equipa distante, alheada da realidade, incapaz de raciocinar e discutir os problemas com a comunidade, com consciência dos limites e responsabilidades que o cargo acarreta, tornando-se o entreposto de redistribuição de informação, algo que constituiria um retrocesso no que tem sido construído até agora.

Não interpretem as nossas palavras como um obstáculo ou atrito às vossas opiniões ou interesses, mas sim como uma manifestação própria de interesse em interagir, discutir e melhorar, tanto a comunidade como o próprio jogo.
 

DeletedUser10849

Convidado
Boa tarde carrissimos senhores
Li muita palavra, algumas com nexo outras sem, pelo menos na minha opinião, coisa que eu não li nestes 2 últimos posts, com todo o devido respeito aos intervenientes, foi conteúdo acerca da sugestão dada pelo OP, todos nós temos opiniões acerca de como um Juiz ou Policia deverá agir, eu pessoalmente nunca vi um agente da autoridade/justiça a dar a sua opinião publica acerca de um caso, no entanto não é isto que está em cima da mesa, o que está em cima da mesa é o facto de sermos obrigados a dar permissões a elementos a quem não temos confiança necessária, esses elementos, ficam com poder suficiente para causar muitos estragos, seja por incompetência, ingenuidade ou até por malícia, seria esse aspecto que eu gostaria de ver retificado.

Cumprimentos
 

DeletedUser13279

Convidado
Da parte da equipa de moderação a informação que foi prestada possui o conteúdo adequado à situação, a garantia de que as sugestões serão encaminhadas a quem de direito.
 

DeletedUser10849

Convidado
Amigo Troglodita
Muito obrigado por encaminhar esta situação a quem de direito, espero que tenhamos a sorte de ser corrigida brevemente.

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo